Uma outra história - 2ª temporada escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 10
Nightingale


Notas iniciais do capítulo

Oi oi tortinhas de limão *----*
Poucos reviews capítulo passado :( Gente, gente vocês sabem que eu sou doida, eu posso fazer uma greve aqui e paro de postar essa fic ok? Kkkkkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510019/chapter/10

I can't sleep tonight / Wide wake and so confused / Everything's in line / But I am bruised

POV Annabeth

Depois da conversa entre eu e Silena resolvemos descer e acompanhar as meninas na piscina estava fazendo calor e a piscina estava um pouco cheia. Garçons circulando para lá e para cá com bandejas de prata cheias de bebidas coloridas e brilhantes, acompanhadas muitas vezes de gelo e minis guarda-chuvas coloridos.

Minha mãe depois de um rápido mergulho achou melhor ir para a lanchonete/mini-bar e ficar paquerando o atendente gatão (palavras dela), olhei para lá e vi os dois com sorrisos bobos no rosto minha mãe estava com um copo de alguma bebida rodando-a com o canudinho. Sei não viu? Eu estava dentro da piscina com Ginger e Piper só sentindo a água no nosso corpo, Thalia estava em uma daquelas camas infláveis enormes e estava dividindo-a com Silena. Algumas crianças infelizes às vezes inventavam de pular e molhava todas nós e como Thalia e Silena estavam de óculos elas estavam quase indo afogar os garotos.

– Não inventa gente. – eu disse.

– Eu acho que a gente devia ir lá pedir educadamente para eles pararem de pular em cima da gente! – disse Silena aumentando o tom de voz a cada palavra e Thalia concordava com a cabeça. Estava até impressionada com essa troca de papéis acho que o papel de estressada e pesadelo de garotinhos faz mais o estilo de Thalia, mas Silena fazendo isso era mais engraçado.

– Calma são só garotos se divertindo como nós. Estão vendo? Nenhum garoto está pulando.

– Nenhuma peste, você quer dizer. – corrigiu Thalia.

– É. – As duas suspiraram e voltaram a deitar. Tudo estava na calmaria e tranquilidade, mas como nem tudo é perfeito: Uma praga que veio sabe-se lá de onde pulou MUITO perto de Silena e Thalia. Pronto. As duas arquejaram surpresas e ficaram vermelhas de raiva.

– Agora já deu! – disse Silena gritando e saindo da cama inflável.

– Aqueles garotos vão ver só uma coisa! – gritou Thalia indo, ou melhor, nadando, na frente em direção aos meninos acompanhada de Silena e da gente.

– Thalia! Thalia! – a alcancei. – O que você vai fazer mulher?

– Ter uma conversinha. – ela disse e continuou nadando.

– Volta aqui! – a puxei pelo braço e ela voltou. – Você fica aqui com Silena e Piper. Eu vou lá com Ginger conversar civilizadamente com os meninos pode ser? – Ninguém respondeu. – Pode ser?

– Pode. – as duas falaram em uníssono meio relutantes.

– Ok. Vem Ginger. – as três voltaram e eu fui com Ginger até os meninos que estavam lá conversando e rindo, deviam ter entre 9 a 11 anos. Eles viram nossa aproximação e um menino que estava fazendo as palhaçadas, que devia ter 10 anos, parou e apontou para nós com a cabeça e todos olharam para nós.

– E aí gatinhas? – disse a criatura de 10 anos, eu repito 10 ANOS! Ginger e eu nos entreolhamos e reprimimos um riso.

– Olha a gente só veio pedir para que vocês parem de ficar pulando na piscina está nos atrapalhando. – pedi na maior educação do mundo.

– E porque a gente faria isso? – perguntou um gorducho ruivo de uns 10 anos.

– Porque... – E aí parti para a ameaça, isso era muito divertido. – Está vendo aquela garota ali. – Me virei e acenei para Thalia, ela me olhou e deu um olhar mortal para o garoto me virei novamente. – Então ela não gosta de crianças, se vocês pularem de novo ela vai vir aqui e tenho certeza que ela não vai ser amigável igual a mim. – dei um sorriso. O garoto engoliu em seco. – Entenderam? – O menino concordou com a cabeça.

– E o que a gente ganha com isso? – Um menino magrelo e loiro perguntou.

– Um beijo? – outro disse, seguido de várias risadas.

– Que nojo se enxerga! – disse Ginger.

– Você vai ganhar nenhum segundo de dor. – eu disse piscando e Ginger riu. Voltamos para nossas amigas e rimos das caras assustadas que os garotos faziam.

***

Passamos a tarde toda na piscina e nenhuma peste inventou de pular. Thalia e Silena ficaram bronzeadas já passava das cinco quando lembrei que tínhamos de comprar as roupas para usarmos mais tarde. Estávamos na lanchonete tomando sorvete.

– A gente não ia comprar roupa para usarmos mais tarde?

– Ah é! – exclamou Silena. – Lindos vestidos longos e brilhantes com fendas até a coxa... – ela disse com olhos brilhando, provavelmente imaginando os lindos vestidos longos e brilhantes com fendas até a coxa e ombros só que a gente não ia usar, exceto, talvez, Ginger.

– Silena eu não vou usar isso. – disse Thalia interrompendo a descrição dos vestidos.

– Porque não? – Thalia olhou bem para ela. Tinha visto Thalia poucas vezes com vestido e a ideia de ela usar um desse jeito era até fora da realidade. – Tá bom você vai de vestido normal.

– Não vou não! – Thalia reclamou. Silena olhou de um jeito “Converso com você mais tarde” Thalia revirou os olhos e continuou tomando seu sundae. Quando se tratava de roupas Silena conseguia dar mais medo do que Thalia.

– Alguém mais tem alguma dúvida? – balançamos as cabeças em negativa. – Resposta correta. – ela disse com um sorriso sinistro. Credo, medo.

***

Como nada nessa vida era fácil, ainda mais quando uma de suas melhores amigas era a Silena, tivemos que comprar vestidos longos e brilhantes. Menos Thalia que falou que ia de calça e pronto. Quando chegamos já era tarde e resolvemos deixar para amanhã.

– E agora? O que vamos fazer? – perguntou Piper.

– Hummm – minha mãe pegou um folheto em cima da mesa de canto. – Aqui está dizendo que tem um pequeno casino no hotel, talvez possamos ir para lá.

– Pode ser. – disse Ginger. Todas nós concordamos e fomos nos arrumar.

– Não precisa usar vestidos longos né Si? – perguntei, ela deu um sorriso e suspirou.

– Só por hoje Annie.

Nos arrumamos e Silena e Ginger ajudaram com a maquiagem. Minha mãe fez alguns penteados diferentes e já estávamos prontas.

– Bem, são 9 horas. Não é pra ficar muito tempo lá estão ouvindo e vamos subir juntas, quando der meia noite, todas nós vamos nos encontrar em frente ao elevador ok? Ah e não aceitem ajuda de estranhos, não falem com estranhos... – e ela continuou dando conselhos até chegarmos ao casino. – Boa sorte meninas e não exagerem! – Nos despedimos e fomos jogar.

Fui direto as máquinas com Piper, Ginger foi junto com Silena e Thalia para as mesas dizendo que odiava os caça-níqueis. “Só me roubam!” ela disse. E minha mãe foi dar uma volta por aí.

As máquinas eram extremamente chatas, depois e umas dez rodadas sem sucesso desisti daquele ladrão. Piper já tinha parado na oitava.

– Isso é um absurdo! – ela disse. – Isso só rouba o nosso dinheiro, quer dizer dá para comprar muitas coisas com moedas!

– O que? Por exemplo. – ela pensou um pouco.

– Balas. – Nós rimos.

– Vamos procurar as meninas!

– Ahan já cansei dessas máquinas.

Silena estava sentada em frente a uma mesa verde com várias cartas na mão Ginger e Thalia estavam uma de cada lado de Silena, desse jeito Si parecia aquelas pessoas extremamente ricas e perigosas que só andavam com guarda-costas ainda mais com ela jogando em casinos. Cheguei perto de Ginger e Thalia veio também.

– E aí? – sussurrei.

– Silena está quase completando o jogo. – ela respondeu no mesmo tom.

– BATI! – alguém gritou. Silena olhou para nós e bufou.

– Parabéns senhor Lewis o prêmio é seu! – Silena se levantou e fomos até o bar. Minha mãe já estava lá bebendo algum drink vermelho.

– E aí meninas? Deram sorte?

– Não. – Silena disse desanimada.

– Ah que pena! Mas amanhã a gente vai conseguir alguma coisa, certo?

Nos sentamos e ficamos conversando e bebendo drinks e refrigerante.

***

Ainda teríamos dois dias e Silena estava decidida: queria passar o dia todo comprando. Obviamente as únicas que não reclamaram foram Ginger e minha mãe, e logo estávamos nos shoppings e lojinhas de souvenires.

Na minha humilde opinião Silena estava equivocada, acho que a culpa é dessa cidade com esse tanto de luzes, poluição visual, era como se ela tivesse bebido todo o estoque de café do Starbucks e tivesse levado Ginger e minha mãe. Quando chegamos no hotel meus pés doíam e estava carregando tantas sacolas que quase desaparecia e as outras meninas não estavam diferentes, mas Ginger, Silena e minha mãe não reclamavam.

– Agora todo mundo para o banho porque hoje a gente vai sair! – disse Ginger.

– Ah primeiro eu vou escolher minha roupa. – disse Piper abrindo uma sacola.

– Nada disso mocinha. – disse Silena dando um tapa na mão de Piper e fechando a sacola. – A gente que vai escolher as roupas. – Os olhos da minha mãe até brilharam, não só dela, mas de Ginger e Silena também. Credo.

– Mas...

– Não!

– É por...

– Não!

– Si...

– Não! Vai logo se arrumar. Vai! Vai!

Depois disso nós saímos e as três começaram a abrir as sacolas.

***

O casino que Si escolheu ou seja, perguntou para o recepcionista do hotel, também era um hotel e minha mãe achou melhor alugar um quarto para essa noite. Pra falar a verdade compramos aqueles vestidos e passamos horas se arrumando a toa porque ninguém ganhou nada, só a Silena e eu ganhei um ticket valendo 25% de desconto em uma loja de skate, pelo menos Ginger pegou o telefone de um cara.

– Eu só peguei o telefone por educação. – ela disse. – Não é como se eu fosse ligar para ele.

– Pensei que vocês tinham se dado bem. – disse Piper.

– Piper o que acontece em Vegas, fica em Vegas. – e deu um toque com Silena.

***

O avião já estava se preparando para a decolagem Silena e Ginger estavam conversando animadamente sobre a Dior, Piper e Thalia estavam falando sobre os filmes que iam lançar esse ano e eu e minha mãe estávamos lendo revistas e comentando roupas dos famosos. Quando a aeromoça perguntou o que eu ia querer e pedi um suco de limão me lembrei de quando estava indo para Nova Iorque pela primeira vez, estava tão insegura e com raiva de ter que abandonar tudo que eu tinha construído por uma briga dos meus pais hoje, obviamente não foi só mais uma briga e apesar de tudo não me arrependia de ter ido para Nova Iorque.

O problema é que não consigo dormir a noite, fico acordada e confusa. Tudo está em ordem, mas estou ferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nightingale - Demi Lovato
Gostaram? Odiaram? Amaram? Comentem! Posto só dia 24 ok?
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.