Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas que amo, tudo bem com vocês?

Estou feliz por finalmente estar atualizando essa fic, que, apesar de ter começado a escrever agora, consegui me apaixonar por ela, já que sou apaixonada por ela (só não sou AllHina por que já me iludo demais!)

Tive um pouco de dificuldades para escrever essa cap, então acho que ficou não ficou dos melhores, mas espero que gostem dele. Por isso, vou para de falar (escrever) e fiquem como minha fic.

Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/3

Amores De Guerra

Capítulo III:

Visitas E Tomates.

Pensando bem, a presença de Hinata não estava sendo tão incomoda como Sasuke imaginava. Ela era útil, afinal, sempre lhe trazia seus preciosos tomates, nunca faltou nenhum dessa uma semana que se passava.

Não que gostasse dela, ou quisesse criar laços com a azulada, muito pelo contrário, Hinata ainda era uma garota. E uma hora ou outra, todas as garotas caiam aos seus pés, inevitável.

Enquanto a esperava chegar, encarava o teto, apreensivo de que a azulada não conseguisse trazer seus belos de deliciosos tomates, suas frutas preferidas.

Pouco tempo depois ouviu a porta se abrir. A garota de olhos perolados entrou o cumprimentando - foi ignorada. Em suas mãos uma sacola se pendurava e o conteúdo vermelho já era visível.

– Trouxe seus tomates, Uchiha-san. - a garota disse docemente, e, mesmo sem obter resposta, sorria. Sasuke era bastante misterioso - Foi um pouco difícil encontrar já que estamos chegando perto do inverno, mas...

– Tá, tá! - o moreno resmungou sentando-se na cama - Agora me dê os tomates logo! - exigiu grossamente, fazendo a jovem se afastar com um olhar assustado. - Hyuuga, me dê agora!

– U-Uchiha-san! - Hinata gaguejou nervosa, recuara tanto que ficou encostada na porta - Q-que modos s-são esses? S-seja educado! - seu rosto estava corado enquanto seu corpo tremia. - N-não se não p-pedir por f-favor!

Sasuke a encarou incrédulo. Oque aquela garota louca tinha em mente? Estava desafiando Uchiha Sasuke! E usando seus tomates! Ah, se conseguisse se levantar ela iria pagar caro por isso.

– Hyuuga, estou falando sério. - o moreno ordenou franzindo o cenho, claramente irritado. A azulada, além de ser a única garota que não se apaixonara por ele, ainda o tratava como se fosse qualquer um. - Me dê meus tomates!

A menina via-se encurralada, tanto pelo olhar raivoso de Sasuke sobre si, quanto por estar segurando o motivo da irritação do moreno. Com um biquinho fofo e dando-se por vencida, andou até o mesmo, lhe entregando uma das frutas.

O moreno agarrou o tomate na hora, e, antes de morder, olhou para a jovem a sua frente. Seus olhos pareciam dizer 'Por que ainda está aqui?'. A mesma fitou-o por alguns segundos antes de pedir licença e se retirar.

Sasuke encarou a porta por alguns minutos, obeservando a silhueta de Hinata ao se retirar. Sim, essa jovem realmente seria útil enquanto estivesse no hospital. A misteriosa Hyuuga talvez pudesse se tornar interessante.

[...]

Do lado de fora do quarto a azulada suspirou de leve, sentindo que todo o nervosismo de esvaziasse. O Uchiha a deixava assustada e nervosa ao mesmo tempo em que a deixava interessada.

Suspirou mais uma vez olhando o relógio, era melhor ir pegar as ataduras logo. Desencostou da parede e começou a andar pelos corredores brancos, desta vez não muito silenciosos.

Resolveu que iria visitar certa pessoa hoje. Pessoa que não conseguira visitar, já que ficou ocupada procurando tomates por toda Konoha. Caminhou até um quarto mais afastado e bateu na porta de leve, esperando que a atendessem.

– Já vou! - ouviu uma voz feminina dizer, ao imaginar quem era, sorriu - Oh, Hinata! Olá. - a loira cumprimentou ao ver a amiga, estava feliz que alguém se lembrara dela - Quer entrar?

– Quero sim, Ino-san. - o sorriso da azulada aumentou enquanto a outra lhe dava a passagem para dentro. - Naruto-kun está aqui? - perguntou analisando o local, e achando estranho fato das cortinas estarem fechadas e tudo estar escuro.

– Está fazendo exames. - Ino respondeu andando até as janelas para abrir as cortinas e deixar que luz entrasse no lugar - Pelo menos é algo capaz de fazê-lo levantar dessa cama! - sentou-se na cama do paciente, com uma expressão cansada - Aquele preguiçoso! Como a Testuda da Sakura pode ter feito isso comigo? Você seria bem melhor para cuidar do idiota do Naruto! - deitou-se, se esperneando - Ah, como eu queria ter pegado o Sai ou o Sasuke-kun!

– Eu... - Hinata corou e deixou que a cabeça pendesse. Ela queria contar quem havia pegado, mas tinha medo. Medo de magoar Ino como havia magoado Sakura. - Então... Como é... Tratar do Naruto-kun?

– Horrível! - a loira exclamou entediada - Ele dorme e come, dorme e come, dorme e come! Mais nada! - resmungou - Eu queria saber como ele pode comer tanto e não engordar. Preciso dessa receita urgentemente!

A azulada soltou uma pequena risadinha devido às caras e bocas que a amiga fazia. Sem dúvidas, Ino conseguia ser uma piada quando queria, sempre fazendo palhaçadas, mesmo sem perceber.

– Agora de tanto pensar em comida estou com fome! - comentou agora se sentando na cama. Olhou de canto para a Hyuuga, que ria. - Esta rindo para mim ou de mim siliconada? - perguntou se referindo aos seios avantajados da outra, o que a fez corar imediatamente.

– I-I-Ino-chan! - gritou, sua pele branca estava tão vermelha que parecia ter sido pintada - N-não fique falando dos s-s-seios dos outros assim! - colocou as mãos nas frentes de seus 'melões' para escondê-los, se é que isso era possível. - A-algumas pessoas não g-gostam d-disso!

– Eh? Como alguém pode não gostar de ter peitões? - Ino indagou, fazendo-a corar mais ainda. Depois, ficou em silêncio por alguns momentos, refletindo sobre oque a azulada havia dito - Ino-chan? Você nunca me chamou desse jeito!

– Eu... - Hinata tentou se explicar brincando com os indicadores. Livrava-se lentamente do rubor, mas continuava envergonhada - Não sei oque deu em mim, desculpe.

– Oque está dizendo? Eu adorei! É tão fofo... Nunca te imaginei me chamando de Ino-chan... - a loiro respondeu alegre, sorrindo de orelha a orelha, falando sem parar. - Hei, posso saber qual é o seu paciente?

Neste instante, o sorriso que Hinata estava pensando em abrir desapareceu e uma nuvem de confusão nublou seus belos olhos perolados. Ficou em silêncio por poucos segundos, depois, fechou os olhos e disse.

– Uchiha-san.

[...]

Sakura olhava para o nada. Tirou um tempo para descansar de suas obrigações como Kunoichi médica. Suspirou pensando no que Hinata lhe contara uma semana antes.

Seu coração ainda se sentia dolorido por não ser ela a cuidar de Sasuke. Seu precioso e amado Sasuke-kun. Afinal, oque Hinata tinha melhor do que ela? Hinata nem era uma médica!

Riu com seus próprios pensamentos, não tinha do reclamar. Mesmo que não estivesse ao lado do moreno, estava realizando o seu sonho e sendo reconhecida como uma mulher forte.

Levantou-se e caminhou até o banheiro feminino, onde jogou um pouco de água no rosto e arrumou os cabelos, já que haviam alguns fios desengrenhados. Olhou-se nos espelhos e fez algumas caras e bocas, como se estivesse tirando fotos.

Gargalhou sozinha, encarando sua imagem refletida. Passou a mão pelos fios rosados, encarando-os antes de tomar uma decisão: deixaria os cabelos crescerem novamente, para sentir-se bem consigo mesma.

Deu mais um sorriso antes de sair, decidida a seguir em frente. Decidida a conquistar o homem que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Oque acharam?

Os capítulos tem sido meio pequenos (menos de duas mil palavras, que vergonha!), mas vou esforçar para fazê-los maiores.

Obrigada por lerem até aqui, beijinho no ombro e até o próximo!