Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 4
Capítulo IV.


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoinhas :v tô de volta (tutstuts), sentiram minha falta? Não? Tudo bem, estou acostumada ;-; Não tenho muito pra dizer, então fiquem com meu capítulo lishoso >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/4

Amores De Guerra

Capítulo IV:

Convivência.

Hinata jogou-se em sua cama de casal, exausta. Os longos cabelos negros azulados se espalhavam pelo colchão. Seus olhos perolados fitavam o teto de madeira enquanto ela pensava nos acontecimentos do dia anterior.

Lembrou-se da expressão surpresa de Ino ao contar-lhe que estava responsável por Sasuke. A loira ficara tão surpresa que até caíra da cama, e quando se levantou, não conseguia acreditar naquilo.

Como assim você está com o Sasuke-kun? - perguntou a recompor-se. Em seu rosto se espantava um grande espanto - Você... Nem falava com ele... - completou com o lábio inferior caído.

Eu sei... - a azulada respondeu entristecida por fazer isso novamente - Mas... - tentou se justificar, contudo, sentiu as mãos quentes da amiga em seus ombros, fazendo-a levantar a cabeça. - Ino... Chan?

Você deve tomar cuidado, Hinata. - a Yamanaka advertiu, recebendo um olhar assustado e confuso - Sasuke-kun pode ter nos ajudado na Guerra, no entanto, ainda não sabemos se ele realmente mudou...

Então... - começou, cruzando seus olhos com os da outra. Os pelos de seu corpo já começavam a se arrepiar - Por que você disse que queria tê-lo pego? Ino-chan, não estou conseguindo entender.

Você sabe como eu sou! - a loira arqueou uma sobrancelha, sua voz estava ríspida - Não se deixe enganar por uma carinha bonitinha ou por um sorriso... Uchiha Sasuke é uma canalha que não se importaria em se livrar de você logo após te usar, lembre-se disso!

Tais palavras ficaram na cabeça da Hyuuga. Por mais que as tentasse esquecer elas ecoavam em sua mente. Virou-se na cama, tentando pegar novamente no sono, afinal, eram apenas três da manhã.

Ficara quase a noite inteira em claro, pensando nisso. Apenas cochilou por alguns poucos momentos, depois que acordou - à meia-noite - não conseguiu mais pregar os olhos. Pouco antes da hora atual se levantou para tomar um copo de leite quente, entretanto o mesmo não havia lhe dado sono.

Suspirou e cobriu sua cabeça om dois travesseiros, abafando um grito que expressava sua confusão e dúvida. Descobriu o rosto de voltou a fitar o teto, indecisa e com o coração e a mente dizendo coisas diferentes.

Resolveu por se levantar e caminhou à sacada de seu quarto, na qual abriu as portas e saiu, sentindo o vento cortante do começo de inverno balançar seus cabelos.

Após as palavras de Ino, Hinata voltou cabisbaixa para o quarto se seu paciente, confusa com tudo oque acontecia. A loira tinha um ponto muito bom, e sinceramente acreditava naquilo.

Entrou quieta e sem fazer cerimônias, sendo apenas recebida pela indiferença do Uchiha. Sentou-se num banco ao lado da cama e olhou de canto para o criado mudo, onde o jovem colocara o prato sujo e o resto dos tomates.

A garota respirou fundo e cerrou seus olhos por poucos segundos, abrindo-os logo em seguida, se assustando ao ver que Sasuke a fitava. Ficou em silêncio, deixando a cabeça cair, constrangida.

Ficou assim até achar que o moreno não a olhava mais, pouco depois levantou os olhos perolados, centrando-se novamente na janela de vidros transparentes e na imensidão azul que se estendia.

Maravilhoso. - murmurou para si mesma, impressionada com aquilo que via, contudo, tais palavras não passaram despercebidas por aquele ouvido muito bem treinado.

Tsc. - Sasuke resmungou, sorrindo de canto com a ingenuidade de sua companheira - Vocês meninas dizem cada coisa. - completou, fazendo-a se virar imediatamente.

Ei, Não diga isso, Sasuke-kun! - a azulada o repreendeu com um bico adorável, logo percebendo como o chamara, corou. - Desculpe. - pediu abaixando novamente a cabeça.

Hn. - foi a única resposta que obtivera. Sasuke não demonstrava, mas havia percebido a mudança ao chamar-lhe, algo que não estava esperando. Virou o rosto, deixando-a ainda mais nervosa.

Uchiha Sasuke é misterioso... Até demais...

Encarou a noite cheia de estrelas e deixou que outro suspiro escapasse. Precisava decidir oque fazer... E logo...

[...]

Sasuke encarava a janela de seu quarto, cansado e tanto se revirar na cama na tentativa de dormir, desistiu. Agora tentava ver o Céu. Percebendo que sua visão não atingia o desejado, tentou se levantar, logo percebendo que os tubos que se penduravam em si o prendiam.

Irritado, arrancou cada um deles, ignorando a possibilidade de ser algo importante. Colocou os pés no chão lentamente e caminhou até a janela, abrindo as cortinas.

Olhou para a imensidão negra azulada, que lembrava os cabelos dela. Balançou a cabeça negando seus próprios pensamentos. Não tinha por que pensar nela, a Hyuuga servia apenas para trazer seus tomates e pronto!

Mas, mesmo tentando não pensar nela, sabia que era misteriosa... Misteriosa e interessante...

Eii... Sasuke-kun... - ela o chamou novamente, desse 'novo jeito', algo que o deixava surpreso, mas não deixou passar, novamente - Qual sua estação do ano favorita?

O moreno arqueou uma sobrancelha, um tanto desconfiado, contudo, fechou os olhos vagamente e respondeu:

Inverno, por quê?

Não é nada. - Hinata murmurou, com um pequeno sorriso - A minha também. - revelou, mesmo que ele não houvesse dito nada. Ouviu apenas um simples 'Hn'. - Sabe... Eu nasci no inverno... - ela olhou para a janela aberta, um vento fresco entrava, balançando seus fios. Levantou-se para fechar os vidros e a cortina, porém se encostou e começou a vislumbrar a bela paisagem de Konoha. - É uma estação de boas recordações... - disse, cerrando vagamente os orbes para sentir a brisa, sequer imaginava que o Uchiha a observava.

Levantou a cabeça, vislumbrando o brilho infinito das estrelas, lembrando-se de outra coisa que continha esse brilho. Riu de si mesmo. Estava delirando, nada mais. Apensa delirando.

E pelo jeito, ela também.

Oque está fazendo aí escondida? - perguntou com a voz consideravelmente elevada. Esperou alguns segundos e não obteve resposta - Não adianta ficar quieta, eu sei que está aí! - completou, aumentando a voz.

Virou-se para a porta, vendo a imagem feminina adentrar o quarto um tanto receosa. A pele branca como porcelana estava vermelha. Ainda trajava seu pijama de linho azul, apenas com um simples casaco por cima.

Seu corpo frágil tremia. Não se agasalhara direito para sair num frio daqueles. Estava grudada a porta, não ousando dar mais nem um passo sequer. Sua respiração era profunda, como se tivesse com dificuldades.

Oque veio fazer aqui? - o moreno questionou virando-se para a azulada que se mantinha parada, tremula. Realmente, uma idiota de sair sem roupas apropriadas num frio daqueles dias.

Rindo por dentro, o Uchiha fechou as cortinas, para cortar a corrente de vento que adentrava o quarto. Com calma, andou até ela, que pareceu hesitar. Cada passo que dava para frente, Hinata dava um para trás.

Eu não mordo, sabia? - sua afirmação pareceu mais uma pergunta, estava perto a bastante da Hyuuga para fazê-la desmaiar se fosse Naruto - Você ainda não me respondeu, oque está fazendo aqui?

Não morde, mas mata. - Hinata respondeu um tanto rispída demais, oque fez o outro estranhar tal atitude vinda logo daquela garotinha. - Quem... Quem é você de verdade? - tomou coragem e levantou os olhos, fitando-o. - Eu... Posso confiar em você?

Como... Assim? - tudo bem, era informação demais para digerir de uma vez só, qual seria o motivo dessas questões? - Está ficando louca, Hyuuga? Que pergunta é essa?

Você nos ajudou na Guerra, mas não sabemos se realmente mudou! Lembra que tentou destruir Konoha? Matar a Sakura-san? Que se tornou um Nukenin? - a garota disse. Seu tom de voz não era elevado, mas culpava-o de certa forma. - Hein, Uchiha-san?

Sasuke se espantou, mas não a deixou perceber. A Hyuuga estava ousada demais para seu gosto. Essas garotas realmente não sabiam seu lugar, deviam pensar antes de desafiá-lo.

Eh? Pensei que tinha mudado a forma de me chamar. - disse com demasiado sarcasmo, conseguindo fazer a azulada corar, como se toda aquela coragem nunca existisse - Oque foi? Mudou de atitude?

Eu... - murmurou, corando mais ainda. Porém algo lhe impressionava: apesar de nervosismo, não estava gaguejando. Um grande avanço de sua parte - Não confio em você! Você pode ser perigoso! Tentou matar o Naruto-kun! - acusou-o. Se havia algo não iria perdoar, era isso.

Está irrita por causa disso? - perguntou, colocando ênfase negativa na última palavra - Veio aqui para jogar isso na minha cara? Oque aconteceu com aquela pequena e doce Hyuuga dos tempos de academia que só ficava quietinha?

Ahm, então agora se lembrou de mim? - Hinata rebateu, pela primeira vez, elevava a voz na presença do Uchiha - Só se lembra quanto te convém, não é? Mas quem se importa? Afinal, quem se importa comigo nessa droga de Mundo!

Após tal afirmação, o moreno ficou mudo, lembrando-se do tempo que seu pai deixava claro preferir Itachi, de quando ficou sozinho, sem ninguém, e das últimas palavras que Itachi lhe dirigiu.

Não mesmo! - Sasuke deu de ombros, praticamente gritando. E tudo voltou ao silêncio normal daquele quarto, até que este foi quebrado pelo som dos soluços vindos dela, provavelmente chorando. - ...

Sei muito bem disso! - secou algumas lágrimas, em vão, pois outras continuavam a pender. - Pra mim chega! Vou pra casa! - disse, pronta para sair. Contudo, voltou-se para ele - Não precisa jogar na minha cara, Uchiha-san.

Caminhou até a porta, pronta para sair e deixá-lo para trás, contudo, algo lhe dizia para ficar, e isto era seu maldito coração bondoso. Olhou de canto para ele, percebendo que os tubos de soro não estavam em seu braço, que sangrava. Assim como deu falta do cano de oxigênio.

"Isso não é problema meu!" pensou, porém, mais uma vez parou em frente a porta, refletindo se aquilo era o certo a se fazer.

Não disse que ia para casa? - moreno questionou, seu tom de voz era demasiado cético. - Ah, vocês garotas são todas iguais, sempre fazendo draminhas... E você pelo jeito é uma delas, não é Hyuuga? - cerrou os olhos momentaneamente, não percebendo que ela caminhava em sua direção. - Tão previsíveis... Era de se esperar... Mas não imaginei isso vindo logo de...

Um estalo ecoou pelo quarto, silenciando-o logo depois. A face branca lentamente ficou vermelha, destacando a marca dos dedos finos de Hinata. O Uchiha se virou para ela, incrédulo, encarando seus olhos molhados por mais lágrimas.

Pare de falar bobagens! - a garota murmurou, as pequenas gotas pendiam lentamente por sua delicada face. - Você não sabe na sobre mim! Não tem direito de falar! - como havia se enganado, Sasuke não merecia sua piedade.

E você? Oque sabe sobre mim, Hyuuga! - resmungou colocando a mão na bochecha atingida - Quem acha que é? Por acaso sabe pelo que eu passei? Quer parar de me julgar antes de me conhecer direito?

Olha para si mesmo antes de falar! Quem foi que me julgou primeiro mesmo? - retrucou apontando para o rosto dele, raiva se estampava em suas feições - Aposto que disse a si mesmo que eu era uma garotinha que ia correr atrás de você, uma garota arrogante, chata, que se acha... Você não pode falar nada sobre julgar os outros, Uchiha-san! Agora fique quietinho e deite-se, eu preciso arrumar esses tubos.

Tsc! - mais uma vez fizera o maldito ruído. Quantas vezes havia feito isso apenas depois que começaram a se falar? - Está certo. - deitou-se novamente na cama, observando, de canto, a jovem procurar ataduras e agulhas entre as gavetas do criado mudo ao lado de sua cama.

Assim que encontrou, Hinata puxou uma cadeira e espetou novamente os tubos em Sasuke, enfaixando-os logo após para que não corresse o risco de escapar. Aproveitando que estava lá, trocou alguns curativos.

Enquanto fazia isso, a Hyuuga percebeu que os músculos do moreno estavam altamente rígidos, possivelmente por conta do estresse passado. Usando seu perfeito controle de Chakra massageou seu corpo, relaxando-o aos poucos.

Sasuke sentiu os músculos de seu corpo ficarem cada vez mais descontraídos, acalmando-o. Aquela sensação era maravilhosa. Olhou de canto para azulada, esta que parecia demasiadamente concentrada.

Foi com este controle de Chakra que teve aquele desempenho na Guerra? - perguntou, voltando-se para encarar o teto.

Ah, está falando do meu desempenho de lixo? - a jovem ironizou, sem parar seu trabalho. - Foi por causa do meu maldito desempenho que o Neji-niisan quase morreu para me proteger... Hê... Ele deveria ter me deixado morrer em vez de quase se sacrificar por mim... - a este ponto sua voz começara a ficar fraca e embargada pelo choro preso em sua garganta - Não faria diferença se eu morresse mesmo...

Por algum motivo que Sasuke não reconheceu naquele momento, lembrou-se de Itachi e de toda a luta de seu irmão por ele e por Konoha. Sentiu uma pontada de piedade em seu peito, afinal, entendia os sentimentos da jovem.

Às vezes... - começou, nem ao menos sabia oque estava dizendo, mas sentiu que devia - Vale a pena se sacrificar por algo valioso... E você é valiosa para ele, Hinata. - completou ouvindo-a levantar a cabeça.

Talvez o moreno não tivesse visto, e talvez jamais saberia, mas suas palavras a fizeram sorrir docemente, de forma que as lágrimas que pendiam eram de pura alegria. Hinata estava ao menos um pouco aliviada.

'Eu sou preciosa para o neji-niisan...' pensou consigo mesma, seu lindo sorriso brincava em seus lábios levemente rosados 'Obrigada, Sasuke-kun...' e, assim, continuou com seu trabalho.

Pelo jeito, a convivência com o Uchiha seria mais agradável do que imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como está? Mereço quanta estrelinhas? :p