Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 15
Marcas do passado.


Notas iniciais do capítulo

Deixei vocês confusos com o último capítulo não foi? kkkk
Tenho quase certeza que sim.
Muita gente me perguntou quem é Camila, é meio óbvio que eu não disse nada neh 3:)
Tenho certeza absolutaaaaaaaa fizeram conclusões erradas e, possívelmente, engraçadas também u-u
Sem mais delongas, aqui está o décimo quinto capítulo *-*
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/15

~Kendall POV's

– Kendall - disse apoiando-se nos cotovelos para se sentar - estava te esperando.

– Você o quê? - perguntei, gaguejando.

– Isso mesmo que ouviu - seu tom de voz era sério, aquilo já estava me assustando.

– E porquê estava justamente me esperando?

– Eu quase morri - respirou fundo - e isso não poderia acontecer sem... - interrompeu-se.

– Sem? - me aproximei um pouco mais.

– Sem, sem dizer que - olhou em meus olhos, os dela estavam totalmente marejados de lágrimas - eu te perdôo, perdoei no momento em que pediu, mas fui estúpida e, e... - não deixei que ela terminasse o discurso, atravessei o curto espaço que havia entre nós, e a abraçei com toda a força de meus braços, sentindo o peso da culpa me deixar livre.

– Pode chorar - repeti várias vezes ao seu ouvido, sentindo suas lágrimas encharcarem minha blusa.

– Desculpa, eu não quis ser essa megera que fui, eu só queria me proteger e acabei fazendo mal a alguém, alias, a muita gente - falou entre soluços desesperados.

– Respira - olhei seus olhos, como sempre fazia, não sei porquê, mas acho que aquilo a acalmava, e como eu falei, ela fez, respirou e relaxou um pouco mais - não tem que se desculpar, está bem? Eu magoei você, eu fiz uma promessa que não pude cumprir, eu que lhe devo mil perdões.

– Não é sua culpa,eu que sou uma tola de ainda amá-lo - baixou a cabeça.

– De me amar, talvez, sim - segurei seu queixo e olhei novamente seus belos olhos castanhos - mas sou meio que grato por isso, me trouxe você de volta, e eu ainda a amo, mas agora como uma amiga.

Afirmou positivamente com a cabeça e enterrou-se em meu peito.

~James POV's

Passaram-se três horas, até que Kendall saiu do quarto, com o rosto sério, mas com traços nítidos de alegria, e chamou os policiais a entrarem no quarto, prontos para ouvir o depoimento de Sam. Fiquei mas uns bons trinta minutos sozinho, esperando aquele interrogatório acabar, finalmente, a porta do quarto foi aberta, um bando de policiais saiu discutindo sobre o que fazer agora, e eu não entendi nada, fui tirado de meus pensamento no momento que Kendall chamou-me.

– James?

– Sim - respondi.

– Samantha quer falar com você - falou.

Eu não sabia se estava pronto, emocionalmente, para uma conversa com ela, mas eu precisava entrar naquele quarto, e ver seu sorriso, seus olhos, ver a perfeição que a constituía, e sem pensar muito, em poucos segundos, já estava dentro do quarto, com ela analisando-me, e então sorriu.

– Espera que eu me levante para cumprimentá-lo? - perguntou, o som doce de sua voz me fazendo delirar - Não posso James, estou amarrada na cama, graças a meu surto psicótico - sinalizou, com um sorriso no rosto, a corda que amarrava seus pés.

– Desculpa - falei, envergonhado.

– Acho que quem deve desculpas aqui sou eu - respondeu séria.

– Não se preocupa com isso - aproximei-me de sua cama.

– Eu preciso - segurou minha mão - falei aquelas palavras sem pensar, me desculpe - falou, enquanto brincava com os dedos de minha mão.

– Você está totalmente perdoada - ao ouvir isso, um sorriso espontâneo e único brotou em seus lábios, e ao ver aquilo, não resisti ao impulso de deitar-me ao seu lado, e quando o fiz, ela apoiou sua cabeça leve e cheirosa em meu tórax, deixando no ar um silêncio interminável, até que decidi quebrá-lo - Sam, quem é Camila?

– Longa história - respondeu, sem ânimo para continuar.

– Posso passar o resto dos meus dias lhe ouvindo.

– Bobão - sorriu novamente, então respirou fundo - Camila, era uma amiga de infância, a única que tive um dia, mas - fez uma pausa, segurando o fôlego, para não chorar - mas, ela parou de falar comigo, e a andar com outras pessoas, ela mandava essas pessoas se afastarem de mim e me maltratarem.

– Mas, porquê?

– Nunca descobri o porquê - senti uma lágrima pingar em minha camiseta - eu realmente queria saber.

– Mas, tem certeza que foi ela quem veio ao seu quarto? - perguntei a apertando mais ainda contra mim.

– Foi, eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar, era ela.

– Não se preocupe, ela vai pagar - beijei o topo de sua testa.

~Narrador Observador POV's

Nesse mesmo momento, numa lanchonete não muito longe dali, duas pessoas normais conversavam entre si, só que ninguém imaginava a gravidade da conversa.

– Fez o que lhe mandei? - indagou a primeira.

– Com um prazer indescritível - respondeu a segunda.

– Tomara que estejam velando o corpo daquela garota.

– Espero o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James(escondido dos garotos): Muahahahahahahahaha

Logan: Mizericruzes, será que agora essas pessoas querem nos matar?

Carlos: SOCORRO

Kendall: Espera, tá vindo de trás da porta.

Todos: JAMES!!!

Kendall: Imbecil.

James: Ah vocês estavam se cagando de medo.

Logan: Seu cabelo de Atsob.

Carlos: Mermão tu aprendeu a falar árabe foi?

Kendall: Eu só sei que vou dá xau ao povo.

Todos: Xaaaaau o/

Sem coments hoje, minha criatividade foi no Adrem e ainda não voltou heuheuheuheu
O que acharam?
Dêem seus palpites, comentem *-*