O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 55
Capítulo 54 - Todos os Sentidos


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!! :D
Estava com saudades!!! :))) E vocês, ansiosos para mais um cap?? hehe^^
Queria pedir desculpas por demorar tanto, mas como disse; final de bimestre é complicado, ainda mais quando também tem que prestar concursos públicos.. rss
Agradeço também à Pocket Girl e Letícia Paixão que favortitaram!!! :3 Obrigada mesmoo *--*
Gostaria de dizer muitaaas coisas kk mas acho que querem ler logo o cap.. rs :p
Boa leitura, até lá em baixo ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/55

Bebendo um pouco de água na beira de um rio; de águas azuis cristalinas; estava Fred. Jenah permanecia sentada à poucos metros sobre o chão de um pequeno planalto que emergia pouco atrás dele; encostada em uma árvore branca deslumbrante. Os dois ainda estavam na Floresta Branca, e já sentiam muita fome e sede.

Jenah, perdida em pensamentos; observava o colar com atenção; até ser cortada por Fred:

–Ei! Jenah! - ela a chama, e a garota olha no mesmo instante. - Quer um pouco d'água? - diz e arruma os óculos desajeitado.

–Tá. - ela responde fazendo sim com a cabeça; e se levanta ainda encarando o colar.

–Vem logo! - insistia Fred.

–Já estou indo! - ela batia os pés, segurando o colar fortemente.

Chegando lá, a garota fica de frente para ele; o qual a encarava assustado. Jenah logo dá um empurrão nele, fazendo com que Fred caísse com tudo na água. Então o garoto grita; por conta dos ferimentos em suas costas, os quais era resultado de seu tombo na Floresta Azul; enquanto a garota revirava os olhos.

Jenah ainda fingia não prestar atenção, olhando desencanada para as unhas; em meio aos gritos de Fred que estavam tão fortes ao ponto de o garoto fechar os olhos. De repente o barulho repugnante cessa, e o garoto abre os olhos assustado; ação que deixa Jenah curiosa, a qual olha rapidamente para o garoto que estava à poucos segundo se debatendo na beira.

Logo, arrumando os óculos novamente, Fred indaga sem nem ele mesmo entender:

–Sarou. - diz olhando para o nada.

–Como? - questiona Jenah sem entender.

–Meus terríveis ferimentos. - ela revira os olhos. - Eles... Eles sumiram. - agora Fred olha para a garota querendo que a mesma entendesse.

–Legal. - exclama Jenah com um sorriso.

–É... - Fred se levanta. - Por favor é... - ele apontava timidamente para a mão de Jenah; porém a garota não entendia o que exatamente ele queria dizer. - Se me permite... Ah, com licença! - ele apanha uma das mãos dela.

E então segurando as mãos de Jenah com delicadeza; Fred a leva para mais próxima a água; e quando chega a encosta-la no líquido cristalino; Jenah exclama:

–Ai! - diz baixinho.

–Espere... - fala Fred concentrado; o qual continua a molhar a mão da garota lentamente.

Jenah percebe agora como a dor era muita; e deixa seus olhos fechados fortemente. Até que, literalmente do nada, e dor passa. A garota então solta a mão e diz agachada perto de Fred:

–Valeu. - sorria.

–Bom. - ele desvia um pouco o olhar. - Na verdade foi você mesmo quem descobriu isso não é...? - ele estava um pouco tímido. - Talvez de uma forma um tanto... Ruim. - faz uma careta. - Mas descobriu.

Então os dois se olham por um instante; e Jenah parece querer agradecer à Fred de uma forma especial e talvez até clichê; porém no momento em que começam a se aproximar, a garota levanta rapidamente; e apanha o colar que havia deixado no chão.

Fred fica um pouco decepcionado; porém se levanta também, e logo presta atenção no que a garota iria começar a falar:

–Isso é estranho... - diz Jenah dando ênfase para o colar.

–Pois é... - fala Fred, o qual aderiu outro sentido à frase. - Espera, está falando do colar né? - Jenah o olha fingindo não entender.

–Sim. - responde com uma fisionomia estranha.

–Ah, claro... Claro... - ele mexe a cabeça várias vezes de forma confirmativa. - Muito estranho. - consegue olha-la novamente. - Mas... Em que exatamente...? - o garoto agora olha para o colar.

–Ah... - Jenah estava um pouco confusa; porém deixou passar, e resolveu responder à sua pergunta. - Eu acho que ele esconde alguma coisa. - ela também olha para o colar. - Sabe. - começa. - até o jeito como o encontramos foi estranho. - eles continuam a avalia-lo.

E já cansado de observar e pensar em tantas respostas ligadas ao colar; Fred pela última vez pergunta:

–Você vai beber água? - ele já estendia a mão para beber um pouco.

–É vou. - Jenah acaba desencanando um pouco e bebe também.

Os dois então sobem no pequeno planalto logo atrás deles; e se encostam no tronco da árvore um ao lado do outro. Talvez até quisessem conversar; mas estavam cansados de mais para isso; e também, uma tarde um ao lado do outro, era bom o bastante para ficarem juntos.

É quando timidamente Jenah sorri para si mesma; e pega nas mãos de Fred, as quais estavam sobre o joelho dele. O garoto estranha, porém retribui, então lentamente solta a mão, a envolvendo com o braço; e também lhe da a outra mão no lugar. Jenah logo se aconchega para mais próximo do molhado Fred; e eles permanecem assim olhando para o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awm :3 hehe^^
Que tal?? Desculpem qualquer erro... Preciso melhorar em algo??
Sobre as vizus, eu agradeço mesmoo!! Pois mesmo ficando um tempão sem postar, vocês não deixaram de acompanhar!! :)))
Peço desculpas novamente, e que de agora em diante tentarei não demorar tanto... :()
Deem uma olhada nas minhas outras fics também!! rs E não se esqueçam de comentar, é importante... :)) Ei, o que acharam de: A Esperança - parte 1?? Pra quem gosta de THG.. :3 Favoritem, Recomendem pfv!! hehe^^
Até mais!! :*
Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.