Mil e Uma Noites 2 escrita por ViihGrillows


Capítulo 1
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508761/chapter/1

Era surpresa e eu mal podia esperar para descobrir oque o meu amor estava preparando para mim.

Fomos para um restaurante, muito caro por sinal, sentamos em uma mesa próxima a janela e ficamos ali nos fitando por alguns segundos. Ele coloca uma de suas mãos em cima da minha me fazendo olhar fixamente para ele. Retirei a minha mão rapidamente pois a mão dele estava gelada .

– Nossa amor, sua mão está gelada!

– To nervoso !

– Aé ? nervoso porque?

– Não sei!

– Hum.

Cessei a conversa por alguns instantes enquanto o garçom se dirigia até a nossa mesa. Ele encarava alguém enquanto eu falava para o garçom oque eu queria. O garçom se dirigiu ao lado dele e perguntou oque ele queria, mas ele não respondeu , oque me fez chamar sua atenção.

– Gil ?

– Ah oi..

– Não vai querer nada ?

– Ah já pediu ?

– Sim... pede logo!

– Bom pode ser a mesma coisa que ela ... e também me traz um vinho tinto.

O garçom piscou para mim e saiu. Acompanhei-o com o olhar e sem querer reparei na mesa atrás de mim... que por coincidência estava uma moça sentada sozinha. Era a Sofia. Voltei o meu olhar para ele furiosa.

– Oque deu em você?

– Desculpa! Estava distraído.

– Hum sei aonde está a sua distração. ‘ Fiquei emburrada até que o garçom chegou trazendo o vinho e ofereceu para colocar um pouco na minha taça , mas eu disse que não queria, fazendo com que o Gil olhasse espantado para mim.

– Pode deixar na mesa. Ele disse ao garçom fazendo com que ele se retirasse dali.

– Cath? Disse chamando minha atenção para ele.

– Oque foi?

– Porque não quer o vinho?

– Na verdade eu não quero nada.

– ÃH ? COMO ASSIM. Vai mesmo ficar brava comigo porque me distrai?

– Não é porque você se distraiu, e sim por quem! Olha Gil eu sinto muito mas eu perdi a fome.

– Só porque a Sofia está ali ? Eu nem estava olhando pra ela.

– Ah não ? se não estava , como sabe que é ela?

– .... Cath!

– Desculpa Gil. Disse isso pegando minha bolsa e levantando da cadeira. Ele segurou em minha mão me impedindo de sair.

– Catherine para com isso!

Dei de ombros – Não Grissom! Fica ai, você tem muito oque vigiar na outra mesa!

– Para Cath, preparei tudo isso pra você sair assim?

– Ah não se preocupe com isso, aproveita que ela está sentada sozinha e chama ela pra jantar com você. Ela vai ser uma ótima companhia tenho certeza. Sai deixando ele na mesa, enquanto passava encarei a Sofia e ela sorriu dizendo oi. Ignorei é claro!

Desconcertado com tal situação ele chama o garçom para pedir a conta, mas é interrompido pela Sofia, que foi se sentando na mesma mesa.

– Oi Grissom, não sabia que estava namorando com a Catherine.

– Ah pois é, nós estamos noivos.

– Poxa que legal, mas ela saiu daqui bem furiosa néh?

– Éh. Disse desconsertado.

– Que ousadia minha, fui me sentando sem te consultar e logo fui me intrometendo na sua vida! Perdoa?!

– Imagina! Senta ai. Não me incomoda.

– Ah que bom! Sorriu maliciosamente.

O garçom chegou servindo o jantar e os dois jantaram sem trocar muitas palavras. Mas Gil estava preocupado e não parava de morder os lábios sendo interrompido por Sofia que começou a puxar papo.

– Então me diga senhor Grissom como vão as coisas ?

– Bem... eu acho!

– Pelo visto vocês brigaram feio. Que tal saímos daqui e conversarmos ?

– Ah eu não sei!

– Poxa Gil, vai recusar um pedido meu ? É só pra você relaxar... vamos vai? – disse manhosa.

– Ah tudo bem! Já que insiste.

Ele deixa o dinheiro da conta na mesa e sai com ela.

– E então? Para onde vamos? Ele disse quebrando o silencio.

– Nós vamos andar sem rumo até você melhorar. Oque acha? – disse segurando no braço de Gil. Ele olha para ela meio espantado mas não recusa o pedido.

– Tudo bem !

Saíram sem rumo , ficaram horas rodando a cidade de carro. Ele ainda estava preocupado com Cath, e oque ela ia achar quando soubesse que eles saíram juntos. Interrompendo o meu silencio Sofia coloca sua mão na minha perna e aperta. Seu vestido era curto e sentada ficava mais curto ainda, porem eu só tinha olhos para a Catherine.

– Sabe oque eu me lembrei agora Gil ?

– Ãh ?

– Ah deixa quieto.

–Pode falar Sofia.

– Lembra da ultima vez que nos vimos? E que você foi me ver no aeroporto e depois de lá depois de muito chorar fomos parar na cama?

– Sim, me lembro!

– Não me esqueço daquela noite, foi maravilhosa ... não foi?

Ele encosta o carro e tira a mão dela de cima da sua perna.

– Sofia aonde quer chegar com isso?

– A lugar algum , só estamos falando de coisas boas. – Aproximou o seu corpo do dele e colocou a mão em seu membro por cima da calça. Ficando muito próxima da boca dele.

– Vamos repetir Gil? Pela ultima vez? – disse mordiscando os lábios.

– PARA SOFIA! Eu amo a Catherine.

– Mas isso não tem nada ver, ela não vai saber. – Segurou-o pelo pescoço e o beijou, passou uma das pernas para o outro lado subindo no colo dele. Tirou o vestido ficando somente de calcinha e com os seios a mostra. Ele empurra ela para o lado.

– Você tá doida Sofia? Eu amo a Catherine, e não vou trair ela em hipótese alguma.

– Ah Gil qual é? Vai me dispensar mesmo ?

– SAI DO MEU CARRO SOFIA!

– Mas Gil ?

–SAI LOGO! Você perdeu o juízo.

Ela se vestiu e saiu do carro , fechou a porta e abaixou a cabeça no vidro.

– Você vai se arrepender Grissom!

– NÃO! Você vai se arrepender Sofia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.