Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 23
Complô Feminino


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!! =D

Nos autoras estamos muito felizes mesmo, amamos os comentários passados! Eu pirei lendo cada um deles. Estavam perfeitos.

E as leitora novas SEJAM BEM VIDAS! Ja amo vocês. Enfim capitulo fresquinho pra vocês ta um pouco grandinho! Espero que gostem

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/23

Pov. Vick

No dia seguinte acordamos com o pique total. Hoje era o grande dia da vingança e sim, eu estou muito ansiosa e contando os minutos pra chegar na escola. Eu sei, eu sei em dias normais eu já mais diria isso, provavelmente eu jamais diria isso nem em outra vida, eu só estudo mesmo porque é necessário e eu preciso de um futuro!

Sai do banho e comecei a me arrumar, coloquei uma calça jeans colada, uma blusa xadrez e uma bota preta! Optei deixar meus cabelos soltos mesmo e passei uma maquiagem simples. Assim que sai do quarto as meninas já estavam na sala arrumadas. -Bom dia meninas! - Falei me aproximando

–Bom dia! - Respondeu Lucy

–Ótimo dia... - Katy respondeu eufórica.

–Ai gente, eu to meio insegura em relação a esse tal plano e... - Cassie suspirou -... Eu tenho vergonha!

–Eu também! - Disse Vick - Mas eu to com mais raiva, é só você esquecer. Só chega e faz! Quanto mais você pensar, mais nervosa você vai fica!

–É só fazer como eu! Pensa nele completamente nu! - Disse Katy alisando seu vestido.

–Ok. Não faça como ela! - Disse Lucy - Só relaxa e faz. O problema de vocês é que vocês pensam muito. Só chega e faz!

Cassie respirou fundo e assentiu.

–Vamos gente! Ou chegaremos atrasadas! - Avisei.

Pegamos nossas coisas e a chave do carro e saímos de casa. O caminho até a escola foi cheio de euforia e expectativa. Ah sim, esses garotos vão provar do veneno deles hoje!

...

Pov. Tyler

Já havia chegado na escola e nesse momento conversávamos e surtávamos juntos. Estávamos descobrindo as aventuras uns dos outros na noite passada.

–Como assim você ficou com a Lucy? - Perguntou Chad ao Nicolas – Cara, achei você se odiassem!

–E eu achei que você corresse atrás da Jullie! - Retrucou Nicolas - Mas pelo visto andou provando da Starks também!

–Ah qual é, foi só um beijo! - Chad resmungou - E outra, o Ryan ta quietinho ali mas eu sei que ele ficou com a Cassie!

–Idai? - Ryan deu de ombros - Como você mesmo disse, foi só um beijo. Isso não vai mudar a minha vida!

–Ah, agente sabe que não! - Eu disse

–Hum... E você Tyler? Ta com uma carinha ótima! - Disse Nicolas rindo - Por acaso essa sua felicidade aparente se chama: Katy? - Só de ouvir o nome dela não tive como não sorrir

–Talvez! - Disse rindo

–Ah para, todo mundo sabe que vocês ficaram! - Disse Chad - Não seria a primeira vez né

–Fiquei mesmo! - Disse

–Já perceberam que aquela noite todo mundo acabou se pegando? – Disse Ryan

–Já e podem me agradecer! Eu disse que vocês iriam me agradecer por algemá-los! -Falei rindo e eles me ignoraram dando risada. - No fim valeu a pena!

Um carro parou do lado do nosso bem a nossa frente. Eu sabia de quem era aquele carro e imediatamente olhei pros meninos e eles logo me olharam com um olhar divertido.

De la saíram as 4 garotas, mas como um bom louco apaixonado que sou, apenas uma me chamou a atenção. Espera, eu disse apaixonado? Oh meu deus! O que a Katy ta fazendo comigo? Obviamente me deixando louco né, com aquele vestido curto e chamativo que ela estava, ela me encarava com um olhar superior que deixava ela muito Sexy!

Caraca, que mulher é aquela!

Elas desfilaram na nossa frente e nem se quer falaram conosco, nem ao menos olharam pra gente. Fomos ignorados! Elas deixaram nos quatro encarando elas como idiotas de boca aperta!

–Caramba! - Sussurrou Ryan

–Limpa a babá Chad! - Falou Nicolas rindo

–Só se você limpar a sua primeiro! - Respondeu ele - Ta sujinho aqui! - Apontou pro queixo

– Elas ainda matam agente! - Eu disse pensativo!

–Concordo com você! - Disse Ryan - Mas o dever nos chama. Eu preciso ir, tenho que passar na biblioteca pra terminar um trabalho!

–E eu preciso ir no ginásio, o treinador quer falar com a agente! - Respondi pegando minha bolsa

–Vou passar na reitoria pra pagar meus livros! - Nicolas disse

–Ótimo. E eu vou junto com o Ryan preciso terminar uma pesquisa! - Disse Chad.

...

Minutos depois estava eu caminhando até o ginásio. O corredor que dava passagem pra La estava meio vazio, como ainda faltava alguns minutos eu entrei no banheiro. Depois de usá-lo, me encarei no espelho e depois lavei o rosto a fim de tentar espantar alguns pensamentos. Ouvi a porta ser aberta, mas não dei atenção. Quando olhei pro lado meu coração disparou, Katy estava parada do lado da porta me encarando enquanto alisava seus cabelos. Ela tinha um sorriso safado que chegava a ser assustador.

–Katy? - Chamei, mas ela não respondeu, em vez disso ela sorriu caminhando lentamente até mim - O que você ta fazendo aqui?

Ela me puxou pela gola da camisa com tanta violência que quase a rasgou, colou seus lábios nos meus. Eu não tive reação alguma, ela percebeu isso e riu contra meus lábios, depois me empurrou contra a parede com força fazendo o gelado da parede machucar minhas costas. Invadiu minha boca sem pedir licença nem nada. Na moral, essa mulher ta muito selvagem! Que isso!

–Katy, o que deu em você? - Disse enquanto eu tentava me afastar pra respirar

–Cala a boca! - Me puxou pra outro beijo violento.

Meu estado era lastimável. Mas o que eu podia fazer? Tava apaixonado por ela e bom... Ela estava quase me estuprando, e eu tava adorando isso!

–Tyler! - Ouvimos chamar meu nome e ela me soltou. Tinha um sorriso enorme e eu devia ta com uma cara de retardado que não tava entendo nada né!

Ela se olhou no espelho e arrumando o vestido, eu ainda a encarava. Limpou o canto da boca e ajeitou o cabelo, me olhou de cantou e acenou pra mim saindo do banheiro.

–Katy! - Chamei indo atrás dela que me ignorava. - Katy! Volta aqui! - Disse assim que sai do banheiro

Ela continuou andando só que agora gargalhava da minha cara. Ah que ótimo, ela deu pra enlouquecer agora! Me usa e depois joga fora! Ta essa frase fico meio afeminada, mas é totalmente verdade.

–Beckendorf! - Ouvi um grito no fim do corredor. Assim que me virei vi o treinador me encarando furioso. Caminhei até ele apressado.

–Sim, treinador - Respondi. Ele me mediu de cima abaixo espantado.

–O que aconteceu com você? Foi atacado por um animal? - Encarei a mim mesmo. Minha blusa tava toda ameaçada, meu cabelo desalinhado e minha boca suja de batom!

–Quase isso treinador, quase! - Respondi rindo, mas ele ainda tava bravo

–Você esta atrasado Tyler! Vamos! - Me arrastou pro ginásio.

...

Pov. Chad

Eu e Ryan estávamos caminhando até a biblioteca enquanto jogávamos conversa fora.

–Serio cara, você tava babando - Disse Ryan gargalhando

–Não, eu não estava não - Disse pensativo - Você provavelmente estava vendo coisas!

–Ta gostando dela né? - Perguntou se referindo a Vick - Porque você é o maior mulherengo, e depois que a conheceu não ficou com mais nenhuma garota além da Jullie!

–Ah, isso não tem nada haver! - Falei desconversando.

Ryan continuava a falar que eu estava gostando da Vick e Blá, bla, bla. Conseqüentemente era inevitável não pensar nela, ou no jeito que ela me olhou quando chegou na escola, com aquela calça desnecessariamente colada que faz você pensar em coisas inapropriadas pra esse horário. Ok, acho que to ficando maluco.

Balancei a cabeça tentando espantar esses pensamentos. Quando estávamos chegando a biblioteca, avisto Victoria e Cassie encostadas em nossos armários de braços cruzados e nos encarando.

Ryan olhou pra mim e eu não falei nada.

–Eu vou lá falar com a Cassie! - Disse ele

–Eu acho melhor te esperar aqui!

Ryan caminhou até Cassie que estava encolhida o observando.

–Ta tudo bem Cassie? - Perguntou assim que estava próximo a ela!

Ela não respondeu. Em vez disso olhou pra Vick que observava, e depois pro Ryan. Sabe Deus, o que deu naquela baixinha que atacou o pobre coitado do meu irmão num beijo meio doido até. Ryan não tinha reação, assim como eu encarava a garota assustado, mas depois ele correspondeu ao beijo meio sem jeito! Ela o soltou e a cara que ela tinha era de quem ia desmaiar a qualquer momento!

–Ok. Não me julgue por isso! - Disse e saiu batendo salto no corredor

Olhei pro lado e a Vick ainda me encarava. O olhar que ela tinha chegava a ser assustador, caminhou até mim com um sorriso que MEU DEUS! Eu não posso ta gostando dela. Não posso! O pior de tudo isso era que eu não conseguia me mexer ou até mesmo falar alguma coisa, a verdade era que a presença daquela garota me deixava travado! Isso sim!

Ela pois sua mão em meu pescoço e me puxou pra ela, inevitavelmente fui de encontro a sua boca. A única reação que tive foi puxá-la pela cintura e corresponder aquele beijo. Jesus cristo! Nunca tinha reparado que ela beijava tão bem assim, só acho que ela podia ser um pouco mais discreta. Algumas pessoas passavam no corredor e nos encaravam, porque estávamos num amaço tão forte que quem olhava achava que estávamos tranzando com roupa.

Depois de longos minutos ela me soltou ofegante. No seu rosto tinha um sorriso de quem tinha acabado de ganhar um prêmio! Saiu andando deixando eu e Ryan como dois otarios. Eu caminhei até meu irmão que devia estar com a mesma feição que a minha!

–Cara, o que aconteceu aqui? - Perguntou ele

–Mano, eu não faço idéia! - Disse passando a mão no meu cabelo ainda ofegante - O que, que foi aquilo?

–Deu a louca nessa mulherada! - Ryan falou e eu gargalhei de nervoso.

...

Pov. Nicolas

Eu caminhava até a reitoria, precisava pagar meus livros antes que vence-se a data e eu ficasse sem. Isso faria eu ficar o semestre inteiro sem os livros e resultaria em notas baixas! O que não é bom.

–Bom dia, Sr. Drew! - Disse a moça da reitoria assim que cheguei. Ela já me conhecia bem eu vinha com freqüência aqui pagar as faturas da faculdade.

–Bom dia - Respondi sorrindo

–Creio que veio pagar os livros! - Disse abrindo minha ficha e analisando uns papeis. - O senhor esta duas semanas atrasado! O que houve? Sempre paga os custos da faculdade em dia! - Perguntou curiosa

–Pois é! Estive muito... Ocupado esses dias! - Falei em meio suspiros.

–Hum... Alguma garota tem haver com isso? - Perguntou sorrindo.

–Não, não tem! - Disse. Ela me olhou erguendo as sobrancelhas desconfiada - É serio, Sally! Pode acreditar em mim!

–Acredito que tem alguma garota por trás desse atraso! - Brincou rindo

–Acredite em mim, não tem!

Quando agente pensa que o dia vai ser normal, produtivo, certas coisas acontecem!

Senti um peso sendo chocado contra minhas costas. Assim que me virei assustado... Não existe outra pessoa no mundo que poderia cair justamente em cima de mim, com um short muito curto que quase me fez perder a sanidade mental a não ser a própria: Lucy!

–Hey!

–Foi sem querer! – Gargalhou toda atrapalhada - Aquele cara me empurrou! - Apontou pro lado.

–Que cara? - Perguntei confuso.

A sala da reitoria estava completamente vazia. Não havia nenhum cara além de mim, olhei pra ela confuso que me encarava com um sorriso pra lá de Sexy. Ok, tem alguma coisa errada!

–Mas Lucy, não tem nenhum...

Antes que eu pudesse terminar a frase ela me beijou. Não pera! Lucy Walker estava me beijando? É! Ela tava me beijando. Acho, que eu tava tão surpreso quanto ela. Mas bom, já que ela fez o favor de me beijar eu tinha que tira uma casquinha, é claro! Mesmo que aquilo fosse estranho e confuso. São acho que ela não deveria ter vindo de Shorts pra cá!

Prensei ela contra a parede e continuamos um beijo urgente, como se o mundo fosse acabar a qualquer momento! E era como eu me sentia, como se o mundo fosse acabar, porque nunca eu imaginaria que a garota que diz que me odeia e que pra mim o sentimento e recíproco poderia estar me atacando na sala da reitoria!

Quando o beijo tava ficando realmente bom, ela me empurrou com força me fazendo cambalear pra trás e tropeçar numa cadeira, caindo sentado nela. Eu tava muito, mais muito confuso mesmo. Ali sentado, fiquei observando ela se recompor e me encarar!

Tenha... Um Bom dia! - Sussurrou ofegante e saiu desfilando pra fora da sala!

Eu fiquei encarando a porta com o queixo caído. Eu não tava acreditando, não tava acreditando mesmo que ela parou o beijo justamente na hora que tava ficando bom!

–Quer mesmo que eu acredite em você, Sr. Drew? - Encarei a moça que estava a com a cabeça apoiada na mão observando toda a cena como se estivesse num cinema. Ela sorria bobamente.

–Eu não sei... Não sei, nem o que te responder! - Ela riu da minha cara, mas ignorou o fato.

Levantei-me eu fui pagar a conta dos livros e sai da reitoria. Ainda tava meio perdido com o que aconteceu minutos atrás! Mas o sinal me despertou me fazendo seguir pra sala!

...

As aulas se seguiram rápidas, até! Eu estava atordoado, parecia que a cada segundo que passava Lucy fazia de tudo pra me irritar ou provocar! Ficava de conversinha com os outros alunos da sala, de risadinha, adorava quando os garotos mexiam com ela. E eu não sei porque, mas isso estava acabando comigo! Ela simplesmente me ignorou, tentei falar com ela, tentar entender o que deu nela pra me atacar daquele jeito. Mas ela me ignorou totalmente.

Sai da sala na hora do intervalo e fui direto pro Campus! Estava cheio de alunos, o sol estava forte fazendo as lideres de torcida andarem quase nuas. Avistei os garotos sentados a uma mesa com uma cara de enterro que me deixou preocupado.

–E ai gente! - Falei me sentando do lado deles

–Oi! - Respondeu Ryan e Chad se limitou a não responder.

–Cadê o Tyler? - Perguntei, olhando pros lados.

–O Tyler ele... Ta na diretoria! - Falou Chad

–O que?

–É! Ele deu à louca - Ryan disse rindo

–O que aconteceu? - Perguntei preocupado.

–Sabe o Luke, da sala do Tyler? - Perguntou Chad e eu assenti. Sim, ele era nosso inimigo natural! - Pelo o que agente ficou sabendo. A Katy acidentalmente caiu no colo dele na sala de aula, e o Tyler surtou. Saíram na porrada e agora estão na diretoria!

–Meu Deus - Disse pensativo - Esse dia ta muito estranho! Vocês acreditam que a Lucy me beijou! Tipo me atacou mesmo e depois saiu andando!

–Serio? - Ryan praticamente gritou abismado - Você também?!

–Como eu assim eu também?

–Bem vindo ao clube cara! - Chad sorriu - Cassie e Vick fizeram o mesmo com agente!

–Cassie me beijou e depois me ignorou! - Disse Ryan frustrado

–A cabelo de fogo beijou você? - Perguntei rindo e surpreso ao mesmo tempo. Cassie era muito tímida. – Não acredito!

–Pois é a ruivinha foi com tudo! - Chad contou Gargalhando.

–E você e a Vick? Estavam quase tendo um filho no meio do corredor! - Ryan falou e eu ri.

–Essa menina ta com um fogo hoje, que Meu Deus! - Chad suspirou - Fiquei até envergonhado!

–Ava, envergonhado? Você? - Gargalhei junto com Ryan - Contra outra Chad!

–Sou um garoto de família. Não é assim bagunçado não! - Ele mesmo riu da merda que ele falou - Tyler!

Olhei pro lado e Tyler estava se sentando do meu lado. De cara fechada e bufava como um touro.

–Ok! - Disse ele antes de nos falarmos alguma coisa - Eu vou... Enlouquecer! O que deu naquela garota? Ela chega me ataca no banheiro masculino, depois eu quase levo advertência no time e ainda por cima fui parar na sala do diretor com aquele imbecil do Luke! - Suspirou jogando a cabeça pra trás - Ela vai acabar comigo. Eu sinto isso, só não sei... O porquê!

–Mulheres! - Falou Ryan - Elas têm o dom te enlouquecer e te confundir ao mesmo tempo!

–Então o garanhão também foi atacado hoje! - Disse eu - Que beleza!

–Sinto cheiro de Complô Feminino no ar! - Chad falou

–Olha lá, aquelas palhaça! - Apontou Ryan e eu gargalhei da raiva dele.

As garotas estavam enfiadas num grupo de garotos que jogavam charme pra elas! Risadinha vai e vem até elas perceberem nossa presença ali! Nos ignoraram para variar!

–Ótimo! Muito bom mesmo... - Eu disse - Elas devem ter feito um plano pra estragar o nosso dia!

–Ou a nossa vida! - Ryan falou - Só acho que... É melhor ignorarmos de volta!

Passamos o intervalo inteiro tentando ignorá-las. O intervalo acabou e agora seria uma aula geral de educação física. Eles fazem essas aulas pelo menos uma vez na semana, e hoje era o dia!

Fomos para o ginásio e trocamos de roupa. Ficamos algum tempo nos preparando até o professor chamar. Assim que entramos no ginásio todos os alunos praticavam algum esporte.

–Fala sério! - Chad bufou olhando pro lado - Olha aquilo!

As garotas estavam com suas roupas de ginásticas que só pra ressaltar, eram aqueles shorts estilo Leguin agarrado no corpo e curto e aquelas regatas decotadas. Ah que ótimo!

Melhor ainda era o fato de elas estarem se engraçando com nossos inimigos naturais. No caso? Seria o Luke e seus amiguinhos nojentos que tavam dando em cima delas.

–Mas que... Porra é aquela? - Tyler perguntou já ficando fora de si

–Creio eu, que o Luke e aquela raça ruim de amigo deles estejam dando em cima das garotas! - Falei observando aquela cena bizarra.

–Ah. Não, não, não... - Disse Chad - Eu vou para aquela zuera ali!

–Isso! - Disse Ryan - Vamos acabar com aquela conversinha! - Andamos até eles apressados. Depois de atravessar o ginásio e chegar até eles.

Eu já cheguei logo me enfiando no meio da roda e recebendo todos os olhares.

–Oi galera! - Dei um sorriso forçado.

–O que vocês querem? - Perguntou Lucy fechando a cara

–Que isso Lulu, quanta grosseria pra alguém que me beijou hoje cedo! - Disse me fazendo de ofendido

–Lulu? - Me olhou confusa

–Drew's! - Luke sorria abrindo os braços - Há quanto tempo não nos falamos! Menos Tyler, já tivemos nosso momento hoje! - Tyler cerrou o punho, mas se conteve.

–Não faz tanto tempo assim! - Chad abriu um sorriso maior ainda - A ultima vez foi quando fiquei com a sua ex. Qual era o nome dela mesmo? Ah, Natália!

Luke fechou a cara. Sim, o Chad tocou no ponto fraco!

–Ela era uma vadia mesmo!

–Olha, vocês estão atrapalhando o nosso papo! - Katy se manifestou - Estávamos conversando antes de vocês chegarem!

–Que ótimo, podemos conversar também! - Tyler disse - Qual o assunto?

–Não é da conta de vocês! - Vick disse

–Já que quer tanto saber. Eu estava convidando as meninas pra sair! - Luke piscou pras garotas e fez seu famoso sorriso de vitoria

–Nos estávamos na verdade! - Seu amigo, Jack falou passando o braço envolta da cintura da Lucy. Tive um instinto assassino nesse momento, mas me contive!

–Será que eu ouvi direito? - Perguntei tentando não transparecer nervosismo.

–Ouviu sim! – um outro amigo afirmou

–Aah, então quer dizer que a seca de vocês ta tanta, que correram atrás delas pra tira o atraso? - Ryan perguntou aparentemente nervoso

–Tem tantas garotas aqui nessa faculdade! - Chad disse - Poderia escolher qualquer uma!

–É, eu sei. Mas eu quero sair com elas! - Senti uma vingança no olhar de Luke. Chad pegou a ex dele então ele pegaria a Vick para dar o troco!

–Eles chamaram e agente aceitou! - Disse Cassie

–Então, agora já sabem o assunto. Podem ir embora! - Vick falou. Ate íamos responder mais fomos interrompidos.

–Hey hey! - Ouvimos um grito. Era a professora - Isso é aula de educação física. Sem conversinha fiada, vamos, vamos... - Ela veio ate nos empurrando pro outro lado da quadra.

Como assim sair? Com os nossos inimigos? Ah, qual é! Isso não vai acontecer nem por cima do meu cadáver! Nunca! Eu mato se for preciso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thatty aqui!

Só vou postar o próximo capitulo dependendo das resposta nos comentários. Boa semana seus lindos. Beijos =D

Meu Twitter: @_ThattyC