Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 3
Capítulo 3: Aprenda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/3

 

- Há-Há, duas loiras estavam no parque, uma loira perguntou “O que está mais perto, Londres ou a Lua?” e a outra loira disse “A lua está mais perto, por que eu estou vendo ela!” – Eu disse, dando uma na cara da minha irmãzinha chata

 

- Essa foi boa Bella, por que nunca me falou essa? – Jasper disse, rindo.

 

- Seus engraçadinhos, calem a boca... Se não eu mato esse carro no caminhão, com nós três dentro. – A loira disse, e eu sabia que ela tinha coragem

 

Engoli em seco, e eu estava logo esperando para ir a minha casa, e mostrar quem é a torturadora, quem manda, sou eu!

 

Fomos até em casa, tudo que eu tinha que fazer ela despachar Rosalie, se eu a despachasse Rosalie eu poderia fazer coisa muito pior, o meu celular tocou e vi quem era, o nome estava Alice.

 

- Alice, eu vou matar o seu irm... – Eu iria continuar, se fosse mesmo a Alice

 

- Vai me matar? Meu celular descarregou... Quero avisar que o Emmett vai! – Ele disse, rindo

 

- Ô Bozo, por quê? – Eu disse, quase choramingando – Por causa da Rosalie?

 

- Sim... – Emmett entrou na linha, a voz dele era bem sedutora no telefone – Passa para Rosalie, docinha?

 

- Tudo bem, amargo... – Suspirei, e joguei o celular para Rosalie

 

Entrei no meu quarto e abri o guarda-roupa, Jasper abraçou-me por trás e me rodopiou.

 

- Alice... Estou tão feliz, eu não paro de pensar nela! – Ele disse, nossos olhos se encontraram e suas bochechas estavam vermelhas

 

- Agora, você não precisa de maquiagem para fazer seu rosto ficar vivo. – Eu disse, revirando os olhos – Jasper, eu vou me trocar, então saia... Edward e Emmett vêm para cá... Não duvido nada que a Alice venha.

 

- Saia você, se a Alice vem! Eu tenho que me arrumar. – Jasper diz, jogando-se na cama

- Pega a roupa e vai se arrumar no banheiro... Um... Dois...

 

Jasper pegou a roupa e saiu dali, tranquei a porta. Eu estava procurando uma roupa bonita... Peguei um vestido branco, colado na parte das coxas, e coloquei um sutiã azul.

 

Liguei o som e deitei-me, a porta se batia.

 

- Estou aqui, o trabalho é um seminário. – Edward disse, jogando-se na cama de Jasper

 

- Não senta na minha cama. – Jasper disse ríspido – Bella... Quero falar com você.

 

Jasper beijou minha bochecha e a apertou, sussurrando “Qualquer coisa grita, eu mato ele...”, Edward levantou e sentou na minha cama, o meu irmão saiu e ele perguntou.

 

- Quem era ele? – Edward disse, com uma sobrancelha levantada e a outra abaixada, confuso

 

- Meu irmão, dã!

 

Estudamos, fiz Edward sentar no chão e eu tranquei a porta. Encostei-me na parede e comecei a falar sobre o assunto, o pincel caiu no chão propositalmente e abaixei-me sensualmente, levantei e fiz como nada houvesse acontecido.

 

- Ah Edward... – Eu disse, sensualmente. E mordi o lábio, sentei no pé da cama e cruzei as pernas – Agora, fale você.

 

- Bella... – E como eu o queria avançou em cima de mim, levantando meu vestido, saí dos braços dele e disse

 

- Enquanto o cartaz... Eu faço, e da próxima vez... Controle seus hormônios. – Suspirei fundo, eu poderia ir sozinha! – Edward, irá ter uma festa... Quer ir comigo?

 

 

Edward Povs On

 

O que ela estava fazendo? Eu caí rapidinho no joguinho de mau gosto dela, era isso que eu sempre fazia com ela? Eu estava sendo torturado, e meu amiguinho da cabeça debaixo, não estava gostando da brincadeirinha de tortura.

 

Ela se arrumou na cama e eu me joguei no chão, merda!

 

- Enquanto o cartaz... Eu faço, e da próxima vez... Controle seus hormônios. – Suspirei fundo, eu poderia ir sozinha! – Edward, irá ter uma festa... Quer ir comigo?

 

- Eu não preciso controlar meus hormônios... – Me levantei, preparando para avançar nela

 

- Jasper parece magro, mais ele é bom de briga... – Minha musa abre a boca e grita – Né Jasper?

 

- Seja o que for é! – Jasper engrossou a voz e eu arregalei os olhos, nossa... A voz dele era tão calma...

 

- O que é hein Bella? É o macaco-preto? – Eu disse ríspido e fechando as mãos

 

- É você, seu idiota. Seu jeito idiota de ser que atrapalha tudo, e você vai ter que aprender! – Bella disse gritando, levantando-se e com a mão direita ela me empurra

 

- Aprender o quê?

 

- A deixar de cafajeste, e aprender a focar em só uma pessoa... – Bella revirou os olhos e pegou minha nuca, aproximando de seu rosto – Por que eu não sou nenhuma boba.

 

E então ela me beijou, pela primeira vez ela me beijou, nossos lábios estavam juntos e eu pedi permissão para colocar minha língua, ela deu passagem, e ficamos por um tempo nos beijando, paramos para ofegar. Mais logo a minha musa me deu uma tapa no meu belo rostinho de bebê.

 

- E eu continuo a odiá-lo, rival. – Bella disse, limpando os lábios – Vá!

 

E eu saí, não tentando brigar com ela, caminhei para fora que nem um bobo, eu não estava acreditando! Despedi-me de Emmett que estava no quarto de Rosalie, descobrindo novas estradas, Jasper estava aos beijinhos. Desci a escada e Esme e Carlisle estavam na mesa, e eles estavam tocando suas mãos.

 

- Carlisle! – Eu disse, com uma cara apavorada

 

- A mão dela estava machucada, filho! – Carlisle levanta e Esme começa a corar

 

- A-Aqui dói... – Ela diz, apontando para o pescoço

 

Saí dali antes que eu pudesse vomitar, fui para casa, pensando na musa... Bella, merda! Desde quando eu penso numa garota revoltada que diz que me odeia? Merda, sabe em quê você deve pensar? Garotas! No plural...

 

Vi uma mulher loira, encostada na parede da escola, estacionei e apontei para o carro, ela entrou. Estacionei novamente, mais era atrás do colégio.

 

- Hum, acho que posso ajudar você. – A mulher diz, colocando o dedo nos lábios

 

- É claro que pode gatinha... – Eu disse, mordendo o lábio, avançando naquela mulher

 

E eu já estava ali, transando com uma mulher qualquer, e daí? Eu estava com camisinha, então pode... Eu estava imaginando na Bella, e sem querer...

 

- Bella... – Gemi enquanto a loira estava com a boca no meu amiguinho da cabeça debaixo, ela arregala os olhos e começa a se vestir – Droga! Seu apelido é Bella né?

 

- Não! Meu apelido é Nety. – Ela disse, se arrumando – Marinety.

 

- Merda, merda e merda! – Eu disse, batendo

 

Por que você não sai da minha cabeça, minha musa?

 

Isabella Povs On

Edward Cullen teve o que merecia!

 

Deitei-me na minha cama, tentando dormir. Não sei como Esme ainda não ouviu os gemidos alto de Rosalie, Emmett estaria ferrado... Tomei um remédio para gripe, com sucesso consegui dormir. Acordei no horário da festa, deitei-me na banheira e liguei para Edward.

 

- Vai à festa ainda? – Eu disse calma... Aquela banheira faz milagres...

- Tinha esquecido o que está fazendo agora? – Edward disse – Poderíamos ir num hotel...

- Estou na banheira, e quando você diz hotel... É com um M no meio é? Cafajeste...

- Hun! Banheira? Eu já vou aí para sua casa, já estou me arrumando...

- Tudo bem!

Saí da banheira e fui me arrumar, Edward é tão idiota? Será que ela pensaria que eu o esperaria na banheira? Ele não aprendeu ainda.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu não gostei muito... Então resolvi colocar um pouco mais de Edward, e continuei não gostando... Mais espero pela reviews de vocês, beijos. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rival?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.