Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 44
Adeus Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoress! Como esta o coração de vocês? Espero que bem, porque esse capitulo é de matar qualquer um!

Gente esse negocio ta enormeeeee. É pra compensar o tempo que demoramos pra postar, ta cheio de Pov, porque é a ultima noite deles em Vegas e tem muita coisa nesse capitulo! Então apertem os cintos e...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/44

Pov. Katy

Já que Jason finalmente apareceu, os meninos foram atrás do casalzinho em lua de mel. Por isso o dia tava meio agitado e eu fiquei linda e maravilhosa dormindo naquela cama perfeita do hotel! Tyler saiu com o carro alugado e foi buscá-los, e eu realmente queria esperá-los de forma animada, porém o sono tava muito grande.

A porta do meu quarto foi aberta brutamente e o som de panelas batendo uma na outra invadiram o quarto. Mas que porra é essa?

–Hellooooo! - Gritou e depois ouvi sua risada - Eu voltei!

Apertei os olhos e vi Chad parado na minha porta com a maior cara de idiota. Serio?

–Me deixa dormi!

–Eu acabei de fala que voltei de quase uma semana em outra cidade e você quer dormi? Para de ser insuportável e venha me receber como um ser humano decente!

–Eu não sou um ser humano decente! - Ele rolou os olhos e voltou a bater a porra das panelas - Eu vou te matar! - Taquei um travesseiro nele que saiu correndo do quarto.

Eu conseguia dormi melhor quando eles estavam longe. Adeus noites de sono!

Depois dessa chegada triunfal eu fui obrigada a me levantar já que tinha certa agitação naquela sala. Vick e Chad definitivamente tinham chegado e estavam sentados no sofá sendo bombardeados de perguntas e informações dos outros. A sala cheia de malas deles e os dois quase não conseguiam falar com todo mundo ansioso pra conta à semana a eles.

–Vick! - Eu gritei e não deu tempo nem dela me olhar e eu me atirei em cima dela que me recebeu e nos duas quase caímos do sofá. Chad me olhou de boca aberta.

–Ela você recebe como um ser humano decente né, sua pilantra! - Ele fez bico.

–Você acha isso decente? - Vick perguntou apontando pra mim que tava deitada em cima dela toda desconjuntada.

–Eu senti falta de vocês também - Falei e dei um beijo na bochecha daquele chato antes que ele desse pit outra vez.

–Cai fora Katy - Lucy me puxou de cima da Vick - Vai matar a garota desse jeito!

Levantei-me com a ajuda de Tyler e no mesmo segundo o Vegas apareceu correndo na sala com uma meia na boca e o Jason correndo atrás dele desesperado. Todos encaram os dois e quando eles sumiram da sala ouvi alguma coisa quebrando no corredor dos quartos.

–O que era aquela bola de pelo? - Vick perguntou

–Aquele é o mais novo integrante da turma, o Vegas! - Cassie respondeu.

–O pegamos dos traficantes que seqüestraram o Jason! - Ryan disse.

–Vocês cheiraram cola? - Chad nos olhou prendendo riso - Vocês roubaram um cachorro de um traficante? Foi o que eu ouvi?

–Eu achei ele fofo - Vick deu de ombros

–É um cachorro roubado - Chad disse de novo.

–É claro que ele é. Mas calma, o Vegas vai ficar bem com agente e os traficantes nem vão notar a falta dele - Nicolas disse.

Pena que ele estava enganado. Porém agente só ia descobrir isso mais tarde!

[...]

Depois de varias horas conversando e contando as novidades, fomos almoçar no hotel mesmo. Eu tenho uma leve certeza de que quando eu voltar pra Nova Iorque eu vou sentir falta da comida daqui, porque deus sabe o que eu to falando, a comida daqui é maravilhosa. Ou eu também posso seqüestrar a cozinheira, digamos que o seqüestro do Jason e roubar o Vegas mexeu um pouco comigo.

Tempo depois os meninos foram pra piscina lá no terraço e agente foi pro quarto da vick.

–Quero detalhes e mais detalhes... - Já fui falando quando me joguei na cama.

–É, pode dizer tudo, ele te comeu direitinho? Uma nota de zero a dez? O negocio dele é grande? Pode fala tudo! - Lucy falou e eu concordei com ela.

–Qual o problema de vocês com o tamanho do pênis desses homens? - Cassie perguntou olhando pra mim e Lucy.

–É, uma necessidade básica da mulher saber desse tipo de coisa! - Respondi.

–Exatamente! - Lucy deu tapinhas nas minhas costas.

–Você tem que lembra que tem namorado dona Katy! - Cassie rebateu.

–Ué, só por isso não posso saber da vida alheia? Nem do tamanho das coisas?

–Hey, hey! - Lucy gritou - Estamos fugindo do rumo da conversa. Vai vick, conta!

Ela olhou pra nos como da vez em que disse que disse que Chad a beijou quando estavam acorrentados lembram? Pois é. Suas bochechas rosaram (como sempre).

–Não aconteceu nada demais! - Deu de ombros.

Ficamos as três a olhando por mais um segundo, eu esperava que ela fosse dizer, "Eu tava brincando, agente fudeo a noite inteira", mas não...

–Eu não esperava ouvir isso - Lucy falou a encarando decepcionada.

–Gente nos estamos casados de mentira então... A lua de mel também foi uma mentira! - Vick falou.

–Eu esperava um milagre disso tudo - Revirei os olhos.

–Mas pelo menos conta como foi essa semana, ou vai dizer que não fizeram nada todos esses dias! - Cassie insistiu.

–Não aconteceu tanta coisa - Ela bufou agarrando um travesseiro - Fomos a uma festa, ele encontrou uma ex namorada dele lá, nos brigamos, ele me disse algumas coisas ai e então voltamos a nos falar, eu despachei a ex dele que tava dando em cima dele a propósito, contei a ele que sou virgem e ele me beijou, Tyler estragou tudo com uma ligação e... Aqui estou eu! Isso foi um bom resumo.

Meu mundo parece que congelou depois que ela terminou de falar e novamente nos três a olhamos sem reação. Como. Assim. Meu. Deus??

–Você é virgem? - Perguntei me sentando na cama tão rápido que me senti um pouco tonta. Ela me encarou.

–De tudo o que eu disse foi só nisso que você prestou atenção? - Ela perguntou.

–Você é virgem? - Perguntei de novo. Ela sorriu tímida e concordou com a cabeça - Serio? Mas... Por quê?

Sim. Eu tava surpresa demais!

–Por opção, não quero dar pra qualquer um. Quero que seja especial! - Ela explicou.

–Agente precisa muda isso - Disse com o queixo caído.

– Eu já tentei, desiste - Lucy falou - Mas conta ai, o que ele disse sobre você ser virgem?

–Bom, no começo ele teve uma reação pior do que a da Katy começou a falar tudo duma vez e enrolado, mas depois ele disse que me achava diferente e... Me beijou! - Ela soltou um suspiro - E tipo, ele tem uma coisa que Deus é pai, aquele homem tem pegada!

–Deve se de família então - Lucy disse com um olhar distante a cutuquei e ela me encarou com o olhar perdido.

–O que você disse?

–Eu? Não falei nada! - Virou o rosto.

–Falou sim – Cassie apontou pra ela de modo acusatório – Disse que essa pegada era de família!

–Não mesmo, eu só falei que gosto de bolo de baunilha!

–Você não sabe mentir! - Puxei o cabelo dela - Eu ouvi muito bem o que você disse. Explique-se!

–Ai cacete - Ela bateu na minha mão e depois fechou a cara - Para de ser teimosa, eu não tenho nada pra explicar!

–Vou da na sua cara! - Falei e ela escondendo o rosto no travesseiro rindo.

O Vegas entrou no quarto com alguma coisa na boca e se escondeu debaixo da cama. Esse cachorro ainda vai se engasgar desse jeito. Nicolas entrou no quarto logo em seguida correndo atrás dele.

–Vegas me da esse papel! - Ele gritou e se jogou em baixo da cama pegando o cachorro no colo.

–Que papel é esse? - Lucy perguntou.

–É o endereço de um Cassino que o Gavin me deu! - Ele arrancou da boca dele o papel todo babado. E fez cara de nojo, e eu ri porque sou idiota!

–Cassino? - Perguntei.

–É, agente vai hoje a noite tentar a sorte. Até porque que ser humano vai à las Vegas e não visita um cassino?

Isso faz sentido!

[...]

Pov. Ryan

Como sempre às oito horas da noite estavam todos prontos e arrumados na sala do hotel, mal sabíamos que essa noite seria pior do que as outras na questão de “Anormalidades” por isso estávamos empolgados. Iríamos a um cassino e se Deus quisesse não sairíamos de lá pobres, perder ali estava fora de cogitação pra mim!

Como era num cassino deveríamos estar vestidos de um jeito mais apropriado, por isso compramos smokings e as garotas estavam com aqueles vestidos de enlouquecer qualquer homem.

–Vamos gente? Não quero perder tempo – Apressei-os enquanto ajeitava um relógio no pulso.

Chad surgiu do quarto com a Vick e puxou uma garrafa de cerveja da bancada enchendo o copo. Eu o encarei rindo.

–Que foi? Só quero ir animado! – Disse ele

–Pra que? Pra casar de novo? Olha só, eu não aceito bigamia! – Vick brincou puxando a garrafa e guardando de volta.

–Se ta ferrado cara! – Falei rindo. – Vida de casado é assim!

Depois de longos e longos minutos a gente conseguiu finalmente sair daquele hotel! À noite hoje tava diferente das outras, tava meio frio na rua estava garoando então não se podia ver tanta gente assim e nem as tão famosas luzes por causa da neblina.

Assim que chegamos ao cassino o frio passou por causa dos aquecedores. Lá dentro era muito chique e tinha varias mesas espalhadas pelo lugar, muita iluminação, tinha um lustre de cristal no meio do salão só pra vocês terem noção.

–Ótimo, eu não vocês mais eu vou testar a minha sorte! – Chad disse e Victoria enlaçou seu braço.

–Também vou! – Disse.

–Então vamos arrumar uma mesa! – Jason disse.

Eu não sei os demais, mais nos quatro nos dirigimos pra uma mesa onde estava começando uma nova rodada de poker.

É agora que eu vou ver se trevo de quatro folhas da certo!

[...]

Pov. Cassie

Um garçom passou por nos e distribuiu varias bebidas, o lugar era diferente do que estávamos acostumados a freqüentar, era mais sofisticado e as pessoas eram comportadas. Coisa que a gente não era, e eu não tava a fim de ser expulsa daqui também!

–Eu queria jogar numa maquina caça níqueis! – Katy disse

–Ah eu também quero! – Disse depositando a taça de vinho numa mesa.

Eu e Katy caminhamos até o outro lado do salão e encontramos varias maquinas. Meu coração chega bateu mais forte, eu sempre quis jogar numa daquelas. Tava me sentindo num filme!

–Por favor, não vão perder todo o dinheiro de vocês nisso! – Tyler disse se aproximando – Não quero ir embora daqui mais pobre do que quando cheguei!

–Relaxa amor, sou uma mulher controlada. Não vou perder todo o dinheiro, até porque eu já nem tenho!

–Controlada? - Tyler sussurrou e revirou os olhos.

Antes de me aventurar nas maquinas passei meus olhos pelo salão procurando pelo resto do pessoal!

– Nick e a Lucy, já sumiram? – Os dois se viraram pra encarar o lugar.

–Ué, a Lucy tava aqui até agora! – Katy falou. – E o Nicolas também!

–Ta, ta! Deixa aqueles dois quietos e vamos jogar logo! – Tyler disse passando a minha frente e colocando uma moeda na maquina.

Se eu disser pra vocês que nos três passamos a maior parte do tempo ali jogando naquela merda vocês acreditariam? Pois é, eu mal sabia o que tava acontecendo ao meu redor ou com os outros, não os vi mais depois que decidi jogar naquela negocio maldito. Eu peguei raiva daquilo, definitivamente sorte não é o meu forte!

–Quer saber eu desisto! Vou da uma circulada – Avisei pra Katy

Deixei os dois lá e fui andando pelo salão e vi que tava ficando tarde. De longe dava pra ver que o jogo de poker dos meninos tava bem animado porque eles pareciam empolgados e até vi Chad roubar um beijo da Vick. Preferi manter distancia e fui pegar uma bebida com o garçom. Antes mesmo deu alcança-lo alguém pisou na barra do meu vestido.

Acreditem ser baixinha e usar um vestido longo não é muito apropriado!

–Ai!

–Desculpe! – Falou. Virei-me pra encará-lo e no mesmo instante congelei. A pessoa a minha frente sorriu. – Olha só quem eu achei!

Isso é algum tipo de perseguição? Só pode, não é possível, não acredito que aquilo tava acontecendo e aquele homem tava ali na minha frente!

E era ele sim, o mesmo e em carne e osso! O segurança do tal traficante que seqüestrou o Jason, aquele loirinho tava na minha frente me encarando com um sorriso de lado a lado.

Mais que droga!

–Desculpa, te conheço? - Arqueei as sobrancelhas

–Ah, por favor, não se de o trabalho de fingir que não me reconhece! - Com certeza mentir não era o meu forte! - Onde esta o cachorro e o garoto?

–Que cachorro? Que garoto? Eu realmente não sei do que você ta falando...

–Olha ruivinha, vai ser melhor pra todo mundo se você devolver os dois! Porque olhe em volta, esse cassino esta infestado de seguranças do meu chefe e ele mesmo esta aqui pessoalmente. Então vamos ao que interessa. Onde eles estão?

Percorri meus olhos pelo salão e realmente só se via homens de preto, alguns eu ate reconheci daquela noite e a maioria dava pra ver que estavam armados. Um frio na minha barriga me deixou meio tonta e eu não sabia o que fazer.

Isso tava realmente acontecendo? Esse homens estavam mesmo aqui atrás de nos?

–Não me faça pedir de novo garota! - Ele segurou meu braço com força de modo impaciente.

Então fiz o que faço de melhor. Que é ser uma bela atriz. Quando ele ia grita comigo de novo deixei meu corpo parecer uma gelatina e cai feito uma fruta podre no chão, foi tão rápido que ele nem conseguiu me segurar e tinha certeza que iria sentir meu corpo doer mais tarde.

Com o canto do olho vi uma multidão se forma a minha volta e ele sumiu no meio das pessoas. Sim, desmaiar sempre será a minha saída.

–Vamos, peguem à moça e a levem para um quarto! - Alguém gritou.

Segundos depois senti meu corpo ser erguido e alguém estava me levando dali. Logo depois meu corpo foi colocado em algo macio, acho que era um sofá, alguém dava tapinhas no meu rosto e tentava me acordar.

–Cassie, hey, Cassie. Acorde! - Ouvi a voz da Vick e abri os olhos.

Tinha mais umas três pessoas atrás dela me olhando preocupadas. Eu dei um fraco sorriso.

–Tudo bem, eu to bem! - Um moço me ajudou a sentar direito no sofá.

–Tem certeza garota? Você ta meio pálida! - Uma senhora disse tocando meu rosto.

–Ta tudo bem, obrigada pela preocupação! - Ela sorriu gentilmente - Vick precisamos conversar urgente!

Ela me olhou preocupada por uns segundos e depois agradeceu as pessoas dizendo que eu tava bem. Quando estávamos só nos duas eu surtei dentro daquele quarto.

–A gente vai morrer! - Gritei

–O que?

–Eles estão aqui, em toda parte. Querem o Jason e o cachorro de volta! Eu não quero morrer assim, não quero morrer hoje! - Falei andando de um lado pro outro.

–Hey! - Ela me segurou pelos ombros - Pelo amor de Deus o que você ta falando? Ou você me explica direito ou vou chamar um medico pra você!

Respirei fundo e expliquei a ela detalhe por detalhe. Ate porque ela não estava aqui quando tudo aconteceu. Depois de contar tudo ela me olhava sem reação.

–Talvez agente vá morrer hoje - Ela disse apavorada. - Mas só talvez, se corrermos ainda da tempo de sair daqui.

–Então vamos avisar os outro!

[...]

Pov. Lucy

Adivinha aonde eu tava? Se você pensou que eu estava enfiada em um banheiro qualquer desse cassino com meu inimigo numero um você esta absolutamente certo. Isso já ta virando rotina, porém é assim que vivem as pessoas que se pegam escondido!

–Só acho que talvez, deveríamos sair desse banheiro pra respirar um ar puro! – Disse o encarando – Só talvez.

–É, talvez seja uma boa idéia! – Ele me roubou outro beijo.

Depois de alguns minutos e com muito custo saímos discretamente do banheiro e fomos pro lado de fora do cassino, tava um frio do cacete.

–Esse é o ar puro que você quer respirar? – Ele perguntou apontando pra neblina – Vamos pra dentro, onde tem aquecedor!

–Ah não. Sabe, não vai pegar bem pra minha reputação se me virem andando com você. – Falei abraçando meu próprio corpo e ele cruzou os braços.

–Qual o problema de andar com um cara como eu?

–Todos!

–Qualquer pessoa gostaria de andar com um cara gato, lindo, gostoso, chamativo...

–Humilde. Muito humilde tambem!

–Olha só, até você já sabe das minhas qualidades! – Ele me puxou pela cintura e passou seus braços envolta de mim porque eu não conseguia parar de tremer.

–Você sabe muito bem porque não quero ser vista com você! Nada pessoal – Ele riu e eu também. – Temos um trato lembra?

Não sermos vistos em publico. Ninguém saber do nosso trato. Só nos encontrarmos escondidos. E mais um monte de coisas que até agora não acredito que me sujeitei a isso.

–Ué, então pode ficar aqui fora sozinha se você quiser! – Ele ameaçou me soltar e eu o puxei de volta.

–Não, to com frio! – Ele riu e voltou a me abraçar eu me aninhei a seu corpo sentindo meu corpo esquentar. – Nicolas

–Fala

–Olha aquilo – Apontei pro outro lado da rua onde tinham dois carros parados e alguns homens envolta dele.

–Estranho – Ele disse observando o carro. – Acho que eu já vi esse carro antes.

–Eu acho que eu já vi aquele cara antes!

O homem no qual eu tava falando no mesmo segundo encarou a nos dois e apontou pra gente. Os outros caras do lado dele também no encararam e começaram a vir na nossa direção. Eu e Nicolas trocamos olhares confusos.

–Acho que agora agente tem que entrar! – Ele disse me puxando pra dentro do cassino.

[...]

Pov. Jason

Estávamos na ultima rodada de poker e eu já tinha prometido a mim mesmo que não jogaria mais nenhuma rodada. Chad do meu lado estava quase bêbado de tanta jogar suas frustrações na garrafa de tequila.

–Eu vou enfiar essa rolha naquele gordo – Ele murmurou pro senhor a nossa frente que tava ganhando desde que tinha sentado ali.

–Se controla! – Ryan disse. Já tinha desistido há muito tempo e só ficou ali observando ou me ajudando.

–Senhor, essa é a sua ultima jogada – Disse o homem à frente da mesa.

Eu já tava na merda mesmo então resolvi apostar tudo. Eu não iria perder nada, a menos que saísse devendo! O gordo esquisito na minha frente hesitou antes do jogar as cartas dele e depois eu joguei as minhas e fui logo me levantando farto daquele jogo imbecil. Dane-se também, odeio cassinos!

–Foi bom jogar com o senhor! – Disse e o cara só encarava as cartas na mesa com o queixo caído.

Antes deu dar meia volta Ryan se, pois na minha frente e me segurou pelos ombros.

–Jason!! – Ele gritou – Aonde você vai seu trouxa, olha a porra das cartas!

–Eu vou pro hotel Ryan! – Tirei sua mão do meu ombro e ele me deu um murro no braço – Ai!

–Você ganhou seu imbecil, olhas as cartas! – Ele gritou de novo.

Só depois que olhei as cartas na mesa comparando com a do outro cara que percebi. O gordinho na minha frente tinha a cara fechada e era consolado pela esposa.

–Fim de jogo! – O homem disse empurrando todas as fichas da mesa pra na minha direção.

–Mentira! – Disse.

–Verdade – Chad e Ryan gritaram ao meu lado.

–Mentira.

–Verdade! - Repetiram

–Jesus, eu ganhei! To rico! – Gritei. A maioria das pessoas aplaudiam ou nos olhavam curiosos – Meu Deus eu to rico! Não acredito...

–È você ta rico! Rico jason, rico! – Ryan falou me abraçando.

Isso é real senhor? Porque se for um sonho não me acorde nunca mais!

[...]

Pov. Cassie

Eu e a Vick passamos batida pelos outros seguranças escondendo os nossos rostos na bandeja que roubamos de um garçom. Corremos até a seção das maquinas caça níqueis e lá estavam Katy e Tyler do mesmo jeito que eu tinha os deixado.

–Gente, gente, gente! – Gritei e os dois me olharam assustados. Primeiro porque eu tava com uma bandeja na cara, segundo porque eu tava ofegante, parecia que tinha corrido a são silvestre! – Eles estão aqui, a gente tem que dar o fora agora!

–Eles quem? – Tyler me olhou preocupado.

–Aquela ganguezinha que seqüestrou o Jason, eles estão aqui e vieram atrás de nos – Vick falou.

–E vamos todos morrer! – Acrescentei.

–Não vamos morrer – Vick disse - Só precisamos tirar todo mundo daqui agora. Olhem em volta, tem vários deles aqui!

Nos quatro olhamos e agora tinha quase o dobro de homens do que antes. Eu sentia vontade de desmaiar de verdade cada vez que encarava um deles.

–Eu não acredito que isso ta acontecendo – Katy se apavorou.

Quase tive um ataque cardíaco quando alguém apertou minha cintura por trás me assustando. Quando virei pra olhar era Lucy e Nicolas.

–Resolveram dar o da graça? – Tyler perguntou.

–Onde vocês estavam? – Perguntei.

–Eu tava no banheiro! – Lucy disse.

–Eu tava bebendo no bar – Nick deu de ombros e nos continuamos o encarando – Nos encontramos no caminho. E tenho a leve impressão que estamos sendo seguidos!

–É, a gangue do traficante ta aqui, vieram atrás de nos, do Jason e do cachorro! – Soltei

–O que? – Perguntaram os dois.

Tyler puxou todo mundo pra trás de uma maquina quando um deles passou bem perto de nós. Nos esprememos pra tentar se esconder ali atrás.

–Olha é o seguinte, vamos tentar ser discretos e agir como se estivesse tudo normal. Nada esta acontecendo, porém agente tem que sair daqui imediatamente se não vamos morrer e não foi assim que planejei a minha morte. Então, vamos atrás dos outros e sair daqui! Sem escândalo e sem pânico. Ok? –Tyler perguntou.

–Ok! – Dissemos.

–E se nada disso der certo, vamos para um plano B – Nick disse.

–E qual é o plano B? – Perguntei

–É simples... Sai batendo em todo mundo!

[...]

Pov. Tyler

Tudo bem, sem pânico. Vai dar tudo certo... Se não entrarmos em pânico!

Ser discreto não era o nosso forte, até porque as garotas andavam com uma bandeja cobrindo o rosto, Nicolas amarrou o palito na cara e eu, bom, peguei um buquê de flores num vaso. Tentávamos achar a maldita mesa em que os meninos estavam jogando e eu já sentia os olhares presos em mim daqueles homens.

Aquele cassino era enorme e se não fosse por um grito eu jamais acharia Jason, Ryan e Chad. Eles gritavam iguais uns idiotas, se abraçavam e Jason... Tava chorando? Deuses, ele tava chorando!

Esses filho da puta vão faze agente morre assim!

Aproximei-me do Jason e tapei sua boca por trás, pisei no pé dele sem querer e nos dois caímos no chão!

–Que isso?

–Cala a sua boca e entra em baixo dessa mesa! – Apontei pra mesa do nosso lado. E ele entrou. – Olha só, estamos sendo perseguidos. O cara que te seqüestrou ta aqui e quer matar todo mundo! Então, sem pânico...

–Eu vou morrer? – Ele gritou – Logo agora que fiquei rico? Mentira senhor!

–Cala a boca cacete! – Me controlei pra não bater nele – Eu disse sem pânico. Vai dar tudo certo, só precisamos ir embora!

–Cara você viu isso – Ele esfregou um cheque na minha cara – Eu to rico, não é maravilhoso, ganhei no poker!

–É, é, isso é divino. Se a gente sobreviver comemoramos!

Sai debaixo da mesa e os demais explicavam a situação pro Chad e Ryan. Não me perguntem por que mais nenhum dos caras estavam mais lá no cassino pelo menos eu não os vi mais.

Sem perder mais tempo saímos todos de fininho, e lá fora não tinha mais nenhum carro e nem sinal deles. Entramos nos nossos carro e voltamos pro hotel.

–Isso é estranho – Comentei

–Gente, eles foram embora, não é ótimo? – jason perguntou.

–Não cante vitória antes do tempo – Katy disse

O caminho foi silencioso, parecia que todo mundo tava esperando o pior e olha só, assim que chegamos à porta do hotel vimos os três carros parados na lá.

–Ah. Meu. Deus. – Cassie disse paralisada – Eles estão aqui!

–Socorro senhor – Jason juntou as mãos numa oração – Eu não quero morrer agora, preciso aproveita meu dinheiro, não faz isso comigo...

–Orar agora não vai adiantar – Nicolas disse – Vamos descer do carro fazer nossas malas e voltar pra casa!

–Isso ai, não da mais pra ficar aqui! Eles vão nos perseguir ate acabar com agente. – Chad falou.

–Como vamos fazer as malas, eles estão lá dentro – Lucy disse.

–Eles estão na portaria, se entrarmos pelos fundos da tempo de conseguir arrumar tudo. Anda, não vamos ficar aqui batendo papo – Ryan disse já abrindo a porta.

Demos a volta nos arbustos até chegar à garagem principal que ficava atrás do hotel. Largamos os carros na outra rua e fomos direto pra entrada dos fundos onde se dava de cara com a escada de incêndio.

Gavin nos deu um susto parado na ponta da escada.

–O que ta acontecendo? – Ele perguntou num sussurro.

–Estamos sendo perseguidos – Falei.

–Percebi pela quantidade de homens parado na portaria perguntado sobre vocês! O que fizeram?

–Nada demais. Você precisa ajudar agente a sair daqui sem ser visto por eles! – Expliquei.

–Só tenta segura-los na portaria o Maximo que conseguir só pra conseguirmos arrumar as malas e sumir! Por favor, Gavin! – Ryan pediu.

–Ta certo, vocês tem pouco tempo. Não vou conseguir para-los por muito tempo. Vão! – Ele apontou pra escada.

Parece que ele deu a largada porque saímos correndo feito loucos escada acima. Malditos seis andares. Já tava quase sem pulmão quando cheguei lá em cima, abrimos à porta e fomos juntando tudo que víamos dentro da mala. Eu mal sabia o que tava pegando mais imagine um quarto com nove jovens apavorados.

Era quase cena de filme, esbarrei neles varias vezes, todo mundo correndo desesperado pra conseguir sair de Las Vegas vivo. Tava levando quase o hotel inteiro comigo. Um barulho de alguma coisa caindo no andar de baixo nos chamou atenção.

–Puta merda, eles estão subindo pela escada – Disse – Vamos gente, Vamos!

–Socorro, não consigo fecha a minha mala – Cassie disse quase chorando. Eu queria rir, mas não podia!

Chamei o elevador e eu conseguia ouvir os passos deles subindo as escadas. Todo mundo saiu enfiando as malas lá dentro, não deu tempo de fechar a porta do apartamento, nos socamos dentro do elevador na mesma ora que a porta de incêndio se abriu e aquele mundaréu de homem invadiu o corredor. Todo mundo começou a apertar os botões desesperados e só deu tempo do Vegas entra no elevador e as portas se fecharam.

–Porra, a gente vai levar o cachorro? – Perguntei indignado.

–É claro que vamos levar o cachorro! – Cassie gritou o pegando no colo.

Houvesse um debate de 10 segundos sobre isso até as portas do elevador abrir de novo. Gavin e os seguranças do hotel nos esperavam, nos ajudaram com as malas no carro e nem deu tempo de dizer um tchau porque os caras voltaram mais furiosos do que antes.

Demos partida no carro e eles estavam logo atrás nos seguindo. Nunca dirigi tão rápido na minha vida, e em 10 minutos eu deveria ter levado umas 15 multas. Minha carteira de motorista foi pro brejo.

–Estão nos seguindo Tyler - Katy disse olhando no retrovisor.

Exitei entre parar ou não num farol.

–Acelera essa porra ai parça, ou agente vai morre – Chad Gritou no banco de trás.

Cassie chorava baixinho e Jason fazia suas orações com o cheque na mão. Eu tinha conseguido despista-los e agora estávamos no estacionamento do aeroporto.

Corrermos pedindo a deus que desse tudo certo. O aeroporto tava vazio pelo horário e fomos direto pro guichê.

–Queremos passagem pra Nova Iorque – Pedi e a moça a minha frente consultou o computador enquanto eu olhava a porta de saída freneticamente. Se eles aparecessem agora, estávamos declarados mortos.

–Não temos pra hoje, houve uma nevasca em Nova Iorque...

–O que? Como assim não tem? – Perguntei

–Os aeroportos de Nova Iorque...

–EU QUERO SAIR DA PORRA DESSE ESTADO! – Lucy gritou chamando atenção das pessoas a nossa volta. O seu pequeno escândalo assustou a moça do guichê.

–Tudo bem, qual o próximo vôo? – Perguntei

–Pra onde senhor?

–PRA QUALQUER MERDA! – Lucy gritou de novo e Nicolas tapou sua boca impaciente.

–Fica quieta! – Ele disse.

–Senhor... – Lucy mordeu a mão do Nícolas se soltando dele e voltou a faze escândalo.

–EU SO QUERO SAIR DAQUI MOÇA. É COMPLICADO DE ENTENDER? – A mulher estava quase chorando com o desespero desse povo.

–Boston! – Ela disse tao baixo que quase não ouvi. Lucy a olhou com ódio não me pergunte por que - Sai em cinco minutos. O embarque já começou!

Não tínhamos opções! Era Boston ou morrer aqui, e não, hoje não era um bom dia para morrer!

Compramos as passagens e fizemos os check in e correndo conseguimos entrar no avião com vida. Da janela dele dava pra ver os caras olhando o avião decolar e um homem a frente deles de terno branco falava no telefone com alguém. Não parecia muito feliz com a nossa fuga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thatty aqui!

Ai, Jesus! Isso é o que eu chamo de uma saída triunfal! Espero que vocês tenham gostado do ultimo capitulo deles em Las Vegas. Agora eles vão voltar pra NY e vai acontecer mais algumas coisinhas pra podermos ter um desfecho daqueles dignos de uma primeira temporada. E logo depois já vamos postar a segunda temporada que vai ser 3 vezes pior que essa. Estão preparados?

Enfim, os comentários de vocês estão ficando mais perfeitos a cada capitulo. Sempre ficamos sem palavras e as vezes sem reação pra algumas ameaças sabe Kkk' Mais amamos vocês: Yasmin Roos, Palominha, Nattyfics, Emilly Braga, Gigi Lovers, Aninhacosta, Fuck You, Gabih e a mais nova leitora, seja bem vinda: Pandinhaw! Obrigada por comentarem no cap anterior.

Até o próximo capitulo gente...

Um grande beijo e um ótimo fim de semana pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.