Fix You escrita por Claire


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys. Obrigada a quem comentou e perdoe-me a quem não respondi. Não gostei muito desse capítulo, mas anyway, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508295/chapter/2

Anna acordou na manhã seguinte com batidas em sua porta, era sua irmã Rapunzel, deixou-a entrar e a abraçou em seguida. Rapunzel sabia o que havia acontecido pois Anna tinha mandado uma mensagem para ela.

– Annie, como está se sentindo? - Perguntou Rapunzel ao aconchegar Anna em seus braços.

– Péssima, Punz. Como ela pôde me deixar? Como? E eu nem sei o motivo... – Choramingou. Rapunzel ficou acariciando as costas de sua irmã mais nova enquanto dizia que tudo ia acabar bem. Esperou ela se acalmar um pouco e beijou-a na testa.

– Vou fazer algo pra você comer, vá tomar um banho enquanto isso. – Anna acenou com a cabeça e foi tomar seu banho, encheu a banheira com água morna e sentou-se tentando relaxar, acariciou sua barriga e fechou seus olhos.

Pouco tempo depois desceu pra cozinha já arrumada e se sentou com Rapunzel. Ficou mexendo em suas panquecas com chocolate enquanto olhava Punz beber seu café.

– Punz, eu estou grávida. – Rapunzel arregalou os olhos e engasgou ao ouvir o que sua irmã tinha falado.

– Deus, Anna! Por que não me disse antes? Elsa sabe sobre o bebê? Esse foi o motivo por ela ter ido embora? Se sim, eu acabo com ela! – Falou em um único fôlego tropeçando as palavras o que fez Anna dar um riso fraco.

– Elsa não sabe sobre o bebê. Eu ia dizer ontem, quando ela resolveu ir embora... Creio que se soubesse não teria ido. – suspirou e balançou a cabeça levemente. – Acha que eu devo falar? – Perguntou insegura.

– Claro que sim. Por mais que Elsa tenha decidido ir embora sem mais nem menos, ela merece saber. – deu-lhe um sorriso reconfortante. – Só dê tempo ao tempo. Ligue pra ela amanhã e marquem de ir na cafeteria para conversar.

– E se ela não aceitar?

– Ela vai. Diga que é importante. – deu-lhe uma piscadela – Vou passar a noite aqui com você. Vou avisar Merida.

Anna acenou com a cabeça e ficou olhando pro seu celular pensativa, abriu uma foto de Elsa com os cabelos bagunçados e com cara de sono, sorriu um pouco.

Você é linda até mesmo quando acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo. []
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.