Fix You escrita por Claire


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. E desculpe qualquer erro. Os pensamentos estão em itálico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508295/chapter/3

Na manhã seguinte Anna tentou falar com Elsa a todo custo e a loira não atendia suas chamadas. A ruiva havia desistido de tentar ligar aquele dia e resolveu dar uma volta com sua irmã pelo shopping.

– Punz, vamos a uma loja de bebês?! - falou animada com um sorriso no rosto e batendo palminhas feito uma criança, o que fez Rapunzel rir um pouco.

– Vamos sim. Mas não acha que está um pouco cedo pra isso? - adentraram de braços dados na loja.

– Sim, mas eu amo essas lojas, eu fico imaginando como será o bebê! - passou a mão por sua barriga e olhou apreensiva para loira - Punz, será que Elsa vai gostar? Como ela vai reagir quando souber? Eu tenho tanto medo que ela não o queira... - suspirou e deixou os ombros caírem.

– Tenho certeza que ela irá gostar, Annie. Ela é cabeça dura, mas tem um coração mole. - beijou o topo da cabeça da mais nova e caminharam para a parte das roupinhas de bebês. - Você não ia falar com ela hoje? Conseguiu?

– Não, parece que ela não quer falar comigo ainda. Não atendeu minhas ligações e não respondeu minhas mensagens. E parando pra pensar, é melhor esperar um pouco mais para dizer-lhe.

****

Elsa havia ignorado todas as mensagens e ligações de Anna, tava quase cedendo e indo pegar o celular. Se ela me ligar mais uma vez, atendo. Mas essa ligação não veio. Depois de um tempo esperando com o celular na mão, suspirou e resolveu dar um volta para que certa ruiva saísse de seus pensamentos.

Caminhou pela praia a qual costumava ir com Anna em alguns finais de semana para ver o pôr do sol. Suspirou. O que foi que eu fiz? Saindo de casa sem mais nem menos. Eu sou tão idiota...

Levantou-se e foi numa cafeteria no shopping, pediu um mocaccino e saiu tomando-o, avistou sua colega de trabalho Ariel vindo até ela e sorriu gentilmente para ruiva.

– Oi, Ariel. - continuou andando com a ruiva agora ao seu lado. Sabia que Anna não gostava dela, o que fazia evitá-la, mesmo estando separadas. - Bem, eu estou com um pouco de pressa, se não se importa.

– Sem problemas, eu te acompanho. - respondeu com um sorriso cheia de segundas intenções.

A loira revirou os olhos e continuou a andar, parou na frente da loja de bebês e avistou a ruiva. Anna?! O que faz aqui? Olhou pra sua mão e viu dois sapatinhos de crochê vermelhos com uma fitinha branca e a ruiva indo pro caixa. Ficou olhando confusa.

****

Ariel ficou olhando as duas e quando Anna avistou Elsa, deu-lhe um beijo na mesma, que se assustou com o contato e não se moveu.

****

Anna viu o beijo e ficou boquiaberta, largou os sapatinhos e saiu da loja com raiva, empurrou Elsa e deu-lhe um tapa no rosto com toda a força que havia dentro de si.

– Então foi por isso que me largou? Pra ficar com ela?! - deixou uma única lágrima cair e logo a limpou, enquanto se virava e corria, indo embora.

– Anna! - tentou correr atrás dela mas foi parada por Rapunzel - Não é nada disso que estão pensando, por favor, deixe-me falar com ela!

– Não, Elsa! Sei bem o que vi, e seja lá o que isso significa, não adianta ir atrás dela agora. Deixe-a em paz por um tempo. - saiu a procura da irmã mais nova.

Elsa olhou para os lados. Nessa altura Ariel já havia ido embora. Bem que Anna me avisou sobre ela, ela é uma vadia. Jogou seu mocaccino no lixo e foi embora enquanto pensava em como se desculpar com sua ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou confuso, escrevi com pressa. Comentários?