Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 24
Quer namorar comigo??...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas dessa terra! Esta ai mais um capitulo prontinho pra vocês, nem demorei vai! Rsrs'
Capitulo cheio de emoção, muita briga, ciumes e.... Chega de spoiler! Kkk' Só lendo agora! Obrigados a todos que comentaram no cap passado e favoritaram a fic! Estamos mega felizes! =D

Sem mais...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/24

Pov. Vick

Minha felicidade era tanta que eu não conseguia nem disfarçar, finalmente demos o troco naqueles idiotas! Agora eles provaram do veneno deles, e cara, isso é tão maravilhoso e o bom nisso tudo é que nossa vingança só ta começando. Aceitamos sair com o Luke e seus amigos apenas pra provocá-los e bom, pela cara deles eu acho que deu certo.

–Hoje foi demais! - Disse Cassie eufórica assim que chegamos em casa

–Isso porque você tava com medinho né - Lucy disse se jogando no sofá da sala

–Pois é, depois daquele beijo eu me soltei. Me libertei na verdade... - Falou Cassie suspirando

–Hoje à noite temos que causar! - Disse sorrindo de tanta animação - Acho que as emoções por hoje não acabaram ainda!

–Não mesmo - Lucy riu - Ainda to com espírito de vingança. A cara do Nicolas quando beijei ele não sai da minha mente... Foi hilário!

–Hum... É só a cara ou... O beijo mesmo que não sai da sua mente? - Disse rindo e ela fechou a cara.

–Vai te catar Victoria! - Se levantou me mostrando a língua e seguindo pro seu quarto.

–Bom, eu vou pro meu quarto ver minha roupa pra hoje à noite! - Falei

–Farei o mesmo! Não esqueça de ligar pra Katy e pedir pra ela vir pra cá... - Gritou ja em seu quarto

–Ok!

Entrei no meu quarto jogando minha bolsa em algum canto. Abri meu guarda roupa à procura de algo que preste pra eu usar hoje e como sempre não consegui achar. Pra ser sincera a minha cabeça estava a milhão, eu tava mesmo com a cabeça em outro lugar!

Sempre fui considerada certinha pela minha família, até mesmo pra beijar um cara no meio do corredor da faculdade. Sabe no fundo eu tenho até medo de tudo isso não dar certo ou fugir do meu controle, quero pensar nisso como diversão, só isso! "Victoria você não pode se apegar a aquele cara". Não, eu não posso. Chad era um galinha e a única coisa que eu queria era apenas me divertir, não quero e não posso me apaixonar e nem se quer gostar dele, isso ta fora de cogitação.

Voltei minha atenção novamente para as minhas roupas antes que eu surtasse! O dia da vingança ainda não acabou... Já era de noite. Estávamos arrumadas na sala esperando a Srta. Branklinn chegar que por sinal estava atrasada!

Eu caprichei no visual, estava com uma mini saia de couro preta, uma regata branca e um salto preto e dourado. Fiz uma maquiagem pesada e deixei os meus cabelos soltos.

(Roupa: http://www.polyvore.com/vick/set?id=132858374)

Talvez não fosse tão ruim assim sair com o Luke e os amigos deles, eu nem lembro qual foi a ultima vez que eu sai com um cara. Pra ser sincera, depois que vim pra Nova Iorque eu deixei de fazer muita coisa que eu fazia.

–A campainha ta tocando! - Gritou Cassie do seu quarto

Distraída me levantei do sofá e fui abrir a porta. Katy nem esperou eu abrir a porta direito e entrou desfilando.

(Roupa: http://www.polyvore.com/katy/set?id=132855754)

–To gata? - Perguntou parando no meio da sala e fazendo pose. Ela vestia uma calça colada de couro uma blusa brilhante e um salto.

–Muito! Ta vestida pra matar! - Disse rindo

Lucy e Cassie apareceram também arrumadas na sala. Lucy estava com um Shorts preto colado, desfiado na ponta e cheio de tachinhas, um Cropped preto mostrando a barriga e usava um salto preto também. Cassie estava com um vestido preto super decotado, curto por sinal e bem colado e também estava com um salto preto.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cassie/set?id=132808843)

(Roupa: http://www.polyvore.com/lucy/set?id=132809934)

–Você esta atrasada! - Cassie disse apontando o dedo pra ela

–Você não perde essa mania né - Lucy disse

Cassie mostrou a lingua pra ela dando de ombros.

–Nossa Cassie! - Disse Katy - Que vestido é esse? Ta querendo matar o amigo do Luke do coração? - Deu risada.

–O amigo do Luke não! Outro cara...

Ficamos conversando por alguns minutos até o interfone tocar, lucy fui até lá atende-lo. Segundos depois voltou sorrindo enquanto pegava sua bolsa!

–Eles chegaram! Estão nos esperando lá embaixo!

–Hora do Show! - Gritou Katy fazendo agente rir.

Pegamos nossas coisas e saímos de casa. Tranquei a porta e sai com as meninas em direção ao elevador. Quando chegamos no Térreo e a porta se abriu pra gente sair quase tive um infarto. Os Drew incluindo o Tyler estavam parados a nossa frente. Tinham a mesma cara de surpresa que nós só que nos mediam de cima a baixo!

–Oi garotos! - Disse Katy provocativa

–Oi! - Respondeu Tyler com cara de poucos amigos.

–Vão sair? - Perguntou Chad. Eu não consegui responder

–Vamos sim! - Disse Lucy - E estamos atrasadas a propósito! Tchau!

Saímos do elevador antes que eles prolongassem aquela conversa e eu não queria olhar nem mais um segundo pro Chad. Ele me encarava como se fosse me atacar a qualquer segundo!

Nos entreolhamos e seguimos pra saída do apartamento e eu podia sentir os olhos dos garotos na gente. Isso era vergonhoso e bom ao mesmo tempo! Assim que chegamos à saída havia dois carros conversíveis nos esperando e do lado de fora estava Luke encostado em seu carro com mais um amigo do seu lado, do outro lado mais dois caras encostados-se ao outro carro. Sim, eles são muito gatos!

–Hey gatinhas! - Disse Luke sorridente e veio justo na minha direção

–Demoramos? - Perguntei depois de ele me apertar num abraço

–Humm... Valeu a pena te esperar! - Disse me fitando de cima a baixo e senti minhas bochechas queimarem

–Hey Luke! Vamos! - Chamou um de seus amigos já abrindo a porta do carro. As garotas já falavam com os outros caras animadas.

–Vamos! - Respondeu passando a mão envolta da minha cintura e me guiado até seu carro.

...

Pov. Katy

Tyler estava com raiva de mim e isso era evidente! Ele me encarou como se fosse me matar se eu desse mais um passo, mas ignorei. O amigo do Luke, cujo o nome eu já me esqueci, até que dava pro gasto, num era um Tyler tipo, cheio de músculos e com um sorriso perfeito ou um olhar atraente, mas ele era bonito, eu conseguiria ser feliz uma noite!

Chegamos ao restaurante. Era um dos mais famosos de Nova Iorque e mais freqüentados pelos jovens. Conversávamos animados a mesa! Até agora à noite estava se seguindo bem, até agora!

–Vocês são de Nova Iorque mesmo? - Perguntou Luke puxando assunto.

–Eu sou - Respondi

–Nos três somos de Los Angeles - Respondeu Vick

–Eu tenho muita vontade de conhecer essa cidade - Disse o cara ao lado da Lucy

–Quem sabe um dia eu te leve! - Disse Lucy. Ele sorriu pra ela de forma maliciosa.

–Vocês querem comer agora ou?... - Luke perguntou

–Que tal agente ir dançar primeiro? - Sugeriu Cassie

–Boa idéia! - Concordou Vick já se levantando.

–Ok! - Disse Luke.

Nos levantamos da mesa deixando nossas coisas lá e seguimos para uma pista de dança que ficava do outro lado do restaurante. O amigo do Luke me puxou pela cintura me guiando pra pista. Tocava uma musica animada da Rihanna - Rude Boy! As meninas já dançavam com os garotos animadas e eu tratei de fazer o mesmo, afinal essa noite também era pra ser divertida.

Me soltei o máximo, eu adorava aquela musica. Notei que enquanto dançava o garoto ao meu lado me observava provavelmente me achando um pedaço de carne! Puxei um copo de bebida da sua mão e virei tudo!

Passou um longo tempo, eu já estava cansada de tanto dançar e de tanto fugir do garoto. Toda santa hora ele tentava me beijar, mas eu não deixava!

–Agora eu estou com fome! - Disse no ouvido dele.

–Vamos voltar então! - Ele pegou na minha mão e eu não sei por que aquilo me incomodou. Desde quando nos éramos íntimos? Deixei quieto e voltei pra mesa, Cassie já estava lá e conversava com seu par. As meninas me seguiram e voltaram também!

–Eu adorei esse lugar - Comentou Cassie

–Nunca tinha vindo aqui antes? - Perguntou o garoto do seu lado e ela negou

–Vai amar mais ainda a comida daqui! - Disse Luke. - É ótima!

–Então pede que eu to com fome! - Disse Lucy rindo

A nossa mesa era uma redonda a mais afastada de toda por ter muita gente! E não era cadeiras individuais eram bancos enormes, o que complicava muito já que o garoto do meu lado estava quase me sufocando com sua aproximação.

–Esta gostando da Noite? - Perguntou sussurrando no meu ouvido

–Esta tudo ótimo - Respondi envergonhada. Ele passou a mão em volta da minha cintura e deu um sorriso.

De repente senti um puxão que me fez bater acidentalmente na Lucy que engasgou com a bebida. Quando olhei pro lado... Tyler se sentava ao meu lado com um sorriso debochado.

–Oi gente! - Olhei pro lado e Chad sorria em direção a Luke.

Okay! Que merda é essa? Eu não tava acreditando que essas praga seguiram agente até aqui! Nicolas se sentava no meio da Lucy e o garoto e Ryan fez o mesmo separando Cassie e o outro cara!

–Qual o assunto? - Perguntou Nicolas

...

Pov. Cassie

Eu estava tão surpresa quanto os outros. Isso vai dar merda, mas alguém concorda comigo? Pois é galera. La vamos nós em outra noite de puras emoções!

–O. Que. Vocês. Estão. Fazendo. Aqui? - Perguntou Luke pausadamente. Era visível a sua raiva.

–Qual é Luke! -Disse Chad - Agente só veio participar do encontro! - Falou pegando uma bebida da Vick e virando tudo.

–Se não perceberam isso é encontro de casais - Falou o cara ao lado da Cassie - E vocês estão sobrando.

–Não vamos atrapalhar! - Nicolas disse. -Podem continuar o "Encontro de vocês"...

–É, agente só veio se inturmar! - Tyler disse com um sorriso - Vocês iam pedir a comida, certo?

–Comida? Ótimo, to morrendo de fome! - Disse Ryan - O que vai querer Cassie? - Perguntou animado

–Saber o que deu em você... Talvez! - Disse confusa

As garotas estavam exatamente como eu! Perplexas! Assustadas, e surpresas! Nenhumas delas falava nada, era visível a briga silenciosa que rolava entre os garotos. Meu estomago estava começando a embrulhar!

–Uma salada! Isso salada pra você ta ótimo!

–Alguém chama o garçom, por favor! - Pediu Tyler colocando o guardanapo no colo - E nem almocei hoje só pra ter mais apetite pra essa noite M A R A V I L H O S A!– Eu senti um cheirinho de ironia?

–OH GARÇOM!!! - Gritou Nicolas. – Que cara surdo!

–Eu vou me enfiar debaixo dessa mesa! - Sussurrou Lucy envergonhada pois todo o restaurante nos encarava.

Amiguinhos! – Meu queixo caiu. Quando você pensa que a noite não pode piorar, ai você simplesmente descobre que o garçom... É o Jason!

–Jason? - Gritamos surpresos.

–Oi! - Disse ajeitando os óculos. -Quanto tempo né

–Não sabíamos que trabalhava aqui! - Disse surpresa

–Não sou rico igual vocês! Tenho que trabalhar pra pagar as contas da faculdade o aluguel da minha casa e...

–Interessante sua vida cara - Disse Luke o cortando - Mas estou com fome. Será que rola você anotar o meu pedido?

–Pode falar! - Disse pegando uma caneta!

–Posso escolher pra você Vick? - Perguntou Luke passando o braço envolta dela e antes mesmo que ela pudesse responder Chad a interrompeu

–Acho que ela tem idade suficiente pra escolher o que quer comer!

–Olha aqui Chad... - Luke se alterou e eu interrompi

–Garotas! - Chamei me levantando - Vamos ao banheiro comigo!

Elas se levantaram apressadas sem nem responder. Agente tinha que dar um jeito nisso.

–Segura as ponta ai Jason! - Sussurrei pra ele.

–Eu? - Se assustou - Mas eu to trabalhando!

As garotas me seguiram até o banheiro sem falar nada. Tinha algumas mulheres lá dentro, esperamos que o banheiro ficasse completamente vazio e logo em seguida trancamos a porta!

–Meu deus! - Disse Vick se escorando na pia

–Ta, eu sabia que eles iam ficar loucos... Só não sabiam que eles iam surtar a ponto de nós seguir! - Disse Katy

–Agente tem que fazer alguma coisa - Eu disse

–Fazer o que Cassie? - Lucy perguntou - Ah merda já ta feita!

–Eu não sei Lucy! - Me encarei no espelho. Respirei fundo tentando achar uma solução - Isso vai dar bosta!

Ouvimos gritos vindo do lado de fora. Abri a porta desesperada e me deparei com a seguinte cena: Luke e Chad estavam em meio a murros e ponta pés, Nicolas arremessava uma cadeira num dos amigos dele, Ryan e Tyler também estavam brigando com os outros caras e Jason?... Bom! O jason subiu em cima de uma cadeira e tacava pedrinhas do arranjo de flor neles!

–Isso já deu bosta!– Lucy disse me encarando

As pessoas do restaurante saiam correndo horrorizadas. O que mais poderia acontecer??

...

Pov. Lucy

O que o Jason estava fazendo? Alguém me explica? Ta, eu sei que a situação era critica e que tinha tanta coisa pra eu me preocupar, mas era impossível não se questionar o que se passava naquela mente ruiva a ponto de jogar pedrinhas em vez de ajudar de verdade. Ignorei esse imbecil como sempre faço. As garotas começaram a gritar e pedir pra eles pararem, mas eles estavam completamente loucos, não nos ouviam! Pareciam possuídos por algum tipo de espírito agressivo ou sei lá o que. Porque eles estavam mais quebrando o restaurante do que brigando! Arremessavam cadeiras, pratos e inclusive comida uns nos outros. Tyler praticamente espancava um garoto do outro lado do restaurante enquanto os garotos continuavam a destruir o local. O restaurante estava em tal estado, que era quase uma cena apocalíptica. Parecia que as portas do inferno tinham sido abertas e o próprio Satanás sairá espalhando morte e destruição pelo lugar!

Quando eu fui tentar faze-los parar junto com as garotas e outros caras que estavam no restaurante reparei que eu tava mais me enfiando na briga do que tudo!

–CHEGA! - Gritou o dono - ESTÃO DESTRUINDO MEU RESTAURANTE! - Eles continuavam a se bater sem dar a mínima atenção.

Apareceram vários armários intitulados como - Seguranças! Pareciam muralhas, saíram pegando todos os garotos e colocando pra fora do restaurante. Um cara que devia ter uns três metros de altura veio em minha direção e quando percebi ele já tinha me jogado por cima do seu ombro e me carregava pra fora do restaurante.

–Hey! - Gritei - Me solta seu imbecil! - Gritei socando suas costas.

Quando chegamos à calçada ele me colocou no chão e eu cai sentada por causa da violência dele! Logo em seguida outros seguranças traziam Katy, Cassie e Vick!

–Seu grosso! - Gritei mostrando o dedo pra ele.

Levantei-me arrumando minha roupa e ainda xingando aquele cara de todos os palavrões que eu lembrei!

–Vou mandar a conta do estrago do meu restaurante pra vocês! - Gritou o dono da janela

–Vai à merda! - Ele fechou a janela na minha cara!

Olhei pro lado e os garotos não estavam mais se matando, mais ainda discutiam, tipo gritavam! Nicolas tinha um corte no supercílio, Ryan tinha machucado a boca, Chad estava com o nariz sangrando e Tyler estava com um machucado no queixo. Mas mesmo assim não desistiam de brigar.

–Chega gente! - Cassie falou se aproximando.

–Chega nada, vocês aparecem do nada e acabam com o nosso encontro! - Gritou Luke empurrando Chad - Otários!

–Não toca em mim! - Chad avançou nele de novo e Nicolas o segurou o repreendendo.

–Vocês estragaram tudo... - O amiguinho dele disse - Tava indo tão bem, até achei que ia me dar bem essa noite! - Piscou pra Katy. - Ainda da tempo!– Sussurrou pra ela.

Nesse mesmo momento Tyler perdeu a sanidade mental e avançou no cara com tudo fazendo os dois caírem no chão. Ele conseguiu dar pelo menos uns três socos na cara dele até e Ryan e Nicolas irem separá-los. O coitado do garoto ainda continuou no chão agora com o nariz provavelmente quebrado.

–O dia que você toca nela pode ter certeza que eu vou ser preso por assassinato, seu verme! - Gritou Tyler

–Essa noite pra mim já deu! Vamos embora gente! - Disse Luke

Os amigos deles já foram seguindo pro carro cabisbaixos.

–Pode ir embora, vai chora pra mamãezinha! - Disse Nicolas

Ele bufou provavelmente querendo matá-lo.

–Isso vai ter volta! – Sussurrou Luke.

Seguiu mancando em direção do seu carro, e em segundos ele e seus amigos saíram cantando pneu e sumiram, deixando a rua deserta e aquele silencio no ar.

Ficamos nos encarando por alguns segundos. Que merda de noite foi essa? Tive vontade de gritar isso! Mas reprimi essa vontade e fui questiona-los tentando não piorar a situação.

–O. Que. Deu. Em. Vocês? - Perguntei me aproximando

–Agente só tava afim de curti a noite com vocês - O retardado do Ryan ainda conseguia rir. Ele sempre conseguia fazer piada em momentos ruins. Esse cara não é normal!

–Não isso, to falando essa briga e destruição do restaurante! - Falei

–Ah, essa reposta é simples! - Nicolas disse – Agente não ia deixar vocês saírem com eles. Ele nos provocou e não íamos deixar barato!

–Agente percebeu isso - Murmurou Vick - Serio, cadê a sanidade de vocês?

–A nossa sanidade? - Perguntou Tyler - E a de vocês? Cadê? Onde estavam com a cabeça quando aceitaram sair com esses caras?

–Não é da sua conta! - Disse Katy

Depois dessa frase Tyler a encarou quase assassino. Respirou fundo passando as mãos pelos cabelos.

–Não é da minha conta? Aquele cara é um idiota! - Disse ele

–Idiota é você! - Katy bateu no braço dele

–Gente, momento DR! - Disse Vick nos puxando pra longe.

Sentamos-nos na calçado encarando aqueles dois, Cassie e vick sentaram do meu lado e os garotos fizeram o mesmo. Ficamos apenas os observando, pois sabíamos que seria uma briga interessante de se assistir.

–Ta me xingando por quê? - Perguntou ele cruzando os braços

–Porque to com vontade! E porque você estragou minha noite... - Gritou ela

–Ah, estraguei? - Perguntou e ela assentiu - Aquele cara provavelmente tava planejando te levar pra cama!

–E como se você não pensasse igual! Homens são todos iguais! – Ele a encarou perplexo

–O que ta acontecendo gente? - Perguntou Jason se aproximando de nos

–DR! Agora fica quieto que eu to assistindo! - Ryan sussurrou

– Eu trouxe Natchos! Alguém quer? - Disse erguendo uma bandeja e todos levantamos a mão.

Sim, estávamos como platéia, comendo natchos e assistindo a DR deles. Quem diria que minha noite ia terminar assim.

–Você esta errada Katy! - Tyler falou - Eu jamais faria isso, você pode até pensar que eu sou igual aos outros, afinal toda mulher acha que os homens são iguais!

Ele ficou emburrando e ela percebeu isso, mas não baixou a guarda.

–Se pensamos assim é porque temos motivos... Se você não é igual ao outros, me prova! - Pediu provocativa ele a olhou por segundos deixando aquele silencio de filme no ar. E depois começou a negar com a cabeça!

–Acho que te provei e você ainda não percebeu... - Ele começou a se aproximar dela - Ou não lembra!

–Me faz lembrar então! - Disse o encarando

–Humm... -Ele sorriu frente a frente com ela - Aturar sua TPM algemado a você, já conta?

–Conta, não é todo homem que faz isso!

–Viu, eu não sou igual! - Se garantiu batendo no peito.

–Eu sei que não... - Disse ela andando de um lado pro outro - É só que... Não achei que viesse me seguir até aqui!

–E passou mesmo pela sua cabeça que eu ia deixar esse encontro ridículo acontecer? - Perguntou como se fosse obvio.

–Só você não garanhão, todos nós! - Disse Chad enfiando um Natcho na boca.

–É, tanto faz! - Tyler deu de ombros - O fato é que, jamais ia deixar você sair com outro cara...

–Ah meu Deus, qual o problema deu sair com outro cara? Você não tem nada haver com isso! - Katy falou pondo a mão na cintura

–Katy presta atenção droga! - Tyler disse sério - Eu gosto de você! Por mais que você seja maluca e não muito normal, eu não queria, mas agente não escolhe por quem se apaixona e... Meu Deus! Eu não agüento mais ver esse bando de urubu atrás de você!

–Isso foi... Tão fofo! - Disse Vick emocionada

Katy ainda o encarava pasma. Parecia que ia desmaiar a qualquer momento enquanto o pobre coitado encarava ela esperando que ela dissesse algo, e ela finalmente disse.

–Você... Você disse... Apaixonado? - Perguntou com gaguejando

–Sim, eu disse! - Assentiu, e subitamente pegou na mão dela - E ainda vou dizer mais, quero que você Katyness Branklyn... Aceite namorar comigo, e eu não aceito não como resposta!

O queixo dela despencou assim como o nosso. As bochechas dela estavam tão coradas que pareciam fazer cosplay de tomate!

–Tyler... Meu Deus! Eu, eu... - Começou a gaguejar e sorrir ao mesmo tempo.

–Cara, beija ela logo! Ela não vai conseguir te responder sem desmaiar - Disse a ele que riu, mas fez o que eu disse.

Puxou ela pela cintura e lhe tascou um beijou empolgante. Digno de cinema!

–Uhull! - Gritou Jason

–Isso ai cara, faz do jeito que te falei! - Ryan disse se achando o experiente e Tyler ainda beijando a Katy lhe ergueu o dedo do meio.

–Isso foi empolgante! - Disse Cassie

–Estou emocionado! - Disse Jason enxugado uma lagrima.

–Awn, ele é sensível! - Brincou Vick e nos rimos.

Os dois tarados a nossa frente finalmente se soltaram e Katy parecia que ia ter um ataque a qualquer momento, a felicidade dela era evidente. Mal sabe ele o que ela fez pra conseguir um beijo dele e agora, bom, estão namorando.

–É claro que eu quero namora com você! - Disse distribuindo beijos em seu rosto - Seu idiota!

–Ai, o amor é tão lindo! - Disse Vick e eu revirei os olhos

–Isso me da ânsia! - Sussurrei

–Quer saber? - Disse Nicolas se levantando - Vamos comemorar, a noite não acabou ainda!

–Ótima idéia Nick! - Falou Tyler pegando na mão da Katy - Vamos sair pra beber!

–Em algum lugar que agente não tenha sido expulsos de preferência! -Falei

Quem diria que a noite que eu achei que estava arruinada iria acabar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capitulo esta digno de comentários, vocês não? Kkk' O próximo ainda não sei quando posto, vamos ver as respostas nos comentários!

Obrigado mesmo a todos que comentaram e estão favoritando a historia.

Mas agora eu quero saber se vocês viram as roupas? De qual delas vocês mais gostaram?? Estou curiosa pra saber!!! 0/

Enfim. Tenham um ótimo final de semana ;)

Beijos da Thatty! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.