Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 54
Nossa mansão!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda desse site!

Como que vcs tão heim? Querendo nos matar? Disso eu já sei, as milhares de Mp que recebemos nesses 27 dias foram de ameaças profundas e muito criativas eu devo ressaltar. Serio, vcs tem uma criatividade digna de ser elogiada kkk estou em choque ainda.

Sei que muitos de vcs vão querer nos matar pq o cap ta pequeno mas... O próximo vem rápido. To dizendo isso pq já começamos a escrever. Enfim, aproveitem esse cap, escrevi com muito carinho pq amo vcs!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/54

Pov. Jason

–Não é pra colocar ai - Gritei - Eu disse segundo quarto, não primeiro. Segundo quarto! Vamos gente, vamos!

Eu estava simplesmente pirando com essa mudança e os caras da qual contratamos não estavam ajudando muito, estavam mais atrapalhados do que nos mesmos.

Passaram-se uma semana desde que assinamos o contrato e demos entrada com o dinheiro da casa. Agora simplesmente podemos dizer que ela é nossa. Compramos os moveis o mais rápido possível com pressa de mudar logo e sai da casa do Tyler, o qual resolveu se juntar conosco e vim morar com a gente também.

Ou seja, a favela ta completa. E cá estamos-nos... Finalmente de mudança!

–Vou enlouquecer - Sussurrei pra mim mesmo vendo dois homens carregando uma escrivaninha escada a cima e batendo com ela na parede - Vão destruir todos os moveis antes mesmo da gente usar!

Alguém apareceu do meu lado passando o braço pelo meu pescoço pra se apoiar. Era o Nicolas, todo sujo de reboco e observando os homens com a escrivaninha.

–Hey, cuidado. Isso dai vai pro meu quarto! - Disse ele.

–Não adianta gritar com eles, algo me diz que eles não tão nem ai...

Foi só eu terminar de falar que um bateu com a cara na parede assim que subiram as escadas, e quase deixaram a escrivaninha cair.

Nicolas me olhou como se dissesse: "Quem contratou eles" eu apenas dei de ombros porque também não sabia, essa era uma boa pergunta. Lucy apareceu de uma das portas olhando a cena e começou a gargalhar histericamente.

–Deixa o cara trabalha em paz - Brincou Nicolas, já que o carinha lá em cima não gostou muito de ela ter rido da cara dele e mostrou o dedo pra ela que continuou rindo.

–Não fiz nada - Ela disse, andou até nos - Preciso de ajuda.

–Com o que? - Perguntei.

–Acabaram as tintas, preciso que alguém me ajude a pegar os outros dois baldes lá fora!

Ela e as meninas passaram à manha toda pintando boa parte da casa. Dava pra vê na cara dela, tinha tinta por todo seu corpo. Literalmente.

–Eu te ajudo - Nicolas disse. Esticou o braço e limpou a bochecha dela que tava azul - Tava sujo... De tinta! - disse dando de ombros pra cara que eu fiz pra ele.

Ela corou levemente e eu fiquei olhando aqueles dois meio que sem entender aquela cena. Nicolas totalmente despreocupado saiu andando ate umas das portas e Lucy o seguiu sem dizer uma palavra.

Ta, OK. Isso ta tão estranho. Por um momento achei que eles se odiassem, mas de uns tempos pra cá isso ta ficando mais estranho que o normal.

–Que foi Jason? Que cara é essa? - Tyler apareceu atrás de mim.

–Nada não - Dei de ombros.

O som da campainha de repente preencheu a sala onde estávamos. Eu e Tyler trocamos olhares confusos.

–Ué, você ta esperando alguém? - ele perguntou.

–Não - disse encarando a porta.

A campainha tocou de novo e dessa vez de forma insistente. Eu fui ate a porta e Tyler veio atrás de mim. A primeira coisa que vi quando abri foi muitas plumas voando na minha cara me fazendo engasgar.

Quando observei direito à coisa, demorei um tempo pra reconhecer. Ele tava vestido todo de rosa com um roupão cheio de plumas coloridas. O cabelo loiro tava lambido pro lado e eu jurava que aquela coisa rosa na boca dele era batom.

–Pera ai... Ricky? - eu apertei os olhos na sua direção porque não tava acreditando no que eu tava vendo.

–Nãaao! Jason? - ele gritou me olhando de cima a baixo - Querido, você esta um arraso! Lindo, lindo. Porque será né? Claro eu que fiz essa obra de arte! - riu escandaloso, até reparar no Tyler atrás de mim olhando pra ele como se fosse um ET. - Oi bonito!

–Eu heim, quem é você? - Tyler estreitou os olhos na direção dele.

–Ricky, cabeleireiro e Drag Queen nas horas vagas! - Estendeu a mão com as unhas pintadas de roxo na direção dele - Satisfação, porque prazer só dou depois!

–Ta bom - disse cortando ele - O que você ta fazendo aqui?

–Vim trazer bolinhos? - balançou a cesta que segurava e eu nem tinha reparado - São de chocolate. É de boas vidas aos meus vizinhos!

–VIZINHOS? - Chad e Ryan gritaram atrás da gente. Estavam lá o tempo todo sem falar nada, esses imbecis.

–Ai gente - ele riu e revirou os olhos - Vim aqui na paz dar as boas vindas com os bolinhos. Só não imaginava que ia ser 5 gatos maravilhosos. Porque se eu soubesse eu tinha ajudado na mudança...

–Ah não precisa - Katy apareceu pra festinha também com um sorriso nada amigável - Já ta tudo sob controle. Como vai Ricky?

–Muito bem, melhor agora que vamos ser vizinhas amiga! - ele balançou a cesta novamente - Não vão querer os bolinhos?

–Ah claro. Passa pra cá - Katy pegou da mão dele olhando como uma analista os bolinhos dentro da cesta.

Um latido fez um eco enorme de dentro da casa e o Vegas saiu correndo pela sala deixando marca de barro pelo chão limpo e deu pra eu ouvir Cassie gritar com ele por ter sujado o chão limpo, já dava pra imaginar que ele andou correndo demais no jardim.

Ele atravessou a sala com a língua pra fora e correu na direção do Ricky que se desesperou ao ver o cachorro todo sujo olhar pra ele como se ele fosse um parquinho

–Esse monstrinho é de vocês? - Ele fez careta pro Vegas que pulou logo em seguida pulou cima dele sujando o roupão da bicha de barro - Ah cachorro safado. Sai de cima de mim!

–Vegas, não... - Katy gritou com ele, mas ele ignorou.

–Eca, eca! - a bicha se debateu com cara de nojo enquanto o cachorro pulava em cima dele. - Tira esse monstrinho de cima de mim.

Ele tava fazendo um escândalo e eu só sabia rir. Quem vê o Vegas é esse animal todo perigoso como ele ta fazendo parecer.

Cassie apareceu e sem muita paciência pegou o cachorro nas mãos.

–Meu roupão de seda - ele fez biquinho e olhou o Vegas com raiva.

–Vou prender ele na casinha! Oi Ricky - disse cassie sumindo com ele pelo quintal. Ricky nem respondeu.

–Bom queridos, vai ser ótimo morarmos perto um do outro não acham? - NÃO– Mas enfim, eu preciso ir. Qualquer coisa a minha casa é aquela ali, só chamar, estarei disposto 24 horas pra vocês.

Apontou pra uma casa nada chamativa. Pintada de rosa com uma cerca amarela que chega doía os olhos se olhasse demais, ela ficava duas casas depois da nossa.

–Obrigada pelos bolinhos, só pelo cheiro sei que esta ótimo! - katy disse.

Nem esperamos ele dizer mais nada. O cara saiu todo feliz saltitando pela rua com o ropão sujo de lama com o formato da pata do Vegas.

Um barulho no andar de cima fez todo mundo lembrar da vida e entrar correndo.

–Ta tudo sobre controle - um dos homens apareceu na ponta da escada com um sorriso amarelo e depois saiu correndo.

Provavelmente adeus a um dos nossos moveis novos. Porque pelo barulho eles devem ter quebrado alguma coisa.

[...]

Quatro horas depois...

Estávamos literalmente acabados, porque a casa é muito grande então arrumamos muita coisa. Pintamos, decoramos, limpamos e mais um monte de coisa.

Discutimos por muito tempo sobre os quartos, ate porque eram muitos, mas não o suficiente pra cada um ter o seu. Katy e o Tyler claro ficariam com um. Ryan e Cassie concordaram em dividir o outro quarto já que eles praticamente não fingiam mais namorar. Lucy e Vick ficariam juntas em um, Chad e Nick no outro. E eu peguei o menor pra mim. E assim ocupamos os Cinco quartos daquela casa enorme.

Agora tínhamos acabado de pedir pizza depois te arrumar a casa. Estávamos descansando no chão vazio da sala, só preenchido por nós o Vegas dormindo perto da lareira e a caixa de pizza.

–Dá pra se perder aqui - Cassie disse.

–Com certeza, imagina fazer uma festa aqui! Que tudo - Vick falou toda animada, já viajando na maionese.

–Ah, nos precisamos inaugurar essa casa com uma festa - Lucy deu a idéia - Com uma super festa!

–Super concordo - katy falou ainda enchendo a cara de pizza. Magra de ruim essa daí.

–Gente, relaxa - Ryan riu - O que não vai faltar é dias pra gente fazer uma festa aqui. Mas vamos com calma, não to a fim de assustar a vizinhança agora né.

–Sem contar que temos um processo pra resolver - Chad disse estalando os dedos na nossa cara como se dissesse “Acordem pra vida

–Eu e você, temos dois - Vick jogou uma indireta nele sobre o processo de divorcio dos dois que tava mais parado que água de dengue.

–Ah claro, mas isso fica pra depois! - ele revirou os olhos não dando atenção pro que ela disse - O Sr. Flinns volta amanha e eu acho que deveríamos estar com o emocional preparado.

–Já falou com seu pai Lucy? - Nicolas perguntou.

–Hum - ela fez careta - To preparando o meu emocional pra isso. Não vai ser... Fácil! Mas vou falar com ele amanha.

O assunto prosseguiu pelo resto da noite. Nossa primeira noite na mansão. Na nossa mansão.

Ficamos tão cansados e agitados por finalmente termos mudado de casa que passamos a noite ali mesmo, no meio das tintas e moveis desorganizados na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No aproximo capitulo vem muitas emoções, acho que vcs vão xingar a gente e querer nos matar. Mais que o de costume. Então já aviso pra vcs pegarem leve, pq vamos trazer um personagem meio esquecido no meio desse povo pra finalizar com chave de ouro essa temporada!

Minhas lindas: Pandinhaw, Gigi lovers, Pixie, Puca Sophie, Hermione, Gabih, Nattyfics, Lúuh, Paloma, Jack Torres e a mais nova leitora Carolina Grunew! Novamente agradecendo os incriveis comentarios de vcs, e dizendo o quanto vcs são perfeitas, me beijem! Rsrs' Amo os comentários de vcs, como sempre!

Ai meu coração gente... Falta #6 capitulos pra acabar a temporada!

Beijoss e boa semana. Espero que tenham gostado do capitulo!

By~Thatty