Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 33
Primeira Noite Em Vegas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novoo!!! Uhulll! To mega feliz.

A linda da Gigi Lovers recomendou a fic. Aplausos pra ela, você é demais agente amou a recomendação ficou perfeita! Esse cap é pra vc linda, e pra todas que comentaram no cap passado!

Meu Deus primeira noite em Vegas, segurem seus forninhos que vem muitas emoções. Ja avisando que nesse cap tem muitos Pov que é pra mostra o ponto de vista de cada um na primeira noite!

Bom, não quero mais atrapalhar vocês... Sem mais...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/33

Pov. Tyler

Eu terminava de me arrumar enquanto Katy fazia o mesmo no banheiro da suíte. Primeira noite em Las Vegas, todo mundo estava ansioso. Já devia beirar as 21:00 horas da noite e eu sentia que ela nem havia começado ainda!

–Katy, dá pra andar logo! - Gritei batendo na porta do banheiro e ela respondeu um Já vou to indo

Voltei e tomei um banho de perfume, afinal o cara não tem que ta só bonito né, tem ser cheiroso também.

Segundos depois Katy saiu do banheiro pronta. Usava um Cropped brilhante que deixava sua barriga lisa pra fora, uma saia preta mostrando suas coxas bem definidas e um salto cheio de correntes. Sim ela tava um máximo!

–Ta gostosa demais! - Falei puxando ela pela cintura que riu.

–Assim você me deixa envergonhada! - Falou enquanto passava seus braços em torno do meu pescoço com aquele sorriso incrivelmente sexy.

Sorri pensando que nem na próxima vida Katy ficaria constrangida com um comentário desses. Ela mesmo me puxou contra os seus lábios e aquele gosto de menta invadiu minha boca, pousei minha mão em sua cintura a apertando mais contra mim pra aprofundar mais o beijo. Ficamos assim por um tempo até alguém invadir o nosso quarto.

–Vocês vão ter a noite inteira pra se comer! Mas será que só agora, da pra vocês andarem logo? - Disse Chad rindo.

–Vai se ferra! - Gritei e ele riu e saiu do quarto - É melhor agente ir! - Falei, mas antes de sair deu outro beijo na minha garota e depois fomos pra sala.

O pessoal todo já estava na sala, estavam arrumado e conversavam empolgados quando chegamos. As garotas estavam lindas na suas roupas e os caras, até mesmo o Jason se superaram.

–Nossa gente, vocês nasceram assim, foi? - Perguntei impressionado.

–É Las Vegas cara! - Disse Ryan.

Ficamos conversando mais algum tempo sobre amenidades até Chad surgir com uma garrafa de champagne em mãos e Nicolas logo atrás dele vinha trazendo as taças.

–Que tal um brinde a nossa primeira noite em Vegas? - Nick perguntou e a galera se animou mais ainda - As nossas férias começam agora!

Cada um pegou um copo que logo foi enchido pela aquela bebida borbulhante que devia ser dos bons e que a propósito estava trincando de tal gelado naquela taça.

– Que essa noite seja inesquecível e... Especial também! - Começou Chad levando sua taça pro alto e nos fizemos o mesmo. Logo o som dos vidros se chocando preencheram a sala e os risos vieram logo em seguida.

–E seja o que Deus quiser! - Lucy disse antes de virar a taça toda.

–Vamos gente, Las Vegas nos espera! - Cassie disse agitando todo mundo.

Realmente seja o que Deus quiser, até porque é Las Vegas baby!

[...]

Pov. Chad

Las Vegas era exatamente como eu imaginei. Agitada, com pessoas de todos os lugares e diferentes tipos, super iluminada como nos comercias e filmes. Meu Deus essas luzes eram incríveis, realmente esse lugar fazia você se sentir em êxtase.

Primeiro resolvemos andar um pouco pela cidade como típicos turistas e não pude deixar de reparar nas gringas gatas que passavam por ali, ta louco heim. Todas cheia de saúde!

Eu não agüentava mais essas garotas, toda loja que passávamos elas entravam e se perdiam lá dentro como uma criança indo num parque de diversão. Isso me deixava indignado, até porque se elas quisessem passar as férias fazendo compra, agente acamparia num shopping por 31 dias!

–Meu Deus, alguém tira elas de lá? - Pediu Jason bufando impaciente. Quando você chega num ponto que ate o Jason ta reclamando é porque a situação é critica.

Nicolas entrou numa das lojas mais faladas e caras da cidade e minutos depois trazia Lucy arrastada pelo braço, Vick no outro e gritava com as demais. Ata, a noite começou incrível serio!

Continuamos andando e conversando até acharmos a uma boate bem no centro. Não pensamos mais nem um segundo até finalmente entrar. Agora sim a noite vai decolar!

Ela não tava muito cheia porque alias o que não faltava em Vegas era boate, porém parecia ser uma das melhores, o DJ era incrível e o lugar estava bem iluminado com luzes coloridas e tinhas vários barmens passando, serviam vários tipos de bebidas e sem contar nas gatas que tinham lá. É hoje que eu me acabo!

O pessoal todo já tinha se dispersado para diferentes lugares sem dar à mínima pra ninguém. Cassie, Ryan e Jason foram atrás de uma mesa. Lucy e Vick quando percebi já estavam junto com Katy e o Tyler na pista de dança e eu? Bom, eu fui logo atrás de um Barman com Nick atrás de mim. Pegamos uma dose de tequila.

–Esse lugar é demais - Nicolas falou olhando cada canto daquela enorme boate.

–Uhum. Olha aquela garota ali! - Falei apontando pra uma morena com o queixo que estava do outro lado da boate bebendo com uma amiga. Nicolas soltou um riso - Gata né?

–Demais... Mas você já vai sair na caçada? Que pressa cara!

–Pressa? Eu to matando cachorro a grito meu filho, e outra a noite é uma criança e eu to a fim de prova de tudo um pouco do que Las Vegas pode me oferecer! - Falei e ele gargalhou consentindo.

–Ok. Você ta certo, vamos lá! - Disse me empurrando pra pista de dança.

Começou a tocar Summer do Calvin Harris e antes de seguir pra pista peguei outra bebida e não pensei duas vezes antes de fazer ela rasgar a minha garganta. A morena da qual eu tinha visto agora se dirigia pra pista de dança bem perto de onde eu estava. A única coisa que reparei foi que meus amigos já bebiam e dançavam feito loucos, tava na hora deu me divertir no meu estilo também. A garota percebeu meus olhares nela e dançava provocante olhando na minha direção, oh meu Deus! Caminhei a passos largos na direção dela, passei minha mão pela sua nuca e a outra a puxei pela cintura e a beijei. Com minha mão que estava na sua nuca eu segurei em seus cabelos pra que ela não fugisse beijo e viva, ela não fez isso. Segundos depois eu a soltei ofegante ela me lançou um sorriso perverso e dançamos algumas musicas juntos até eu deixa - lá na pista e ir à procura de outra bebida. Encontrei Ryan e Jason enchendo a cara sentados numa mesa.

–Que isso cara, você com a acorda toda! – Ryan disse quase gritando por causa da musica alta. Ri do estado dele e puxei a bebida da sua mão e bebi o resto que ainda tinha naquele copo.

–E vocês tão devagar demais, vão ficar sentados à noite toda? – Perguntei

–Claro que não! – Jason disse se animado. Levantou-se da mesa e com um aceno de cabeça caminhou até a pista de dança – Agente se vê!

Passei meus olhos pelo lugar que estava começando a ficar lotado e vi uma cena que querendo ou não me chocou um pouco. Victoria estava numa agarração com um cara que eu vou te contar, não imaginei que ela fosse assim de sair beijando todo mundo. Meu Deus do céu!

–O que a Vick pensa que ta fazendo? – Perguntei e Ryan olhou na mesma direção que eu confuso.

–Se divertindo? – Ele disse mais em forma de pergunta. Os dois se soltaram do beijo exagerado e começaram a dançar bem... Coladinhos – De qualquer jeito, eu vou fazer o mesmo que ela! – Falou se levantando e sumindo na boate.

Fiquei olhando aquela cena e me levantei da mesa disposto a interromper aquilo.

–Da licença cara! – Disse pousando a mão no ombro dele e os dois param de dançar e me olharam – Será que eu posso dançar com ela, um minuto?

Ele deu de ombros não ligando muito, limpou o canto da boca e saiu andando deixando agente sozinho. Victoria ficou me olhando surpresa por alguns segundos até eu puxa-la pela cintura e ela voltar a dançar me olhando meio desconfiada.

–Posso saber o que você ta fazendo? – Perguntou enquanto dançávamos. Eu sorri!

–Dançando com você?

–Isso eu já percebi... Quero saber por quê!

–Sei lá, por eu quero? Não pode? – Ela deu de ombros - Você faz muitas perguntas sabia?

–Já me disseram isso algumas vezes! – Disse com um sorriso.

–Então acho que estou no direito de te fazer uma pergunta também! – Ela me encarou – Desde quando sai beijando desconhecidos?

–Desde quando isso é da sua conta? – Pergunta passando seus braços pelo meu pescoço aproximando seu corpo do meu.

–Dá pra parar de responder minha pergunta com outra pergunta? – Ela gargalhou alto e não sei porque mais eu ri também.

–Porque eu faria isso? – Perguntou e riu de novo eu revirei os olhos. Ela já deve ta começando a ficar bêbada, num é possível.

–Por que eu estou perdendo a minha paciência! – Falei apertando sua cintura enquanto olhava nos seus olhos, ela parou de rir mais continuou sorrindo.

–Ok! Eu beijo desconhecidos desde que sinto vontade, e daí? Algum problema? – Eu até ia responder mais ela me impediu – Não sou igual você que sai por ai igual um louco ficando com metade população feminina!

–Eu não faço isso, ok! – Disse prendendo uma vontade enorme de rir, afinal eu fazia isso sim.

–Ah você faz sim, então se vocês homens fazem, porque nós mulheres não podemos? – Perguntou e logo em seguida se virou dançando de costas pra mim de um jeito pra lá de sensual.

–Eu não disse que não pode, só fiz uma pergunta! – Eu falei sussurrando perto do seu ouvido e vi os pelos de sua nuca se eriçarem.

–Você tem cara de machista, e eu digo uma coisa! – Se virou de frente pra mim mais uma vez ficando com o rosto bem próximo do meu. Podia sentir o seu hálito de menta de tão perto que sua boca estava da minha - Pego mais homens nessa festa do que você pega mulher!

Eu deixei um riso debochado escapar. Ela ta brincando né?

–Nem nos seus sonhos Srta. Starks!

–Isso é uma aposta? – Perguntou erguendo as sobrancelhas.

–Talvez seja! Depende! – Falei e ela sorriu pra mim e se distanciou drasticamente me empurrando com a mão.

–Ok, eu vou te provar que posso ser melhor que você!

–Ok, e eu vou te provar o contrario!

Eu tava determinado a pegar praticamente todas as mulheres daquela boate pra provar pra Vick que não, ela não pode ser melhor do que eu. Era só o que me faltava!

[...]

Pov. Lucy

Essa noite tava mesmo incrível, meu Deus! Não queria que ela acabasse nunca! Nunca mesmo! Já perdi as contas de quantos caras já beijei!

–Alguém me explica o que ta acontecendo ali! – Katy disse apontando pra pista de dança. Vick e Chad tavam muito doidos, e quando digo doidos quero dizer no estilo tarados, Las Vegas ta mexendo demais com a minha melhor amiga, sério! Ela e Chad beijavam todo mundo que viam, nem olhava nem nada, beijavam uma pessoa e depois já iam procurar outra toda hora se encarando mortalmente!

–Eu sei lá, mas acho que eles vão ficar com sapinho desse jeito! – Falei com cara de nojo e eles gargalharam.

–Sabe um sonho que eu tenho! – Tyler falou mudando de assunto – Ir em um cassino!

–Ah eu quero ir também! – Cassie disse animada balançando seu copo de tequila – Vai que agente fica rico.

–Ou não né! – Ryan disse rindo.

–Se for pra levar azar Ryan é melhor ficar por aqui! – Katy disse

–Nossa, calma! – Ele disse erguendo as mãos – Eu vou junto, já cansei dessa boate!

–Também vou! – Jason disse animado.

No fim eu decidi ficar na boate até porque tava cheio de cara gato por ali e o DJ era o máximo e o que não ia me faltar era oportunidade pra visitar os cassinos né. No fim, Katy, Tyler, Jason, Ryan e Cassie foram embora deixando eu, Nicolas, Vick e Chad na boate!

A musica daquele lugar era incrível o que me deixava incomodada é que tinha um carinha insuportável que tava meio que me perseguindo desde que eu cheguei ali. Eu não to pirada igual à Vick pra sair beijando qualquer um por isso não vou ficar com ele porque não fui com a cara daquele idiota que só pra ressaltar esta me seguindo nesse mesmo instante. Ai que ótimo. Parei na bancada do bar e pedi a bebida mais forte que tinha. Ela parou bem do meu lado!

–Será que eu posso te pagar uma bebida? – Perguntou ele já do meu lado.

–Não sei se percebeu, mas já to estou bebendo! – Falei balançando o copo pra que ele visse e me deixasse em paz.

–E quem disse que eu ia te pagar uma bebida daqui, tava falando se você não queria beber comigo, sei lá, em outro lugar – Me lançou um sorriso pra lá de sedutor. Mais não tava a fim de passar a noite com ele.

–Acho melhor não! – Disse tentando dar um ponto final naquele assunto e o mesmo segurou meu braço me impedindo de sair!

–Desculpa gata, mas qual é o seu problema heim? Eu não devo ser tão ruim assim!

–Não, não é, é só que eu não to afim mesmo! – Falei bem alto pra ele entender. Que cara chato.

Mas ele não soltou o meu braço eu tava quase surtando com ele. Fala sério heim! Eu mereço esse idiota justo hoje?

[...]

Pov. Vick

Lá estava eu beijando sei lá quem, minha boca tava até dolorida de tanto sair beijando gente. Mas eu não ia dar o braço a torcer, não mesmo! Já tinha até perdido o Chad de vista a ultima vez que vi ele o mesmo tava se atracando com uma vadia loura qualquer e eu? Nesse momento eu tava um carinha gostoso demais. Agente tava num canto escuro perto dos banheiros.

–Vamos com calma! – Eu disse sussurrando ofegante enquanto ele passava a mão de leve pela minha coxa.

–Relaxa! – Disse me prensando com mais força na parede.

Ele não ouviu o que eu disse, muito pelo contrario ele me beijou de novo de um jeito terrível, quase me obrigando a beijá-lo. Ele levou sua mão na minha bunda e a apertou com tanta força que eu levei até um susto com isso me fazendo sobressaltar e ele soltou um riso contra meus lábios.

–Ta bom já chega! – Falei tentando afasta-lo, mas parecia que ele não queria me escutar simplesmente me ignorou e se voltou ao meu pescoço com aquele cheiro horrível de cachaça invadindo meu nariz e agora suas mãos passeavam por lugares restritos do meu corpo. – Eu falei que chega!

–Será que você é surdo cara? – Nessa hora olhamos nos dois pro fim do corredor onde encontrei um Chad com a maior cara de bravo que eu já tinha visto desde que o conheci, veio a passos largos em nossa direção. – Larga ela agora!

E ele me largou só que foi em direção ao Chad querendo confrontá-lo. Isso vai dar merda.

–E quem é você mesmo? – Perguntou o cara rindo e Chad soltou um riso irônico.

–Você não vai quere saber, até porque não vou te dizer de um jeito educado! Então, ou você da o fora daqui ou você ser obrigado a fazer isso à força! – Falou serrando o punho.

–Tenta! – O cara disse trincando os dentes.

–Não! – Falei me colocando no meio dos dois – Ninguém vai brigar aqui! Ninguém. Então de o fora que você ta sobrando! – Falei dando um tapa emburrada no peito do cara.

Ele balançou a cabeça como se não tivesse acreditando e saiu andando batendo o pé e bufando contrariado. Chad me avaliava com raiva!

–Não me olha desse jeito!

–Não tem outro jeito de olhar! Você é louca? Isso que dá sair beijando qualquer um! – Falou revoltado gesticulando com as mãos.

–Bom, pelo menos te provei o que eu queria e isso me deixa feliz! – Ele me encarou incrédulo. É. Eu acho que ele quer me matar!

–Definitivamente você não deve mais beber! Isso te deixa insana, aquele cara podia fazer você sabe o que contra a sua vontade! – Gritou dando um murro na parede e eu não falei nada até porque ele tava certo e eu não tinha o que discutir sobre aquilo. Respirei fundo, não tava a fim de brigar bêbada. – Pelo jeito você acabou pegando mesmo todo mundo da festa né! – Disse com certa amargura e eu o encarei.

–É acho que sim, e você também né! – Cruzei os braços e ele sorriu vindo na minha direção. Que sorrio foi aquele?

–Nem todo mundo Victoria! – Ele disse com aquela voz rouca que fez minha respiração vacilar por um segundo.

Seu olhar me despiu de cima a baixo e depois ele me olhou com uma cara nada pura. No mesmo segundo passei a língua pelos meus lábios reprimindo uma vontade louca de avançar naquele cara, mas eu não precisei disso por que ele fez isso por mim. Ele me prensou de um jeito em que eu só sentia seu corpo cobrindo o meu e eu tive que morder os lábios pra reprimir um gemido.

Você tem um cheiro maravilhoso... Seu corpo é tão... Meu Deus, você ta quente como o inferno nesse vestido e eu preciso muito fazer isso!

Num movimento rápido ele segurou de leve no meu cabelo e os meus lábios encontraram o dele num beijo urgente e sem hesitar eu dei passagem pra que sua língua fizesse o trabalho todo fazendo o beijo ser voraz quase beirando o desespero. Só que a porra do celular dele toca e agente se separa muito ofegante. O que foi isso?

–Eu vou ter que atender! É o Tyler...

[...]

Pov. Ryan

Estávamos no Cassino e eu já nem sabia que horas eram, só sabia que eu tava bêbado e não tive sorte nas maquinas. Por isso eu e Tyler fomos jogar Poker e olhe só, já ganhamos três vezes de uns mexicanos pra lá de esquisitos.

O lugar era até sofisticado, com pessoas da alta sociedade, bem diferente do pessoal da boate! Mas eu tava me dando bem!

–E ai Jason! –Tyler puxou assunto – Sua noite foi boa? Pegou alguma garota?

Ele sorriu fraco e um pouco envergonhado.

–Algumas, digamos que esse visual me ajudou muito!

–Aqui tem garotas bonitas também! – Continuou Tyler o cutucando. – Ainda da tempo se dar bem!

Ele ficou pensativo por um instante vagando os olhos pelo lugar como se procurasse uma garota, mas não disse mais nada. As meninas bebiam no bar mais a frente enquanto jogávamos. Mais alguns minutos e ganhamos mais uma vez dos mexicanos que desistiram de jogar com agente e deram o fora. Cansamos de Poker e seguimos pro bar com as meninas, Katy tava manguaçada!

–Chega de beber né amor! – Tyler disse se aproximando por trás e tirando seu copo da sua mão.

–Me dá isso aqui! – Ela disse se levantando de uma vez e pareceu tonta por um instante. Cassie a segurou a olhando preocupada – Acho que vou vomitar!

Saiu correndo de um jeito que quase derrubou a Cassie, mas o Jason a segurou, Tyler saiu correndo atrás dela preocupado.

–Isso que dá se entupi de tequila! – Falei observando aquele dois correrem pro banheiro.

Quando virei pra ver se Cassie tava bem quase tive um AVC. Mas que porra era aquela que eu tava vendo? Será que era álcool demais no meu sangue? Puta que pariu agora eu vou matar alguém!

Jason Sluter, sim esse cara mesmo, estava beijando a Cassie que tava tão surpresa quanto eu. Mas parece que ela não ficou surpresa assim já que correspondeu a porra daquele beijo! Ai meu senhor!

–Ta louco Jason? – Perguntei empurrando ele pra longe que caiu em cima de uma cadeira e Cassie teve que se equilibrar pra não cair no chão. – Eu vou te matar!

–Por que? O Tyler disse que ainda dava tempo deu me dar bem, qual o problema?

–Problema? O problema é quem tem mil mulheres pra você escolher na porra desse cassino, mas, ela não! Ta ouvindo? Ela não caralho! – Avancei nele e quando dei por mim já tinha dado um soco no nariz dele que começou a sangrar Cassie cobriu a boca surpresa.

–Ai meu Deus! – Ele gritou chamando atenção quando eu avancei nele. Eu tava enxergando vermelho, eu vou matar esse Nerd desgraçado.

–Ryan! Para com isso agora! – Cassie gritou se colocando na minha frente. – Ta doido?

–Eu? Doido? Você beijou ele! – Gritei de volta.

–Não! Ele me beijou!

–Não faz diferença! – Falei bufando irritado e ela revirou os olhos.

–Não mesmo até porque você não tem nada haver com quem eu fico, você beijou um monte de garota na boate e eu não falei nada!

–Mas o Jason? Serio?

–Você não tem nada haver com isso, se eu quiser ficar com ele eu fico! – E ela se dirigiu até ele que estava sentado assistindo a nossa discussão e deu outro beijo nele. Eu fiquei só olhando aquela cena com uma vontade enorme de matar aqueles dois. – Viu só? Você não pode falar nada!

–Então é assim que vai ser? – Perguntei e ela caminhou até mim limpando o canto da boca.

–É!

No mesmo segundo Tyler voltou com Katy apoiada em seus braços e nos olhou confuso.

–O que aconteceu aqui? – Perguntou olhando pro Jason que tinha o nariz quebrado e sangrava.

–Nada. – Respondi seco e ele ficou desconfiado.

–Vou levar a Katy no médico, a pressão dela ta baixa, bebeu muito sem comer nada. Acho que ta precisando ir também né Jason. Vocês dois me ajudam? – Perguntou ele olhando pra mim e pra Cassie. Eu assenti sem nem olhar pra cara dela, tava com raiva demais pra isso.

–Vou chamar um táxi! – Falei

–Vou ligar pro Chad encontra agente lá! – Tyler falou pegando o celular em mãos.

Não imaginei que minha primeira noite em Vegas ia terminar no hospital!

[...]

Pov. Nicolas

A musica da boate já tava doendo a minha cabeça e eu tava a fim de ir embora ou talvez achar o pessoal e ir pra outro lugar. Olhei no meu relógio e eram 4:10 da manhã.

Já tava me dirigindo a saída quando me deparei com Lucy fazendo o maior barraco com um cara no bar da boate. Só ela mesmo.

–Eu já falei pra me deixar em paz, eu não vou ficar com você, larga do meu pé chiclete! – Gritou tentando passar mais o cara fez uma barreira a impedindo de fazer isso. Ela bufou e ele segurou ela pelo braço.

–Ninguém diz não pra mim! – Falou com raiva por ela ter negado ficar com ele.

Eu não queria mais tive que me intrometer até porque o cara era um tremendo idiota! Quere ficar com a Lucy a força? Qual o problema dele?

–Solta ela! – Falei educadamente e ele se virou pra mim de cara fechada.

–Não se intromete cara! Deixa a bonequinha aqui comigo!

Eu vi vermelho na hora que ele tentou arrastar ela pra outro lugar. A única coisa que uma pessoa paciente pode fazer é simples: Puxei ela pela gola da camisa e dei um soco na cara descarregando toda a minha força o infeliz caiu no chão com o nariz espirrando sangue. A boate se virou pra nós e até o DJ parou de tocar a musica e ficou olhando pra gente!

–Se babaca eu vou acabar com você! – Ele gritou decidido a brigar comigo se levantou e antes que tocasse em mim dei outro soco em sua barriga e o mesmo gemeu de dor e eu já tava preparado pra ele avançar em mim, mas os seguranças chegaram e não me deixaram ser feliz.

Apenas jogaram nos três pra fora da boate e o cara teve que ir pra um hospital tratar do nariz.

Lucy me encarava do lado de fora abraçando o próprio corpo, parecia envergonhada.

–O que foi? – Perguntei dando de ombros ela balançou a cabeça.

–Nada! – Sussurrou baixo – Só... Obrigada!

–Espera! O que você disse? Isso foi um obrigada?

–Eu não vou repetir idiota! – Disse encarando o chão enquanto ria e eu ri junto.

Ela tava tão linda naquele vestido que me deixava perdido em pensamentos impróprios. Meu Deus, eu disse que Lucy Walker estava linda? Quanto de álcool será que eu bebi heim?

–E antes que você se ache o maioral, eu conseguiria dar conta daquele idiota! – Falou acabando com a minha moral.

–É, eu percebi! – Falei irônico e ela revirou os olhos. – Só tava a fim de me divertir mesmo!

–È, e por causa disso agente não pode mais voltar nessa boate! Que lindo Drew! – Disse batendo palmas e eu gargalhei. Nem bêbada ela me da um descanso.

–Tem muitas outras boates aqui Walker... E existe muitas outras coisas interessantes pra se fazer em Vegas! – Eu disse com o tanto de pensamento impuro que passava na minha mente vendo aquela mulher com aquele vestido curtíssimo na minha frente.

Eu vou colocar a culpa na bebida gente, mas eu preciso dessa garota!

Num ato rápido, puxei-a pela cintura sentindo o qual quente seu corpo estava.

–Nicolas Drew! – Ela me chamou mais sua voz saiu falhada e eu sorri – Mas um ato e eu... Eu...

–Você o que? – Pergunto colocando uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha enquanto a mantenho firme no meu outro braço.

Ela até tenta dar um passo pra trás pra eu não deixo a apertando mais perto de mim, nosso lábios estão tão perto que estamos quase num selinho e meus pensamento já estão incoerentes.

–Eu... Grito socorro? – Perguntou sussurrando. E eu encostei de leve minha boca na sua a sentindo arfar.

–Não sei. Você grita? – Perguntei de volta e mordeu os lábios. Senhor! Porque ela faz isso comigo! – Olha eu fui seu herói hoje, veja esta sã e salva daquele babaca, mereço um beijo né? Fui bonzinho com você. E você sabe que não é sempre que sou assim!

– Eu odeio você! – Ela falou puxando meu cabelo e soltei um riso antes de atacá-la num beijo feroz.

Ela sem pensar muito aprofunda o beijo se entregando pra mim, foi a melhor sensação que já senti até hoje! Corpo quente, lugares pulsantes, respiração descontrolada. Esse beijo não foi como os outros, urgente, rápido e agressivo. Não. Ele foi mais calmo, porém dessa vez as mãos agiram por si só. Eu não conseguia controlar a vontade de sentir o corpo dela por isso minhas mãos faziam uma viagem longa por todo seu corpo!

Quando o ar me faltou desci beijos por todo seu pescoço e ouvi-a gemer baixinho, mas a porra do celular dela tocou e quebrou o clima!

–Ai preciso atender! – Disse ela o pegando na mão.

–Não!

–È a Cassie, pode ser importante! – Falou ainda ofegante!

–Já disse que não! – Tomei o celular da sua mão e guardei no meu bolso – Você vem comigo agora pro hotel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thatty postando aqui 0/

OH Mds! Lucy e Nick indo sozinhos pro hotel, será que finalmente vai rola? No proximo cap vcs vao saber, Hahaha' como sou má!

Um grande beijo pras meninas que comentaram no cap anterior: Dady Nyah, Vitoria, SarahRosa, PalomaBonicenha, Garota Desastrada, Yasmin Roos, Gigi Lovers, Lunna Martins, Nattyfics, EmillyBraga! Vocês são D+. Os comentarios de vcs estão se superando!

Enfim, proximo capitulo vem logo!

Beijos da Thatty! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.