Somebody To Love escrita por MissBerry, Mary


Capítulo 5
Capítulo 5 - SEJA BEM-VINDA


Notas iniciais do capítulo

Depois de muitos séculos sem postar, cá estou eu com um novo capítulo. Espero que ainda tenha alguem acompanhando, mas acho que não né? :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510544/chapter/5

RACHEL NARRANDO

Assim que Quinn saiu decide ligar para minha mãe contando a novidade.

— Alô? — disse ela assim que atendeu.

— Oi mãe como você está? — perguntei.

— Eu estou bem filha e como andam as coisas por ai?

— Tenho uma novidade! — falei animada.

— Vamos me conte quero saber de tudo.

— Consegui arrumar uma pessoa com quem dividir o apartamento.

— Nossa Rachel que coisa boa. É alguém da sua sala?

— Não, você lembra que eu disse que no dia em que cheguei acabei esbarrando com uma garota e ela me ajudou a tirar as coisas do carro?

— Sim.

— Então descobri no dia seguinte que ela estuda na mesma faculdade que eu e ela soube da vaga e ficou interessada.

— E você acha que vocês duas vão se dar bem?

— Com certeza, pelo pouco que conheço da Quinn deu pra perceber que ela é uma pessoa legal.

— Que bom filha, fico feliz em saber que você está se enturmando por ai.

— E o papai como está? Estou com saudade dele.

— Ele está bem, também sente muito a sua falta. Bom eu tenho que desligar agora filha tenho algumas coisas pra fazer aqui em casa.

— Tudo bem, amanhã a gente se fala. Beijos mãe e manda um beijo pro papai.

Desliguei o telefone em seguida e fui para o quarto.

Tomei um banho, fiz os deveres pendentes e liguei meu laptop. Enviei o e-mail que havia falado que enviaria e assim que o fiz vi que ela estava online.

~início de conversa no bate-papo

R: Oi Quinn acabei de te enviar aquele e-mail, caso tenha algum dúvida ou o preço não esteja muito bom, por favor, fale comigo que podemos resolver.

Q: Vou ver aqui e já falo com você.

R: Ok!

~pausa na conversa

Enquanto esperava ela responder, fui até a cozinha, peguei uma maçã e voltei para o quarto.

~retorno da conversa

Q: Rachel o preço está ótimo =) Gostaria de saber quando posso me mudar? *-*

R: Pode ser amanhã que tal?

Q: Perfeito, então amanhã à noite eu me mudo.

R: Mas porque só á noite?

Q: É que tenho que resolver algumas coisas antes.

R: Ok, então amanhã a gente se vê. Beijo ^^

~fim da conversa

“Bom já que a Quinn só vai se mudar a noite acho que vou fazer um jantar de boas-vindas” Pensei.

Fui até a minha estante recém organizada que está no canto do meu quarto e peguei um livro de receitas que minha mãe fez questão que eu trouxesse para ver se aprendia a cozinhar algo decente.

Procurei no livro um receita bem fácil de se fazer, já que o meu nível na cozinha estava abaixo do iniciante, e encontrei uma que achei parecer ser fácil, Fricassé de Frango, mas como eu sou vegetariana vou substituir o frango por alguns legumes, espero que ela goste.

Peguei um bloquinho que estava dentro da minha bolsa e fiz a lista dos ingredientes necessários e fui até ao mercado.

Chegando lá fui primeiro na parte dos legumes e peguei algumas cebolas, cenoura e batata, depois fui procurar o resto das coisas, manteiga, leite, amido de milho, creme de leite, sal, pimenta e a mussarela.

Cheguei em casa coloquei tudo na geladeira e fui dormir, pois estava esgotada.

No dia seguinte acordei, me arrumei, comi uma maça e fui para a faculdade.

Logo na entrada encontrei o Kurt.

— Bom dia raio de sol! — ele me cumprimentou.

— Bom dia. Consegui alguém com quem dividir o apartamento.

— Que bom Rach, e ai é algum gatinho daqui?

— Infelizmente não, mas é a Quinn então estou feliz.

O sinal do início da aula tocou e fomos juntos para a sala. As aulas com o professor Rafael sempre são as melhores e isso não tem na a ver com ele ser um colírio para meus olhos, eu juro. Bom talvez tenha, só um pouco.

A aula hoje foi diferente, bem não a aula, mas algo estava diferente, era o professor. Parecia que havia algo o incomodando.

O tempo passou voando, a hora do intervalo chegou e aguardei que todos se retirassem e quando Kurt me chamou falei que ele podia ir indo na frente que logo eu o alcançaria.

Ficamos apenas eu e o professor Rafael na sala. Me aproximei da mesa dele e quando ele percebeu a minha presença ergueu a cabeça para me encarar. Por alguns segundos fiquei perdida nos olhos dele, eles eram bem marcantes.

— Posso ajudar em algo Rachel? — ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.

— Na verdade, não. Eu só queria saber se você está bem?

— Desculpa, não entendi...

— É que você estava diferente hoje na aula e parecia que algo estava te incomodando.

— Oh não é nada.

Me aproximei mais de sua mesa e coloquei minha mão sobre a sua, ele me olhou um pouco surpreso, mas não retirou sua mão.

— Professor pode contar comigo se precisar de alguma coisa. — disse olhando dentro dos seus olhos. — Eu tenho que ir agora, meus amigos estão me esperando.

Bom o resto do dia passou bem rápido, na hora do intervalo encontrei a Quinn e entreguei a ela a cópia da chave do apartamento e quando finalmente o sinal do fim das aulas tocou fui direto para casa.

Cheguei em casa, tomei banho, troquei de roupa, peguei o livro de receitas e fui pra cozinha começar a preparar o jantar.

Descasquei as cenouras e as batatas, cortei em cubinho a batata e em rodelinhas as cenouras, coloquei uma panela com água pra ferver enquanto eu cortava e quando terminei coloquei pra cozinhar.

Fui então pra pior parte, picar a cebola. Eu ódio cortar cebola, sempre que minha mãe pedia pra eu picar eu chorava mais do que quando assistia Grey’s Anatomy.

Comecei fatiar os anéis de cebola e logo meus olhos começaram a lacrimejar. “Que droga!” Pensei. Terminei o mais rápido que pude.

Então peguei o livro e fui ver quais eram os próximos passos.

Liguei o fogo, botei a frigideira em cima, coloquei a manteiga, esperei até derreter e adicionei cebola. E então voltei minha atenção para o livro, quando de repente só senti o calor se espalhando pela cozinha. http://www.familiasemcristo.com.br/redeuzi/wp-content/uploads/2014/02/tumblr_mbl7u34dC41ql2n4oo1_500.gif. Soltei um grito agudo quando vi o fogo tomando conta de toda a frigideira.

— Oh minha nossa Rachel está tentando colocar fogo no apartamento. — me virei e vi Quinn caminhando ao meu socorro.

— Eu queria fazer um jantar de boas-vindas pra você, mas como eu disse não sei cozinhar.

Ela começou a rir, fiquei encarrando ela por alguns segundos e depois me rendi e comecei a rir também.

— Rachel você não precisava fazer isso. — ela falou.

— Eu sei, mas eu queria ser uma colega de apartamento legal e fazer um agrado.

— Dá próxima vez que quiser me agradar faça isso fora da cozinha.

Começamos a rir novamente.

— Que tal pedirmos uma pizza? — sugeri.

— Acho uma ótima ideia. - ela concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Deixe seu comentário me contando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.