Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 24
Está tudo desmoronando.


Notas iniciais do capítulo

Amores, então, primeiramente, me desculpem por não postar, mas com essa copa, e trabalhando, tenho estado cansada todas as noites para poder escrever, pois só escrevo à noite, então me perdoem se possível.
Agora, com esse atraso, vou postar mais, o máximo que puder durante a semana, prometo tentar né? kkk
Então é isso.
Ah, e quero agradecer a minha linda leitora intitulada Saltzman, que recomendou minha fic *-*, obrigado amore !!!
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/24

~ Kendall POV's

E novamente, estava eu afogado em um mar de dor, sentindo o peso de uma culpa que custava muito a desaparecer. Ouvir a voz de Carlos declarar que Margareth tinha quase matado novamente Samantha era insuportável. Fiquei ali parado, tentando respirar, procurando forças em mim mesmo para não desabar, até Carlos me despertar do transe.

– Não fica mal - colocou a mão em meu ombro.

– Eu...não sei como...superar - respondi pausadamente, deixando uma lágrima dolorida escorrer sobre minha bochecha - É a Margareth, eu a amava, e faria tudo por ela, ai ela virou essa megera e...e...eu não sei mais o que fazer...como me sentir.

– Calma, Kendall, não é sua culpa.

– É sim, você não vê? Ela só machucou a Sam por minha causa e... ai meu Deus, Samantha, preciso ver ela - falei pondo as mãos na cabeça.

– Ei, respira fundo - disse uma garota que estava lá e eu só notara agora - respira, vai, não se culpe, nem sei sua história nisso tudo, mais calma, tudo passa - colocou as mãos em meus ombros ossudos.

– Eu preciso...

Antes que eu pudesse completar minha fala, a tal garota me abraçou com força, me consolando, repetindo diversas vezes que eu devia respirar e esquecer tudo. Deixei que ela me acalmasse, derramei tantas lágrimas em sua camiseta cor de rosa, que parecia que ela havia tomado um banho de chuva. Demorou um tempo até que eu conseguisse me recompor.

– Obrigado.

– Disponha - abriu um sorriso perfeito de dentes branquinhos e alinhados.

– Qual seu nome?

– Bruna, e antes que se apresente, acho que sei quem você é, Kendall certo?

– Isso, mas como sabia? - indaguei confuso.

– Logan me falou de você algumas vezes.

– Legal - sorri.

Continuei encarando seu rosto, ela era realmente bonita. No outro canto da sala, Carlos pigarreou, chamando nossa atenção para ele.

– Ainda estamos aqui - disse apontando para si próprio e outra garota sentada à seu lado.

– Ah, sim - respondi meio sem jeito - quem é a garota?

– Meu nome é Thamires - respondeu a garota, que esticou o braço para poder apertar minha mão.

Eu não tinha entendido o porquê de Thamires não ter se levantado para me cumprimentar, e foi quando me aproximei dela, que vi sua cadeira de rodas, fiquei maravilhado na mesma hora, não sei porque, mas tinha uma afinidade à pessoas assim, elas pareciam mais amáveis. Permanecemos ali, conversando, então o celular de Carlos começou a tocar.

~ Carlos POV's

Meu celular começou a tocar insistente, pedi licença e saí do apartamento de Sam para atender, quando vi que era James, meu coração gelou por um segundo.

– James?

– Carlos - disse nervoso.

– O que houve? Você pegou Margareth?

– Infelizmente, não.

– Então o que aconteceu? Onde você está?

– Respira, por favor.

– Fala logo - respondi impaciente.

– Eu tava perseguindo ela, quando... - se interrompeu.

– Quando o que, James?

– Quando o carro dela despencou de um penhasco - falou nervoso, com a voz embargada, como se estivesse prendendo o choro.

– Meu Deus, e ela se machucou?

~ James POV's

– Meu Deus, e ela se machucou? - indagou a voz preocupada de Carlos do outro lado da linha.

– Eu não sei - respondi - os bombeiros acabaram de chegar, junto com uma ambulância e uma viatura da polícia.

– Caramba, tomara que não tenha sido nada grave.

– Também espero.

– Assim que souber de alguma coisa, me liga, por favor.

– Okay.

Desliguei o celular e cai de joelhos no chão, chorando convulsivamente, eu não tinha forças para dizer a ele, nem a ninguém. Como eu iria lidar com isso? Era muita dor para mim suportar por todos sozinho, afinal, minha namorada estava num hospital, e nossa amiga, ou ex amiga, sei lá, agora estava morta.

Logo após ligar para o corpo de bombeiros, o Porshe começou a pegar fogo. Meu desespero foi tanto que começei a descer aquele penhasco íngreme, sem nem pensar duas vezes, eu queria apenas salvá-la. Então, booooom, o carro explodiu em milhões de pedaços, gritei um não com toda a força de minha garganta, as lágrimas preencheram meu rosto com veracidade. Estava acabado, nada mais poderia ser feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Eu sei, muitos disseram " Ufa aquela desgraçada morreu "
Mas e agora? Como ficam todos por perder uma amiga, porquê apesar de tudo, os meninos eram amigos dela né?
Enfim, vou para de falar.
Espero que tenham gostado.
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.