Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 3
Um mundo mais colorido.


Notas iniciais do capítulo

Iaeeeeeew minhas lindas e lindos :3
Eu consegui o/ kkk to postando hoje porque muita gente me pediu, e pq eu to anciosa por esse capítulo..
Então é isso, boa leitura, e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/3

A noite passou lenta como uma lesma, minha ansiedade era tanta que até nos meus sonhos eu contava os segundos para que aquele dia se iniciasse, acordei bobamente sorridente, o que antes seria um dia tedioso de aula e solidão dentro de meu quarto, se tornou um dia mais cheio de brilho e alegria, meu pensamento me lembrava de forma constante que eu veria ''ele'' , eu nem sequer pensei em como iria me comportar quando o visse, pensei apenas nele.

Minha animação tomou conta de mim por completo, até nos trajes escolares eu caprichei, mesmo sem finalidade alguma. Meus pais se impressionaram com a alegria que fluía de mim naquele dia, mamãe insistiu em descobrir o que estava acontecendo, porém, não abri o bico.

Na escola, notei olhares sobre mim, olhares curiosos, impressionados, e ao que me pareceu, até invejosos, o professor elogiou-me, dizendo que eu parecia a mais bela flor de um jardim, o que sinceramente achei para lá de clichê, mas agradeci o elogio. As aulas não me pareceram tão tediosas como de costume, meu desespero era apenas o tempo, que passava lento e demorado, pareciam-se mais anos que só míseros segundos, saltei de excitação ao toque de fim de aula, na saída da escola recebi mais um elogio, desta vez vindo de um dos garotos que falava mal de mim, quem diria que uma mudança de roupas afetaria o modo de tratamento das pessoas em relação a mim.

Em casa o tempo continuou me pregando peças, não acelerava de modo algum, já estava impaciente quando olhei para o relógio e vi que eram 14:15 da tarde. Me arrumei um pouco mais às pressas do que o necessário. Às 14:45 desci as escadas, estava com um vestido confortável, com uma estampa de primavera, que ia até a altura de meus joelhos, uma sandália sem salto, uma maquiagem leve no rosto, e um sorriso enorme nos lábios. Minha mãe abriu a boca em um ''O'' perfeito ao me ver, falou milhares de vezes que eu estava linda, e perguntou para onde eu iria, contei-lhe tudo rapidamente e ela sorriu ao ver a alegria com que eu contava a história toda, por fim mandou-me apressar para ir ao encontro dele e me avisou para não chegar tarde.

(...)

Finalmente sentada a beira-mar, esperando pacientemente, ele surgiu, mais belo que um anjo, com um sorriso doce no rosto, vestido de acordo com a estação e com nosso encontro, ao me ver adiantou-se nos passos, me levantei do banco em que estava quando ele estava próximo.

– Você está incrivelmente perfeita nesse vestido.

– Obrigado - sentir meu rosto queimar em brasa de vergonha - e você está tão lindo quanto quando atropelei seu dedo.

Rimos de meu comentário, antes que nos sentássemos, ele me abraçou ternamente, e ao afastar-se, depositou um leve beijo em minha bochecha, sorri sem graça. Sentados naquele banco conversamos sobre vários assuntos aleatórios, sempre com um comentário cômico aqui e ali, rimos de nós mesmos diversas vezes,e contamos um pouco de nossas vidas pessoais. Quando o sol começou a se pôr, Kendall propôs que caminhássemos na areia macia.

Com o espetaculoso pôr-do-sol que estava acontecendo a nossa frente, Kendall me parou próximo ao mar, as ondas batiam em meus pés descalços e o vento bagunçava meus cabelos castanhos.

– Se arrepende?

– De quê, exatamente? - indaguei confusa.

– Desse dia, de ter vindo me ver.

– Esse dia não poderia ter sido mais perfeito para mim, Kendall.

Ele sorriu ao ouvir meu comentário, suas mãos que antes estavam ocupadas com suas sandálias, rapidamente encontraram meu rosto, seus olhos hipnotizaram os meus, o cheiro de seu perfume me amoleceu, e eu fiquei totalmente sob seu controle.

– Meus dias não eram perfeitos, e começaram a ser, no momento que vi você, Sam.

– Posso dizer o mesmo de você.

– E eu não sei o que isso quer dizer, mas eu não paro de pensar em você, no seu sorriso envergonhado, nos seus olhos brilhantes, na sua boca rosada...

– Não precisa mais falar, você pode me mostrar.

E com isso, em um milésimo de segundo, seus lábios encontraram os meus, o gosto deles era doce, sua boca era suave, e macia, como plumas.

Tudo ao meu redor desapareceu, eu apenas senti Kendall, senti seus braços a minha volta, seu perfume embriagante em minha narinas, e seus lábios colados aos meus. Meus sentimentos explodiram em mim como uma super-nova, e eu não queria que aquilo acabasse, nunca mais, porque a única certeza que eu tinha, era que pertencíamos um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kendall: E então, leitoras e leitores? Me digam ... eu mandei bem não foi?

Sam: Cala a boca menino, você estragou o momento.

Kendall: Eu só quero saber, ouch.

Sam: Tá, e então? O que acharam? Podem falar a escritora nos comentários, ela vai ficar contente em ...

Kendall: Pois é, agradeçam que ela é um amorzinho de me dar a
Sam de presente.

Sam: -risos- Só podia ser.

Kendall: Mais é ai? Querem um próximo capítulo?

Sam: Se quiserem nos ver leiam o próximo, okay?

Kendall: Até lá o/

E ai meus amores? O que acharam? Exagerei?
Pois é, eu quase chorei escrevendo isso, espero que amem kkk
Então é isso, vou fazer o possível para postar o próximo capítulo amanhã, okay? Okay !
Boa noite c: Já amo vocês !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.