Problems brother, confusions heart. escrita por Hyper Blossom


Capítulo 2
Powerpuff? Ah, não


Notas iniciais do capítulo

Oii! Mais um capitulo pra vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509969/chapter/2

–Primeira lição – Brick apontava para um quadro meio grande com a foto das PPGZ – Meninas são nojentas, todas as meninas são nojentas, principalmente as PowerPuff Girls Z, em inglês : Girls are disgusting, all girls are disgusting, especially the PowerPuff Girls Z, em francês : Les filles sont dégoûtantes, toutes les filles sont dégueulasses, en particulier The Powerpuff Girls Z. Entendeu?

–Perfeitamente, mais só uma perguntinha: Quando é a hora do almoço?

–Quando Boomer e Butch voltarem do supermercado, agora tente falar em grego: Τα κορίτσια είναι αηδιαστικό, όλα τα κορίτσια...

–Hei cara, porque que eu devo aprender a falar essa frase em grego?

–Ora essa, por que... Por que... Tá, você venceu, eu não sei!

Ouve um barulho na porta, Brick fez um gesto para que Berry levantasse e os dois ficaram em posição de luta.

–Oi gente!

–Cara, eu nunca mais saio com o Boomer!

–O que o idiota aprontou dessa vez?

–Eu tava lá fazendo compras, e o mané tava lá caçando uma mosca, daí a gente chegou ao caixa e ele foi pegar revistinha de garota!

–Falou, mas o que vocês trouxeram pra comer?

–Nossa essa garota até parece comigo!

–Não é?

Berry estava revirando todas as sacolas de compras, e gritando:

–AAHH,CADÊ? EU SEI QUE TEM CHOCOLATE EM ALGUM LUGAR, QUE TIPO DE SER NÃO COMPRA CHOCOLATE?

– Eu comprei chocolate tá bom, eu só coloquei no meu bolso!

–Ah, então está explicado porque eu não achei nada nas sacolas, agora me dá! – Disse Berry arrancando a barra de chocolate da mão de Boomer e se jogando no sofá.

–Repito o que eu disse antes: Eu gostei dela!

–O que vocês estão olhando?

–Nada, nadica de nadeca de nada, só estamos olhando, er... olha uma mosca!

–Então tá, né? –Disse Berry revirando os olhos e ligando a tevê!

–Berry, á tarde iremos à escola e faremos uma matricula para nós quatro!

–Escola? Aquele lugar com salas chatas e um refeitório?

–Exatamente!

–E as PPGZ?

–Sim!

–Uh, já estou imaginando como vai ser demais! –Berry falou em um tom bem irônico.

–Bem, você quer sair com a gente?

–Aonde?

–Talvez no shopping!

–Por mim tudo bem!

Berry se levantou e foi até a porta, então percebeu que os meninos estavam a olhando de um jeito confuso!

–O que?

–Você vai assim de boa?

–Não ficar se arrumando por duas horas?

–E depois dizer que nem demorou tanto assim?

–Porque eu faria isso?

–Deixa pra lá, é coisa de menina fresca!

–Vamos logo!

Então eles foram andando com a menina, muitos olhavam e não acreditavam, nem os próprios RowdyRuff Boys acreditavam, mais quando eles lembravam que Berry era mais legal que as outras meninas e era irmã deles, eles começavam a aceitar um pouco!

Até que eles chegaram no shopping.

–Quer um milk-shake, Berry?

–O que é um milk-shake?

–É tipo sorvete derretido ou... sei lá, não tô nem ligando, BUTCH, BERRY DISSE QUE QUER UM MILK-SHAKE!

–BOOMER, NÃO GRITE NO SHOPPING, IDIOTA! –Gritou Butch

–TÁ, vamos comprar seu milk-shake, Berry!

Berry e Boomer foram andando até que Berry esbarrou em alguém.

–Me desculpe, eu não vi você e... Boomer, essas não são as PowerPuff Girls Z?

–É, são elas!

–Com licença, mais quem é você ?

–Eu sou a Berry!

–Não nos atrapalhem. Vocês irão transformar a Berry em uma garota irritante!

–Porque você está andando com uma menina? Achei que não gostasse de meninas, Boomer!

–Ora, estou andando com uma menina por que ela é minha irmã!

As PowerPuff se entreolharam e depois começaram a rir, rir como nunca riram em suas vidas.

–Qual é a graça? Brick estava certo, meninas são estranhas!

–Aham, receio que está falando de mim, certo “irmãzinha”?

–Vejo que encontrou aquilo que chamamos de PPGZ.

Blossom deu um passo à frente e começou a falar!

–Olha só garotos, não sei o que está acontecendo, mais diferente de certas pessoas, nós somos educadas então, meninas, se apresentem.

–Oi, meu nome é Bubbles, é um prazer conhece-la!

–E ai, eu sou a Buttercup, prazer!

–E eu sou a Blossom, desculpe por esbarrar em você, prometo que não irá se repetir!

–É... gente, meninas são sempre assim?

–Só quando não estão apaixonadas, daí elas ficam pior.

–Nossa, então vamos, vai que pega! – Disse Berry se virando e puxando os meninos pelos braços.

Antes de Brick se virar, ele mostrou a língua para as meninas e lançou um olhar de “ela é nossa”.

__________________________________________________________

–E você sabe andar de skate?

–Não!

–Cara, qualquer dia vou te ensinar.

–Legal!

–Hei Berry, dez de quando você tem esse cinto?

–E dez de quando ele pisca?

–Ã, eu não sei!

Berry se levantou e bateu no cinto automaticamente.

Então ela começou a se transformar numa PPGZ e quando ela terminou ela falou:

As Lendas da Ciência do Amor Combatente! PowerPuff Girls Z.

–Acho que a gente vai ter que te levar no laboratório do professor Utonium.

–Mas como poderemos chegar lá... – Disse Boomer enquanto Berry começou a flutuar –... O mais rápido possível? Berry para de flutuar, eu tô pensando!

Os olhos de Brick e Butch se reviraram

–Gente, tive uma ideia! –Disse Boomer

–E doeu? – Disse Berry

–Não, era pra doer?

–Boomer idiota, agora continue.

–Podíamos ir voando com a Berry

–Eu não, eu vou de skate! –Disse Butch

–Beleza! Vamos logo Berry.

–Tudo bem – Berry pegou a mão de Brick e Boomer e começou a voar.

–Chegamos?

–Eu não sei, peraí, eu não sei o caminho!

–Vire à direita.

–Aqui?

–Sim!

–Chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijinhos achocolatados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems brother, confusions heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.