Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 2
New York


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/2

 Pov. Cassie

 Para os desenformados, sou Cassie, acabei de fazer 19 anos e estou de mudanças para Manhattan. Ansiedade esta demais aqui, já não tenho mais unhas para roer. Não é todo dia que você sai de casa e vai para faculdade morar com as amigas, principalmente as que eu tenho, digamos que eu já posso sentir o cheiro de confusão.

 Mas, lá estava eu, no aeroporto, a mais ou menos 15 minutos esperando as donzelas atrasadas. Não querendo me gabar nem nada, mas a pontualidade é a minha maior qualidade, entre muitas outras é claro. A vick e a Lucy tem um histórico muito grande de atraso. Impressionante! Sempre que marcamos qualquer coisa eu sempre sou a primeira a chegar! Mas as desculpas da lucy com certeza são as melhores.

 No fim do corredor pude avistar Vick se aproximando. Ela arrastava seu carrinho entupido de malas com uma certa dificuldade.

 – O que aconteceu? Você viu que horas são? Estamos atrasadas! - Disse se aproximando cada vez mais.

 – Desculpa, é que você conhece minha mãe. Passou mil e uma recomendações e se despediu umas mil vezes! - Disse ela jogando o carrinho de lado respirando fundo.

 – Imagino. Meus pais não queriam mais me deixar vir... - Eu disse à ajudando com as suas malas.

 – Minha mãe fez eu me despedir dos vizinhos cara! Eu estou​ indo para outra cidade não para outro pais! - Vick disse indignada.

 Gargalhei. Conhecendo a Sra. Starks como conheço, ela deve ter feito ela se despedir até do lixeiro.

 – Mas enfim, onde esta a Lucy? - Disse percebendo que só faltava a morena de olhos claros.

 – Em algum lugar nesse transito de Los Angeles. É tipico dela se atrasar! - Riu de nervoso - Já ligou para ela?

 – Umas oito vezes. Deixei mensagem e tudo, mas não tive nenhuma resposta. - Observei meu celular pela quinta vez e ela não havia respondido novamente - Eu vou matar aquela garota!

 – Calma, ela vai aparecer - Colocou a mão em meu ombro tentando me tranquilizar.

 Passaram mais 5 minutos. Na hora em que chamaram nosso vôo e ela ainda não havia aparecido, realmente comecei a ficar preocupada. É uma vaca mesmo!

 – Até que enfim... - Suspirou Vick aliviada, vendo sua amiga aparacer em seu campo de visão.

 Lucy apareceu correndo que nem louca empurrando seu carrinho com as malas. Parou em nossa frente ofegante. Já tava quase pulando no pescoço dela.

 – Antes de qualquer... Chingamento desnecessário!... Não foi culpa minha. - Se explicou. - É serio! - Falou ela exasperada.

 – Nunca é né Lucy. Nunca! - murmurei para ela.

 – Por que à demora? - Vick perguntou ignorando a desculpa dá dela.

 – Estava um transito e acordei atrasada, depois tive que brigar com a minha madrasta e discutir com meu pai - Sorriu sarcástica - Foi tipo... Uma despedida familiar!

 – Você não presta Lucy - Disse Vick se apoiando no carrinho de suas malas e gargalhando quase derrubando todas as suas malas no chão.

 – Cuidado menina! - Disse repreendendo à mais nova - Vamos logo, estamos super atrasadas, ou vamos acabar perdendo o vôo. - Surtei cortando a conversa das duas.

 – Hey, relaxa Cassie, você esta muito estressada! - Lucy falou, pegando seu carrinho e seguindo para o embarque junto com Vick.

 Tentei manter a calma e segui junto com elas e embarcamos rumo à Nova York.

 [...]

 Pov. Vick

 Chegamos a Nova York e a única coisa que posso dizer até agora é: Essa cidade é maravilhosa!! Estou deslumbrada. Ela não é tao diferente de Los Angeles, mas poxa vida, é Nova York!

 Pegamos um taxi rumo ao nosso novo apartamento. Ficava em um bairro um pouco mais tranquilo e perto da nossa faculdade.

 O prédio não era assim tão grande, tinha 7 andares e o nosso apartamento ficava no ultimo andar. Mas mesmo assim ainda era muito bonito e organizado. Tiramos nossas malas do taxi e pegando o mesmo. O porteiro nos avistou de longe e veio nos ajudar com as malas.

 – Boa tarde garotas, sejam bem vindas ao nosso prédio - Disse ele sorrindo, ele parecia ser bem simpático. Parecia.

 – Ah muito obrigada! - Respondeu Cassie educada.

 Entramos na portaria que era toda decorada de branco com pinturas no teto que se você olhasse muito ficava tonta.

 – Humm... - Pegou uma pasta e começou a ler - Vocês são as Senhoritas: Starks, Walker e Chase? Do sétimo andar? - Perguntou ele.

 – Isso mesmo. - Respondemos juntas.

 – Bom, aqui esta as chaves do apartamento de vocês, e este daqui é um folheto que mostra as regras do condomínio. - Ele se aproximou um pouco mais de nos como se fosse contar um segredo - O Sr. Flinns, o síndico do prédio, ele é muito rigoroso. -Sussurrou- Tenham muito cuidado com ele!

 Assim que olho para a Lucy percebo que a mesma esta com uma careta estampada no rosto, já mostrando a insatisfação desse lance de regras. Cassie a mais correta de nós pegou o folheto começando à analisa-lo.

 – Falando de mim? - Uma voz nos fez sobressaltar, um cara alto, magro, usando óculos esquisitos nos encarava mostrando superioridade. - Bom, eu sou o Sr. Flinns sou o síndico do prédio.

 – Ah, eu sou Cassie - Falou a mesma sorrindo novamente educada. - Essas são, Lucy e Vick.

 – Vejo que já receberam o folheto de regras - Falou observando o papel nas mãos de Cassie e nos ignorando - Já não me basta os garotos do sétimo andar me dando muito trabalho. Agora vocês garotas? Não, não. Vocês irão seguir todas as regras. Certo?

 – Mais é claro - Eu disse sem ao menos ve-las.

 – Garotos do sétimo andar? - perguntou Lucy.

 – Sinto muito, não tínhamos outro apartamento em outro andar pra vocês. Terão que dividir o andar com os Drew - Disse o porteiro meio triste e o síndico esquisito sorriu satisfeito.

 – Algum problema em dividir o andar com eles? - Insistiu Lucy de novo. Ela está um pouco desconfiada.

 – Pergunte aos outros moradores - Disse o síndico sarcástico.

 O Sr. Flinns saiu gargalhando e eu fiquei com medo daquilo. Qual será o problema desses tal de "Drew"?

 –Vamos gente, temos muito que arrumar ainda - Eu disse espantando todos os pensamentos.

 Entramos no elevador com um pouco de dificuldade por contas das malas, já que o porteiro nos deixou, e clicamos no botão do sétimo andar. Segundos depois, as portas do elevador se abriram e fomos em direção ao nosso novo apartamento. 

 A casa estava uma bagunça, teríamos muito trabalho pela frente, os moveis estavam cobertos por lençois, o chão cheio de poeira e as janelas fechadas, estava tudo muito sujo e bagunçado.

 – É! - Suspirou Lucy - Vamos ter que dar uma geral nisso aqui - Disse a mesma observando tudo ao nosso redor.

 Resolvemos deixar as nossas malas em qualquer lugar e começarmos enfim a arrumar o apartamento.

 Decidimos começamos por retirar todos os lençois dos moveis, abrimos todas as janelas, e depois tiramos todo o pó. Limpamos o chão que por sinal estava preto, limpamos alguns moveis enpueirados, e mais tarde saímos pra comprar algumas coisas que faltavam, como por exemplo: Tapetes, cortinas, copos, pratos e algumas outras coisas. Depois disso ainda arrumamos o nosso quarto e fomos desfazer as malas. No fim do dia estávamos acabadas, porém felizes, e a casa estava ótima.

 – Ficou perfeito! - eu disse - Claro ainda ta faltando muita coisa.

 – Com o tempo ele vai ficando cada vez mais a nossa cara. - Disse Cassie avaliando cada canto dela como uma tela em branco.

 – Estou morta. - Murmurou Lucy se jogando no sofá.

 – Ah sim, eu preciso de um banho bem demorado - Disse sentindo dores em meu corpo.

 – Eu de comida. - Cassie disse.

 – E eu da minha cama -Falou Lucy.

 – Sem contar que amanhã é nosso primeiro dia de aula. - Bufou Cassie lembrando do nosso grande dia amanhã.

 – Vamos ter que acordar cedo. - Falei choramingando.

 Lucy estava quase dormindo no sofá quando a coitada levou um susto com o som alto que preencheu nossa sala. Era uma musica eletrônica muito doida. Imaginei que alguem estava dando uma festa. Lucy se sentou no sofá passando as mãos no cabelo meio confusa.

 – São os vizinhos, os garotos que o Sr. Flinns falou. - Concluí ainda um pouco pensativa.

 – Ah não... Por favor! Alguém vá lá e faça eles abaixarem esse rádio, EU PRECISO DORMIR! - Lucy quase arrancou os cabelos proferindo a ultima frase.

 – Eu vou até la. - Disse Cassie revoltada, seguindo em direção a porta. - Vou resolver isso.

 [...]

 Pov. Cassie

 Ai, ai. Já começamos muito bem nosso primeiro dia em New York. Está na hora de conhecer nossos queridos vizinhos.

 Fui até a casa dos Drew e o som estava ensurdecedor, dava pra ouvir muitas vozes falando ao mesmo tempo. Bati na porta algumas vezes e esperei um tempo, mas acho que eles não ouviram, decidi então abrir a porta e observei que a casa estava lotada de pessoas, bebidas rolando, vários casais se pegando, acho que vi até alguém fumando, estava literalmente uma loucura. Até que um garoto loiro parou na minha frente sorrindo.

 – Quem é você? - Perguntou me analisando de cima abaixo.

 –Arh... Eu... Sou Cassie. A nova moradora do apartamento ao lado. - Falei praticamente gritando para que ele conseguisse me ouvir.

 – Humm... Sou Chad. Ei Ryan, venha aqui! - Ele chamou alguém e um garoto surgiu ao lado dele. Acho que babei por alguns segundos.. Meu Deus que Homem era aquele? Aquilo ali não podia ser humano, o garoto era... Perfeito! - Moradora do apartamento ao lado, nossa nova vizinha. - Avisou ele encarando o amigo por um tempo.

 – Ahn, tu quer alguma coisa? - Perguntou ele sem me olhar direito enquanto entornava uma bebida. O garoto que abriu a porta pra mim sumiu, me deixando sozinha com o garoto perfeito.

 – Que vocês abaixem um pouco o rádio - Falei em direção à ele.

 – O que? - Não me ouviu devido o barulho.

 – QUE VOCÊS ABAIXEM UM POUCO O RÁDIO! - Gritei e ele soltou um riso.

 – Não vai dar não gatinha. - Disse ele rindo.

 – Olha, tivemos um dia cheio hoje, e estamos muito cansadas, além do mais, amanhã temos que acordar cedo, por favor abaixe o seu rádio.

 O cara suspirou sorrindo. E que sorriso.

 

— Quem sabe depois eu abaixo. - Tentou fechar a porta na minha cara mas eu o impedi colocando o pé.

 – Você é muito mal educado sabia? - Falei o encarando.

 – É. Já me disseram isso... - Falou pensativo.

 – Olha, estou aqui com mais duas amigas, e tem uma que ta bem estressada sabe, e não vai ser legal se ela vier aqui, me entende? - Feliz tentando o convencer.

 Ele riu e bateu a porta na minha cara. Ele bateu a porta na minha cara!! Filho da mãe!

 Marchei de volta pra casa indignada. Bati a porta com força e as meninas me encararam.

 –Ele bateu a porta na minha cara! - Falei sem acreditar - Mas relaxem eles vão abaixar.

 O som que antes estava alto, agora estava extremamente alto fazendo tremer os moveis da casa. Eles estão tentando nos provocar, ou não deu muita atenção ao meu apelo. Pelo canto do olho pude ver Lucy ranger os dentes de raiva. Ela se levantou num pulo.

 – Hey, aonde você pensa que vai? - Vick tentou para-la mas ela saiu correndo sem responder e bateu a porta com força.

 –Vamos atrás dela - Disse ela indo em direção à morena.

 [...]

 Pov. Lucy

 Sabe eu passo a maior parte do tempo me controlando, ouço sempre um "Seja uma boa menina Lucy, não cause problemas" mas eu tenho a leve impressão que a sociedade não gosta de me ver assim.

 E querem saber de uma coisa? Vou acabar com aquela festinha, e mandar esses vizinhos de volta para o capeta.

 Logo que abri a porta vi muita gente dançando. Me enfiei no meio delas e achei o meu alvo. O som estava encima de uma estante. Peguei um refrigerante e subi na mesa de centro, despejei ele todinho em cima do som que logo parou de funcionar fazendo com que todos me olhassem.

 – É O SEGUINTE. A FESTA ACABOU! - Gritei - VAMOS SAIAM, ANTES QUE EU CHAME A POLICIA!

 O nome da policia fez com que todos se atrapalhassem na correria e deixassem o local vazio, sobrando apenas eu, e as meninas, e provavelmente​ os tal de... Drew, que me olhavam sem acreditar.

 – Você... É LOUCA GAROTA! - Um garoto se aproximou totalmente nervoso - Sabe quanto custa esse radio?? - Perguntou indignado.

 – Aposto que não é tão valioso quanto meu sono. - Desci da mesa e pude contemplar uma maravilha dos Deuses. Qual é? Eu não sou cega.

 Meu Deus, porque tenho arrumar inimigos bonitos? Deus isso não se faz! Olhos azuis, moreno, alto, sem camisa... Uma verdadeira tentação. Certo, concentre-se Lucy, concentre-se. Esse tipinho é chave de cadeia.

 – Vocês não podem invadir nossa casa assim, quebrar nosso som, e acabar com a nossa festa! - Esbravejou um loirinho e Cassie se intrometeu

 – Vim aqui na maior educação garoto, pedir para vocês abaixarem essa droga e em vez disso vocês só aumentaram mais. Vocês são mal educados? Bom, nos também podemos ser assim. - Falou ela sorrindo no final.

 – Qual o problema dessas garotas heim? - Perguntou outro loirinho emburrado.

 – No momento? Vocês! - Disse vick aparecendo atrás dele e... bebendo um refrigerante? O garoto virou para olha-la e não sei como ela virou o copo nele.

 – Ó garota... Ficou maluca? - Falou o loiro em um tom raivoso.

 Ela ficou uns 5 minutos apenas o olhando assim como fiz com o garoto moreno. O menino a encarava esperando uma resposta. Victoria é desastrada. Acostumen-se.

 – Foi... Sua culpa. Se não tivesse virado eu não teria te acertado. - Falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

 –Vão ter que pagar o meu som. - O garoto bonito se voltou pra mim. Cruzou os braços e lançou um olhar decidido.

 – Não vou pagar merda nenhuma. - Falei decidida também.

 – Ah vai sim! - Se aproximou.

 – É você e mais quantos que vai me forçar? Por que se vier sozinho sou capaz de te matar. - Disse na ponta dos pés tentando ficar na mesma altura que ele.

 – Chega Lucy! - Vick me puxou pelo braço, fazendo eu me afastar do garoto - Vamos para casa, agora!

 – Isso ainda não acabou. - Disse o loirinho em um tom de aviso.

 – Pode ter certeza que não! - Disse Vick me arrastando para fora do apartamento dos garotos mal educados.

 – Desculpem... - Sussurrou Cassie antes de fechar a porta.

 Saímos dali e entramos em casa. Concluí que esses Drew vão ser um problema em nossa vida, mas já começamos nosso primeiro dia em New York muito bem.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.