Nunca é tarde para amar escrita por mll


Capítulo 2
Os trios


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse novo capitulo, vou fazer de tudo pra postar capítulos novos todos os dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510825/chapter/2

Já se passou mais de uma semana que meus lábios tocaram os da Quinn, desde então, ela não é mais a mesma comigo, parou de me xingar, de jogar raspadinhas, e quase não me olha, parece estar sempre com aquela expressão vazia nos olhos. Eu também não sou mais a mesma desde aquela noite, não consigo parar de pensar naquele beijo, em como ele foi bom. Eu não penso mais no Finn como antes, agora ele parece apenas uma lembrança distante. Quando eu vejo os dois juntos, sinto a mesma coisa de antes, só que agora sinto por ela, às vezes parece que queria apenas estar no lugar dele, sentindo aqueles lábios outra vez.

"Um dólar pelo seu pensamento." Kurt sussurra em meu ouvido me tirando do transe que costumo entrar agora ao pensar em Quinn.

"Hey, tudo bem?" Eu pergunto sorrindo

"Sim, eu estou. Você que anda estranha ultimamente. Tá tudo bem?" Ele me pergunta. Queria conversar com ele sobre isso, mas ele vai achar que estou louca, e também não é pra menos, Quinn sempre me odiou, sempre me humilhou, e agora de repente, depois de um maldito jogo da garrafa eu não paro de pensar nela.

"Está tudo bem, é que ainda penso um pouco no Finn, só isso." Minto.

"Rachel, querida, o Finn não merece você, alias, ele e a Quinn se merecem, eu sei que é difícil esquecer alguém que amamos, mas quando esse alguém nos faz sofrer como você está sofrendo por causa dele, é melhor esquecer." Ele me diz. Eu sorrio, não quero preocupa-lo.

"Obrigada, você sempre diz a coisa certa." EU o abraço, e vamos em direção ao clube glee. Somos os primeiros a entrar na sala do coral, em seguida os outros chegam.

"Já que estão todos aqui, quero dizer que já pensei em algo pra resolver aquele nosso probleminha da desunião de vocês." Sr. Schu disse depois que nos acomodamos.
"Vocês não vão gostar muito dessa ideia, mas todos vão participar. Eu pensei em dividir vocês em trios, e em acada trio, vai haver três alunos que não se dão muito bem, ou que são distantes uns dos outros, vocês vão precisar se reunir pra fazer uma apresentação." Ele mal acabou de falar e todos já expressaram sua insatisfações com grunhidos.
"Eu sei que não gostam dessa ideia, mas como eu disse, é preciso, e vai ser feito. Cada trio vai escolher uma musica com o tema "AMIZADE" e eu espero sinceramente que depois dessa apresentação vocês comecem a conviver melhor uns com os outros.

"Não acho que seja uma boa ideia Sr schu, acho que não vai mudar nada, vamos acabar nos afastando ainda mais." Eu disse.

"Eu concordo com a hobbit, é uma péssima ideia, eu mal aguento esses perdedores na hora da aula, vou ter que me reunir em casa com eles também!?" Disse santana.

"Santana, essa é o tipo de ideia que quero que acabe aqui, ninguém aqui é um perdedor, somos todos amigos e colegas, vocês precisam aprender a se tratar com respeito." Ele a repreendeu.

"Vocês!?" Eu perguntei. "A única que não se bem com ninguém aqui é a Santana." Eu disse e ela olha com um olhar de raiva pra mim.

"Seria mais fácil lidar com você, se você não fosse tão irritante." Disse ela.

"Já chega! Já está decidido, eu vou escolher os trios agora." Disse o Sr. Schu.
"O primeiro trio que vai se apresentar, na próxima semana será: Mercedes, Finn, e Zizes." Os três reviraram os olhos.
"O segundo trio a se apresentar, será: Kurt, Noah, Sugar."

"Não acredito." Disse Kurt.

"O terceiro trio será: Sam, brittany, Mike." Continuou Sr. schu
"O quarto será: Blaine, Artie, Tina.

"Não, não, não. O Senhor não vai colocar nós três, né?" Pergunta Santana

"O Quinto trio, será: Rachel, Santana, e Quinn." Ele disse. Eu não acredito que vou ter que fazer isso.

"Sr, Schu, vai mesmo me colocar com elas? Devia me trocar com o Artie, Santana não se da nada bem com ele." Eu disse desesperada.

"Não, está decidido, vai ser assim, eu quero uma ótima apresentação, e não esqueçam o tema. No dia da apresentação, quero que me digam o que aprenderam trabalhando uns com os outros. O trio que vencer, vai ter o direito de escolher a musica que cantaremos nas regionais" Ele disse e todos ficaram surpresos. "Estão dispensados." Ele disse e eu fui em direção a Quinn e Santana, Quinn não havia dito nada, como em todos os dias dessa semana.

"Olha, eu também não queria ter que fazer isso com você, mas eu detesto perder, e quero poder escolher a musica que cantaremos nas regionais, então podem esquecer que me odeiam pelo menos até o dia da apresentação?" Eu disse.

"Tudo bem hobbit, também não quero perder, vou tentar te aturar, mas não prometo nada, depois marcamos um dia pra escolher a musica." Ela fala e sai, Quinn vai logo atras.


PENSAMENTOS DE QUINN

Já faz uma semana depois daquele maldito beijo, e ainda não consigo olhar pra Rachel direito. Droga! Eu acabei de chama-la de Rachel. Não sei o que está havendo comigo, uma semana atras eu era a garota mais bem resolvida dessa escola, e agora tudo tá desmoronando, só por causa daquela anã idiota, eu preciso voltar a ser quem eu era a uma semana atras, e agora que aquele babaca do will nos mandou fazer essa apresentação idiota, ser quem eu era vai ser ainda mais difícil, porque vou ter que estar perto dela. Não sei o que tá acontecendo, e nem quero descobrir, preciso dar um jeito de tirar aquela festa da cabeça.

"Qual o seu problema Quinn?" Santana me perguntou.

"O que? Do que tá falando?" Eu perguntei sem saber o que ela quer dizer.

"Você tá igualzinha a quando estava gravida, parecendo um zumbi, não diz nada, nem sequer tá mais zoando os perdedores." Ela me disse desconfiada.

"Não é nada, isso é impressão sua, só estou de TPM, eu acho." Eu disse tentando disfarçar.

"Tomara mesmo, já basta ter que aguentar a Berry pra fazer essa apresentação, não sei se aguento você também desse jeito, parecendo uma retardada." Eu a olhei furiosa.

"Foda-se Santana!" Eu disse e saí. Depois daquela festa idiota, não sinto mais a mesma coisa por Finn, ele se torna mais chato a cada dia pra mim. Não sei por quanto tempo mais vou aguentar aquele sorriso de idiota dele. Vou acabar terminando com ele, se não tirar aquele dia da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, amanha eu posto mais capítulos. Espero que estejam gostando. Obrigada..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.