Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 18
Paixões.


Notas iniciais do capítulo

Iaaaaaen, a galera praticamente enlouqueceu com essa viagem de Sames, muita gente pirandoooooo kkk e eu apenas observo, enfim o que estão achando? Será que Sames vai rolar mesmo? E as garotas que Logan e Carlos conheceram? O que será que vai dar nisso tudo?
Com o capítulo dedicado à minha nova leitora linda e amorosa, Sabrina, aqui está.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/18

~James POV's

Era um sonho, um lindo sonho em que eu ouvira Samantha pronunciar tais palavras, por mais que não me lembrasse de ter ido dormir, tinha que ser um sonho, não era real.

Enquanto repetia mentalmente para mim mesmo que não era verdade, em minha frente, sentada em sua cama de hospital, estava ela, com um olhar apreensivo, esperando uma resposta minha, mas como eu permanecera estático, ela tomou novamente as rédeas da situação.

– James? Não vai dizer nada? - indagou apertando freneticamente as mãos, deixando o nervosismo tomar conta de si.

– É um sonho - deixei as palavras escaparem.

– Não é não, James, vem cá - chamou-me para sentar-me junto a ela.

Contra minha própria vontade, minhas pernas moveram-se, como se Sam fosse um imã poderoso me atraindo, em um piscar de olhos, ela já segurava minhas mãos e me puxava para a cama.

– Suas mãos estão frias - comentou, esfregando as mesmas e se apertando contra meu peito - não é sonho - repetiu.

– Como pode ser real? - olhei seus olhos castanhos, sentando-me ao seu lado.

– Por isso.

Devagar, calculando minuciosamente os próprios movimentos, aproximou nossos rostos, olhando em meus olhos, seu olhar de desejo denunciando o que viria a seguir, minha respiração pesou e arfei contra a pele macia de seu rosto, senti seu nariz um pouco frio encostar-se em minha bochecha, e um arrepio eletrizante percorreu todo meu corpo, em poucos segundos, senti seus lábios quentes se encostarem aos meus, nossas bocas entrelaçadas em um beijo ardente, o gosto doce de seus lábios me fazendo delirar e querer mais e mais todo o tempo. Com relutância, nos afastamos, o som de nossas respirações pesadas tomaram o ambiente, sem olhar para mim, ela disse.

– Eu quero tentar com você - falou pausadamente, ainda tentando recuperar o fôlego - eu quero esquecer o passado, com você, só você James.

– Bom, isso que acabou de acontecer foi uma prova bem convincente das palavras que foram ditas - sorri e pude ver seu sorriso sorrateiro à minha resposta.

– Quer dizer que passei no teste?

– Está aprovada, mas o professor ainda quer mais - aproximei novamente nossos rostos.

– Calma, Sr. Pente da Sorte, teremos um final de semana numa casa de praia para isso - afastou-me.

– Mal posso esperar.

~Logan POV's

Com Kendall um pouco mais calmo, levei-o em casa, e segui para minha, ao passar em frente a uma padaria, não resisti e parei para comprar uns pães de queijo, que posso dizer, eu os amo.

Enquanto saia em direção ao meu carro, meu celular começou a tocar, não acreditei quando vi o nome da pessoa na tela, atendi tão rápido que me enrolei nas palavras.

– Logan? - ouvi uma risada deliciosa do outro lado da linha - eu lhe acordei ou algo parecido? - perguntou zombando de minha voz trêmula de nervosismo.

– Claro que não - sorri - imaginei que não me ligaria depois de me conhecer em um hospital.

– Bom, eu não resisti, queria saber se ainda está tudo marcado para este sábado?

– Marcadíssimo, não perderia esse encontro por nada - respondi empolgado.

– Perfeito, seu amigo Carlos também vai né? Minha amiga precisará de um par.

– Se ele não for, eu trato de arrastá-lo.

Sua risada doce fez com que meu coração parasse por um instante.

– Então combinado, até o sábado, Mitchel.

– Até o sábado, Fell.

Desliguei o celular e me pus a pular no meio da pista, mal podia esperar pelo momento de vê-la novamente.

~Samantha POV's

Graças aos céus, naquele mesmo dia tive alta, a sensação de liberdade me tomou por completo, além da felicidade e ânsia por aquela viagem que iniciaria na manhã seguinte. Carlos e James foram me deixar em casa, e me aliviei mentalmente ao notar que estava tudo normal entre eles, nenhuma mágoa devido à briga, e para descontrair um pouco mais, puxei assunto.

– Então, Carlos, como é o nome da tal garota?

– Garota? - indagou James confuso.

– Sim, ele e Logan conheceram duas garotas, me disseram que elas são incríveis.

– Nossa, nem me disse nada, amigão - deu um murro no ombro de Carlos, que dirigia e apenas ria da nossa conversa.

– Fala logo - implorei.

– Não - respondeu com um sorriso sapeca - você só vai saber quando conhecê-la.

– Só pode ser piada - brinquei.

– Pior que não é, quando você voltar da sua viagem aí conversamos sobre isso.

– Como... ah, James seu bocão, já disse a todos? - estapeei a cabeça dele.

– Me deixe ser feliz - riu.

Ao chegar em casa, despedi-me de ambos, e fui saltitante arrumar minhas malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan: Prefiro nem comentar.

James: Tá apaixonado.

Carlos: Olha só quem fala ¬¬

Logan: Você também tá, zé bundão.

Carlos: Xiu, cale-se.

James: Idiotas, dêem tchau aos leitores.

Logan: Tchau o/

Carlos: Adios o/

James: Sayonará o/

E aí? O que acharam?
Bom, não achei lá essas coisas, maaaas tá ai u-u
Comentem amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.