Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 3
Guerra De Comida


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/3

 

Pov. Cassie

 O nosso segundo dia em NY começou cedo, principalmente porque a noite foi longa sabe. Os Drew enlouqueceram porque Lucy quebrou o rádio deles noite passada e os mesmos fizeram o favor de tocar a campainha a noite toda. Só pararam quando o Sr. flinns finalmente os deteram.

 Na manhã seguinte, acordamos cedo como combinado, nos arrumamos e fomos à caminho dá faculdade. Seria um dia logo, pois teríamos que conhecer a faculdade, ouvir sobre as regras do local, onde todos os professores iriam ter o prazer de falar sobre cada uma delas. Um saco, eu sei! Seria um dia bem cansativo, e espero não ter nenhuma surpresa desagradável.

 Chegamos na faculdade e fomos conhecer à mesma, ela era linda, grande e bem decorada, enquanto íamos a caminho dá reitoria para pegar os nossos horários, fui observando todo o lugar, onde passaria cinco anos dá minha vida alí, frequentado cada espaço daquele lugar.

 Assim que chegamos na reitoria uma moça alta de cabelos longos nos recebeu com um sorriso simpático no rosto. Explicamos à ela que éramos novas na faculdade e que teríamos que pegar nossos horários, onde a moça logo tratou de nós dar.

 — Bom, como vocês são novas aqui, irei chamar um aluno para mostrar à vocês a faculdade - Disse a moça da reitoria -Esperem aqui.

 Minutos depois a moça dá reitoria voltou acompanhada com uma garota. Ela era morena, tinha cabelos grandes e olhos escuros.

 —Katy, você poderia mostrar à escola a elas? - Disse a moça revezando o olhar entre a garota chamada Katy, eu e as meninas.

 — Eu? - disse a encarando - Porque eu?

 — Porque elas são novas e não conhece, nada aqui, provavelmente irão se perder. - Disse a mais velha.

 — Sério? E que eu tava um pouco ocupada sabe... - Disse Katy.

 — Fazendo o que? - Perguntou.

 — Comendo. - A mulher riu - Sério, sou um ser humano, não vivo de vento.

 — Não tem problemas. Nos daremos um jeito... - Disse.

 — Não. Ela levara vocês, não é Katy? - A reitoria à encarou e a mesma bufou se rendendo.

 — Eu tenho escolhas? - ela negou - Então ta né. Vamo lá!

 — Ótimo, divirtam-se - acenou.

 Como eu já tinha observado faculdade era realmente gigantesca. Ficamos quase a manhã toda apenas conhecendo as salas, refeitório, banheiros, biblioteca e essas coisas, foi até que divertindo.

 Essa tal de Katy, não sei não, mas acho que ela tem algum problema mental. Ficava dizendo algumas frases como: " meu sanduiche de queijo" e " que horas sairá o almoço?" Ela não pode ser normal, só pensa e fala sobre comidas.

 — Vieram da onde? - Perguntou ela me tirando do pensamento.

 — Los Angeles. - Lucy logo tratou de responder a garota.

 — Hum... A cidade dos sonhos. - Pareceu pensativa - Deve ter muito cara gato lá não é? - Seus olhos brilharam.

 — É, alguns. - Vick respondeu - Que lugar é esse?

 Apontou para uma sala vazia um pouco escura e afastada das outras.

 — É onde os alunos se "Pegavam" - Riu

 — Como? - Perguntei um pouco confusa.

 — Bom, isso aqui era uma biblioteca mas trocaram ela de lugar e colocaram no andar de cima, como mostrei à vocês um tempo atrás. Aqui ficou vazio e os alunos meio que se pegavam aqui dentro. - Riu observando o lugar - Só que no começo do ano o professor Xavier de arquitetura e a professora Rita que da aula de medicina foram flagrados se pegando ali dentro. Acreditem, deve ter sido uma cena um tanto quanto engraçada. - Explicou rindo no final.

 Todas nos encaramos o local imaginando a cena.

 — Credo que nojo. - Exclamou Lucy.

 — É eu sei. Por isso ninguém entra mais ai, o lugar está... Infectado. - Disse com cara de nojo.

 — É bom saber disso. - Falou Vick.

 Continuamos nosso Tour pela faculdade, Katy nos contou as maiorias das historias da faculdade algumas eu sinceramente acho que não precisava saber de tão insanas que eram. Seguimos pro campus que já estava cheio de alunos. Havia varias lideres de torcida ali com roupas que sinceramente pareciam mais um pedaço de pano.

 — É, Eu sei. São muito vadias né? - Katy disse as encarando.

 — Quem são? - Perguntou Vick.

 — Vadias. Mais conhecidas como lideres de torcida. Barbara, Carolyne, Larissa e Bruna...

 — Não gostei delas!! - Lucy disse as encarando de cima a baixo. E eu ri. Isso é tao a cara dela.

 — Bom. Acho que já mostrei o suficiente para vocês hoje. - Passou a mão na barriga - Interromperam o meu lanchinho.

 — Obrigada Katy. - Eu disse.

 Algum alvoroço aconteceu porque as lideres de torcida ficaram todas eufóricas e as demais garotas no Campus também. Katy suspirou sorrindo como se tivesse vendo um maravilhoso paraíso. Todas babavam em cima de um carro, e a sensação que eu tive foi de querer me matar.

 — Mas o que??... - Disse - Ah não! 

— É brincadeira. Sim, só pode ser brincadeira! - Surtou Lucy - Senhor!! Diz pra mim que esta brincando?! - Indagou olhando pro céu.

 Sim. Os garotos mais desprezíveis da terra estudavam na mesma faculdade que eu. Já não bastava morarmos no mesmo prédio, agora temos que estudar na mesma escola? Não, não, e não...

 — Ah sim. São os Drew, eles são muito populares aqui na faculdade - Katy disse com um ar sonhador.

 — Não vamos arrumar confusão meninas! O que aconteceu ontem foi apenas um mal entendido.

 — Só se for pra nos, porque algo me diz que eles não esqueceram isso - Vick disse percebendo o olhar deles em cima dá gente.

 Eles nos encaravam como se fossem nos matar com os olhos, e olha que lindo eles estavam vindo em nossa direção... As pessoas ali do campus trocavam olhares entre eles e nos sem entender nada.

 — Vocês conhecem eles? - perguntou Katy sorrindo animada.

 — Infelizmente! - Disse a Lucy.

  Pararam de frente pra nos.

 — Vocês vão pagar o meu rádio! - Disse o moreninho a Lucy que deu risada.

 — Você é persistente - Disse ela - Mas já falei e vou repetir. Eu não vou pagar droga nenhuma rádio! Ficou claro agora?

 — Ah vai sim, faço um B.O contra vocês! - rebateu ele nos fuzilando com o olhar.

 — Garoto sabe o que isso se chama? Materialismo. - Eu ri - Você é muito materialista, tem que parar com isso!

 — Ela esta brincando. - Eu disse já prevendo a merda que iria dar se continuarmos com aquela discussão.

 — Então foram vocês que invadiram a festa deles? Bem que eu reconhecia vocês de algum lugar - Disse Katy pensativa.

 - Como você sabe? - Vick perguntou olhando a garota à nossa frente.

 — A escola inteira já sabe, a maioria desse povo estava lá - Katy falou.

 Nossa que maravilha, mal chegamos e já estamos famosas. Pensei.

 — Bom, desculpe o ocorrido. Mas, não vamos pagar seu rádio. - Tentei novamente ser educada.

 — Tudo bem então. Mas fiquem sabendo que vocês não irão ficar muito tempo naquele prédio, podem apostar! - Disse o loiro gatinho me encarando.

 — Isso é o que vamos ver! - Disse Vick  fuzilando o loiro à nossa frente. 

 Eles saíram andando sem falar mais nada, sendo acompanhados por um monte de galinhas atrás deles.

 Isso ainda vai dar literalmente muita merda.

 — Cara! Vocês conhecem eles! - Katy pulou animada - Vou começar a andar mais com vocês agora.

 O sinal tocou nos dispersando.

 — Qual o curso de vocês? - Perguntou.

 — Musica. - Disse Vick.

 — Medicina. - Eu falei.

 — Arquitetura. - Disse Lucy.

 —Aaah! - Gritou agarrando o braço da Lucy - Também faço arquitetura, vamos! Tchau para vocês. Saiu arrastando Lucy pelo braço.

 — Nos vemos no almoço! - Gritou ela se distanciando.

 — Bom, é melhor irmos também, até mais tarde - Disse Vick se despedindo.

 — Até! - Falei.

 

[...]

 Pov. Lucy

 — Sabe, não vai ser tão bom para a minha reputação andar com vocês... Mas cara, vocês conhecem os Drew!

 Katy saltitava e batia palminhas de empolgação. Ela me guiou até a sala de aula que ainda não estava cheia. Graças a Deus, pois aí poderíamos sentar aonde quisermos. Fomos em direção ao fundo dá sala, e lá nos sentamos.

 — Katy, eu não vejo razão para você ficar tão animada por causa daquelas criaturas. Pelo o que você pode perceber as meninas e eu, não nos damos bem com aquelas criaturas.

 — Isso não importa para mim. Sentiu o cheiro daquele cara? - Se abanou sorrindo - Que perfume será que era heim? - Olhou para o nada pensativa.

 — Ok. Você é maluca! - disse gargalhando.

 — Vai dizer que se pudesse não ficaria com um deles? - Perguntou.

 — Não. Nunca. Jamais! - Me olhou horrorizada.

 — Metade da população feminina te mataria por essas palavras - Ri da cara que ela fez.

 — Só me diga que nenhum dele faz arquitetura? - Questionei já com medo dá resposta.

 Ela até ia responder mas os alunos começaram a preencher a sala e ela apenas me encarava sorrindo. Duas das lideres de torcida se sentaram perto de nos. Um era loira e usava uma saia desnecessariamente curta, e a outra era morena de cabelos grandes.

 —Ah. Então é você! A garota que acabou com a festa ontem. - Disse a loirinha me medindo de cima a baixo.

 — Sou eu mesma. Algum problema? - Perguntei tentando não me estressar.

 —Tanta faculdade e você veio justo para cá? - Falou a líder de torcida.

 — Pois é, o destino é uma droga. - Falei para a garota abusada, dando um sorriso sarcástico para ela.

 — Tem noção de como os alunos populares estão querendo te matar por isso? - A moreninha falou de um jeito engraçado. A voz dela era estranha.

 — E eu estou com cara de quem se importa? Não. Então rala daqui! - Gritei. Ela até ia responder mas a professora chegou bem na hora.

 — Eu gostei de você. - Sussurrou Katy.

 

[...]

 Eu estava na ultima aula antes do almoço. Posso dizer que esse não foi um dos melhores dia da minha vida. Descobri que o moreninho gato também fazia arquitetura. O nome dele era Nicolas. Passou quase todas as aulas me encarando, me segurei para não descer o braço nele. As vezes ele sussurrava algo como "Você vai pagar o meu som!" E eu apenas sorria pra ela dizendo "não".

 Finalmente o intervalo. Suspirei aliviada e sai praticamente correndo da sala. Chegando lá no refeitório as garotas já me esperavam na fila para pegar a comida.

 — Meu dia foi uma merda. - Me juntei a elas - Eu descobri que o Moreninho também faz arquitetura. E o nome dele é Nicolas.

 —Ah eu também descobri que o loirinho faz aula de musica comigo. E o nome dele é Chad. - Vick disse bufando.

 — Só pra melhorar a nossa a vida, o outro loirinho faz medicina e o nome dele é Ryan. - Disse Cassie.

 — Gente isso é o destino! - disse Katy pegando uma bandeja e indo se servir.

 — Destino? - perguntou Cassie.

 — É claro! Não sei o que ele quer dizer para vocês mas... - Começou ela 

 — Vamos almoçar em paz - Eu disse.

 Fizemos nossos pratos e seguimos para o refeitório. Avistamos uma mesa e no mesmo momento em que íamos nos sentar eles apareceram.

 — Essa mesa é nossa! - Disse Nicolas

 — Não vejo o nome de vocês aqui. - Eu disse.

 —Lucy!! - Cassie me repreendeu - A gente procura outra mesa sem problemas.

 — Não, eu cheguei aqui primeiro! - Falei.

 — Não! Vocês chegaram aqui hoje. Já não arrumaram problemas demais? - Chad perguntou.

 — Olha, nos chegamos primeiro. Então vão procurar outra mesa vocês! - Disse Katy se sentando e dando uma mordida no seu lanche.

 —Isso mesmo! - me juntei a ela.

 Vick foi dar a volta para se sentar também mas na mesma hora umas das lideres de torcida esbarrou propositalmente nela a fazendo derrubar toda sua bandeja no Chad que ficou todo sujo.

 — Você tem algum problema comigo não é? É segunda que faz isso. - Falou Chad raivoso.

 O garoto ficou vermelho de raiva e a Vick de vergonha.

 — Desculpa. Ela me empurrou, você viu! - Explicou ela.

 O garoto fora de si pegou um refrigerante​ na intenção de acerta-la mas Vick desviou e acabou acertando em uma das lideres de torcida a loirinha da minha sala.

 — Aaah! Olha o que fez comigo! - Sim, ela chorou e eu gargalhei.

 — Era para ter acertado nela. - Chad se defendeu e eu ainda ria.

 — Ta rindo do que garota? Você vai ser a próxima.

 — Heim? - Ela pegou uma mostarda e tentou atirar em mim eu desviei e foi parar na Cassie que ficou toda amarela - Voce sujou a minha amiga sua vagabunda!

 Lhe atirei um sanduiche na cara e logo escutei um grito de guerra "Guerra de comida!" E quando olhei a minha volta só via comida voando e a escola toda suja.

 — Oh gente! Que desperdicio! - choramingou Katy ainda comendo e indo se esconder debaixo da mesa.

 Eu tentava me esquivar dos ataques mas não tive muito sucesso. Cassie tava toda suja e jogada no chão. Já a vick discutia com aquele tal de Chad. A escola estava um alvoroço só.

 — CHEGA!!! - Um grito fez com que todo mundo parasse.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thaty postando aqui 0/
Quero agradecer aos comentarios e favoritos dos capitulos anteriores. Bom e voces que nao comentaram ainda, nao custa nada deixar sua opniao!
bom até o proximo!
beijos"" *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.