Problems brother, confusions heart. escrita por Hyper Blossom


Capítulo 3
Super-heroína? Eu mereço!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, ninguém está lendo a fanfic, acho que vou ter que excluir ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509969/chapter/3

POV Blossom

Eu odeio aquela garota, até parece com os RowdyRuff Boys, talvez eles sejam irmãos dela de verdade!

Mais eu não suporto mais eles, e agora, também não suporto ela! E o Brick, se acha o máximo, só porque é o líder do grupo, e porque tem um boné legal, e porque tem cabelo vermelho e lindo e por que... Blossom, concentre-se, nunca iria dar certo, um RowdyRuff Boy e uma PowerPuff Girl? Ele me odeia, nunca iria gostar de mim, nem um pouquinho!

A campainha tocou, quem será? Eu abri a porta e para a minha surpresa era:

–Brick!? O que você está fazendo aqui?

–Bom dia madame, também estou muito feliz em ver você, posso entrar? É claro que posso!- Brick falou com a maior ironia do mundo.

–olá querida, deve ser um desespero usar essa roupinha pra salvar o mundo!- Berry entrou logo em seguida.

–Não salvamos o mundo, salvamos...

–Tô nem aí!

Boomer entrou depois de Berry, e mostrou a língua pra mim. Quando eu fui fechar a porta:

–Ei!!! A educação fugiu junto com o seu laço?

–Entra, Butch... Ei, você sabe o que aconteceu com o meu laço?

–Hunf, não vou falar nada – Então ele começou a sussurrar- Foi o Brick.

–Eu sabia!

Bubbles e Buttercup saíram do nada e Bubbles falou:

–Oi Blossom, ouvimos a campainha!

Buttercup completou:

–E viemos ver quem... – Buttercup olhou para os meninos, olhou para Berry, olhou para mim e olhou para os meninos de novo – O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI?

Agora que me caiu a ficha, eu ainda não sei por que eles estão aqui, eu nem me dei o trabalho de perguntar isso.

–É, pra falar a verdade eu também não sei!

–Queremos falar com o professor!

Ken desceu a escada e falou:

–Oi meninas, eu ouvi a campainha e... –Ken olhou para Berry com uma expressão confusa e voltou a falar: -O que vocês fizeram dessa vez?

O professor Utonium desceu logo em seguida:

–Oi meninas, oi Ken, eu ouvi a campainha e... – O professor olhou para a Berry e disse: - Impressionante!

________________________________________________________

–Bem, Pelo jeito no laço que caiu havia alguns fios de cabelo da Blossom, então Berry recebeu o DNA de uma superpoderosa e por isso se transformou.

Eu não estava prestando atenção, não podia acreditar que alguém conseguiu pegar meu laço, é quase impossível, agora tenho que usar meu laço de reserva, um laço pequeno e rosa com bolinhas pretas.

Ei, eu ouvi direito? DNA? Fios de cabelo? Se transformou?

–Professor, eu entendi certo? Berry vai nos ajudar a salvar Tonsville?

–Receio que sim, Bubbles!

–AAHH Agora vou ter que dividir meu espaço com mais uma?- Disse Buttercup, irritada como sempre.

–FALA SÉRIO, agora vou ter que dividir minha irmã?- Disse Butch, Com uma raiva semelhante à de Buttercup.

–CARA, agora vou ter que aguentar esses dois? Eu mereço. –Disse Berry, fazendo Bubbles dar uma risadinha leve.

–Oi gente, eu estou com fome!- Disse Poochi aparecendo do nada.

–Demais, vocês tem um cachorro robô que fala e anda, é um bonequinho que funciona a pilha?- Disse Berry.

–Ei, estou ofendido, sabia?

–Eu também, o Poochi não é um brinquedo!- Disse Ken levantando-se do sofá e indo em direção ao Poochi.

–Muito bem pequenos, temos que fazer alguns testes com Berry.- Disse o professor.

Então Berry foi junto com o professor, ela teve que entrar em uma maquina estranha que testava sua força, depois foi pra uma esteira que testava sua velocidade, então ela fez um teste para testar sua inteligência.

–E aí, o que que deu?

–Só iremos ver seu resultado amanhã!

–Tudo bem, já entendemos, agora vamos para casa, vai começar a luta livre!- Disse Brick, a proposito, ainda estou com vontade de matar ele!

–LUTA LIVRE- Gritou Butch, o que fez Buttercup revirar os olhos.

–Vamos logo, ainda tenho que fazer o jantar e...- Todos estávamos olhando para Boomer com os olhos esbugalhados.- Quer dizer, pedir pizza, é isso, pedir pizza.

Eu não acreditei muito nisso! Mais o que importa é que eles estavam indo embora. Eu, Bubbles e Buttercup fomos até a porta, eles já tinham saído, mas ainda podiam nos escutar:

–Tchauzinho!-Disse Bubbles

–Voltem sempre, estaremos morando no mesmo lugar.- Eu disse.

–Já vão tarde!- Disse Buttercup

–Vamos mesmo, são 6 horas da tarde!- Gritou Butch

–Sua piadinha falho-ou- Disse Berry

–Tô nem aí!-Gritou Buttercup.

–É, parece que eles se esqueceram de algo!-Disse Bubbles

Eu olhei para onde ela estava apontando, era diferente, mas muito familiar, eles esqueceram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram? pelo menos leram? eu não sei!
Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems brother, confusions heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.