Say Something! escrita por Charlotte De Souza


Capítulo 7
O amor que cura tudo!


Notas iniciais do capítulo

gente esse capitulo ta fofinho *-* kawai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507948/chapter/7

Beth ouve um barulho e fica com medo, abraça Daryl bem forte.

Beth – “não importa o que aconteça eu vou te proteger...!”.

O barulho parecia se aproximar e Beth ficava aflita...

Pra piorar começou a chover, o barulho foi se aproximando cada vez mais..

Enquanto isso Rick e Michonne estavam entrando na floresta...

Rick – esta chovendo! Temos que acha-los rápido...

Eles iam entrando na mata, quando Michonne avista algo

Michonne – Rick! Achei algo...

Rick vai ate Michonne

Rick – o Daryl deve estar perto..

Eram os coelhos que Daryl havia caçado

Vrum ,vrum

eram os trovoes

Beth estava cobrindo Daryl, ela não se importava se ficaria doente ou não... só queria protege-lo..

O barulho estava próximo...

Beth olha firme... E fica surpresa, era o cãozinho branco daquela vez... Que Daryl tentou pegar naquela casa..

Beth – é você que bom!

Beth – talvez você seja minha ultima esperança!

Beth se levanta, estava meio dolorida com uns roxos na pele então pegou seu prendedor de cabelo e deu pro cachorro..

Beth – eu sei que isso é estupido, mas quem sabe você consiga levar pra alguém!

Então o cãozinho sai..

Beth volta a proteger Daryl , que parecia bem não tinha sinais de febre nem nada..

Beth – que bom! Que você esta bem... Daryl!

Quando novamente ecoa um barulho...

Beth se levanta

Beth – você ainda esta aqui amiguinho?

Eram dois zumbis

Beth fica nervosa e pega sua faca, a chuva estava alastrando o cheiro, e os dois zumbis se jogam dentro do buraco desesperados pelo cheiro, Beth atira uma pedra em um e ele cai no chão, e o outro vai pra cima dela fazendo deixar cair a faca no chão , ela luta para impedi-lo, e tenta alcançar a faca...

Quando de repente aparece o cãozinho e morde a perda do zumbi, e ela ouve um tiro e desmaia...

Eram Rick e Michonne bem na hora Rick atira no zumbi, e Michonne termina de matar aquele outro que estava caído...

Rick – eles estão bem?

Michonne – sim chegamos na hora! Se não fosse esse cão... Estavam perdidos!

Rick fica impressionado, pois Beth estava ardendo em febre ele pega ela nos braços e cobre ela com sua jaqueta...

E Michonne coloca Daryl amparado em seu cangote...

E eles vão seguindo o caminho de volta junto com o cão...

Michonne – essa menina vai ficar doente! Nessa chuva e ela esta só de sutiã... ela é corajosa..

Rick – e o Daryl como esta?

Michonne – não esta com febre e graças a Beth seu ferimento esta controlado...

Rick – ela fez o curativo com a blusa dela !

Michonne – sim!

Eles chegam à casa, Carol e maggie estavam esperando

Carol – graças a deus! Eles estão bem?

Michonne – Daryl esta ótimo apesar do ferimento, mas a Beth não parece bem...

Maggie – Beth! Obrigada por acha-los Rick e Michonne...

Rick – maggie vamos lá pra cima ! Carol e Michonne vocês cuidam do Daryl!

Elas concordam e levam o Daryl para seu quarto e trocam seus curativos... e colocam ele na cama!

Rick leva Beth no colo e a coloca na cama...maggie coloca um pano na cabeça de Beth, e Rick pega os analgésicos mas Beth não melhorava... já era tarde e rick avisa maggie que vai dormir, maggie novamente agradece...

Michonne entra no quarto de Daryl e Carol estava sentada na cadeira..

Daryl acorda

Daryl – o que aconteceu?

Carol – você se perdeu e se feriu, mas agora esta bem!

Daryl – e a Beth?

Carol resolveu mentir para poupar Daryl, ela olha pra Michonne que fica indiferente...

Carol – a Beth esta descansando, ela esta bem.

Daryl fica aliviado!

Michonne e Carol se despedem de Daryl e vão dormir, todos dormem.

De manha... Todos acordam pra tomar café e logo pegariam a estrada, mas Rick queria convencer Abraham a ficar mais um dia ali por causa de Beth... Ele explica para Abraham toda a historia...

Abraham – tudo bem!

Rick – obrigada! Mas porque você concordou tão facilmente?

Abraham – Rick as vezes eu sou meio bruto... Mas no caso dessa garota é algo inevitável! Pelo menos amanha ela já deve estar melhor!

Rick fica aliviado...

Carl estava lá fora , gostou muito da ideia de um cãozinho de estimação, já havia se afeiçoado a ele...

Carl – quando a Beth melhorar vamos escolher um nome pra você..

Rick vai ate onde Carl esta

Rick – mas antes ele precisa de um banho!

Carl – é verdade... Só se você me ajudar

Rick – eu topo!

Rick e Carl deram um bom banho no cão, ele parecia novo estava completamente branco...

Rick – ficou bom!

Carl – ficou!

Os dois ficam sentados na grama admirando o resultado...

Daryl abre os olhos

Carol estava no quarto

Carol – dormiu bem?

Daryl – dormi! Você dormiu ai?

Carol – não só vim ver como você estava! Além do que você tem que ir tomar café porque logo depois partiremos!

Daryl concorda

Carol sai do quarto e encontra Michonne

Michonne – Carol nos vamos amanha!

Daryl fica ao lado da porta para ouvir..

Carol – é por causa da Beth?

Michonne – sim mesmo com os analgésicos ela não melhorou!

Carol – mas como ela ficou nesse estado?

Michonne – ela tomou muita chuva protegendo o corpo do Daryl, e sem sua blusa pois ela usou na ferida dele!

Carol – coitada! Espero que ela melhore graças a ela que Daryl esta bem!

Carol falou isso, mas ficou com um pouco de ciúmes.

Daryl fica preocupado, ele precisava ver Beth... Então espera as duas saírem do corredor e procura o quarto... Viu que só havia um com porta fechada.

Daryl – só pode ser esse!

Daryl abre a porta bem devagar e lá estava Beth na cama ele então senta do lado dela na cama e segura a sua moa!

Daryl – “ eu vou ficar do seu lado”

Eugene estava sentado quando Abraham chega e oferece uma cerveja e ele recusa!

Abraham – que saudades da comida da minha mãe ela usava bastante açafrão!

Eugene – é isso!

Abraham – o que?

Eugene – quando eu era pequeno, eu era uma criança febril então minha mãe fazia chá de açafrão e gengibre e eu melhorava!

Abraham – e que garante que isso vá melhora o estado da menina?

Eugene – já que a medicina tradicional falhou , quem disse que a medicina caseira não vá funcionar!

Abraham – mas aonde vamos arrumar isso, é uma especiaria!

Eugene – o caminhão do restaurante!

Abraham – o que esta esperando..

Eles vão ate o caminhão nem toda comida foi guardada dentro da casa... Só o que eles utilizariam em alguns dias, Eugene procura e não acha tenta o segundo caminhão e tem sucesso.. Obtêm os dois ingredientes

Abraham – vamos pra cozinha!

Eugene – você só esta interessado em apresar a viagem!

Abraham – será que é difícil acreditar que eu tenho sentimentos!

Eugene vai pra cozinha e começa a fazer o chá...

Gleen estava no quarto

Tara entra

Tara – podemos conversar?

Gleen – sim

Tara – você acha que a Maggie e a Beth vão me perdoar pela historia da prisão?

Gleen – acho que sim! Maggie e Beth são compreensivas..

Maggie entra no quarto

Maggie – eu sabia que uma hora ou outra você ia ter a cara de pau de pedir perdão!

Gleen e tara se surpreendem

Tara – olha eu posso explicar...

Maggie – não precisa! Eu não sou burra eu já sei quem é você e o que você fez!

Maggie – você acha que depois de tudo era só vir aqui e dizer sinto muito! Não era seu pai que estava lá...

Gleen – Maggie você esta sendo muito dura..

Maggie – muito dura? Gleen eu não acredito nisso!

Gleen – o Daryl você perdoou porque não pode fazer o mesmo?

Maggie – situações diferentes! O Daryl é do nosso grupo... E estava protegendo a Beth o que aconteceu foi inevitável

Gleen – mas ela não teve culpa, ela é do nosso grupo agora!

Maggie fica irritada

Maggie – só do seu!

Ela sai batendo a porta e dando um ultimato

Maggie – não tem perdão! E mais uma coisa fique longe da Beth...

Gleen – Maggie!

Tara – Gleen deixa ela tem razão... Obrigada!

Gleen – sinto muito!

Eugene estava confiante no chá, então ele levou o chá e explicou para Daryl...

Eugene – espero que ajude!

Eugene vai saindo do quarto...

Daryl – obrigado cara...

Daryl tentou acordar Beth, mas sem sucesso...

Então ele chega perto dela e a beija na testa

Daryl – por favor, acorde!

Daryl se vira de costa e coloca a mão na cabeça...

Então ele ouve um som...

Beth – Daryl?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.