A irmã dos Uchihas escrita por Andreya 4ever, Dyanna


Capítulo 6
Anos depois ...


Notas iniciais do capítulo

.... leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510491/chapter/6

Anos depois....

Sayore agora com 16 anos e nukenin de rank ``S´´ , ela consegui desenvolve bastanta o seu sharingan para ficar mais forte . ela foi membro de uma sociasão chamada de ``TATAKO´´ , esse sociasão e so de mulheres ou foi , todas foram mortas ou saíram da sociasão .

Ela nunca mas teve noticias de itachi , mas ela não se importa mas com ele..

Sayore estava andando pela floresta , mas ela suspeitava que estava sendo seguida..

Sayore se vira para ver esse pessoa .

– quem e você ?e se você tem amor a sua vida eu acho melhor aparecer .- sayore fala num tom ameaçador..

–--- em outro lugar—

Tinha um homem fazendo experiências , mais parou quando alguém chegou....

– mandou me chama , orochimaru-sama - pergunta um home de óculos e cabelos brancos

– sim kabuto , eu quero saber se você tem alguma noticia sobre Sayore –orochimaru pergunta para kabuto.

– sim tenho e.. – kabuto foi interrompido por alguém que entrou no local .

– quem e Sayore ?- perguntou a pessoa misteriosa .

– ninguém importante , Sasuke-kun – orochimaru fala com um sorriso .

– pois eu acho que teve ser alguém importante, por que você estar falando dela – Sasuke fala.

– ´´ que interessante , Sasuke-kun não sabe nada sobre a sua irmãzinha ´´ - pensou orochimaru, ainda comum sorriso.

– isso não te interessa, mas fala Sasuke-kun porque esta aqui ? – kabuto mudou de assunto .

– isso não te interessa, quatro olhos – sasuke provocar kabuto , e kabuto ficou com raiva . – orochimaru aqui esta o peganinho que pediu – depois de entrega o peganinho sasuke saiu dali.

–-- Voltando a Floresta --- ( onde Sayore estava )

–........................... –a pessoa misteriosa nada falou , e isso deixou Sayore com raiva.

– apareça logo de uma vez . – sayore fala, e a pessoa misteriosa apareceu , e ficou frete a frete com sayore .

– quem e você.. ?? – sayore fala .

Continua ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: eu vou demora um pouco para postar o próximo porque minha escola tinha ficado em greve, e não vou ter férias no mês da copa , e para paga as aulas vou ir pro colégio de amanhã e a tarde ..segunda a sábado vou ta mais no colégio do que em casa. Mas no domingo posto ou eu dou um jeito para postar na quinta ou no sábado a noite.

Beijos .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã dos Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.