Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 19
Levada pelo momento.


Notas iniciais do capítulo

Poooovo pooooovo, cheguei de novo o/
E então?? O que será dessa viagem de Sames? Em Em?
Bom não esperem muito, sou péssima nessa área heuheuheuheuheuheuheuhe
E Logan e Carlos? Estão apaixonados pelas tais garotas? E Carlos realmente esqueceu Sam?
Vamos descobrir *-*
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/19

~Samantha POV's

O barulho irritante do despertador me fez acordar, ainda um pouco grogue, sentei na cama e esperei minha coragem para levantar aparecer. Estava esfregando freneticamente meus olhos com as costas das mãos, quando notei a hora, percebi que havia esquecido completamente que iria viajar com James, e já estava atrasada. Num pulo fiquei de pé e corri para o banheiro, tomei um banho para lá de rápido, e vesti-me com tamanha velocidade que, se estivesse cronometrado, eu ganharia um premio.

Enquanto passava uma maquiagem leve nos olhos, escutei a buzina do carro de James, já que meu apartamento era no segundo andar. Sem paciência de esperar o elevador, desci as escadas praticamente pulando os degraus, e o encontrei na sala do porteiro, sorridente.

– Me desculpe - implorei - dormi mais do que deveria, sinto muito.

– Ei, calma menina - sorriu - ainda está cedo.

– Bom, eu preciso terminar de me arrumar, vamos subir?

– Claro.

Subimos de mãos dadas, ao chegar em meu apartamento, ele sentou-se em minha cama, e observou-me enquanto terminava minha maquiagem, interrompi o que fazia e notei seus olhos curiosos sobre mim.

– O que foi? - indaguei.

– Você está tão linda - sorriu, bobo.

– Mentir é feio - voltei a olhar o espelho.

Quando menos esperei, seus braços fortes enroscaram minha cintura, num abraço aconchegante, tentei deixar o momento ao máximo que pudesse, lembrando constantemente que deveria esquecer o passado, ou seja, Kendall.

– Eu não menti - falou, seus lábios quentes encostando em meus ouvidos, e levando um arrepio a todo meu corpo.

– Vai com calma - segurei em seus braços tentando afastá-lo, porém, ele continuava á me apertar.

– Estou calmo, quem está nervosa aqui, é você - disse pausadamente, enquanto suas mãos passeavam livremente em meus braços, me deixando mais arrepiada ainda.

– James, deixa eu terminar de me arrumar, por favor ? - pedi-lhe.

– Okay - me largou.

Quando estava pronta, James me ajudou a carregar a pequena mala que eu havia preparado. Entramos no carro, e antes que desse partida, me tascou um beijo na bochecha, fazendo com que meu rosto corasse, e um sorriso espontâneo surgisse em seus lábios.

~Narrador Observador POV's

Enquanto Samantha e James partiam em direção à casa de praia, onde os dois ficariam, Carlos estava em seu quarto, respirando fundo, tentando ignorar a idéia de que, a garota à quem ela amava, estaria viajando com seu melhor amigo.

Como a terapia da respiração não funcionara, resolveu dar uma volta para respirar o ar puro do parque em frente à sua casa, o que não esperava, era encontrar um velho amigo de infância em sua caminhada. Depois de uma conversa bastante interessante e produtiva, que traria novidades aquele grupo de amigos, Carlos decidiu ir até um supermercado, que não era muito longe dali. Dentro do supermercado, andando distraidamente, tombou com as duas garotas que, Logan e ele, conheceram no hospital.

~Carlos POV's

– Carlos? - sorriu a garota que estava em minha frente.

– Oi - retribui o sorriso.

– Que coincidência, não é ? - adiantou-se uma delas para apertar minha mão.

– Muita - respondi.

– E então? Vai aguentar a barra desse encontro duplo? - indagou a primeira.

– Vai ser legal, preciso mesmo me distrair.

– Perfeito, até amanhã então - disse a segunda.

– Até - dei-lhe um beijo no rosto, e ma abaixei para fazer o mesmo com a outra.

– Nos vemos amanhã - disse a primeira, seu rosto pálido estava vermelho de vergonha pelo meu ato anterior.

Sorri, contente com a simpatia da garota, e assisti enquanto a amiga empurrava sua cadeira de rodas, afastando-se de mim, e me deixando sozinho com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James: Hã? Cadeira?

Logan: Cale-se, deixe-nos ser feliz.

Carlos: ...

James: Não estou impedindo ninguém, mas volta a fita, ela é cadeirante?

Carlos: Sim '-' problem?

James: Nenhum, mas volta de novo, é a sua garota, ou a de Logan?

Logan: Não vou dizer seu pamonha, até o próximo capítulo.

Carlos: Beijos amores.

James: Byeeee, agora, me expliquem.

Logan&Carlos: ...

Wooow, curiosidade deve ter batido e ficado em vocês né?
Eu espero que sim heuehheuheuheuheue
Bom não tenho muito a falar, então, até o capítulo 20°
Comentem, meus amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.