Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Esforço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/4

 

- Estou na banheira, e quando você diz hotel... É com um M no meio é? Cafajeste...

 

- Hun! Banheira? Eu já vou aí para sua casa, já estou me arrumando...

 

- Tudo bem!

 

      Saí da banheira e fui me arrumar, Edward é tão idiota? Será que ela pensaria que eu o esperaria na banheira? Ele não aprendeu ainda.

 

     Vesti uma blusa preta com uma saia curta roxa. Passei um gloss e esperei Edward na porta de casa, Alice e Rosalie já haviam ido. Cinco minutos vi o príncipe, seu cabelo estava todo mal-penteado, com um sorriso de lado, caminhando em minha direção, foco Isabella! Foco! Se ele a ver você assim...

 

- Está vendo o paraíso? – Sim!

 

- Não, você é muito confiado... Vamos?

 

- Claro, madame. – Ele segurou minhas mãos e deu um beijo, fazendo-me entrar no carro dele

 

     Edward dirigia muito rápido, fazendo-me ficar nervosa. Estava um silencio, e era muito irritante... Chegamos e Emmett me deu um abraço de urso!

 

- Docinha! – Emmett pegou-me pelos braços e me rodopiou, minhas pernas voavam, e se alguém estivesse atrás de nós, iriam levar um chute na bunda – Você está uma gatinha.

 

- Obrigada, Emm. – Eu disse, corando e puxando Edward

 

- Bella, preciso falar com você. – Edward disse calmamente

 

- Okay. – Segurei a mão dele e fomos até uma mesa, dois homens aparecem – Whisky, por favor... Dois.

 

- Sim, gatinha. – Eu sabia que não o haviam comprado, deveria ser só um favor... Então eles falavam do jeito que quisessem

 

- Eu gosto de você, e não é só uma pegação... – Edward cerrou os lábios e encarou para baixo – Eu não tive nenhuma mulher que me deu tanto prazer que nem você, só de olhá-la já é uma...

 

- Amor, desculpe-me... Pelo que aconteceu a tarde, acho que eu posso recompensar. – Uma mulher loira, aparentemente bonita, eu fervi... De raiva, ódio e ciúmes

 

- Acho que estou interrompendo. – Eu disse, levantando-me – Ah, e acho que não precisa ligar para mim, ou se quiser... Falte amanhã que eu faço o seminário sozinha.

 

     O homem trouxe o Whisky, peguei da mesa e saí dali. Bebi o quanto pude, como o Edward poderia ser tão... Covarde, idiota, imbecil... Um homem me empurrou, deve ter sido sem querer, e daí?

 

- Filho da p... – Minha boca se fechou, era Edward

 

- Não é nada disso que você estava ouvindo. – Edward disse, segurando meus pulsos

 

- Me solta, e eu não sou nenhuma doente para não ouvir as coisas direito, e não sou idiota... De dar chances duas vezes. – Eu disse ríspida. Olhei para os lados, vi Jacob e gritei – Jake, Jake!

 

     O moreno fechou a cara e veio em minha direção, qualquer um que visse eu e Edward iria aparecer que ele iria me agredir, seu rosto estava perto do meu e suas mãos seguravam meu pulso.

 

- O que foi, Bella? – Jake olhou para as mãos de Edward e o meu pulso – Solte-a, por que não briga com alguém de seu tamanho?

 

- Então com você, pode? – Edward disse, soltando-me e avançando em cima do moreno

 

- Parem, Jacob... Leve-me para casa.

 

- Mais musa... – Edward disse, encarando-me com aqueles olhos ingênuos, só os olhos ele tinha, pois o corpo era uma... Eu o odeio.

 

     Jacob levou-me para casa, ele não abriu a boca e nem eu, deixando-me pela porta, ele resolveu falar.

 

- Você está bem? – Ele disse, tentando encontrar as palavras – Se quiser, eu falo alguma coisa a Jasper e Rosalie, a loira ficou preocupada.

 

- Estou bem, diga a Jazz e Rosa que eu estava com dor de cabeça. – Abracei aquele corpo – Jake, se quiser eu posso lhe agradecer com um be...

 

- Você não me ama, então... – Jake disse, fazendo um sorriso forçado e se separando de mim – Eu vou dizer a eles.

 

    Fiquei de pontas de pés e o dei um selinho, corri para dentro de casa e fechei a porta. Graças a Deus Esme estava fora de casa, corri para o quarto e chorei, chorei... Gritei, com todas as minhas forças, com mais que eu gritava, chorava... Aquele nó na garganta não saia, por quê? Eu tinha que me aproximar daquele garanhão?

 

Edward Povs On

 

     Eu não estava com cabeça de ficar ali, já havia saído e já estava em casa. Pela segunda vez na minha vida eu chorei, muito. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, será que eu estou amando? A Isabella Swan?

 

Isabella Povs On

 

     Eu estava na porta da escola, arranjando coragem para entrar, pisei o pé para frente, o segundo piso... Jasper revirou os olhos e me pegou pelo colo, colocando-me na porta da escola, e dando um beijo na minha bochecha, fazendo as meninas passarem mal, revirei os olhos.

 

     Edward estava sentado sozinho, vi Mike e ele também estava sozinho, sentei do lado dele. Eu sempre evitava sentar do lado de Mike, ele falava demais, eu sempre pensava mil vezes antes de sentar ao lado dele, preferia sentar ao lado de um nerd, ou mendigo, mais estavam todos lotados, menos Edward... E eu preferia sentar no chão!

 

- Você nunca senta do meu lado. – Mike disse carinhosamente, posso vomitar na sua cara?

 

- Mais hoje eu sentei, se quiser eu saio... – Eu não queria sair, não queria sentar do lado do Edward gatinho

 

- Claro que não! – Eu sabia que você me amava...

 

     As aulas foram patéticas, e logo o professor impediu da nossa saída.

 

- Decidam agora, com quem vocês vão ao baile. – O professor suspirou – Na hora da saída assinem.

 

     Voei para fora, não queria ver a cara de Edward, e procurei achar Jacob, vi Edward ir silenciosamente atrás de mim, corri para achar Jake, e achei.

 

- Quer ir ao baile comigo? – Jacob disse, beijando minhas mãos

 

- Eu já iria perguntar isso! – Eu disse, alargando o sorriso

 

- Merda! – Ouvi uma voz estrondosa berrando, era Edward Cullen

 

Povs Edward Cullen On

 

      Se Jacob pensa que vai com a minha garota, está pensando errado, macacão. Eu irei fazer de tudo para conquistar, minha bela musa, do inverno.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capitulo não foi um dos melhores, mais irei tentar melhorar nos próximos, beijos. ;*
Reviews?