Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 23
Nuvens de Areia.


Notas iniciais do capítulo

Antes que qualquer coisa, por favor, não me matem, e sim Margareth c:
Muitas pessoas estão revoltadas com essa personagem, e tenho que admitir, também estou !
Mas o que vocês acham? Ela merece uma segunda chance?
Ela é só uma garota apaixonada pelo ex? Ou uma psicopata?
Vou parar de falar lorotas, descubram *-*
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/23

~James POV's

Esqueci de Sam por um momento, e a deixei nas mãos das garotas enquanto dava de cara com a porta do elevador fechando, escondendo o olhar cínico de Margareth. Tive que pensar rápido, então lembrei das escadarias, desci praticamente pulando os degraus, tão rápido quanto era possível.

A claridade daquela sala de espera ofuscou meu olhar, quando conseguir ter foco, percebi a porta do elevador já aberta, e notei uma figura correndo no canto do meu olho. Apressadamente, segui-a para fora do prédio. Ela corria por entre a multidão com a arma - a terrível arma que acertara Sam - nas mãos, desesperada por um pouco de espaço para escapar de mim, e num piscar de olhos perdi ela de vista.

Mesmo assim continuei minha caçada, determinado a detê-la, um pouco mais à frente avistei-a entrando em seu carro conversível. Acelerei minha velocidade de corrida, e mesmo assim não tive tempo de alcançar a louca. Foi quando avistei Dustin estacionando sua moto em frente à uma padaria, com Kendall em sua garupa. Sem cumprimentá-los, nem nada, tomei sua moto desesperado, e arranquei seguindo o carro dela.

Procurei por muito tempo andando nas ruas apressado atrás de um Porshe amarelo, era irônico como um carro tão chamativo havia sumido por entre aquela variedade de outros carros que circulava na rua. Uns bons vinte minutos depois, quando já estava próximo a desistir, avistei o amarelo ofuscante do veículo entrando em um estradinha de areia, à toda velocidade. De imediato, segui pela mesma estrada, minha determinação ganhando vida novamente.

Margareth notou que eu a seguia, e pisou mais fundo ainda no acelerador, deixando um rastro incomodo de poeira, que me distraiu, mas não me fez desistir. Em meio aquele nevoeiro de areia que estava à minha frente, ouvi um barulho estrondoso, e apressei-me mais ainda, apenas para ver um buraco enorme em um cercado à beira de uma ladeira íngreme de terra.

Desci da moto, me aproximei da beirada, e vi lá embaixo, uma coluna da pedras gigantescas, e entre elas, o Porshe amarelo de Margareth. Assustado com a situação, liguei imediatamente para os bombeiros.

~ Kendall POV's

Após saber que minha ex namorada tentara matar minha outra ex, fiquei simplesmente abatido, e me isolei por todo o final de semana. Na segunda- feira, recebi uma ligação de Dustin tentando me animar e me convidando para irmos à nossa padaria favorita, tentei me negar, mas estou rodeado de amigos insistentes.

Chegando lá, mal estacionamos a moto, James apareceu do nada, nos empurrou, subiu na moto e arrancou à toda velocidade. Queria de verdade saber o que estava havendo, liguei para Logan, que não me atendeu, em seguida para Carlos, que também não me atendeu. Então lembrei que o apartamento de Sam não era longe dali. Me pus a correr desesperado sem motivo, com esperança de achar ou Logan ou Carlos, para saber o que se passava.

Quando a porta do elevador se abriu no corredor do apartamento de Samantha, a vi deitada numa maca, desmaiada e com o braço completamente ensanguentado, rodeada de paramédicos pairando sobre ela, e a trazendo na minha direção apressados. Logo atrás deles, vinha Logan, com aquele terrível olhar de choro dele.

– Logan o que houve? - perguntei, minha voz falhando de preocupação, sentindo um mal pressentimento.

– Fala com Carlos, ele está lá no apartamento dela com alguns policiais, tenho que ir com ela para o hospital - respondeu sem parar de andar junto à maca de Sam.

Realmente, ao atravessar a porta do apartamento de Sam, avistei Carlos conversando com uns policiais, e duas garotas se consolando. Depois do que me pareceu a eternidade, os policiais se foram, deixando Carlos, as garotas, e eu, num silêncio ensurdecedor.

– Los, o que aconteceu aqui? - indaguei, a voz falha quase inaudível.

– Vamos para o quarto de Sam.

Entramos no quarto, Carlos fechou a porta atrás de si, respirou fundo abrindo a boca para falar algo, mas desistiu e trincou os dentes. Ele estava magoado, dava para ver em seus olhos uma decepção arrebatadora.

– Me fala logo, por favor - implorei.

– O apartamento foi invadido - respirou fundo - Sam levou um tiro no ombro, e quem fez isso foi Margareth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dustin: Cara, esse suspense ta merecendo uma pipoquinha.

Logan: Apareceu a margarida.

Carlos: Finalmente, sumido.

Dustin: Sou um cara ocupado, foi mal ae.

Kendall: Você é muito ocupado, passa o dia inteiro coçando o
...

Logan: KENDALL , que coisa feia.

Carlos: Todos coçamos o...

Dustin: Concordo com Logan, já chega.

Logan: Obrigado, agora vamos embora.

Kendall: Leiam o próximo capítulo *-*

Geeeeente estou chocada, rosa chiclete, bege horrorizada *0*
Eu escrevi mesmo isso ? '-'
Sério '-' achei superficial sei lá, mas pelo menos teve alguma emoção.
Até o próximo Capítulo amores.
Beijos.
Comentem, eu não mordo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.