O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 56
Capítulo 55 - Mente que ganha Vida


Notas iniciais do capítulo

Ooii!!
Ei, quero avisar que semana que vem; estarei postando as histórias nos dias certos novamente; pois essa semana estive revendo tudo, por conta de fics novas e terminadas ;)
E AHH!! MEU EMOCIONAL ESTÁ ABALADO!! EU FUI ASSISTIR A BATALHA DOS CINCO EXERCITOS, E TODO O MEU ESTOQUE DE LÁGRIMAS SE FORAM.. :""((
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/56

Taila continuava tagarelando sobre um pouco de tudo; enquanto levava os irmãos até a estufa nova, que a mesma mandara fazer, para ocasiões especiais. Os dois não sabiam muito o que dizer; pois mal a rainha terminava um assunto, já começava outro; e assim por diante.

Meg observava tudo atenta. Desde quando passavam pelo enorme corredor de cobre; o qual se compunha de uma sequencia quase inacabada de tochas rústicas, e de poucas chamas; acesa pelas paredes. Até agora, onde estavam; quase, e praticamente do lado de fora do castelo; andando por um tipo de corredor só que desta vez, não haviam paredes; pelo menos não do lado direito; o qual agora possuía grandes pilastras de ouro; e em seus intervalos, existiam pequenos muros vasados do mesmo material, que se compunham de desenhos antigos e belos talhados diferentemente. E com isso tudo, se podia assim, enxergar facilmente a neve branquinha, macia e cristalina; que cercava o castelo por fora. A parte de fora, era totalmente vazia; sem movimento algum de pessoas; ao contrário da parte de dentro, a qual possuía de muita gente uniformizada, andando para lá, e para cá com seus aparelhos eletrônicos sofisticados.

E quando; Meg ao olhar para o lado da parede novamente; a qual antes admirava a neve; percebe que Caleb a Taila a encaravam. A mesma ficou sem entender; porém sabia que havia perdido alguma coisa. E a rainha, com seu imenso sorriso, nunca tirado do rosto; repete a pergunta que havia feito pouco antes:

–E então...? - ela queria que Meg continuasse alguma coisa.

–Ah... - ela fica um pouco envergonhada. - Me desculpem, o quê? - diz com um ar confuso.

–Bom. - começa Caleb, o qual cruza os braços. - A rainha perguntou se você sente falta de Jimmy. - ele diz seco; com um olhar áspero; quase cuspindo a palavra/nome "Jimmy"; parecendo mais ansioso do que a rainha para saber a resposta que a irmã daria.

–Bem, e-eu... - Meg gagueja um pouco; e fica um meio apreensiva para com o jeito como o irmão a olhava.

E quando finalmente a garota pensa em algo bom para responder. Algo acontece.

Sua mente ganha vida.

E por um instante; a garota pode ver várias imagens se passando rápida e turbulentamente por sua cabeça; primeiro vê de vários ângulos diferentes, uma floresta; bonita e um tanto sombria; depois ouve algumas risadas mudando de tom temporariamente, enquanto alguém levava uma "apunhalada" na cabeça; e por último, a voz de Jimmy ecoando: " O que vocês fizeram com ela?!"; a qual se repetia, enquanto as imagens flutuavam vagamente em sua mente turbulenta.

–Jimmy! - exclama Meg antes de quase desabar.

A garota cambaleia para trás; com uma mão sobre a testa, e a outra tentando apoiar em uma das pilastras; e uma parte do muro vasado. E antes que pudesse cair; Caleb se aproxima, e a segura como pode. Quando o garoto ia dizer alguma coisa; a rainha diz após tapar a boca delicadamente.

–Oh não...! - ela estava surpresa e um pouco chocada; e podia-se perceber que o seu sorriso sumira. - Você teve uma... Isto é um aviso. - disse rapidamente, antes que pudesse terminar a outra frase.

Caleb a olhava confuso; enquanto continuava a segurar a irmã fortemente. Meg ainda com as mãos na cabeça; dizia:

–Ai... - falava constantemente, parecendo que qualquer posição era desconfortável.

–O que é um aviso? - indaga Caleb sem entender, e muito preocupado.

–Sua irmã; teve o que chamamos de Vindéx. - diz a rainha, se aproximando dos dois.

–C-como? - dizia Meg em meio à uma tosse inoportuna.

–O Vindéx, é como uma visão. Nos alerta de coisas que vão, ou pior, podem já ter acontecido. - ela explica.

–Isso quer dizer que Jimmy está em perigo! - exclama Meg, se levantando rapidamente.

–Calma, calma. - dizia Caleb, o qual ainda permanecia com os braços estendidos perto dela.

–É uma boa hipótese. - indaga a rainha preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro... Preciso melhorar em algo?? Sei que está pequeno... Mas é só por conta do suspense! muhaha u.u
EI, ESPERE UM INSTANTE! Você ai leitor fantasma; estamos em mais da metade da história; comente sobre o que acha sobre ela!
Aguardo ansiosamente por reviews! :D Favoritamentos, e Recomendações :3 também não incomodam ;) hehe Insta: @safisaga
Até mais :* Ou outras fics :))
Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.