Inspiration escrita por Quaeso


Capítulo 2
Voe


Notas iniciais do capítulo

Saudações!!

Essa poesia tá no meu celular faz eras, e por pura preguiça não postei ela. Gomenn...tá meio confuso, e vcs podem achar pequena, mas como eu disse nas notas aqui não vou enfeitar nada que sair do meu cérebro... Mas vamos ver se vcs adivinham qual foi minha inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509271/chapter/2

O tom mais alto é soprado com o murmurar das fadas.

O grito ecoa, no mais profundo acorde, mas só os puros podem escutá-la.

O breu que reside no interior do peito, pisca diante do bater de asas.

Quão bela...

Quão benigna...

Corra.Voe.

Alcance o mendaz, e retardei sua longevidade.

Ainda há tempo de mudar o incorrigível. Mentira. Somente um pulsar perfeito pode fazer a cor voltar a seus olhos. Só isso poderá trazer o brilho para fora.

Não esqueça, seus pecados... tudo irá se repetir.

A carne é tão pecaminosa... tão suja... tão enganosa... não acredite... o amor não existe. É tudo uma mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descobriram?? Eu tinha acabado de sair do cinema, e enquanto eu escutava música em pé no bus, surgiram as palavras na minha mente. Quando eu digo que eu sou louca não acreditam em mim (mentira. sempre me chamam de louca huahsuahsuahs) O filme foi Maleficent!! Oh god que filme fellings...