Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 34
Um Segredinho Nosso!


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim cap novo! Tudo bem, vocês tem todo o direito de nós xingar por deixar vocês na curiosidade e ficar tanto sem postar. Mas essa foi nossa ultima semana de aula e não tivemos tempo por causa das provas, mas já podem soltar fogos porque agora estamos de férias e as postagens vão voltar ao normal!

Quero dizer que estamos mega felizes com a recomendação da Jujuba! Cara que recomendação foi aquela '0' Tipo perfeita, você é diva D+! Nós amamos gatinha, esse cap é pra você e a todas que comentaram no cap passado!

Enfim, não quero mais atrapalhar então...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/34

Pov. Cassie

–Vocês estão bem? - Perguntei a Katy e o Jason onde cada um estava estirado numa maca no hospital. Katy tomando soro na veia e Jason com gelo no nariz. Eles não tiveram nada grave, mas, tinha acabado com a nossa noite em Vegas.

–Bom amiga, eu to ótima, por mim já posso voltar pro hotel! - Disse Katy com a voz embargada devido ao excesso de álcool.

–Você precisa terminar de tomar o soro pra pelo menos conseguir andar ate um taxi! - Tyler disse sentado ao seu lado enquanto fazia carinho nos seus cabelos. Ela revirou os olhos.

Jason não disse nada e nem Ryan. Os dois estavam com raiva e eu também! Ryan é um idiota sem noção e eu to querendo matá-lo nesse momento e parece que todo mundo no quarto percebeu isso pelos olhares que lançavam em nos três!

–Ótimo! - Chad resmungou estirado em uma poltrona - Alguém sabe do Nick e a Lucy?

–Liguei pra Lucy e ela não atendeu! - Falei - Tentei de novo, mas o celular dela só toca e a bastarda não me atende.

–O do Nicolas ele deixou no Hotel, por isso nem liguei pra ele! - Falou Tyler dando de ombros.

Todos se entreolhamos preocupados. Aqueles dois sozinhos em Vegas e incomunicáveis era de assustar qualquer um que conhecia eles bem como eu. Digamos que eles são capazes de tudo e Las Vegas tem lá seus encantos.

–To preocupada! - Disse encarando a tela do meu celular. Lucy não havia retornado minhas ligações.

–Eu não ficaria! - Ryan disse e eu o encarei. Ele sorriu malicioso - Pelo menos eu acho que a noite pra eles vai acabar bem! Pelo menos alguns de nos vai ter um fim de noite normal!

Eu fingi não entender o que ele disse e tentei ligar pra Lucy novamente. O que será que ela ta fazendo agora?

[...]

Pov. Nicolas

–Me deixa atender! - Pediu Lucy enquanto entravamos no elevador do hotel. Eu neguei rindo. - Ela não vai parar de me ligar enquanto eu não atender!

Fiquei pensativo e resolvi dar a porra do telefone pra ela atender. Afinal eu conheço Cassie muito bem e se deixasse ela ligaria três dias seguidos ate a Lucy atender e dizer que estava bem.

Ela pegou o celular do meu bolso que tocava incessantemente enquanto eu a fitava de braços cruzados. A porta do elevador se abriu e nos saímos direto pra nossa suíte.

–Cassie! O que você quer?– Perguntou emburrada enquanto entravamos – Eu to bem, calma! Só não atendi antes por que...– Me olhou de lado e bufou como se procurasse uma resposta. A única reação que eu tive foi a mais lógica possível: puxá-la pela cintura e beijar seu pescoço. Ela estremeceu nos meus braços e tentou me afastar, mas eu não deixei. - Meu Deus... Eu... Eu não ouvi foi isso. Hã, o Nicolas?– Me fitou quase me matando com o olhar – Não faço a menor idéia da onde ele ta!– Continuei distribuindo beijos pelo seu pescoço e ela mordeu os lábios reprimindo um gemido, puxou meu cabelo pra que eu a encarasse e disse um silencioso "Ta ficando louco? Para com isso". Dei de ombros. - Cassie, eu não vou pode ir pra ai agora ta! Digamos que eu to numa emergência!– Mordi o lóbulo da sua orelha e ela gemeu e logo em seguida me deu um tapa e me xingou - Idiota. Para!– Falou sem pensar e depois tapou a boca. Eu pude ouvir o grito da ruivinha do outro lado da linha - Não, não Cassie! Eu não tava falando com você!– Deixei um riso escapar - Como disse to ocupadíssima agora, agente se fala de manha. Tchau!

Desligou o celular e tacou no chão. Olhou-me com aquele típico olhar assassino que te causa realmente uma sensação de medo. Mas por outro lado eu achei bastante sexy, não sei se foi pela falta de sanidade ou quem sabe o álcool no meu organismo. Mas devo admitir que essa noite ela ta perturbando meus pensamentos. Mais do que o normal!

–Você ficou louco? - Gritou batendo o pé no chão - Eu tava no telefone!

–Eu percebi! - Disse dando de ombros. Sei que isso irrita ela. - Qual foi a emergência da vez?

Ela suspirou como se estivesse cansada.

–Katy e Jason no hospital. Katy ta com a pressão baixa e Ryan quebrou o nariz do Jason em uma briga e não me pergunte por qual motivo, pois eu não sei. Eles vão ficar lá ate Katy terminar de tomar o soro e o Jason refazer o curativo!

Eu deveria ter ficado preocupado, certo? Errado! Deixei um sorriso perverso escapar e Lucy me olhou com receio.

–Então quer dizer que estamos sozinhos aqui? - Ela engoliu em seco.

Comecei a me aproximar dela e ela recuou.

–Tecnicamente?... Sim! - Disse ainda recuando - Mas não por muito tempo, eles podem chegar a qualquer instante!

A essa altura ela já estava encostada na parede e eu a prendi colocando um braço de cada lado. Era impossível não me distrair olhando cada parte do seu corpo que estava marcado naquele vestido apertado que parecia gritar para que eu o rasgasse.

–Tenho medo desse seu sorriso! - Sussurrou olhando pra mim desconfiada - Posso saber o que passa nessa sua mente?

–São pensamento digamos que... Inapropriados!

Ela mordeu os lábios e suspirou. Com esse único gesto senti meu corpo esquentar mais do que ele já estava. Como ela conseguia fazer aquilo comigo?

–Posso saber que pensamentos são esses?

Ergueu uma sobrancelha como se tentasse me decifrar. Pressionei mais meu corpo contra o seu e sussurrei no seu ouvido.

–Quer que eu te fale, ou que eu te mostre?

Acho que a próxima ação dela respondeu melhor do qualquer palavra diria. Ela me puxou pelo cabelo e me beijou. E foi aquele beijo que só ela sabia dar e que provavelmente só eu conhecia!

Levei minhas mãos as suas pernas enquanto explorava sua boca com certa urgência. Seu hálito tinha gosto de bebida e bala de menta mais eu não me importei. Quando ar foi solicitado eu desci até seus ombros expostos dando leves mordidas e arrancando suspiros. Minhas mãos invadiram seu vestido apertando com firmeza sua coxa. Quando dei por mim ela já havia arrancado minha camisa e me encarava cheia de luxuria enquanto molhava os lábios.

Eu sentia que meu corpo ia entrar em combustão a qualquer instante por isso a puxei pela cintura e a guiei até a primeira porta que eu vi. Era o quarto dela e da Vick! Menos mal. Tranquei a porta e a mesma me puxou pela camisa voltando a me beijar.

Quando eu imaginei que ela fosse fazer isso na vida? Exceto nos meus sonhos: Nunca! Por isso eu preciso aproveitar muito bem cada segundo, por que ca entre nos, eu não to achando isso muito real. Quem sabe de manha eu descubra se isso foi só mais um sonho.

Sem perder mais tempo eu consegui puxar o seu vestido o jogando no chão e pude ter a melhor visão da noite. Eu não acreditava que aquele corpo tava ali só pra mim! Ela ficou apenas com uma lingerie vermelha, os seios fartos presos naquele sutiã de renda, barriga lisinha, suas tatuagens amostra... Ah meu Deus!

Meu amiguinho já estava dando sinais de vida só pela visão que eu tava tendo. Lucy estava vermelha pelo fato deu estar encarando ela como aqueles cachorros vendo o frango assar na padaria.

Você é a minha perdição!– Sussurrei voltando a beijá-la.

Ela puxou a minha calça com pressa e caímos na sua cama ainda num beijo urgente. Minhas mãos brincavam com a barra da sua calcinha enquanto ela por sua vez passava as mãos de leve em cima da minha cueca.

–Sinto que vou me arrepender de manhã!

Sussurrou ela no meu ouvido.

–Sinto que também vou!

Ela levantou os olhos me encarando e nos dois soltamos um riso cúmplice. O que a bebida não faz meu Deus!

Arranquei seu sutiã sem dificuldade alguma. Com uma mão massageei um e levei a minha boca no outro dando chupões e leves mordidas. Ela jogou a cabeça pra trás gemendo de satisfação e isso me fez sorrir.

–Desgraçado! - Sussurrou com os olhos fechados. Sorri de novo pensando que nem sobre os meus domínios ela não para de me xingar.

Com isso rasguei sua calcinha afinal eu tinha pressa de ir brincar no meu brinquedinho novo. Ate porque daqui alguns minutos essa suíte vai ser invadida por Sete bêbados muito crazy e dois deles acidentados.

–Sabia que essa calcinha foi cara Idiota? - Perguntou levantando os olhos.

–Te compro outra depois! - Disse piscando pra ela que suspirou.

Inverteu as posições ficando por cima de mim dando beijos estalados no meu abdômen. Seus seios roçando no meu peito e ela dava leves reboladas em cima de mim. Caralho, ela tava me levando ao delírio!

De repente ela parou sentando melhor em cima de mim e amarrando o cabelo num coque mal feito que eu ia desmanchar já, já! Ficou me olhando enquanto mordia os lábios

–Posso saber o que você ta fazendo?

–Nada to só... Te olhando! - Falou voltando a se mexer de um jeito provocativo.

Eu queria esganar ela agora. Será que essa diaba tem noção do que ta fazendo?

–Não faz isso comigo! - Pedi puxando ela pra cima de mim de modo que eu sentia todo o seu corpo em cima do meu. Ela soltou um riso voltando a me beijar.

Suas mãos tiraram minha cueca e eu a ajudei pra acelerar o processo. Antes que ela começasse a me provocar de novo e vamos deixar bem claro que isso não ia prestar. Coloquei-a sentada direitinho em cima do meu membro e ambos soltamos um gemido agudo.

Os movimentos foram rápidos e intensos e a sensação de estar ali com ela - Justamente ela - fez eu me sentir completo. Em pouco tempo depois chegamos ao ápice juntos. E eu me joguei na cama deitando ao seu lado ofegante assim como ela.

–Se por acaso, agente lembra disso amanha. Vai ser... Um segredinho nosso! - Falei me virando encarando seu rosto. Ela revirou os olhos bufando.

–Ótimo. Agora eu tenho um segredo com você! - Falou batendo na própria testa indignada. Eu ri - Ok. Como eu sei que não vou lembra de nada, some do meu quarto! Vai pra tua cama!

–Eu já vou! - Sussurrei com os olhos fechados.

–É serio! Se eu te encontrar aqui amanha! Eu te mato! - Disse bocejando já com os olhos fechados.

–Relaxa, já to indo!

Quando dei por mim meus olhos se fecharam e eu já tava em outra dimensão.

[...]

Pov. Lucy

Acho que tinha uma boate dentro da minha cabeça e meu estomago estava embrulhado. Eu nem lembrava mais meu nome e juro mais juro mesmo que vou assassinar muito lentamente a pessoa que ta batendo na minha porta a essa hora!

–Lucy! Merda, da um sinal de vida! - Gritou sei lá quem do lado de fora do quarto. Maravilha! Não se tem mas paz em Las Vegas!

–Humm... O que Caralho? - Perguntei com a cabeça enfiada no travesseiro.

–Ótimo! Ela ta viva gente! - Ouvi alguém gritando do lado de fora e logo em seguida ouvi uma agitação - Agente vai toma café na piscina, sobe logo!

Nem me dei o trabalho de responder eu queria voltar a dormir, dormir ate o século que vem. Meu corpo tava super dolorido e nem por um decreto eu levantaria agora.

Espreguicei-me e virei pro lado. Meu coração disparou quando trombei com outro ser vivo. Mas como assim outro ser vivo? Ah não...

–Ai. Meu. Senhor! - Falei levando a mão na boca incrédula - Não creio!

Eu quis gritar e como quis, mas a única reação que eu tive foi pegar um travesseiro e bater nele com a única gota de força que me restava.

–Ai! Maluca!! - Resmungou se desviando de mim e caiu de cara no chão.

–O que você ta fazendo na minha cama? - Sussurrei me segurando pra não gritar.

Ele olhou pra mim com a maior cara de confuso.

–Sei lá. Dormindo? - Então ele se levantou e estacou no meio do quarto. Olhou em volta, olhou pra ele mesmo e depois pra mim. - Não, pera ai...

Eu mesma só me dei conta da gravidade da situação quando olhei bem pra ele e percebei que estava tampava suas partes intimas com o cobertor. Eu também estava nua, o chão estava espalhados com nossas roupas e eu tava a beira de um colapso nervoso.

–O que foi que agente fez? - Perguntei levantando da cama e me enrolando no lençol.

Sexo?– Ele disse, mas soou, mas como pergunta.

–Ah meu Deus do céu! Você abusou de mim! - Apontei o dedo pra ele - Seu safado se aproveitou de mim!

–Como é? Pera ai! - Disse me olhando indignado - Me aproveitar de você? Quem vê tu é indefesa desse jeito ne Lucy!

–Eu tava bêbada OK. E você se aproveitou da minha fragilidade! - Corri em sua direção e bati no seu braço, mas ele me segurou.

–Não lembro de você reclamar noite passada... Muito pelo contrario! - Deixou escapar um sorriso - Ouvi outras coisas!

Eu queria dar um chute na minha própria cara só por ter ruborizado com as palavras daquele inútil.

Sentei na beira da cama recebendo uns flashback em minha mente. Eu realmente tinha dormido com ele. Oh céus. No que eu tava pensando ontem? Dormir com o meu inimigo, a minha vida ta um decadência total!

–Agora eu to lembrando! - Ele disse colocando a sua cueca e me olhou como se lembra se de tudo o que aconteceu ontem. - To te devendo uma calcinha!

Taquei outro travesseiro nele que gargalhou com vontade.

–Lembro também disso ser um segredo! - Sussurrei.

–Relaxa, não vai ser eu quem vai falar! - Ergueu as mãos em defesa e pude respirar melhor com aquilo. - Vai ser o nosso segredinho!

Serio que agora agente vai compartilhar um segredo? Isso é real? Ou to ficando louca?

Alguém bateu na porta chamando a nossa atenção. Meu sangue gelou na mesmo hora.

–Lucy sua vaca! Abra essa porta!– Gritou Vick - Tive que passar a noite no mesmo quarto que o Chad por sua causa. Preciso pegar o meu biquini. Anda abre logo!

Nicolas e eu trocamos olhares desesperados. Acho que eu vou desmaiar.

–Agora não da pra mim abri a porta não! - Gritei enquanto vestia minhas roupas intimas.

–Por quê?

–Por que... To ocupada depois te falo o motivo. Vai indo pra piscina que eu levo seu biquíni daqui a pouco!

–Mas Lucy...

–Victoria pelo amor de Deus. Colabora comigo! - Pedi quase chorando dentro do quarto.

–Só não demora então!

E ela saiu andando. Nicolas na minha frente já tinha vestido sua calça e procurava sua camisa pelo quarto, mas ela não tava lá.

–Você! - Marchei pra ele colocando as mãos na cintura - Da o fora daqui!

–Tudo bem, mas... Precisando dos meus serviços, é só chamar! - Falou me puxando pela cintura e me roubando um beijo. Eu quis me afastar mas ele prendeu meus braços pedindo passagem pra um beijo mais profundo. Eu não tive como não ceder! E vou deixar claro que eu não tava no meu estado normal OK!

Ele finalizou o beijo com um selinho colado e aquele sorriso de safado e depois me largou no quarto sem dizer mais nenhuma palavra e saiu de fininho pra não chamar atenção.

Tranquei a porta e me joguei na cama desejando que o teto desaba-se sobre a minha cabeça nesse exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thatty postando aqui 0/

Gostaram do Hot Nicy? Awn espero que sim, mais uma vez desculpa pela demora!

Jujuba, Lunna Martins, Nattyfics, Puca Sophie, Gigi lovers, Palominha, Vitoria, Only The Young, Garota desastrada e Yasmin Roos! Cara vocês são tão perfeitas! Amo os comentarios de vcs suas divas. Obrigada por comentarem! Temos as melhores leitoras do mundo!

Espero que tenham gostado do hot Nicy, logo mais agente volta com outro capitulo Crazy pra vcs!

Ps: Vou tentar não demorar mais do que 4 dias! :P

Beijos da Thatty! Xoxo