Jogos da Virtualidade escrita por GMarques


Capítulo 7
Capítulo Adicional - narração em 3° pessoa.


Notas iniciais do capítulo

Vocês sabem o quanto eu amo vocês não é meus selecionados? *-*
Se eu ficar tentando responder todos os comentários não me sobrará tempo, então, eu não estou lhes deixando a falar sozinhos, ok? Eu leio todos os comentários, de todos.
Acho que vocês já perceberam que eu adoro escrever em uma escrita formal, não é?
ACOMPANHEM UM CAPÍTULO EXTRA EM TERCEIRA PESSOA, É CURTINHO, MAS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508976/chapter/7

Em Afirizot, a mãe de Marcael lamentava-se sobre o sumiço de seu filho, e aos prantos, Carolina a ajudava com sua mágoa que aparentava não ter fim.

O tempo em Dimensão X passa a vezes mais rápido do que aqui, era do que se esperava de uma dimensão paralela. Enquanto Marcael sonhava estar sumido por mais de três dias, havia se passado somente algumas horas. E já estava mais do que na hora perfeita dos jogos começarem, ou seus antecedentes.

Como de costume anual, as televisões saem do ar por um instante e se dizem 'sem sinal', e as legendas começam a subir pela tela dos modernos aparelhos televisivos do mundo.

Preparem-se,

os jogos da virtualidade estão prestes a começar.

A honra que recobre os filhos de sua nação,

é a nossa salvação.

E como de costume de que em todo o início de jogo, e em todo fim de jogo, aparece a inscrição, aparece o nome:

The Online Games

Los Juegos de la Conección,

e finalmente,

Jogos da Virtualidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro fazer suspense O/