O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 34
Capítulo 33 - O quê? e Você?!


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentee!! Quero agradecer à Brunna Teixeira, e a todos os outros fantasmas que começaram a acompanhar!! :D Obrigadaa!! *-*
Bora ler??? O que será que existe no quarto de Meg?? hehe
OBS: Neste cap irão ter várias surpresas o/ Fiquem ligados ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/34

Meg, logo após dar um grito, corre para a sala, onde o irmão estava; e começa a gritar:

–Isso é o que você tinha para me contar?! - pergunta assustada.

Caleb faz sim com a cabeça, então Meg se senta no sofá desesperada; e faz outra pergunta:

–O quê um portal está fazendo no meu quarto?! - continua um pouco nervosa.

–Aquilo, pelo o que eu sei, é um portal para o mundo dos sonhos. - ele diz de um jeito explicativo, e fingindo ser bem inteligente.

Meg escuta tudo com atenção, porém continua o encarando; como se quisesse mais explicações. Caleb incomodado com aquilo, se pronuncia:

–O quê foi? - pergunta confuso.

–E o que mais...! - balbucia de um jeito como se fosse obvio.

–Isso. - ele começa assumindo a pose de inteligente de novo. - Que aquilo em seu quarto é! - responde paciente.

–Só pode estar brincando...? - Meg se pronuncia, querendo acreditar que aquilo não era verdade.

Caleb se prepara para responder de um jeito inteligente novamente; porém, antes que pudesse dizer alguma coisa, a campainha toca. Meg continua sentada, sem nenhuma reação, e de um jeito pensativo; Caleb percebendo isso, vai rapidamente atender a porta.

E do lado de fora, tinha um garoto todo de branco; calça, camisa e sapato social; com apenas um óculos escuros; e ele também era loiro. O garoto logo começa a dizer:

–Preciso falar com Meg. - diz o garoto mantendo a pose séria.

–Então. - começa Caleb agora sério também. - Eu sou o irmão mais velho dela, se quiser alguma coisa, pode falar comigo mesmo. - ele banca o irmão protetor.

–Não. - começa o garoto, o qual parecia bem mais velho com aquela roupa. - Preciso mesmo falar com Meg. - pronuncia já entrando.

Ele logo passa por Caleb, o qual não acredita que o garoto foi capaz de fazer aquilo. Então, assim que o garoto vê Meg, ele tira os óculos, e exclama rapidamente:

–O Mundo dos Sonhos está em perigo. - diz sério.

Meg no começo se assusta, mas depois, ela logo o reconhece. Ele era o garoto misterioso, o qual aparecia tanto nos sonhos, quanto na vida real; que conforme Caleb, era o Guardião dos sonhos dela.

O tal garoto ao perceber a presença do portal; já que a porta do quarto de Meg estava aberta, e dava para a entrada da casa; ele diz:

–Acho que não ficaria tão surpresa. - ele sorri olhando para o portal.

–Você sabe de alguma coisa? - pergunta Meg, nem se importando em saber quem ele era de verdade, ou o quê ele fazia ali; somente queria saber o porquê de isso estar acontecendo.

–Quem é esse cara?! - pergunta Caleb confuso.

–Sabe ou não? - continua Meg, já que o garoto havia se distraído com seu irmão.

–Quem é esse cara?! - Caleb pergunta ainda mais confuso.

–Fica quieto! - exclama Meg, depois volta seu olhar para o garoto e diz. - E então... - fala querendo que ele continuasse.

–Vocês podem me chamar de Scarboos! - diz o garoto misterioso/Scarboos, com um sorriso diferente em deu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Críticas??
Eu sei que está mega pequeno, tipo muito mesmoo!! Mas é só pra dar mais emoção u.u rss
Favoritem! Recomendem!
E não se esqueçam de Comentar!! ;)
Até sexta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.