A irmã dos Uchihas escrita por Andreya 4ever, Dyanna


Capítulo 7
A Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510491/chapter/7

–---- Na Floresta ------ ( onde Sayore esta )

– quem e você ?? – sayore fala

– prazer meu nome e Konan – diz essa tal Konan .

– “ o que será que ela quer comigo , essa roupa que ela esta usando , uma capa preta com nuvens vermelha – pensou sayore .

– o que você quer diga logo não tenho o tempo todo – sayore fala .

– eu gostaria de ter oferecer uma proposta . – fala konan .

– que tipo de proposta ? – faa sayore um pouco interessada.

– você gostaria de entra para akatsuki – fala konan com um sorriso

– akatsuki ? – fala sayore , ela já ouviu muito sobre esse grupo – e porque você eu nesse grupo?

– bem você e forte, habilidosa... – fala konan – e então gostaria de entra?.

–-- em outro lugar -----

Tinha vários homens ,..estavam em uma reunião .

– então todos vocês entenderam? – fala um homem com varias pinces no corpo e um cabelo laranja.

– sim – todos falam menos um loirinho com uma grande franja no lado esquerdo da cara e cumprindo o seu olho .

– eu não entendi nada , será que pode repetir , pein-sama – fala o loirinho.

– NÃO deidara. e alguém viu a konan? – pein fala .

– ela disse que iria recrutar alguém para entra na akatsuki . – fala um homem com cabelos negros e olhos pretos .

– ela disse mas alguma coisa itachi ? – fala pein .

– não – fala itachi .

–-- voltando a floresta ----

Konan estava esperando uma resposta de sayore, e ela espera um sim.

– então aceita ? – fala com um sorriso .

– sim – fala sayore .

konan vela sayore para o esconderijo da akatsuki ....

CONTINUA...........

# autora : coitada da Sayore não vai nem aguentar 1 minuto na Akatsuki ..- autora ri

itachi : verdade .. kkkkkkkkkkkk - itachi ri

Sayore: porque e tão ruim lar.

itachi: você nem imagina kkkkkkkkkkkkkkk - continua rindo - eu não aguento imagine você....

TODOS JUNTOS: NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPITULO ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários .. *-*
Beijocas ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã dos Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.