Minha Última Esperança escrita por Maah Massa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês... Espero que gostem !! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510901/chapter/2

– Hum, obrigada de novo. - Digo sorrindo.

– Tudo bem por aqui ? - Pergunta Gale aparecendo do nada.

– Oi meu amor, estava te procurando. - Digo.

– Ah percebi. - Diz Gale irritado.

– Gale. - Digo furiosa.

Neste tempo Peeta da meia volta e sai sem falar nada deixando eu e Gale sozinhos.

– Qual é o seu problema ? - Pergunto.

– Você - Diz ele dando uma pausa. - Toda sorridente pra aquele nerd. - Diz ele.

– Ele estava me ajudando ...

– Eu posso te ajudar. - Diz ele me interrompendo.

– Como ? - Pergunto. - Toda vez que preciso de você , você nunca esta la. Hoje cheguei e você não esperou. Porque não é como minhas amigas ?

– Você sabe que fica linda quando esta brava ? - Diz ele sorrindo.

– Gale estou brava com você , não muda de assunto. - Digo.

– Linda - Diz ele.

– Cala a boca. - Digo.

– Perfeita. Diz ele.

– Idiota. - Digo.

– Minha. - Diz ele.

– Bobo. - Digo com um meio sorriso no rosto.

É quando sinto Gale me puxando pela cintura e me beija. No inicio é um beijo calmo, mas conforme sua mão vai me apertado mais contra seu peito e minhas mãos passeando em suas costas, o beijo fica mais quente e mais voraz.

– Gale. - Digo me afastando dele. - Estamos na escola.

– E o que é que tem ? - Diz ele com um mega sorriso no rosto.

Balanço a cabeça e o puxo em direção as salas de aula. Caminho de mãos dadas com Gale até nossas salas, claro que parando sempre pra que Gale desse oi aos seus companheiros de time. No corredor nos despedimos apenas com um selinho. Minha primeira aula do dia é história com o professor Beetee, então é apenas leitura. Mas quem é que disse que eu consegui ler algo, fiquei imaginando o que aconteceu minutos antes. Porque ele me ajudou? Porque eu sorri ao descobrir seu nome? Ou porque me fissurei por aqueles lindos olhos azuis?

É quando me pego olhando pra fora da sala de aula, que conhecidamente vejo Peeta sentado no gramado perto da quadra de futebol onde outros garotos jogavam. Ele esta sozinho e tem um livro aberto em seu colo, ele lia atentamente até que sua cabeça levanta e seus olhos vagueiam até olhar em minha direção. É incrível que mesmo de longe consigo ver bem seus olhos azuis, mesmo ele usando seus óculos. Acho que ficamos assim por segundos até o sinal bater. Me levanto rapidamente e saio da sala.

Vou para o banheiro e a primeira coisa que faço é molhar a nuca, fico olhando atentamente para o espelho e me perco em meus pensamentos e nem noto a presença de minhas amigas.

– Oi, achamos você. - Diz Glimmer.

– Oi garotas. Digo.

– Você esta bem? - Pergunta Clove.

– Sim, só ... - Digo dando uma pausa. - estou com sono.

– Bom, então hoje vamos as compras a tarde, isso melhora o humor de qualquer pessoa. O que acham? - Pergunta Clove.

– Perfeito. - Diz Glimmer.

Apenas concordo com a cabeça. Passo um batom e saio do banheiro acompanhada das garotas.

Minha manhã passou depressa. A tarde como foi combinado, as garotas e eu nos encontramos no shopping. Não foi um dia comum, não foi divertido como de costume, foi realmente um saco.

– Garotas vou até uma livraria. - Digo.

– Katniss Everdeen em uma livraria? - Pergunta Clove com uma cara de surpresa.

– O que deu em você hoje? - Pergunta Glimmer.

– Nada ... eu só ... tenho que comprar um livro de receitas que minha mãe pediu. - Digo me levantando. - Vejo vocês depois.

Mentir para minhas amigas é horrível, até porque não sou tão convincente assim. Caminho em direção a livrarias mais perto, ao entrar vou direto aos livros de romance, pego alguns na pressa, porque tudo o que eu não queria era que "A patricinha da escola adora ler, cara isso seria ridículo e muita humilhação". Vou até a sessão de Ficção e pego alguns livros que a dias queria comprar. Viro pra ir em direção ao caixa e acabo me esparrando em alguém e derrubando tudo no chão.

– Parece que é o único modo da gente se encontrar é quando você quase cai. - Diz ele.

– Peeta. - Digo surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :) hahahaha espero que tenham gostado e até o próximo.

Beijokas