Minha Válvula de Escape - Dramione escrita por Starblood


Capítulo 1
Capítulo 1 ❃


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ! :D~ ❃ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510383/chapter/1

A adolescência é uma merda. As vezes parece que nada está a nosso favor. Bom, pelo menos é o queparece.

Meu nome é Hermione Granger e tenho 17 anos. Estudo no Future School. Faço de tudo para receber boas notas, então, podemos dizer que sou uma aluna bastante aplicada. Admirada pelos professores.

_Ei! Olha para cá! - disse Pansy Parkison minha colega de sala, no pátio da escola. Virei-me em sua direção já que sua voz estava vindo atrás de mim. Fora um erro, já que, o resultado disso fora receber um ovo podre na cara.

Bom, eu disse que eu era admirada pelos professores. Não pelos alunos. Sim, eu sofria bullying na escola, mas eu nunca tivera a intenção de informar isso para algum professor ou para os diretores da escola. Mentalmente, eu achava que eu mesma tinha de resolver esta situação. Mas infelizmente, isso já rolava a meses e eu não conseguira fazer nada para mudar isso.

_Ah, desculpa Granger. Escorregou da minha mão. - disse Pansy com uma falsa voz de pena. - Mas olha o lado bom, disfarçou sua cara feia!

Muitos alunos em volta começaram a gargalhar. Eu apenas observei a cena com o ovo podre escorrendo pelo meu rosto e caindo em meu uniforme. Meu olhos começaram a marejar-se de lágrimas, saí correndo e adentrei a escola ouvindo as gargalhadas dos alunos se distanciarem.

❃ ❃ ❃

_Droga. - bufei ao ver o estado da minha blusa. Toda suja de ovo podre e fedida. Peguei um pouco de sabão líquido e esfreguei-o na minha blusa, em seguidapeguei um pouco de água com minha mão emformato deconchae joguei aonde eu havia passado o sabão. A mancha parecia estar saindo aos poucos, o que me aliviou um pouco. Teria sido uma droga eu ter entrado na sala de aula com a blusa naquele estado em que estava.

Olhei para meu relógio de pulso, ali estava marcando 7:10. A aula já deveria estar rolando. Mas minha vontade de ir até a sala era a mesma de eu tomar um leite estragado.

Apoiei minhas mãos na pia e comecei a chorar silenciosamente.

_Está tudo bem? - perguntou uma voz masculina.

Olhei em direção a voz masculina. E vi, um homem. Talvez com seus 23 anos. Cabelos loiros, olhos acizentados e provavelmente um corpo trabalhado por baixo do terno que trajava. Sua voz era gentil mas seu rosto me lembrava um pouco alguém arrogante, que tem noção da beleza que possui.

_E-estou bem. - respondi soltando um soluço contido.

_Não parece estar. - disse o homem apontando para o espelho que estava na minha frente. Olhei-o e percebi que meus olhos estavam demasiadamente inchados, minhas buchechas estavam bastante húmidas e meus lábios estavam exageradamente vermelhos.

_S-se eu estou bem ou não, isso não é da sua conta! - disse fechando meus punhos e baixando a cabeça.

_Sim, é verdade. Não é da minha conta. Mas, eu acho que... na situação em que você se encontra. Lá no fundo, bem lá no fundo. Você quer desabafar sobre isso com alguém.

Afrouxei meus punhos. Minha expressão suavizou-se e encarei o homem que estava na minha frente.

_Parece estar mais calma. Que bom. - disse ele gentilmente. - Meu nome é Draco Black Malfoy. E o seu?

_Hermione... Hermione Jean Granger. - respondi um pouco hesitante.

_Poderia me contar o que está acontecendo?

_Eu só não aguento mais... as pessoas me provocando... me ofendendo...fazendo brincadeiras sem graça comigo ou a meu respeito.

_Entendo. - disse Draco Malfoy mordendo o lábio inferior com uma expressão pensativa. O homem parecia estar sendo cauteloso sobre como falar comigo e o que falar. - Olha Hermione Granger... eu também sofri bullying quando era mais jovem. E a melhor coisa a se fazer é falar com algum adulto que administra a escola.

_Eu não quero falar. - falei rispidamente.

_Desculpa. Não vou te obrigar a fazer isso. Você deve ter um motivo para tomar tal atitude. Eu mesmo não vou falar não se preocupe. Só achei melhor, para resolver a situação e amenizar esse seu sofrimento.

_Não preciso amenizar meu sofrimento.

_Só pense sobre isso. Você vai ficar acumulando essa tristeza e essa raiva oculta em você. E não sabemos como você pode reagir a isso uma hora. Então, pelo menos pense sobre que eu disse.

_Eu vou pensar.

Em seguida, o homem saiu do banheiro dando meia-volta, deixando-me sozinha. Uma coisa que eu queria saber era: quem era ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Mandem suas opiniões. Beijinhos e fui !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Válvula de Escape - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.