Uma outra história - 2ª temporada escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 1
It's time


Notas iniciais do capítulo

Oooooi gente!!
Pois é estou de volta renasci das cinzas like a fênix, quero agradecer a DIVA da Risurn,e vocês deviam também, porque se não fosse por ela eu não estaria escrevendo essa história e vocês estariam esperando até agora e iria demorar :P
Capítulo pequeno porque é o primeiro.
É isso, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510019/chapter/1

So this is what you meant / When you said that you were spent / And now it's time to build from the bottom of the pit / Right to the top

Annabeth estava sentada em um banco na Golden Gate Park, seu namorado ia chegar em breve e eles iam fazer um passeio agradável e calmo pelo parque. Era sábado e já passava das quatro, uma brisa calma e fria passava e brincava com seus cabelos. Arthur a tinha convencido de deixar as maquetes e trabalhos em casa e respirar um pouco de ar fresco, e ela veio e ele tinha se atrasado. Ela estava cursando Arquitetura na Universidade de São Francisco e ele fazia Medicina, tinham se conhecido em uma festa de boas-vindas e três semanas depois começaram a namorar. Apesar de ambos os cursos serem difíceis eles sempre achavam um tempo para relaxarem, e Annabeth precisava constantemente dessas escapulidas sua madrasta era horrível e seus irmãos mais novos, piores. Seu pai dava aula de História na mesma faculdade que Annabeth estudava, mas ele era muito ocupado iam juntos e voltavam separados, seu pai só chegava tarde da noite e no fim de semana vivia ocupado recriando maquetes sobre a Guerra Civil, a 1º e a 2º Guerra Mundiais ou qualquer outra coisa do tipo.

Sua madrasta Amanda apesar de parecer agradável e legal nas primeiras semanas de estadia de Annabeth na nova casa, se mostrou totalmente o oposto depois. Principalmente quando seus filhos nasceram primeiro Matthew e depois Bobby que eram mais mimados do que tudo. Se bem que os três já estão mais suportáveis.

Arthur finalmente chega, ele está lindo com seu cabelo escuro e seus olhos castanhos usa uma blusa preta e uma calça jeans. Vem carregando um buquê de flores.

- Ah, então foi por isso que você demorou? Já estava indo embora. – Disse e me levantei rindo.

- Me desculpa amor. – Ele me deu um beijo e me entregou as flores. – Eu não sei como em um parque desse tamanho não tenha uma floricultura mais próxima de onde eu estacionei. – Ele riu e eu também me deu a mão e caminhamos pelo parque.

_____________________________________________________________________________

Quando cheguei em casa Bobby e Matthew estavam jogando video game e Amanda e meu pai estavam sentados na mesa da cozinha conversando baixo. Achei estranho meu pai estar em casa tão cedo, as vezes deviam estar planejando o aniversário de Bobby ou Matthew sei lá acho que um deles deve fazer aniversário esse mês.

- Cheguei! – eu disse. Meu pai levantou a cabeça e me viu.

- Annabeth, sente-se aqui por favor. – Me sentei de frente para eles. – Annabeth isso é um assunto extremamente delicado, mas eu tenho que te falar o mais rápido possível. – Olhei para minha madrasta hoje ela nem brigou comigo, nem reclamou, nem me olhou com raiva seu olhar parecia demonstrar...pena. – Annabeth seu tio Zeus ligou hoje me informando de que sua mãe está...

- Está o que?

- Está com câncer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- It's time, Imagine Dragons.
É isso tortinhas de limão, comentem, favoritem, recomendem!
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.