Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 43
Lua de mel - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar pensando: Como elas tem coragem de aparecer depois de duas semanas? É, pois é. É muita cara de pau mesmo e nem vou ficar com aquele mimi que vocês já conhecem! Só peço desculpas e acredito que um dia, se Deus fizer um milagre nas nossas vidas a gente posta sem atraso.

Enquanto isso não acontece, continuem cruzando os dedos pra vê se da certo! Enfim, não quero atrapalha vocês então aproveitem o capitulo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/43

Pov. Vick

Acordei sentindo um peso em cima de mim. Quando olhei pro lado Chad dormia com o braço em volta do meu corpo.

Suspirei olhando pra ele.

Droga! Ele me deixava completamente perdida. Tudo que ele faz, tudo o que ele diz. Uma hora ta dando em cima da ex-namorada e na outra me faz promessas que eu acho quase um milagre ele cumprir. Não vou mentir que ele me deixou meio balançada quando veio atrás de mim ontem dizendo que não ficaria com outra mulher enquanto estivesse casado comigo. Mas eu não posso ser tola de achar que ele vai cumprir, eu conheço a fama de galinha dele.

Fiquei observando ele dormindo por um tempo, olhando cada detalhe do seu rosto. Deus foi muito mal comigo quando por acidente me fez casar com esse homem e depois ficar presa com ele nesse hotel, isso é pura maldade!

O som da campainha me fez acordar pra vida real. Mais quem seria? Ainda mais essa hora?

Tentei não acordar Chad e tirei seu braço de cima de mim e me levantei da cama sem fazer barulho. Fui ate a porta e quando olhei no olho mágico quase dei um chute na porta. Aquela vagabunda da Miriam estava lá parada na porta do meu quarto!

Ah eu sei muito bem o que ela veio fazer aqui, e eu vou cortar as asas dessa galinha!

Tive a idéia mais retardada da minha vida, então comecei a tirar as minhas roupas e joguei tudo atrás do sofá. É, pois é! Eu ia atender a porta só de calcinha e sutiã!

Ela bateu na porta de novo, só que agora com mais força. Abri a mesma e o sorriso dela se desfez assim que me viu.

–Victoria! - Ela disse meu nome com certo desgosto.

Ela tava toda piranha, com um vestido tão apertado que parecia uma segunda pele.

–Miriam - Revirei os olhos - Posso te ajudar?

–Não! Mas o Chad pode, posso falar com ele?

–Ele ainda ta dormindo! Sabe como é a noite ontem foi cansativa pra ele se é que você entende. - Ela me fitou só de Lingerie e trincou os dentes - Não quero acordá-lo agora se não ele vai ficar de mau humor.

Ela ficou uns segundos me olhando com o punho cerrado. Ate achei que ela fosse vir pra cima de mim.

–Tudo bem, então! Avisa pra ele que eu o procurei, e que se ele quiser me ver estarei esperando ele lá embaixo.

–Acho melhor você nem se dar o trabalho de esperá-lo porque ele não vai aparecer. E também não vai perder o tempo dele com uma ex-namorada perseguidora. Desculpe estragar seus planos, mas estamos em lua de mel e bom, ele anda muito ocupado pra te dar atenção. Então tchau... E manda um oi pro Logan, tenha um bom dia!

Ela fez uma cara de chocada e antes que pudesse dizer qualquer coisa bati a porta na cara dela.

Fiquei olhando no olho mágico e ela saiu xingando baixinho. Eu comecei a gargalhar com a cara dela. Tenho certeza que ela vai pensar duas vezes antes de procurá-lo de novo.

Meu Deus Victoria! O que você ta fazendo? Eu to é me perdendo totalmente. Mas não posso negar que fiquei feliz com tudo isso!

–Vick?

Quando olhei pra trás Chad me encarava da porta do quarto com a maior cara de confuso. O cabelo gritando por um pente de tão bagunçado e aquela cara de sono. Eu me senti como uma criança pegando doce escondido.

–Que susto! - Puis a mão no peito.

–O que você ta... - Ele parou de falar. Esfregou os olhos e depois me olhou de novo. - Por que você... Ta assim?

Apontou pra mim e só ai lembrei. Senti meu rosto ficar quente e minhas pernas bambas. Ai que droga!

–É que... Eu tava indo tomar banho sabe, ai bateram na porta!

–Hum. E quem era?

–Ninguém - Respondi tão rápido que ele me encarou - Ninguém importante!

Ele continuou me olhando e eu tava totalmente sem reação e inteiramente envergonhada. Talvez porque ele estava praticamente fazendo um raio-X em mim que só estava de calcinha e sutiã no meio da sala!

–Ta. Eu acho que ainda to dormindo - Ele esfregou os olhos de novo e me fitou mais uma vez, balançou a cabeça como se não acreditasse e depois voltou pro quarto.

Soltei todo o ar dos pulmões e me encostei na porta. Soltei um riso de toda essa situação. Droga, eu to perdendo toda a noção. Eu não posso ta normal!

...

Pov. Chad

Já era de tarde e o dia já tinha começado muito estranho, serio a Vick não tava bem e tava começando a me preocupar. Pra ajudar ainda tava chovendo e fazia um frio do caralho.

–Vamos almoçar lá embaixo! - Falei.

–Não! - Vick gritou - Quer dizer, nem pensar!

A observei enquanto ela arrumava algumas roupas. Ela tava muito estranha hoje!

–Porque não?

–Por que... Ta muito frio. E ontem você me pediu pra ir naquela festa com você. Então hoje a única coisa que vou te pedir é pra não sairmos do quarto hoje!

–Serio? - Perguntei e ela assentiu.

Eu queria perguntar se ela tava bem. Ou se tinha bebido de manha ou se tudo isso poderia ser talvez uma puta TPM. Mas, resolvi deixar quieto até porque ela é mulher. E todas elas são terrivelmente complicadas!

–Então ta!

Pedimos o almoço no quarto mesmo e já que ela não queria sair não tínhamos outra coisa pra fazer a não ser nos jogar no sofá. Ela me fez assistir a esses filmes idiotas de romances adolescentes. Foi como a morte pra mim!

–Porque eles não ficam logo heim? - Perguntei enfiando metade do balde de pipoca na boca. Ela bufou.

–Ai, vocês homens são todos apressados. Não é assim que funciona...

–Como não? No fim eles vão fazer o que todo mundo faz. Eles vão transar, não vão? - Ela gargalhou.

–Ué, nem todo mundo faz!

–Só se a menina for virgem, mas ainda não entendo essa demora toda.

–Às vezes ela só quer ter certeza de ele é o cara certo!

–Se ela desse logo pra ele, ela ia saber mais rápido!

–Ou não... - Ela bateu no meu braço prestando a atenção no filme.

Ela falava tão certa do que dizia que fiquei confuso. Eu a encarei por uns segundos e ela me olhou de volta erguendo as sobrancelhas.

–O que foi?

–Como você sabe disso tudo? - Ela encarou meu rosto e logo em seguida ela ficou vermelha. Tipo pimentão.

–É que... Bom. Eu diria experiência própria!

Só depois de pensar por alguns minutos eu engasguei com a pipoca e não consegui respirar direito. Vick me olhou assustada e eu não consegui parar de tossir. Ela deu vários tapas nas minhas costas até o ar voltar pros meus pulmões. E eu não consegui esconder o tom de surpresa ao falar com ela.

–Ai meu Deus! - Respirei fundo - Você é virgem?

Ela não respondeu de imediato e ficou encarando as próprias mãos. Só deu um sorriso sem graça.

–É. Eu sou - Sua voz saiu tão baixa que eu quase não ouvi. Ela deu de ombros - Algum problema?

Eu deveria estar com a maior cara de idiota agora. Ela não poderia ser, poderia? Isso não é possível!

–Não, claro que não, é que... Eu nem imaginei que você fosse virgem, isso nunca passou pela minha cabeça. Quer dizer, você não tem cara de virgem, porque caralho você é muito gostosa! - Eu disse tudo rápido e bagunçado. Deus o que to dizendo! - Não pera, eu não quis dizer isso, só falei que...

–Ta, para de falar! - Ela, pois a mão na minha boca. Suas bochechas pareciam um pimentão de tão vermelhas - Você só ta piorando...

–Desculpa!

Pode parecer normal pra vocês, mas pra mim não é. Uma garota de quase 20 anos ainda ser virgem, nesse mundo é algo raro de ver. E a vick era tipo muito gata, e tinha um corpo que... Ta bom, eu preciso para com isso!

–Só me diz por quê. Serio eu preciso saber por que você é virgem, porque eu tenho certeza que falta de pretendente não foi!

–Serio que você vai me fazer falar? - Ela perguntou quase suplicando pra eu esquecer esse assunto.

Mas eu não ia esquece... Droga!

–Ah eu vou sim!

Ela suspirou e enfiou a cara numa almofada. Quase 2 minutos depois ela voltou a me encarar.

–Você vai rir de mim! – Ela disse com a voz manhosa.

–Não, vou não!

–Vai, eu sei que vai.

–Eu prometo! É serio.

Já tava cansado de toda essa demora pra uma simples explicação. Porque mulheres são assim?

–Tudo bem, vou falar! – Ela disse erguendo as mãos em rendição – Vai parecer meio idiota pra você, mas desde que eu era pequena eu meio que formei uma imagem de um namorado perfeito na minha cabeça. Como os príncipes dos contos de fada, então minha adolescência foi meio baseada em me guardar pra ele. Você tem razão, falta de oportunidade não foi, mas eu quero que seja especial e com uma pessoa especial, sempre quis que fosse com alguém que eu realmente amasse sabe. E pode parecer estranho pra você que pega todas as mulheres que você quiser, mas esse é o meu conto de fadas.

Ela parou de falar e eu continuei encarando seu rosto sem expressão alguma. O que ela acabou de falar?

–Você não vive nesse mundo. – Ela me encarou e sorriu sem graça.

–É capaz mesmo. Mas eu meio que me espelho no casamento dos meus pais sabe, meu pai trata minha mãe como uma rainha e ela sempre me contou as histórias de quando eles namoravam ou tipo as loucuras de amor que ele fazia pra ela. Ela me estragou – Eu ri do jeito que ela falou.

–Não ela só te fez diferente de muitas garotas por ai. Preciso conhecer sua mãe e agradece-la por isso. – Ela soltou um riso.

–To parecendo mais estranha que o normal pra você?

–Não. Você só é o que sempre foi pra mim. Diferente das outras!

Ela mordeu os lábios me olhando estranho. Acho que estranhou a minha reação, mais tudo bem, eu também não acredito que disse isso. E também não acredito que ela seja virgem, serio essa garota não existe! Não é possível! E eu precisava beijá-la. Precisava beijar ela agora e foi o que eu fiz.

Eu a beijei e ela não protestou, então a puxei pela cintura fazendo ela se sentar encaixadamente em cima de mim e seus braços envolveram meu pescoço de forma possessiva. Seus dedos puxavam meus cabelos com força e eu estava em êxtase. Beija-la nunca seria a mesma coisa.

A porra do telefone na mesinha começou a tocar e ela se soltou de mim puxando meu lábio inferior finalizando o beijo. Mas que merda!

–Atende vai! – Ela bateu no meu ombro e se levantou se jogando no sofá ao meu lado.

Respirei fundo tentando controlar a respiração e peguei o telefone o atendendo.

–Fala Chad, ta vivo ainda cara? – Ouvi a voz do Tyler do outro lado da linha.

–Ninguém nunca te contou que não se faz ligação quando o casal esta em lua de mel?

–O negocio por ai deve ta bom pra você ta reclamando – O idiota gargalhou.

–Palhaço. Ta ligando pra que?

–Só avisando que vou estragar a sua linda lua de mel pra ir buscá-los, achamos o Jason e alugamos um carro!

–Sério?

–Aham, daqui meia hora estamos ai!

–Ok então! – Desliguei o telefone e tombei a cabeça pro lado. Vick me observava. – Estão vindo nos buscar. Acharam o Jason!

–Graças a Deus! – Ela se levantou sorrindo que nem boba.

–Para, nem foi tão ruim assim. – Ela gargalhou.

–Pois é, poderia ter sido pior! Um ex-namorado meu poderia aparecer sabe.

Senti que aquilo foi uma mera indireta, mas ela me deixou falando sozinho na sala e correu pro quarto pra arrumar as malas.

Bom, Las Vegas, estamos voltando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thatty postando aqui!

Gente, deixa eu explica aqui rapidinho: Normalmente quem posta sempre sou eu e eu to postando três fics, e não to conseguindo posta nenhuma no prazo. Ai vocês imaginam como eu to ficando louca! Mas relaxem que logo, logo vamos voltar ao normal!

O próximo capitulo é o ultimo da viagem! Digam Adeus a Vegas! haha'

Então lá vai o nome das lindas que comentaram no capitulo anterior. Muito obrigado, vocês são perfeitas: Nattyfics, Yasmin Ross, Emilly Braga ( que resolveu dar o ar da graça né dona emilly), Gigi lovers, Aninhacosta, Gabih, Palominha, Lúuh e a nossa leitora nova, seja bem vinda: Jack torres! Um beijo meninas, amei os comentarios!

Enfim, fiquem atentas pro capitulo novo, postaremos a qualquer momento.

Beijos e boa semana!