Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 16
Pegamos ela.


Notas iniciais do capítulo

São João chegando e eu estou animada?
Completamente, mal vejo a hora de ficar no meu quarto escrevendo heuheuheu
Então? Revelações e esperanças no capítulo anterior, e muita gente nervosa e anciosa para descobrir o resto kkkk calma meu povo, vocês irão descobrir...um dia ! u-u
Esse capítulo dedico a linda gata que é minha leitora Carol *-*
Sem mas a declarar, aqui está "Pegamos Ela" para vocês ♥
Boa Leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/16

~Samantha POV's

James não demorou muito em meu quarto, disse que precisava que eu descançasse para sair daquele hospital logo, quando estava sozinha com meus pensamentos desordenados, procurei pensar no que faria a seguir, assim que saísse daquela cama, então os planos brotaram como ervas daninhas em minha mente, e eu estava pronta a começar a executá-lo desde já. Peguei meu celular na bancada ao lado de meu leito e começei a fazer ligações importantíssimas, decidida a seguir em frente e esquecer o passado.

Com tudo feito, apenas esperei o tempo ser generoso e passar rápido, mas ele não atendeu meu desejo. Muitos minutos mas tarde de tédio sem fim, Logan entrou em meu quarto junto com Carlos, os dois com sorrisos enormes de orelha à orelha por me ver.

– Quase morreu e me levou junto sua louca - disse Logan correndo ao meu abraço.

– Te amo também - rimos juntos.

– Também terei atenção? - indagou Carlos, ainda esperando junto a porta, com os braços cruzados.

– Com certeza - respondi, com um sorriso no rosto por vê-los, Carlos me deu um abraço típico dele, bastante confortável.

– Senti sua falta - Logan falou com uma empolgação muito estranha - tenho novidades mil para você.

–Temos - corrigiu Los sentando-se na poltrona ao lado de minha cama.

– Sinto cheiro de encrenca - respondi.

– Calada - falou o topetudo - que rufem os tambores - brincou, bobalhão - conheci uma garota.

– Conhecemos - Carlos corrigiu-o novamente.

– Posso falar? - dirigiu-se ao metido que levantou as mãos em sinal de rendição - Obrigado, de nada, voltando à história, conhecemos duas garotas incríveis.

– Uau, já tava na hora né Topete? - ironizei.

– Vai, brinca que eu gosto - estirou língua - então, retomando, conversamos bastante e trocamos números de telefones.

– Isso é maravilhoso - vibrei - vão sair com elas?

– Sim - desta vez foi Carlos quem respondeu, ele estava distante, torçi mentalmente para que estivesse pensando na tal garota, e esquecesse essa paixão por mim.

– Elas são tão perf...

– Acharam a Camila - Kendall entrou no quarto interrompendo-o.

Aquelas palavras congelaram meu sangue, o nervosismo me tomou por completo, e mas ainda quando os médicos não me deixaram ir ver o depoimento dela por causa de meu problemas com nervos, só que ninguém entendia que eu já estava nervosa, mesmo com todos os meus protestos, tive que ficar no quarto. James me prometeu falar tudo o que ela dissesse, só me restava esperar.

~James POV's

Samantha quis a todo custo ver o depoimento da tal Camila, mas os médicos não permitiram, então fomos Kendall, Logan, Carlos e eu para a delegacia, estávamos todos completamente apreensivos com a situação, finalmente puseram-na dentro da sala ao qual observávamos através de um vidro, nos foi dito que ela não nos veria, então ficamos mais aliviados.

A garota era uma loura, alta e bem dotada de corpo, os garotos babaram ao ver a beleza que ela carregava, isso não aconteceu comigo, só o fato dela tentar matar minha Sam já ofuscava qualquer beleza que existia nela.

– Muito bem, Camila Donovan, vamos ser direitos, okay? - começou o interrogador.

– Pode ser, querido - ao ouvir o som de sua voz, senti uma repulsa enorme crescer dentro de mim.

– Porquê tentou matar Samantha Romanoff? - perguntou.

– Quem disse que fui eu? - respondeu, sua voz nojenta me fazendo tremer de ódio.

– Não negue, senhorita Donovan, por favor, não complique mais ainda sua situação, sei bem que foi você, suas digitais foram encontradas no saco de soro da vítima.

– Fui eu sim, e daí?

– Porquê fez isso? - repetiu a pergunta.

– Porquê ela é uma nojentinha que não merece ter ninguém na vida dela - respondeu com desdém.

– Por isso que tentou envenená-la?

– Você fala tentou como se ela não tivesse morta - disse debochada.

– Felizmente, sua tentativa foi falha - ao ouvir isso, seus olhos se arregalaram ao máximo - agora, por favor, me responda, foi por ódio que tentou matá-la?

– Também, mas tive um incentivo.

– De quêm?

– Não sei o nome completo dela, mas seu primeiro nome era Margareth.

Dentro da sala, Kendall se manifestou, totalmente fora de si.

– Não, não pode ser minha ex - disse caindo de joelhos e pondo as mãos na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan: Sabia que tinha sido aquela vadia.

Carlos: Quanta revolta.

James: Logan mentiroso da peste, nem imaginava.

Logan: Se saia.

James: Não.

Carlos: Tem que ter uma discussão toda vez nessa merda? Aff,
até o capítulo 17 leitores.

Logan: Nos vemos lá.

James: Beijos.

O que acharam? kkk muita gente já desconfiava de Margareth, então não foi tanta surpresa assim...
Surpresa teremos no cap. 17 WooHoo
Até lá o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.