Nunca é tarde para amar escrita por mll


Capítulo 3
A Rachel de antes


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo pra vocês. Obrigada pelos comentários. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510825/chapter/3

Mais uma noite sem tirar a Quinn da cabeça. Eu nunca tive nem um preconceito com homossexualidade, meus pais são gays, então isso pra mim é algo até normal, mas por Cristo, como eu pude sentir atração logo pela Quinn? Isso é uma loucura, ela me mataria se soubesse. Como isso foi acontecer comigo? Logo agora que vou ter que fazer essa apresentação com ela. Fiquei divagando até que ouvi o toque do meu celular. É Kurt.

"Alô." Eu digo quando atendo.

"Boa noite, queria saber como a senhorita está." Ele diz. Estou ficando louca na verdade.

"Bem." Eu digo desanimada. "Não foi ver o Blaine hoje?" Pergunto querendo mudar de assunto.

"Sim, mas já voltei, e não mude de assunto. Eu sei que não está bem, por que não me diz o que tá acontecendo? Eu te conheço Rach, e sei que tem algo errado, pode se abrir comigo" Ele diz calmamente. Kurt é tão meigo, Blaine tem muita sorte. Acho que posso dizer a ele, mas não por celular.

"Tudo bem, eu falo, mas não pode ser pessoalmente? Ou você acha que está tarde pra passar aqui?" Eu digo.

"Ainda são 19:00 Rachel, eu passo aí, tô chegando em dez minutos." Ele me diz.

"Ok, te espero." Eu desligo. Como vou dizer a ele? Ela vai me internar. Depois de dez minutos Kurt está batendo na porta do meu quarto, meus pais o deixaram entrar.

"Oi" Eu digo.

"Oi" Ele entra. "Então vai me contar o que tá acontecendo?" Ele senta na cama. Eu suspirei e fechei a porta.

"Sim, eu vou." Eu me sento na cama ao lado dele. Eu respirei fundo. "Kurt, você vai achar que eu fiquei louca, e eu sei que isso parece mesmo loucura." Eu disse e ele ficou preocupado.
"Lembra da festa do Puck?" Ele fez que sim com a cabeça. "Lembra do jogo da garrafa?" Ele fez que sim novamente. "Lembra que eu beijei a Quinn? Sabe, desde aquele dia eu não consigo parar de pensar nela, eu acho até que estou meio que sentindo algo por ela." Ele ficou de boca aberta.

"Pela Quinn!? Quinn!? A garota que te inferniza desde o ginásio!?
A garota que roubou seu namorado, que jogava raspadinhas em você? Rachel, como pode sentir algo por ela?" Ele me pergunta abismado.
"Vocês tiveram algo depois daquela noite?" Ele me pergunta

"Não, não, ela nem sonha. Eu sabia que você pensaria assim, eu sei que é verdade tudo isso que você está dizendo, mas ela não saí da minha cabeça nenhum minuto desde aquela noite." Começo a chorar, e Kurt me abraça.

"Ok, você tem certeza disso?" Ele diz enquanto me abraça.

"Eu não sei, não sei, Kurt." Eu digo parando de chorar e olho pra ele.
"Eu acho que sim."

"Tudo bem, mas o que pretende fazer em relação a isso? Quer contar a ela? Ela também está diferente, da pra notar, nem implica mais com você." Ele me diz intrigado.

"EU não vou fazer nada, acho que apenas vou tentar esquecer." Eu digo.

"Vai ser um pouco difícil agora que vocês vão precisar fazer aquela apresentação juntas."

"Eu sei, mas eu preciso tentar."

"Então faz um favor pra mim?" Ele pede e eu faço que sim com a cabeça. "Volta a ser aquela Rachel de antes, volta a fazer seus monólogos, a ser aquela garota tagarela e alegre que você sempre foi. Esse menina pra baixo não é a Rachel que eu conheço. A Rachel que eu conheço pode fazer qualquer coisa. A Rachel que eu conheço tem respostas pra tudo, ela nunca desiste." Ele me diz sorrindo.

"Tá bom. Eu prometo." Eu digo rindo. "Quer comer alguma coisa? Eu tô morrendo de fome. Como está o Blaine? Como estão vocês?" Eu pergunto.

"Assim que se fala!" Ele sorri. "Sim vamos comer, e sim,, Blaine está bem, e nós estamos muito bem. Estamos marcando um piquenique pra amanhã." Ele diz contente.

"Ótimo! Aposto que vão se divertir muito. Já sabe o que vai cantar pra semana que vem?"

"Ainda não, ainda não acredito que Sr. Schu me colocou naquele trio. Sugar!? Ela não canta nada. Não tenho a menor chance." Ele me diz triste.

"Claro que tem. Você tem um voz linda, Kurt. Eu tenho algumas musicas que queria cantar, mas vai ser meio difícil por causa da Santana, com certeza ela vai questionar tudo que eu disser, mas não tem problema."

"Se fossemos nós dois, com certeza ganharíamos, pena que Sr Schu teve essa ideia macabra." Ele diz pensativo. Depois da no conversa Kurt foi embora, e eu subi pra o meu quarto, sentei na cadeira e abri meu notebook, queria olha meu Facebook, pra ver tinha algo de interessante. Em todos esse anos que Conheço a Quinn, nunca tive ela em nenhuma rede social. Vi o nome dela no meu Facebook e resolvi mandar uma solicitação de amizade, aproveitei para olhar algumas de suas fotos. Na foto de perfil ela está linda, com o uniforme das cheerios, Na foto de capa tem ela e o Finn juntos. Pensando bem nisso, é bem estranho, passamos o ensino médio inteiro disputando o Finn, e agora simplesmente não me importo mais com ele, na verdade, eu gostaria de estar no lugar dele.

PENSAMENTOS DA QUINN

Como será que Finn não percebe? Estamos à uma hora sentados aqui, e ele acha que está tudo normal, que ainda é tudo como antes. Eu não amo o Finn, mas eu fico muito mais popular namorando ele, só que na maioria das vezes ele é um saco, não conversa nada de interessante. Eu me pergunto como Rachel aguentava isso, quer dizer, ela fala o tempo todo, ou falava, agora está mais quieta, o que é bem estranho. Droga! por que essa garota não saí da minha cabeça? Não acredito que isso está acontecendo comigo. Eu devo apenas está carente, e emotiva, deve ser a TPM.

"Quinn! Quinn!" Finn me chama, e me trás de volta pra realidade. Já me arrependi de marcar esse encontro com ele, pior que meus pais não estão em casa, ele com certeza vai querer transar hoje.

"O que?" Eu digo irritada.

"Desculpa, é que você não me respondeu." Ele da aquele sorriso idiota. "Posso passar a noite aqui?" Não, não pode.

"Eu realmente queria muito que ficasse, mas marquei com Santana e Brittany, elas vêm dormir aqui hoje. Estou até surpresa que ainda não chegaram. Acho melhor você ir." Eu menti, não quero que ele fique, não hoje.

"Ah, ok. Tudo bem." Ele diz. "Eu vou indo então." Ele se aproxima de mim e me beija. Odeio o beijo dele, parece que vou me afogar.

"Te levo até a porta" Eu me levanto e ele levanta em seguida. "Tchau" Eu digo quando abro a porta.

"Tchau, amor" Ele me da um selinho e saí.

Acho que vou entrar no meu face, talvez assim esqueça um pouco tudo isso. Assim que abro meu facebook, vejo que tem uma solicitação de amizade, é de Rachel. Engraçado que estudamos juntas há anos, mas eu não a tenho no face. aceitar, ou ignorar? Acho que vou aceita-la, não tem nada de errado nisso, eu acho. Após aceitar seu pedido de amizade, resolvo liga pra Santana.

"Nossa Juno, já tá com saudade?" Ela atende.

"Você é tão presunçosa. Na verdade, queria saber o que vamos fazer em relação a Rachel. Vai mesmo querer fazer o trabalho com ela?" Eu pergunto

"Rachel? Chamou a Berry de Rachel?" Ela me questiona.

"Não é o nome dela?" Eu digo.

"Qual é Quinn? Desde quando chama a anã de Rachel? Acho que aquele seu beijo com ela queimou seus miolos, o pouco que restava deles na verdade, porque pra namorar o Finn tem que ter o minimo de miolos possíveis." Ela fala. O que será que ela quer dizer? Será que ela percebeu?

"O que você quer dizer com isso?" Eu pergunto irritada.

"Só acho que o Finn não é o cara mais atraente da escola, nem bonito." Ela fala

"Não, eu me referi ao beijo." Eu disse

"Ah, ao beijo, só tô dizendo que depois daquela noite, você anda muito estranha, como uma retardada." Ela ri.

"Não me chame assim, e você tá ficando louca, não estou estranha, seus miolos é que estão afetados por causa do namoro da Britt com o Artie."

"É, pode até ser. Não aguento mais ver aqueles dois juntos. Britt merece alguém bem melhor que aquele cadeirante idiota." Ela diz

"Sinceramente a culpa disso é toda sua." Eu digo

"É minha culpa ela ter mal gosto de ficar com ele!?" Ela se irrita;

"É sua culpa ela ter ficado com ele, devia ter dito a ela."

"Dito o que?" Ela finge não saber do que estou falando.

"Você sabe, para de fingir, todo mundo sabe Santana, você gosta da Brittany." Eu digo francamente.

"O que!? Realmente o beijo com a Berry te deixou retardada Q, você tá louca."

"O quanto antes você admitir isso melhor, vai acabar a perdendo sendo covarde assim."

"Olha aqui, você não entende tá legal? Não é assim tão simples como você pensa." DIz ela

"Claro que é Santana, apenas diz a verdade pra ela, com certeza ela escolheria você."

"O que você sabe sobre isso Q? Todos mundo sabe que você só está com o Finn pra ser mais popular, não sabe nada sobre amar."

"É, você tem razão, realmente não sei, é por isso que não vivo sofrendo calada pelos cantos que nem você." Eu rebato.

"Vá se foder, tchau!" Ela desliga na minha cara. Ela deveria aceitar a verdade logo.

PENSAMENTOS DE SANTANA

Quem a Quinn pensa que é? Ela não tem direito de me chamar de covarde. Ela que é uma covarde, não pode criar a própria filha. Vou marcar logo com a Anã pra gente se encontrar, pelo menos assim posso irritar as duas. Berry também tá muito estranha, ficou assim depois que o Finutil chutou ela, pode até ser divertido essa tarefa que o queixo de bunda passou. Vou ligar pro Hobbit.

"Alô." Que voz irritante a dela, meu Deus.

"Ei, anã, quero marcar logo pra gente se encontrar, o quanto antes eu terminar isso melhor, quero que seja o menos torturante possível." Eu digo.

"Santana? Primeiro, como você sabe meu número?" Ela pergunta

"Eu sei de muitas coisas. Peguei seu número pra passar uns trotes um tempo atras." EU disse

"Era você? Aquilo foi muito rude, Santana."

"Tá, tá, para de drama, só diz como vai ser esse nosso trabalho, não aguento mais ouvir sua voz."

"Você é tão mesquinha! Eu estou livre amanhã a tarde." Ela disse.

"Ótimo, vou perder meu sábado com você, seja como for, avise a Quinn, estarei aí às 15:00." Eu digo

"O que? eu não sei o número da Quinn. Você é a amiga dela, não pode avisar?"

"Não hobbit, se vira tá. Tchau." Eu desligo na cara dela.

PENSAMENTOS DE RACHEL

Como Santana é rude. Como vou avisar a Quinn? Acho que vou deiar uma mensagem no face dela. Assim que abro meu face, vejo que Quinn aceitou meu pedido. Vou deixar uma mensagem:

"Quinn, Santana me pediu para te informar, que marcamos de nos encontrar amanhã à tarde, às 15:00. Espero que possa vir."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo o mais breve possível. espero que tenham gostado. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.