Mil e Uma Noites 2 escrita por ViihGrillows


Capítulo 2
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Meus sentidos femininos não me enganam, esta mulher voltou para me causar problemas, mas mal sabe ela com quem está se metendo.
Vou mostrar o lugar dela, nem que pra isso eu tenha que mostrar com as minhas próprias mãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508761/chapter/2

Grissom Narrando

Era 02:40 da madrugada e eu ainda não conseguia dormir, eu deveria ter ido atras da Catherine, mas não iria adiantar nada. Ela viria pra cima de mim com aquela teimosia e nós íamos acabar brigando... mas talvez se eu fosse atras dela não teria acontecido oque aconteceu.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho do celular que tocava sem parar. Coloquei minha mão no criado mudo ao lado da minha cama, procurei o meu celular mas não estava lá, levantei e enfiei a mão nos bolsos da calça que estava jogada na poltrona, o celular estava lá. Era o Jim Brass que estava me ligando desesperadamente.

– Grissom!

– Oi Gris, é o Jim! Aonde você estava ?? Cara estamos precisando de você aqui... ' - JIM CALMA! Disse isso interrompendo-o.

– SAI DE ONDE VOCÊ ESTÁ, EU NÃO ESTOU TE OUVINDO! - gritei afinal o barulho da sirene e das pessoas gritando me impediria de ouvir. O Jim foi para o outro lado da rua.

– Gil ? está me ouvindo agora?

– sim, estou!

– Venha para a rua Fremont nós estamos no Four Queens. - A ligação caiu.

– JIM? JIM... DROGA!

Me vesti, peguei a chave do carro que estava em cima da mesa da cozinha e sai. Chegando lá vi uma grande confusão , ambulâncias, viaturas a imprensa e muita gente gritando. Estacionei com muita dificuldade pois havia muita gente, me dirigi até a faixa amarela , e um dos policias veio tentando me impedir de entrar, retirei o meu crachá do bolso e o apresentei. Ele se desculpou pelo transtorno.

O Jim veio na minha direção xingando o policial que havia me parado.

– Você será demitido por isso Cart... me aguarde! - Ele gritava de longe!

Fui em sua direção e o mandei ficar quieto. - Brass chega! Não vai demitir ninguém, apenas me passe oque aconteceu por aqui.

– Me desculpa Gil! - Bateu a mão em meu ombro me fazendo olhar para ele.

– A sua equipe já está lá dentro, eles estão te esperando. A Catherine o Nick e o Greg já estão dentro do quarto analisando.

– Ah tudo bem... '

– Se prepara meu amigo! O seu passado vai vir a tona. - Disse isso e saiu.

Parei de andar e olhei para traz. Como assim o meu passado viria a tona? segui até a portaria do motel e encontrei com a Sara que estava conversando com o gerente do motel.

– Oque houve por aqui?

– Vítima de enforcamento no quarto 231.

– Hum, e porque a imprensa está aqui?

– A vítima é um cantor teen, Harry Styles. Estava em uma turnê e me parece que o jovem quis se divertir um pouquinho.

– Esse é o problema dos jovens... eles brincam com a vida, mas a vida não brinca com eles.

Subi até o quarto e encontrei com o Warrick. - Griss? oque houve?

– Ãh ?

– Você e a Cath terminaram ?

– Não! Por que ?

– Mas vocês brigaram ou algo do tipo?

– Warrick diga-me sobre o caso. Apenas sobre o caso!

– Desculpa! - Ele disse desconcertado ,dei de ombros e entrei na sala.

– E então, oque houve por aqui? - Eles olharam para mim, mas Cath olhou de um modo diferente e deviou o olhar.

– Bom o nosso cantor teen fez uma boa farra por aqui, mas parece que alguém não gostou muito disso. - Disse Nick quebrando o silencio.

Catherine não dizia nada, apenas tirava fotos. Greg completou Nick dizendo : - É e que farra, temos camisinhas, algemas de oncinha, gel de massagem, chicote a mulher que dormiu com ele devia ser experiente ou bem fogosa.

– Com certeza! A ponto de deixar o seu modo selvagem atacar- Nick completou.

– Ou talvez não seja a mulher que dormiu com ele que tenha deixado o modo selvagem atacar. Poderia ser uma outra mulher revoltada , uma noiva talvez! - Catherine disse com tom de ironia e olhou para Gil.

Iiih , bom seja como for alguém matou esse cara e esse alguém já deve estar bem longe daqui. - Disse Nick quebrando o clima.

Depois de analisar eles foram para o laboratório. Catherine foi para a sua sala e Gil foi falar com o Brass...' - Jim? - disse abrindo a porta da sua sala.

– Fala Gil? Como está o caso? Descobriu algo sobre o jovem?

– Jim, e .. eu , oque você disse sobre '' O meu passado vai vir a tona" ??

– Ah sim haha, é meu amigo já ouviu falar em Lady Heather ? - acenei positivamente com a cabeça. - Então meu amigo ela está de volta!

– Como assim ? Oque tem haver isso Jim?

– Acabei de receber a ligação de que a garota que dormiu com o nosso cantor teen foi contratada para fazer uma festinha com ele, e adivinha da onde era a garota ?

– Era uma das meninas que trabalha com a Heather ?

– Sim! E a menina já está na sala do interrogatório.

Fomos até a sala de interrogatório. Sentei-me e peguei a folha que contia o nome da garota.

– Caroline Parker é isso ?

– Sim! Porque estou aqui ?

– Você não sabe?

– Não!

– Você trabalha para a Heather não trabalha?

– Sim! Mas oque isso tem haver!

– Me diga aonde estava nesta madrugada ás 01:00 hrs pra ser mais exato.

– Estava em casa, eu não trabalho nas sextas- feiras , somente as segunda e quarta e domingo.

– Mas você foi contratada na sexta para fazer uma festinha particular não foi?

– Sim, a Heather me ligou mas eu não pude ir , estava com febre e isso me causaria problemas se trabalhasse assim.

Olhei para o Jim arqueando as sobrancelhas.

– Tudo bem Srta Caroline , você está liberada.

Me dirigi até a sala de Catherine, e ela estava lá , quieta, escondida por uma pilha de papeis.

– Precisa arrumar isso. - disse entrando na sala.

– É vou arrumar. - pegou a pilha de papeis e colocou na gaveta.

– Você não vai acreditar.

– O nosso salário vai aumentar e eu poderei entrar de ferias ?? - disse sendo sarcástica.

– Não!

– Ah que pena!

– Quer tirar ferias ?

– As circunstancias me pedem ferias.

– Cath sobre a noite passada...' - ela me interrompe.

– Grissom conte-me sobre oque descobriu?

– Ah, tudo bem! Bom encontramos uma suposta ' suspeita', que na verdade acabamos de perder.

– Ãh ? como assim ?

– Você não vai gostar de saber mas a nossa suspeita trabalha com a Heather!

– AFF' tá brincando ?- Soltou um suspiro carregado e arregalou os olhos.

– Não! Mas ela disse que foi contratada, mas não pode ir pois estava com febre.

– E então? estamos na estaca 0 de novo ?

– Sim, mas sabemos que ela trabalhava para a Heather então é pra lá que nós vamos.

– Nós ?

– Não , na verdade você ! Eu não posso ir tenho outro caso.

– Ah que lindo Grissom, vai me deixar sozinha ?

– Não, o Jim vai mandar alguém com você.

– Okay néh!

Sorri e sai da sala.

– Catherine Narrando

Sai da minha sala logo apos que ele saiu e dei de cara com a Sara. Puxei-a pelo braço. - Hei você vem comigo. Ela me olhou espantada.

– Vou pra onde ?

– Descobrimos aonde a menina que foi contratada para dormir com o cantor trabalha, e adivinha aonde ?

– ahh... não sei!

– Lady Heather... " a menina trabalha para ela.

– Nossa! Tá falando serio ?

– Sim, mas não foi a menina que foi fazer o serviço.

Encontramos no meio do caminho a Sofia com o Jim Brass e eles vinham ao meu encontro.

–Hey Cath, estava te procurando.

Eu nem olhei para ele e sim para ela que vinha na minha direção com um sorriso sínico. Meus olhos já estavam pegando fogo.

– Me achou ! Disse desviando o meu olhar para Jim.

– O Grissom deve ter falado com você, nós encontramos uma pista do possível assassino.

– Sim ele falou, e estamos indo para lá agora!

– Que ótimo , a Sofia vai com vocês.

– OQUE ? - Eu disse furiosa, mas me lembrei que ninguém tinha nada a ver com oque aconteceu, então me concertei. - Ah , tudo bem, vamos!

Sai na frente , deixando elas para traz. A Sara gritou, me espera vou no seu carro. Eu disse ok . Entrei no meu carro e esperei com que ela entrasse.

– Hei, oque foi aquilo? - ela disse ao entrar no carro.

– Ah eu não suporto ela!

– Ciumes ?

– Não!É ...É que ela não me desce sabe?

– Uhun sei. - ela começa a rir.

– Oque foi ?

– Nada ! Vamos logo. - continuou rindo.

Fomos até lá, a Heather estava na recepção.

– Heather ? - eu disse chamando a sua atenção.

– Catherine, que bom te ver ! Posso ajudar ?

– Na verdade sim, Caroline Parker trabalha pra você certo ?

– Sim, houve alguma coisa com ela?

– Com ela não , mas com que ela foi contratada para fazer uma festa sim.

– O meu Deus!

– Diga-me Heather, que dias a Caroline trabalha?

– Ah, segunda, quarta e domingo.

– Certo mas , ela foi contratada na sexta pelo assessor do cantor Harry Styles. - disse Sara. Enquanto sofia observava o lugar.

– Olha eu não sei do que você está falando Srta Sidle. - completou Heather.

– Mas eu sei ! Você ligou para a Caroline pedindo que ela fosse trabalhar na sexta, mas ela estava com febre e não poderia ir. Caroline é uma das suas melhores meninas e você não poderia perder a clientela, e então você foi fazer o serviço. Estou certa ? - eu disse deixando-a sem saída. Sofia me interrompe dizendo :

– Acalme-se Catherine, não estamos em um julgamento, não pode tirar conclusões sobre um caso, só porque ela já teve um caso com o seu ex noivo.

– EX NOIVO ? - eu disse. - Olha Sofia, não tem ninguém aqui julgando ninguém e não é só porque ela já teve algo com o MEU NOIVO que eu vou trata-lá diferente, afinal eu faço isso com todos e eu não terminei com ele para a sua infelicidade. Sinto muito , mas nós dois pretendemos continuar juntos por um longo tempo , e se possível o resto da vida.

– Olha ela se exaltou! - Acredite isso pode lhe causar problemas.

– A única pessoa que vai ter problemas aqui é você, mas não aqui !Mantenha o seu profissionalismo ou eu terei que perder o meu pra te dar umas boas porradas. - ela ficou quieta e nós voltamos ao laboratório.

Eu fui para a sala do Gil assim que cheguei e a Sofia acompanhou a Sara pelos corredores do laboratório. Reclamando a todo momento enquanto a Sara só ouvia.

– Quem a Catherine pensa que ela é pra falar comigo daquele jeito? Ela me paga!

A Sara para na frente dela e diz:

– Olha Sofia, eu não tenho nada a ver com isso , mas tenho certeza de que a Cath não teria agido dessa forma se não tivesse razão , e outra pelo oque eu conheço ela e olha que eu conheço muito bem ela não vai deixar barato oque você fez.

– Mas eu não tenho culpa se ela não consegue controlar os sentimentos.

– haha bom isso com certeza , e acredite ela não vai controlar os sentimentos dela quando for pra defender o homem que ela ama.

– Arg aquela vadia me paga!

– Desculpa Sofia, mas a única vadia que tem aqui é você.

– Aé só mais uma coisa ... Boa sorte Sofia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeei amores postei o mais rápido possível, ficou meio grandinha porque hoje as ideias fluíram mas enfim.. espero que gostem e continuem acompanhando !
E por favor comentem para que eu tenha estímulo para continuar postando. bjusss e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.