Minha vida, minhas surpresas. escrita por Marichagas


Capítulo 21
Lugares escondidos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Eu demorei para caramba! E mais uma vez eu peço mil desculpas, minha vida realmente anda bem corrida. Mas aqui está o capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510991/chapter/21

ACORDEI COM o sol, que atravessava a cortina, na minha cara. Ainda estava abrindo os olhos quando peguei meu celular que estava ao lado, para ver as horas, eram 10:00, olhei para o outro lado, o quarto estava vazio, pelo jeito todo mundo já tinha acordado. Larguei o celular onde ele estava mesmo, e fiquei lá na cama deitada enquanto a cena de ontem a noite vinha na minha cabeça.
O beijo vinha, e vinha, e vinha e eu não queria que ele tivesse acabado, ficava revendo ele na minha cabeça a cada instante. Mas depois que finalizamos o beijo não falamos mais nada além de que devíamos voltar por que o pessoal já ia estranhar a nossa demora. Depois agimos como se nada tivesse acontecido, exceto pela troca de olhares que acontecia de tempo em tempo relembrando o que tinham acontecido a alguns minutos atrás.
O barulho da porta se abrindo me tirou dos meus pensamentos, era a Bia.
–Oi Bia.- eu falei com uma voz sonolenta.
–Oi Nat, eu te acordei?
–Não já estava acordada quando entrou.
–Ata, eu acordei agora pouco só fui no banheiro mudar de roupa, não faço idéia da onde todo mundo está, e esse lugar é gigante. Quer se arrumar e nós vamos lá procurar eles.
–Claro, só me da um minuto.- eu falei me levantando.
Mudei de roupa e fiz minha higiene pessoal, prendi meu cabelo num coque mal feito e saímos em busca de todos. Vasculhamos a casa inteira, começamos pelo segundo andar que era onde estávamos, procuramos todos os quartos, todos vazios, descemos até o primeiro andar na sala, nada, cozinha nada, sala de jantar, nada, descobrimos uma biblioteca no andar, que também não tinha ninguém, nem uma alma viva, subimos até o terceiro andar, nada, era um outra sala, tinha uma porta na parede oposta, fomos até lá, mas estava trancada. Descemos de volta até o segundo andar, cansadas de andar pela casa inteira, apenas nos sentamos no chão recostando na parede.
–Desisto.- disse Bia- Vamos ficar no quarto e esperar alguém aparecerem.
–Não é possível que todos tenham evaporado do mapa.
Fiquemos lá quietas sem saber o que fazer, quando eu comecei a escutar uma música que parecia vir de longe.
–Nat, você está ouvindo isso?
–To.
Nós nos levantamos e fomos em direção da onde parecia estar vindo a música, acabamos em frente a uma parede ao lado da escada.
–É impossível que o som esteja vindo daqui de trás.- disse Bia olhando para a parede.
–Deve haver algum tipo de passagem que leve até algum lugar atrás dessa parede.- falei olhando para todos os lados a procura de alguma passagem.
–Impossível já vimos esse andar inteiro.- ela falou enquanto passava a não pela parede, ela fez um pequeno barulho.- O que foi isso?
–Parecia... como de a parede estivesse se movendo.
–Pode ser uma porta, vamos empurrar.
Juntas nós empurramos a parede, ela não era pesada, uma parte da parede se abriu exatamente como uma porta, entramos lá e o a música parecia aumentar, a porta fechou atrás de nós nós deixando em um corredor escuro.
–E agora?- perguntou Bia embora não consegui-se ver ela.
–Acho que seguimos em frente.
Assim fizemos fomos em frente, até dar de cara com o que parecia uma porta de madeira. Sem pensar muito apenas abrimos. Quando ela abriu, imediatamente uma grande quantidade de luz iluminou o corredor e atrás da porta nós podíamos ver uma sala gigante com uma mesa de sinuca, futebol de mesa, futebol de disco, simuladores de carros e uma área com jogos de X-box e Wii, onde havia um sofá bem grande ao lado. Nesta mesma área havia uma loira e uma morena jogando just dance.
–Que lugar é esse?- disse Bia tão surpresa quanto eu, chamando a atenção da Carol e da Clarisse.
Elas se viraram e a Clarisse falou:
–Finalmente as dorminhocas acordaram.
–Sim, a tipo umas 2 horas atrás!- eu falei.
–Porque não vieram logo pra cá?- perguntou Carol.
–Bom... Porque primeiro motivo: achávamos que vocês estavam em um lugar conhecido da casa. Segundo motivo: Isso é uma passagem secreta, como que vocês esperavam que achássemos isso? E terceiro motivo: FICAMOS PROCURANDO POR TODO CANTO DA CASA QUE CONHECÍAMOS!-disse Bia com ênfase no conhecíamos.
–Nem é tão difícil de se achar...- disse Clarisse.
–Claro, a casa é sua você conhece ela.- eu disse.
–Ok ok ok, agora sentem no sofá e vamos ficar jogando jogos só esperem eu e a Carol terminarmos a partida.
Sem falar mais nada elas voltaram a jogar e sem ter muito o que fazer fomos em direção ao sofá para sentarmos e vermos ela jogarem. Acabou que nós nos juntamos ao jogo e ficamos lá jogando até que ninguém agüentasse mais. Nós todas nos jogamos no sofá cansadas, mesmo assim começamos a conversar:
–Onde estão os garotos?- perguntei.
–Jogando futebol.- disse Clarisse.
–Onde?- perguntou Bia.
–No campo.
–Que é...- eu falei.
–Na parte de trás da casa. Onde mais?!
–Tem um campo nessa casa?!- eu disse mais surpresa ainda. O que mais tem nessa casa que eu não sei?!
–Claro que tem. A porta é logo atrás da escada.
–Tem uma passagem para atrás da escada?- perguntou Bia.- nós passamos por lá e não vimos nada!
–Tem, é que a entrada é pela cozinha.
–Meu deus do céu...- eu disse.- pelo menos eles sabem onde nós estamos?
–Não, quando eles foram pará-la nós ainda não sabíamos o que fazer.- disse Carol.
–Ata.
–Então combinamos que uma hora da tarde nós iríamos para onde eles estavam.- disse Clarisse.
–Falando nisso, que horas são?- perguntou Carol.
–12:50- respondi.
–Então acho que já podemos ir indo pra lá.- disse Bia.
–Borá.
Desligamos a luzes do salão de jogos, atravessamos o corredor escuro (o qual descobrimos que tinha um interruptor) e fomos em direção até onde os garotos estavam. Quando chegamos lá, vi que o campo era gigante e parecia ter uma piscina do outro lado, eles estavam todos soados (Eca!!!) e ainda jogando futebol sem notar a nossa presença, até que a Clarisse deu um assobio tão alto que eles pararam de jogar e perceberam estávamos lá.
–Eai garotas, tão afim de jogar?- disse Daniel que estava do outro lado do campo.
–Não.- disse Clarisse.- mas já deu uma da tarde, e nós falamos que estaríamos aqui neste horário.
–Ta tão bom aqui, não podemos ficar mais não?- disse Gabriel.
–Existe outras coisas além de jogar futebol!- disse Carol.
–Tem razão.- disse Nicolas vindo na direção dela.- Deixa eu te dar um abraço.
–Você ta nojento! Toma um banho e eu penso nisso mais tarde.- ela falou de afastando enquanto ele se aproximava.
–É só um abraço!- ele disse correndo atrás dela.
–SAI FORA NICOLAS!
Ela estava correndo na direção oposta de onde estávamos, indo em direção a piscina, ele já estava a alcançando quando ela estava quase na beira da piscina, então ele conseguiu pegar ela, mas não conseguiram parar e ambos foram parar dentro da piscina. Agora foi a nossa vez de correr até a piscina, chegamos a tempo de ver a Carol tentando afogar o Nicolas na piscina e gritando:
–Desgraçado!
Ele simplesmente ignorou ela e lhe tascou um beijo e depois falou com um sorriso brincalhão:
–Também te amo.- ele disse fazendo ela revirar os olhos.
–Vocês me deram uma ótima idéia.- disse Clarisse.
–Qual?- perguntou a Carol.
–Todo mundo na piscina!- empurrando todo mundo que estava perto da borda piscina a dentro,
Por sorte eu estava longe da borda. Porém, o Gabriel, o Jonas e a Bia não estavam, sendo assim jogados dentro da piscina seguidos pela Clarisse com roupa e tudo.
–Não podia nem eu ter esperado eu ter colocado o biquíni?- disse Bia.- a sorte é que eu estou sem óculos...
–Assim é mais divertido, agora os quatro aí encima tratem de pular!- disse Clarisse empolgada.
–Eu não vou pular!- eu disse.
–Você vai sim!- disse Clarisse.- Garotos sem uma ajudinha aí!
–Não pensem em nada!- eu disse me virando para eles.
Mas era tarde, antes que eu pudesse fazer alguma coisa os três já tinham me empurrado na piscina e logo depois mergulhado.
–Precisava me jogar?- eu perguntei para a pessoa atrás de mim, quando vi era o Matheus.
–Sabe, essa é a segunda vez que você da uma bronca em mim na piscina.- ele disse com um sorriso no rosto.
–Pelo menos na primeira vez não era exatamente a sua culpa.
–Verdade, mas mesmo assim levei bronca.
–Ok Ok Ok, vou tentar não fazer mais isso.
–Tudo bem. Mas agora precisamos falar de um outro assunto.
Eu sabia exatamente que assunto era, então fomos para um canto mais vazio da piscina (o que não era problema já que a piscina era enorme) e ele começou a falar:
–Então, sabe, depois da noite anterior, eu queria saber, como que ficaria as coisas entre nós até porque meio que não tocamos no assunto e...
–Depois de tudo o que você falou ontem, como você acha que ficaria as coisas entre nós?
Então sem mais nem menos eu o beijei, um beijo calmo, o segundo melhor beijo da minha vida (literalmente é o segundo). Quando nós nos separamos e eu percebi algo.
–Eles estão olhando?- eu perguntei para o Matheus, eu estava de costa para todos na piscina enquanto ele estava de frente.
Ele apenas olhou através do meu ombro e disse:
–Veja você mesma.
Eu me virei e o que eu vi foram várias caras de surpresa, e outras com um grande sorriso no rosto.
–EU SABIA!!!!- Clarisse gritou nadando pela piscina e parando em frente ao Matheus e o puxando pela orelha e o levando para a outra ponta e falando e fazendo gestos frenéticos e ele ria e depois ele pareceu concordar com o que ela dizia e ela deu um sorriso vitorioso e apertou as suas bochechas, pelo canto do olho vi que Daniel fechou a cara. Mas levei um susto pois Carol me deu um tapa dizendo:
–Sua vaca!!! Porque não me contou!!!
–Precisava do tapa?!- eu disse colocando a mão no lugar do tapa.
–Precisava, agora me responda.
–Só se oficializou hoje, tipo agora.
–E quando começou?- ela disse com aquela cara dela de que precisa saber de todos os detalhes.
–Ontem, quando nós saímos do Karaokê.
–Tudo bem então.- quando a Carol terminou de falar a Bia de aproximou.
–O que foi aquele tapa?- ela disse provavelmente curiosa.
–Um engano.- disse Carol.
–Um engano doloroso.- eu disse, ainda sentindo a dor no rosto.
–Desculpa.
–Ta Ok.
Depois disso a Clarisse e o Matheus voltaram da conversa sobre sabe se lá o que eles estavam conversando, a o Matheus se aproximou de mim e passou o braço sobre o meu ombro e a Clarisse falou:
–Vocês ficam tão fofos juntos! Meu deus, eu sabia que vocês iam ficar juntos um dia!!!
Não fizemos nada além de rir do comentário. Com o tempo o resto do pessoal que antes estava espalhado pela piscina se juntou para saber mais do assunto. Ficamos lá na piscina mesmo falando sobre isso e mais algumas outras coisas durante um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar! Bjs até o próximo capítulo!