Uma outra história - 2ª temporada escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 11
Young and Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Oi oi tortinhas de limão *---*
Adorei fazer esse capítulo e me diverti muito! Tomara que vocês gostem e comentem dizendo o que vocês acharam!!
Quero agradecer a todo mundo que favoritou a nossa fic querida vocês moram no coração da titia Sorvete :3
Hoje é aniversário da Best Friends Forever YAY! Parabéns fofa! Capítulo dedicado a você *---*, espero que goste, ou melhor, ame!
Sejam bem-vindos leitores novos!!! *---* :3
E para todo mundo que tem um gosto muito refinado e legal e gosta de ler fanfics (sério Sorvete?) a minha amiga Risurn (que, aliás é uma escritora das boas sabe? Muito boa, ótima na verdade) então ela vai postar uma história nova e é pra todo mundo ler porque eu dei uma espiadinha (MORRAM DE INVEJA ;D kkkkkkk) e está muito legal gente! Fiquem atentos! É nesse fim de semana :)
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510019/chapter/11

Oh that grace, oh that body / Oh that face, makes me wanna party / He's my sun, he makes me shine like Diamonds

A depressão chegou em mim tão repentinamente que me assustei, uma hora eu estava feliz ouvindo música e em outra eu estava tomando sorvete, chorando e assistindo filmes românticos. Eu estava na parte que o Jack morre em Titanic e já estava me afogando nas minhas lágrimas quando Silena me liga.

– Oiii flor então eu estava aqui no site da... Menina você está chorando?

– Estou.

– O que aconteceu?

– O Jack mo-morreu. – Eu já estava soluçando.

– Quem é Jack meu Deus?

– Ti-Titanic.

– Ah tá cadê a Ginger?

– Ela foi com a minha mã-mãe no mer-mercado.

– Mulher para com isso! Enxuga essas lágrimas! O Jack morreu, mas quem faz ele está vivo, está feliz foi indicado um monte de vezes pro Oscar e não ganhou, mas o importante é ter saúde.

– É por-porque é tão triste. Agora está na parte que ela sobe a escada e eles se beijam. Silena está todo mundo apla-aplaudindo.

– Eu já assisti esse filme. Quer saber? Eu estou indo pra aí.

– Traz pipoca.

– Tchau.

– Tchau beijos.

Destranquei a porta e me joguei no sofá e chorei mais. Até que Si chegou e se sentou ao meu lado.

– Trouxe chocolate, pipoca e leite condensado. E o filme já acabou e você ainda está chorando, ou seja, você não está chorando por causa do Jack.

– Estou sim.

– Annabeth para com isso! Você estava tão animada por causa do seu plano, o que aconteceu?

– Eu não sei.

– Ai ai, chega dá uma dor no coração. Levanta mulher! Vai limpar essa cara que eu vou fazer a pipoca. – Me levantei e fui até o banheiro.

– E nada de romance!

Silena tinha escolhido Harry Potter e a Pedra Filosofal e já estava na metade do filme quando Ginger e minha mãe chegaram.

– HARRY POTTER! – Ginger gritou e se jogou no sofá ao lado de Silena fazendo nós duas e a pipoca pular. Minha mãe só riu e foi guardar as compras, o filme acabou e Ginger insistiu em ver o segundo e minha mãe que estava assistindo com a gente falou para fazermos uma maratona e deu certo, até o quarto porque já passava de meia noite e o filme não tinha acabado.

– Vamos dormir? – eu disse.

– Sim. – disse Silena bocejando. – Espero que tenha um colchão sobrando porque eu vou dormir aqui viu? – Com esse comentário que arrancou risos de todas fomos dormir.

***

– Um plano para reconquistar o Percy? Quantos anos você tem? Cinco? – disse Ginger.

– Ginger! – disse Silena em tom de repreensão.

– Que foi? Eu sou sincera ok? - Thalia não resistiu e deu uma gargalhada.

– Ah meu Deus Annabeth. – ela disse secando as lágrimas. – Você está tão sem opção assim?

– Thalia você nem tem moral pra dizer nada viu? E o Nico? – disse Silena.

– E o Luke? – Completou Piper. Thalia deu um olhar mortal para as duas.

– Quem é Luke gente? – eu perguntei.

– A outra já está parecendo uma barata tonta. – comentou Ginger.

– E tu sabe quem é Luke?

– Annie você morou aqui por seis meses.

– Tá bom gente! – disse Silena. - O Luke apareceu aqui depois que a Annabeth foi embora e ele e a Thalia meio que... – ela disse hesitante olhando para Thalia que a fuzilava com o olhar. – Hãn meio que tiveram um rolo.

– Ou seja, eles dormiram juntos. – disse Ginger.

– Foi.

– E o que aconteceu?

– Não aconteceu nada, ele e eu resolvermos deixar só na amizade. – respondeu Thalia.

– Isso.

– E o Nico?

– Ahh o Nico é mais complicado. – disse Piper.

– Ah foi mais vezes. – Ginger disse com um olhar malicioso. – Thalia danadinha. – Thalia olhou incrédula para ela.

– Meio que durou uns três meses então a Thalia terminou com ele. – continuou Silena.

– Assim do nada?

– Assim do nada. – Nós nos viramos para Thalia.

– Ah foi porque eu vi que não ia dar certo.

– Isso não responde muita coisa. – disse Ginger. Thalia olhou para ela.

– E o que aconteceu?

– Meio que a gente ainda se encontra com eles e fica um clima tenso no ar. – disse Silena.

– Bota tenso nisso. – disse Piper.

– Vocês estão desviando do assunto! E o plano da Annabeth? – perguntou Thalia.

– Ah gente eu não sei, as vezes eu penso que é melhor deixar para lá. – eu disse.

– Thalia você não segue a Calipso no Twitter? – perguntou Piper.

– Credo. – disse Ginger.

– Hãn ela não postou nada desde aquela festa.

– Uuuuu. – disse Ginger.

– O que significa isso? – perguntei.

– No Twitter dela só não tinha coisa dela e do Percy? – disse Silena.

– É era enjoativo, como alguma coisa muito doce. – disse Piper e eu concordei com a cabeça.

– Então, se ela não está twittando nada...

– É porque o namoro deles não está dando certo! – gritei.

***

PLANO A:

– Tá a gente tá aqui e agora? – perguntou Silena.

– Vai lá falar com a Calipso. – eu disse.

– Tá. – Ela e Ginger saíram do carro e foram em direção a loja que Calipso tinha acabado de entrar.

– Então qual é o plano? – perguntou Thalia. Contei para ela e depois de um tempo Ginger, Silena e Calipso saíram, Calipso estava com um monte de sacola e parecia abatida. Ginger se virou e deu um discreto sinal de Ok. Ligamos o carro e fomos até a cafeteria mais próxima, pouco tempo depois as meninas chegaram e entraram.

– Agora esperamos? – perguntou Piper.

– Agora esperamos.

***

Thalia já tinha dormido quando as meninas saíram, se despediram de Calipso e foram em direção ao carro.

– Thalia acorda. – Ginger e Silena entraram.

– E aí? – perguntou Piper, enquanto eu balançava Thalia pra ver se ela acordava.

– Ela nos contou tudinho. – disse Silena com os olhos brilhando.

– Parece que ela e o Percy deram um tempo. – disse Ginger.

– O QUE? – gritou Thalia acordando. Ah isso ela ouvia.

– Ahan. Eles estavam brigando por muita coisa, um bando de coisas fúteis, mas que por fim Percy perdeu a paciência e gritou com ela, aí ela chorou e tudo e ele decidiu dar um tempo.

– Por isso que ela estava com aquele tanto de sacola. – disse Silena.

– Isso. – Ginger concordou.

– O que? – perguntou Thalia.

– Terapia. – disse Ginger e Thalia revirou os olhos.

– Mas porque vocês demoraram tanto? – perguntou Piper.

– Ah sabe como é, Calipso é a rainha do drama.

– Princesa né? Porque vocês duas... – comentei.

– Ei! – disse as duas em uníssono, olhando incrédulas para mim.

– Ah gente, por favor.

– E agora? – disse Piper.

– Agora a gente vai atrás do Percyto. – disse Thalia com um sorriso.

***

– Ele está em casa? – perguntou Piper.

– Deve estar, quer dizer o que um garoto que está dando um tempo no namoro estaria? – disse Silena.

– Em uma festa pegando todas.

– Gente eu não sei se devo ir, quer dizer da última vez que eu fui na casa dele e gente brigou e foi ruim.

– Olha só! Você que teve essa ideia, seja mulher e vai encarar isso! – disse Thalia.

– Eu só estou dizendo que talvez não seja uma boa ideia. Porque não vamos todas lá pra casa tomar sorvete? – Nem preciso dizer que elas me expulsaram do carro.

O porteiro me deixou entrar e subi até o seu andar, bati na porta e esperei ele abrir. Fiquei pensando qual ia ser a desculpa esfarrapada que eu ia usar até que Silena me manda uma mensagem: “Na falta de conversa fale sobre a viagem”. Óbvio que iria faltar assunto o que eu deveria falar com meu ex?

– Annabeth? – Nesse meu conflito interno nem percebi que ele tinha abrido a porta, fechei os olhos com força e me virei para ele com um sorriso.

– Percy! Amigão! Há quanto tempo? Nossa parece que eu não te vejo faz tanto tempo, e faz mesmo né? – Dei uma risada e fui entrando no apartamento. – Nossa! Aqui mudou bastante desde a última vez que eu estive aqui. Pintou foi?

– O apartamento está do mesmo jeito.

– Pfffff. – disse com um aceno de mão. – É claro que está. – Ele revirou os olhos.

– O que você quer? – Só agora tinha percebido que ele estava sem camisa e só vestia uma calça de moletom.

– Eu? – disse colocando a minha mão no meu colo. – Tem que ter razão para visitar o meu primo hein? – disse me aproximando dele. – Meu primo favorito! – disse batendo as minhas mãos cerradas na sua barriga e fazendo barulhinho tipo “Pow! Pow! Pow!” e rindo. Olhei para ele que me olhava impassível me virei de novo. – Você mudou alguma coisa nesse apartamento, foram as cortinas?

– É sério o que você quer?

– Eu viajei! – Disse me virando de novo. – Fui para Las Vegas! – disse pulando em cima do sofá. – Nossa! Sofá de couro. Enfim, lá é muito legal você devia ir um dia. – Ele parou na minha frente com os braços cruzados.

– Annabeth fala logo!

– Já falei! Eu viajei e queria te contar! – Ele continuou me olhando. – Nossa! Público difícil. – disse me levantando.

– Parabéns Annabeth por ter comprado uma passagem de avião e ter embarcado com um monte de solteirona para Las Vegas.

– Respeito e educação mandaram um Oi.

– E eu recusei.

– Olha só! – disse me aproximando. – Você não pode falar nada! Não tinha dado um tempo com a Calipso?

– Quem te contou isso?

– Eu tenho os meus contatos. – Disse dando meia volta, mas o grosso aqui segurou meu pulso.

– Quem te contou?

– Você está me machucando. – E ele me solta, meu pulso estava vermelho.

– Annabeth, por favor, saia da minha casa, já que você não quer me contar o que te trouxe aqui. – Um plano. Respondi mentalmente.

– Tá bom. – Suspirei. – Eu fiquei sabendo que você e a Calipso tinham terminado e...

– Estamos dando um tempo. – ele me interrompeu.

– Tanto faz. Então eu pensei: “Nossa! Meu priminho deve estar precisando de mim.” Então aqui estou eu!

– Isso não faz sentido. Porque você se preocupa com o que eu faço ou deixo de fazer? Fala logo o que você quer.

– Ah já sei! Você mudou a mesa de lugar.

– Annabeth!

– Tá bom! – disse gritando minha paciência já tinha acabado, e não me pergunte como. - Sabe o que eu vim fazer aqui? Eu vim aqui te reconquistar tá! Ou pelo menos tentar! Já que você está um grosso ultimamente! Eu não sei o que aconteceu com você pra você estar tão amargo desse jeito! Se é falta de amor ou falta de comida ok? Então eu percebi que era com você que eu queria ficar! Que eu queria acertar tudo, mas você só me afastava então eu vim aqui dar um basta nessa bagunça toda e também... – Sem nem perceber ele veio se aproximando e me deu um beijo que fiz questão de corresponder, até me lembrar de que ele me interrompeu e dei um chute na perna dele.

– Ai ai!

– Se encostar mais um dedo em mim esse chute vai ser mais em cima.

– O que?

– Eu disse que se encostar mais um dedo...

– Eu ouvi, sua louca! Porque você fez isso? – Aí eu me dei conta de que tinha chutado ele.

– Ai meu Deus me desculpa! – disse me ajoelhando ao seu lado.

– Por que você me chutou?

– Por que você me interrompeu?

– Porque era o melhor jeito de calar a sua boca.

– O que?

– Eu disse porque era o melhor jeito...

– Eu ouvi! Eu estou falando porque você me interrompeu? Você queria me ouvir e depois vai e me interrompe falando que era o melhor jeito de calar a sua boca. – disse numa péssima imitação de sua voz.

– Por que você me chutou?

– Eu chutei porque você me interrompeu e eu não gosto de ser interrompida.

– E precisava me agredir desse jeito?

– Vai fazer o que? Chamar a policia? – E se seguiu uma discussão até que eu pus um fim nisso, selando nossos lábios. E dane-se a lógica.

Porque toda aquela graça, todo seu corpo e sua face me faz querer festejar. Ele é meu sol, ele me faz brilhar como diamantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Young and Beautiful - Lana del Rey
Comentem!!!
Posto só dia 3 ok? Ok!
Ah e eu não coloquei as roupas das meninas no último capítulo, então se alguém quiser ver aqui está:
Ginger: http://www.polyvore.com/fanfic_vegas/set?id=128008575
Atena: http://www.polyvore.com/fanfic_vegas/set?id=128010468
Thalia: http://www.polyvore.com/fanfic_vegas/set?id=128012174
Annie: http://www.polyvore.com/fanfic_vegas/set?id=128013101
Silena: http://www.polyvore.com/fanfic_vegas/set?id=128014727
Piper: http://www.polyvore.com/fanfic_vegas/set?id=128016856
Quero deixar claro que eu não sei que roupa o povo usa para ir para casinos, eu acho que é assim :P
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.
PS.: Fantasminhas apareçam!!!
PS2.: Para Best Friends Forever: Eu quero bolo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.