Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 4
Surpresas e mais surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Eeeee to morta de preguiça ¬¬
Doente.. trabalhando ¬¬ não dá...to postando porque a Naah me ameaçou '-' hahaha do mal ¬¬
Eu sei que ta pequeno, mas tentei fazer uma boa história pra vcs... tomara que não esteja tão ruim...
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/4

Abri meus olhos lentamente, um sorriso solene tomou meu rosto quanto me dei conta de que tudo que acontecera não havia sido um sonho, uma semana se passara, uma semana ao lado dele, uma semana que nosso primeiro beijo marcou minha vida, uma semana de encontros cheios de alegria e beijos apaixonados, e surpresa maior foi na noite passada, quando sem mais nem menos, ele apareceu na porta de minha casa, mamãe convidou-o a entrar e servir-se dos bolinhos que sairam do forno a pouco, ele sentou-se no sofá oposto ao meu, apertou calorosamente a mão de meu pai e apresentou-se. Mas não parou por aí, já não bastava eu estar completamente surpresa com sua presença ali, e ele pronunciou as seguintes palavras dirigidas à meus pais.

"Vim aqui essa tarde pedir aos senhores permissão para namorar sua filha"

Por pouco meus olhos não saltaram das órbitas e meu coração não saiu pela boca, minha mãe sorriu para mim, enquanto eu permaneci estática, meu pai parou para refletir, meu olhar grudou no de Kendall, ele parecia estar tão estático quanto eu, depois de alguns segundos de silêncio, papai me olhou sério e perguntou.

"Você quer isso, Samantha?"

Nesse momento o ar fugiu de meus pulmões, eu congelei no tempo, totalmente paralisada, meu olhar focou algo que nem eu mesma podia ver, e então eu dei minha resposta...

"É tudo o que eu mais quero, papai"

Meu pai sorriu de forma acolhedora e dirigiu-se a Kendall.

"Tome conta dela garoto"

Ele praticamente pulou em cima de mim depois disso, sorrisos idiotas brotaram nos nossos rostos, passamos o restante do dia afundados naquele sofá, e a noite ele foi para casa, tudo foi mais que perfeito, sem contar que fui convidada para conhecer a família dele no dia seguinte.

Por isso meu sorriso foi gigante durante todo o dia, eu estava completamente anciosa, iria conhecer a família dele, me apresentar como sua namorada, e não parava de pensar como seria a reação de seus pais. Pontualmente às 17:00 horas da tarde, Kendall bateu em minha porta, pronto para me levar para sua casa, eu estava com uma saia de cintura alta preta, e uma camiseta branca básica, maquiagem leve nos lábios e nos olhos intensa, os cabelos castanhos pesos em um coque desarrumado, ao me ver ele ficou surpreso.

– A quem você pretende impressionar? Eu, meus pais, ou meus irmãos?

– Exagerei? - perguntei preocupada.

– Nunca, você sempre está perfeita - sorriu bobo.

– Você simplesmente não existe - sorri.

Fiquei na ponta dos pés e apoiei meus braços em seus ombros e beijei-lhe cariosamente os lábios, nos separamos e seguimos rumo a sua casa com as mãos dadas. Quando avistei a enorme casa a qual ele indicou como sendo a dele, estremeci da cabeça aos pés de nevorsismo, ele abraçou-me de lado e abriu a porta. Lá dentro, um televisão gigantesca estava ligada em algum canal de esportes, e haviam três homens sentados no sofá, sua atenção ao que passava na televisão era como se a vida deles dependecem disso, com um ruído mínimo, uma porta ao nosso lado abriu-se e de trás dela surgiu uma mulher loura e sorridente, de olhos verdes igual a Kendall.

– Ah você deve ser a Sam, você é linda querida, é um prazer ! - disse ela vindo me abraçar.

– Obrigado senhora Kathy - sorri e retribui o abraço caloroso.

– Me chame apenas de Kathy.

– Okay.

Quando me virei estavam os três homens atrás de mim, sorridentes, Kent, o pai de Kendall se adiantou em me elogiar e cumprimentar-me com um abraço, logo depois foi a vez de seus irmãos, todos lindos como Kendall, me abraçaram e encheram o saco do irmão, alegando que eu era bonita demais para ele. Noite mais agradável impossível, e eu poderia passar o resto dos meus dias naquela casa, que me acolheu como uma filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kendall: Acreditem se quiserem... a escritora ta morta de preguiça ¬¬

Sam: Mas mesmo assim fez esse esforçinho heuheuhe

Kendall: Ela acha que não ta bom '-'

Sam: Digam a ela o que acharam plis :v

Kendall: Até o próximo caper ...

Sam: Beijos amorecos :3

Comentem o que acharam amores :3
Me perdoem se tiver uma merda ¬¬
Beijos vidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.