Forever (jakeness) escrita por NiaBlack


Capítulo 3
Calor e Morangos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50843/chapter/3

Descemos as escadas rindo e conversando. Jake não soltara minha mão e aquele toque quente estava deixando meu coração disparado. Era algo normal, nós dois andando de mãos dadas para cima e para baixo, mas agora tudo estava diferente. Quando eu era menor (não digo mais nova, pois só tenho seis anos heh!) eu já tinha uma “Jacob mania”, não ficava sem ele nenhum instante. Precisava daquele contato físico que toda criança exige dos pais. Contudo, eu sempre tive sensações engraçadas sobre como eu o amava. Conforme o tempo passou, meus próprios pais foram me instruindo para que eu percebesse. E mamãe vivia protegendo nossas conversas para que o leitor de mentes não invadisse minha, quase inexistente, privacidade.

Jake empurrou o sofá para abrir espaço no chão da sala, afinal, eles eram enormes e eu também tinha que caber no espaço. Enquanto isso eu catei todas as almofadas e travesseiros existentes na casa, e joguei no chão. Não me importei em forrar, já que o chão era de madeira e nós três juntos transmitíamos calor o suficiente para fritar um ovo. Seth foi pra cozinha (o que não me espantou) colocou refrigerante, e cortou morangos para servir com pedaços de bolo.

Ficamos ali jogados, nos empanturrando de refrigerante, e comendo doces. Contando piadas infames (geralmente vindas de Seth) e falando bobagens. Quando o papo ficava sério, alguém mudava de assunto, a idéia ali era livrar a tensão. Afinal amanhã será a primeira vez que eu piso num colégio. Tudo bem que eu sabia tudo que deveria, meus pais me instruíram em casa antes que eu completasse cinco anos de vida. Aquilo seria apenas uma forma de fazer vista para as pessoas da cidade, e também, levar os lobos para estudar novamente.

TV ligada passando um filme em mudo, porque o rádio também estava ligado, com nosso amado rock’n roll tocando, mas eu nem me lembro a música, eles conseguiam me manter desligada do mundo, principalmente ele, que teimava em deixar a metade superior, mais perfeita da face da Terra, nua... Oh Jake, tome jeito e coloque uma camisa antes que eu morra!

Depois dos estômagos estarem quase estourando, deitamos no chão, em meio aquele mundo de almofadas, e um cãozinho ruivo de pelúcia que eu nunca largava. O nome dele era Jackie, uma mistura de Jacob e Nessie, e nós vivíamos brincando com isso, dizendo que seria o nome de nossa futura filha. Embora eu realmente desejasse que fosse verdade. Eu estava no meio, sendo cozida pelos dois! Estava realmente muito quente ali, mas eu conseguiria agüentar.

Recentemente eu havia visto uma pulseira no quarto de minha mãe, ela deixou cair no chão na minha frente, ela percebeu, porém não pegou rápido, achando que não fosse nada. Eu vi seus olhos, pareciam tensos quando percebeu que eu fitava a tal pulseira, Bella se abaixou rápido, escondendo (tentando, na verdade). É claro que meus olhos podem não ser exatamente como dos vampiros, mas eu percebi perfeitamente os pingentes, um lobo e um coração. É claro que aquilo fora obra de Jake, mas afinal, porque diabos ele deu aquilo pra minha mãe? Tudo bem, eles são amigos, eu posso aceitar isso, contudo, nem eu havia ganhado algo como aquilo, era visivelmente entalhado a mão!

Minha curiosidade estava me matando!

Virei o corpo para Seth, com aquele olhar “pidão” que costumava a fazer para conseguir as coisas. Não vou negar que geralmente as pessoas aceitavam minha vontade (sim, sou mimada nesse quesito), e pensei que poderia dar certo. Coloquei minha mão sobre o tórax dele. Seth não era tão forte quanto Jacob, mas era bonito como tal, e o cheiro não ficava muito para trás. Seria fácil me apaixonar por ele, afinal, éramos tão ligados e sempre gostei de caras divertidos. Claro, seria fácil se eu não tivesse um Jacob Black na minha vida.

-Maninho. –sorri como um anjo fingido, cutucando sua pele avermelhada. –Não quer me contar mais do passado?

-Ih! Olha Ness, você sabe que eu te amo, mas amo minha vida também. –ele riu e fez uma careta ao ouvir Jacob rosnar. –Não me pergunte essas coisas, por favor! Caso contrário terei que ouvir um “Quer perder os dentes Seth?”.

Eu o acompanhei numa risada. Sabia que o alfa da matilha diria essa frase... Bom, na verdade a matilha inteira mandava o pobre Seth calar a boca o tempo todo. Coitado, ele só tentava ajudar e vivia ganhando foras heh.

-Tudo bem, não quero te comprometer.

Dei-lhe um beijo na bochecha e apertou meu nariz de vagar. Não forçaria Seth a nada, principalmente se o risco fosse apanhar dos lobos e se comprometer com seu melhor amigo. Mas de qualquer forma ele me respondeu o que eu queria. Atiçou mais ainda minha curiosidade, havia algo que Jacob me escondia, precisava saber o que acontecera em seu passado!

Virei para ele agora, apoiando minha bochecha em seu peito quente. Ele puxou o ar com força, pareceu se assustar com a guinada que eu dei para seu lado. Pus minha mão sobre ele também e fechei os olhos, outra vez fiquei apenas sentindo aquele coração caloroso. Tum-dum, Tum-dum. Eu queria... Não, eu simplesmente precisava ter aquele coração pra mim. Oh Jake, eu te amo tanto, e desejava te dizer isso de alguma forma que não o fizesse fugir.

-Hey lobinho.

Tive que forçar minha voz para que saísse, parecia mais um sussurro naquele instante. Contudo sabia que os dois haviam escutado muito bem, afinal, todos ali eram possuidores de sentidos aguçados. Ele abriu um sorriso radiante, e fiz questão de arregalar meus olhos para não perder um milímetro daquela beleza. Oh céus, porque ele me maltratava tanto sendo maravilhoso e carinhoso daquele jeito, sem corresponder aos meus sentimentos?!

-Diga, monstrinha.

-Me conta vai! Fala a verdade, quando você deu aquela pulseira pra minha mãe?

A reação dele me assustou. Jacob congelou sob meu corpo, sua respiração oscilou, e sua boca abriu, tive a sensação de que palavras ásperas seriam cuspidas, e acabei me encolhendo sem perceber. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Seth se sentou com ferocidade, eu não estava o olhando, mas tinha a sensação de que havia fica desesperado, pois sua voz pareceu tensa:

-Ah! Jake, mano, nos esquecemos de contar para ela a história do imprinting.

-Claro, claro. –assentiu o mais velho. –Para responder sua curiosidade, eu fiz de presente para ela antes de você nascer.

Jake me deu um beijo no alto da cabeça, e ficou afagando meus cabelos. Era visível o nervosismo que eu havia causado naquele momento, mas não era hora de insistir.

-Contem logo essa droga de história. –mudei de assunto.

-Uma lenda Quileute, diz que os lobos sofrem desse tal imprinting. Ele acontece quando nós encontramos o verdadeiro amor, a pessoa perfeita, que vai passar o resto da vida ao seu lado. É um sentimento incontrolável. Uma necessidade de proteger a pessoa, fazê-la feliz e estar ao seu lado o tempo inteiro. Vê-la sofrer nos faz sofrer, vê-la sorrir nos faz ganhar o dia inteiro...

-Os antigos diziam que na verdade era coisa de genética. Tudo para criar descendentes mais fortes e capazes de lutar ao lado da matilha e proteger o território. Provavelmente deve ter algo a ver. Mas realmente é uma relação de amor. –Seth o interrompeu.

-Sim, de um amor que não exige retribuição. A única coisa que queremos é ver a pessoa feliz, e não medimos esforço para tal coisa. Parece uma história boba, mas é tão real quanto nós três.

-Sabe Ness, Emily, Rachel, Claire, elas são imprintings de Sam, Paul e Quil.

-Ah! –finalmente a resposta para uma de minhas muitas dúvidas. –Por isso Quil não larga aquela menininha. Sempre estranhei às coisas que ele se submetia por ela. Mas isso não é meio sádico? Quero dizer, ela é uma criança...

-Nessie, não é assim que funciona. Foi o que eu acabei de dizer, precisamos proteger a pessoa e fazê-la feliz, tudo começa com necessidade de ficar ao lado dela. Quil não vê Claire do jeito que você pensa: não como mulher, mas ele sabe que no futuro ela também se apaixonará e eles ficarão juntos até o dia de suas mortes.

Jake parecia tão consciente daquilo, que comecei a duvidar outra vez. O jeito que ele falava, e a profundidade de suas palavras mostravam que ele já havia tido esse tal imprinting. Era isso então? O meu Jacob estava apaixonado por outra?

-Mas tem como fugir disso? Quero dizer, houve algum deste que deu errado? Que acabaram se apaixonando por outro depois? Digo, dos dois lados sabe, tanto a pessoa que sofreu, quanto a outra. Alguém já escolheu um caminho contrário?

Os olhos miúdos de Jacob se estreitaram, e sua testa franziu. Sua expressão era de dor, e eu senti por ele. Eu e minha boca grande. Ele possuía uma mágoa muito grande naquilo tudo, e eu provavelmente o fiz relembrar. Ah Jacob, como eu queria te confortar agora. Como eu queria dizer que te amo e fazê-lo esquecer essa garota aí que te fez, ou ainda faz, sofrer.

-Não, porque não é apenas um sentimento prático Ness, é amor de verdade. No final o casal sempre acaba se apaixonando, eles estão predestinados um para o outro. –respondeu Seth, me descabelando com um afago violento.

-Ai... –reclamei colocando as madeixas no lugar. –E vocês já tiveram isso é? Sei lá, Jake fala com uma convicção assustadora.

-Eu não agüento mais esperar para ter. A matilha não é tudo sabe, eu queria muito ter alguém que retribuísse meus sentimentos. Algumas vezes me sinto sozinho. –Seth suspirou e deitou outra vez.

-Oh Seth, você sabe que não está sozinho. Digo, pode contar comigo quando precisar de companhia e os outros lobos estiverem ocupados.

O homem de cabelos longos rosnou, e Seth me olhou assustado e curioso. Droga, os dois haviam entendido minha frase errado. Concertar era sempre pior, mas eu tinha que fazer.

-Hey garotos, eu não estou dizendo no sentido de dar uns “amassos” nele. –todos riram. –Sou uma amiga sabe, as vezes até mesmo lobos precisam de uma garota chatinha para conversar.

O que afinal aconteceu com a praga da garota? Morreu? Fugiu? Se mudou para outro país? Que droga, minha curiosidade já havia roído meu estômago e agora estava passando para os outros órgãos. Se há essa necessidade de proximidade, então porque Jake estava aqui todo dia e... Há, pare com isso Nessie, sonhar realmente não custa nada, mas de iludir, definitivamente você não é o imprinting dele.

-Onde está seu imprinting agora Jacob? –eu ousei perguntar.

-Hã? –ele ergueu uma sobrancelha. –O que você quer dizer com isso?

-Ora, sei que burro você não é lobinho. –dei de ombros e fechei os olhos outra vez, não queria encará-lo naquele momento. Além disso, tinha que esconder minha dor. –Você falou como alguém perdidamente apaixonado e descreveu com uma facilidade que apenas uma pessoa que já passou por isso conseguiria.

-Tsc, pare de se fazer de besta, monstrinha.

-Então é isso Jacob? –mordi o lábio inferior, e saí de cima de seu corpo. Um vento gelado fez com que eu me arrepiasse ao deixar meu aquecedor ambulante de lado. –Você não que falar sobre o passado porque aconteceu alguma coisa com ela?

-Entenda, eu não tive impressão alguma no passado. –respondeu tranqüilo.

-Mentindo pra mim? Se não teve no passado, sem dúvidas tem alguma no presente. Você mente mal Jacob Black, e não tente me enganar desse jeito! ... Ou será que eu não sou confiável o suficiente para que divida esse segredo comigo? Acha que o monstrinho aqui vai até La Push, onde ela provavelmente está, para matá-la? Quando eu cresci você se afastou de mim, foi isso não é? Foi porque teve a tão impressão e agora não consegue mais tocar outra garota. Jacob, você só me toca quando eu te abraço... É aquela da matilha? Leah: a irmã de Seth? Vocês dariam um belo casal, já que dividem até os pensamentos e...

Fui interrompida por um palavrão. Arregalei os olhos e a boca também, e ainda estava tentando conter o choro. Seth gemeu atrás de mim.

-Será possível?! O que você quer Renesmee? Está louca ou quer me deixar maluco? Não tem garota alguma! É tão difícil de entender?!

-É garota, acho que você está supondo demais... –Seth tentou amenizar a situação, bem típico dele.

-Pense numa coisa Nessie. –ele havia se acalmado um pouco. –Se eu tivesse uma garota em La Push, ou sabe-se Deus onde, acha mesmo que eu estaria perdendo meu tempo aqui com você? O caminho estaria livre pro Seth te dar “uns amassos”.

Usou minha própria frase contra mim. Cachorro! Emburrei a cara, fazendo bico, em seguida dei-lhe uma cotovelada no estômago, que julguei ser fraca. Todos já estávamos sentados com a tensão do momento. O lobo mais jovem ficou desconcertado, ele não sabia o que fazer ou falar, mas tentou um escape prático:

-Mano, não me põe no meio disso não.

Escondi um sorriso bobo por trás da raiva que sentia naquele momento. Ao contrário do meu pai, meu sangue fervia com facilidade. Mantive o bico e virei o corpo para Seth, agarrando seu pescoço, passei a unha delicadamente do maxilar até o peito do rapaz. Agora sim abri um sorriso vingativo. O garoto Clearwater tremeu naquele instante, e ficou pálido, quase tanto quanto eu. Vi uma gota de suor escorrer de sua testa. Coitado, não queria tê-lo deixado daquele jeito, mas ele era único presente no lugar, além de nós dois.

-Talvez ele devesse mesmo tentar algo comigo, pelo menos assim dois dos três encalhados aqui teriam um pouco de ação.

Jake urrou como um animal selvagem que acabara de ser enjaulado. Exatamente o que eu queria. Contudo, sua reação me assustou. Eu nunca o vi tão irritado daquele jeito. Sei que ele sentia ciúmes até da própria sombra, mas aquilo era exagero! Eu estava apenas brincando!

Ele dilacerou uma almofada com as próprias mãos! Por Deus para que aquilo tudo? Eu e Seth ficamos boquiabertos, porém nem conseguimos reagir. Jake puxou a gola do meu pijama ridículo de moletom (ah, era confortável), me tirando da cola do outro homem, e me jogou em cima do sofá. Claro, eu quase quebrei a madeira que o sustentava, mas nem liguei, estava mais preocupada com a minha própria vida naquele momento.

-Jake pare! –Seth praticamente implorou.

Ele ignorou, apoiou o braço direito na parte superior e acolchoada do sofá e deixou seu rosto a poucos centímetros de mim. Sua respiração quente fez minha franja se mover, e meu coração disparou. Estava batendo tão forte, juro que esperei que ele fosse saltar do meu peito naquele instante e cair no meu colo.

Jacob colocou um joelho ao meu lado, me prendendo no sofá. Comecei a ofegar. Pude jurar que seus olhos brilharam naquele momento. Antes que pudesse falar um “ai”, ele me abraçou. Achei que meus ossos fossem se quebrar com aquela ferocidade. Lutei para respirar, conseguindo apenas um pouquinho de ar.

-Cuidado, eu não quero fazer algo que você não queria.

Como assim? Dessa vez eu realmente não havia entendido. Jacob estava me tentando? Antes que pudesse perguntar, ele começou a falar outra vez, tirando toda a mísera coragem que eu havia reunido:

-Escute Ness, você é única! Entenda isso... Quero dizer, a última pessoa que eu magoaria. Não tem Quileute alguma. E eu só deixei de te pegar no colo o tempo todo porque Edward começou a reclamar, então sua mãe pediu que eu evitasse esse tipo de coisa porque você já estava crescendo e blá, blá, blá. –ele revirou os olhos.

-Ah.

Foi a única coisa que consegui falar.

Senti seus dedos tateando minhas costas, enquanto afrouxava o abraço esmagador. Puxei o ar com tanta força que meus pulmões doeram. Minhas mãos estavam um pouco trêmulas quando toquei suas bochechas ferventes. Formando um pedido de desculpas em sua mente. Ele sorriu.

-Confie no seu Jacob, se continuar assim, em breve você terá muitas respostas. Fique tranqüila Renesmee, só que ainda não está na hora de esclarecer tudo.

-Obrigada por me deixar ainda mais confusa com essa frase. –retruquei imediatamente.

-Ah cara, que susto! Achei que você ia quebrar a casa toda. Já estava imaginando cara da Bella, ela ia matar você, mano!

A voz de Seth também era de agonia constante.

 -Vamos dormir, amanhã precisaremos acordar cedo.

E com essa última frase, Jake me pegou no colo como fazia antigamente. Eu sorri, a felicidade ardia no meu interior. Como quando eu era apenas um bebê. Ele se sentou, e deixou parte do meu corpo apoiada no dele, do mesmo jeito que estávamos deitados antes dessa confusão toda.

Suspirei aliviada. Assim séria muito fácil dormir, sentindo aquela pele quentinha, seu coração ao meu ouvido, e seu cheio irresistível. Ele me deu um beijo na testa.

-Boa noite Nessie, eu te amo.

-Boa noite Jacob, eu também te amo... Seth, não me esqueci de você, te amo irmão de brincadeira.

Seth riu e respondeu rápido:

-Também amo vocês. Boa noite.

E com uma risada leve, eu peguei no sono, protegida por dois lobisomens Quileutes, nada poderia me perturbar naquela madrugada.

________________  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que os caps estão prontos até o 30, não custa postar mais unzinho hoje já que vcs me deram tanto carinho meninas! Obrigada pelos coments!!! *_*

KissKiss
NiaBlack.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever (jakeness)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.