Sing Me To Sleep escrita por Alice


Capítulo 4
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508192/chapter/4

When you try your best but you don't succeed

When you get what you want but not what you need

When you feel so tired but you can't sleep

Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face

When you lose something you can't replace

When you love someone but it goes to waste

Could it be worse?

(Coldplay: Fix You)

–x-

Está frio. Amo dias frios.

Gosto de imaginar que esses dias são a esperança para um novo recomeço; dias que, quando chegarem ao fim, irão trazer o calor que não existiu nos últimos tempos.

Infelizmente, recomeços são ilusões tão grandes quanto a perfeição.

Estou cansada de esperar por novos bons ventos, de esperar por novas boas ações e por melhoras. Há muito tempo me dizem que tudo irá passar, que as coisas irão realmente melhorar. Que os problemas vão diminuir.

Quando as promessas finalmente vão deixar de ser promessas e se tornarem realmente ações? Se tornarem concretas?

“Para ser saudável, você precisa de saúde física e psicológica”, me disse meu professor de Educação Física uma vez.

“Bem, então eu estou ferrada”, respondi. Mas isso foi muito tempo atrás. Tanto tempo atrás que eu não gosto de lembrar quando isso ocorreu.

Minha mãe continua falando que ficar parado no tempo apenas atrasa as pessoas. Mas como eu poderia não me atrasar, se nem ao menos tenho um relógio?

Não sei se entendo exatamente o porquê de eu não conseguir fazer algo. Não sei o porquê de eu ter derrubado coisas ultimamente, ou de eu simplesmente estar desatenta. Talvez seja mesmo cansaço. Mas, o que acontece quando você se sente tão cansada, mas não consegue dormir?

Eu não entendo. Então, o que te leva a pensar que você entenderia?

Viver é complicado. Entender é complicado. E coisas complicadas não são muito difíceis de serem exploradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!