Wobbs, o cereal killer [FLOWER] escrita por Reprark


Capítulo 2
Vigança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510720/chapter/2

O dia tinha sido mesmo bem ruim para todos na caixa de Wobbs. Muito pelo contrário, Diego e Felipe estavam realmente felizes em relação ao Sucrilhos. Guloseimas não cruzavam muito os seus caminhos já que eram de uma família incrivelmente pobre do interior da cidade mais-sem-graça do mundo: Novo Mundo.

–Mãe!Vou abrir o cereal! – Felipe fala

–Não coma tudo

–Beleza!

Quando Felipe pega a caixa, o mundo dos cereais começa a se acabar de novo. Mas agora, pior; Abriram a caixa.

– O que é isso? Dói nos olhos! – Ouvia-se da multidão – Socorro! – Se pedia

– Hummm! – O garoto falou enquanto virava a caixa em uma vasilha com leite. O conteúdo caía enquanto o leito jorrava, às vezes sujando a mesa.

Wobbs presenciava um aparente massacre. Quando ele começou a deslizar pela caixa, não caiu na vasilha, apenas ao seu lado. Ele olhava a criança feliz depois de um tempo esmagando seus amigos com aqueles dentes ferozes e animalescos. Todo o seu mundo havia acabado, dando lugar a um claro. Wobbs olhava ao seu redor sem entender onde estava.

– Eu tenho que vingar meus amigos cereais! – Wobbs por fim, gritou. Os corpos de seus amigos estavam sedentes por sangue. E apenas Wobbs, o único cereal que não estava totalmente aterrorizado ou morto com a situação, podia fazer isso. – Mesmo que eu morra!

***

– Filho, está na hora de dormir. Amanhã você limpa de novo a casa

– Tá legal, mãe – Felpe sai da sala de estar onde estava passando o pano para ir ao banheiro e deixar o pano lá. Depois, ele vai à cozinha para beber água.

Quando ele abre a geladeira, sente um arrepio. O arrepio percorre sua espinha e faz ele dar um passo para trás.

– É legal? – Ouve-se uma voz

– Quê? Se for você, Diego, não tem graça!

– Não sou esse Diego. Sou o Wobbs, o cereal.

– Cereal?

– Sim. Vou vingar meus amigos que você matou. – O som de uma corda sendo puxada ecoa na cozinha. O menino se vira e tenta fugir, mas a corda em seus pés o faz cair. Wobbs fica em cima de Felipe quando fala:

– Adeus. Últimas palavras?

– Eu... Não... – O garoto gagueja de medo.

E então, é morto por Wobbs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. Gostaram? O que será que vai acontecer?