Say Something! escrita por Charlotte De Souza


Capítulo 6
Perdidos!


Notas iniciais do capítulo

uma floresta? e de noite? ..uma palavra: perigoso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507948/chapter/6

Carol vai ao quarto de Beth e espia... E vê que Beth esta com uma cara estranha...

Carol – Beth vamos conversar...

Beth – tudo bem.

Carol – aconteceu algo entre você e o Daryl?

Beth – não... !

Carol – ele estava meio estranho hoje depois que saiu daqui...

Beth - você conhece o Daryl! É o jeito dele.

Beth sorri ao falar isso.

Beth fala isso com toda a convicção. Conhecia Daryl e sabia como lhe dar com ele... E também achava melhor evitar fofocas ou algo do tipo...

Carol – que bom que vocês ficaram próximos...!

Carol vai saindo do quarto

Carol – só espero que você não confunda as coisas!

Carol sai

Beth – “como assim? Será que ela percebeu algo que eu não vi?...”.

Beth fica pensativa e confusa, então levanta da cama e começa a pentear o cabelo olhando para o espelho.

Beth – “quando eu vejo o Daryl eu sinto uma enorme admiração por ele, eu quero que ele fique perto de mim... mas será que é só isso?”

Maggie entra no quarto e abraça Beth... Derramando algumas lagrimas

Maggie – eu sei de tudo, ouvi o Morgan contado pro rick !

Maggie abraça um tempão Beth

Beth – eu também estava com saudades!

Maggie – sabe?! depois que aconteceu aquilo com o papai, eu não quero perder mais ninguém que amo! Eu tinha certeza que quando o Daryl falou que era culpa dele...eu sabia que você estava bem !

Ambas param de se abraçar.

Beth – eu te amo maggie! E também não quero te perder!

Maggie concorda com a cabeça e sorri...

Maggie – eu te amo!

maggie sai do quarto

Beth – “então Daryl estava se sentindo culpado... de uma forma ou de outra eu tenho que tranquiliza-lo”

Gleen – porque sempre eu que tenho que fazer isso!

Abraham – para de reclamar nos estamos logo atrás de você!

Logo atrás de Abraham vinha tara e rosita eles estavam vasculhando um mercado...

Gleen - esta limpo!

Abraham – vamos colocar tudo que pudermos na bolsa!

Todos – certo!!!!

Enquanto isso Michonne e Carl estavam em uma farmácia

Michonne – achou alguma coisa ai?

Carl – só alguns remédios!

Michonne – pegue todos que puder..

Carl – ok

Michonne acha algo interessante

Carl – porque você preferiu vascular a farmácia?

Michonne aparece atrás de Carl

Michonne – por causa disso!

Ela mostra algumas fraldas, mamadeira de plástico e leite em pó..

Carl – isso é ótimo... A Judy vai gostar..

Michonne – vamos!

Tyrese, bob e Sasha estavam esperando lá fora..

Tyrese – já venho vou ao banheiro!

Bob e Sasha acenam com a cabeça..

Tyrese passa por um beco e chega aos fundos de uma loja, ele começa a fazer suas necessidades... (xixi)

E escuta um barulho de horda, eram uns 10 zumbis no estacionamento de um restaurante mas o mais importante era que havia dois caminhões e isso o interessou

Tyrese – Sasha! Bob!

Os dois vieram correndo...

Sasha – o que foi ty?

Tyrese – olha aquilo ali..

Sasha – sim um bando de zumbis e dois caminhões!

Bob – ou um bando de zumbis e mantimentos! já que esta atrás de um restaurante..

Sasha – é muito perigoso! Vocês estão loucos..

Tyrese – são dois caminhões isso ajudaria bastante...

Sasha olha para os dois..

Sasha – tudo bem!

Sasha – mas como vamos fazer ara passar por eles!?

Bob – simples como eles estão afastados um do outro a gente vai correndo ate o caminhão..

Tyrese – ok! Então vamos

Sasha faz uma cara feia, mas concorda...

Eles ficam apostos

Bob – vai!

Tyrese vai para o caminhão da esquerda, como ele era forte empurra dois zumbis que caem ao chão... Então dois continuam atrás dele... Mas com sorte ele entra no caminhão e faz uma ligação direta

Enquanto isso Sasha e bob estão correndo para o caminhão da direita

Quando Sasha cai, e um zumbi vai pra cima dela, mas bob rapidamente pega uma madeira no chão e acerta esse zumbi.. bob levanta Sasha

Sasha – obrigada!

Eles se abraçam

Sasha – mas que droga!

Vinha vindo um bando com cinco zumbis...

Mas antes que eles chegassem perto de Sasha e bob.. Tyrese atropela eles com o caminhão...

Tyrese – vamos! Uhuul!

Bob e Sasha chegam ao outro caminhão e por sorte tinha a chave nele... Então os três saem dali e voltam aonde esta os outros carros..

Ponto onde esta os carros

Abraham – pronta essa é a ultima bolsa!

Abraham – e cadê aqueles três o combinado era eles ficarem aqui!

Michonne – já devem voltar!

Carl – o que são aqueles dois caminhões ali!

Todos olham eram Tyrese, Sasha e bob...

Abraham – porque você pegou esses caminhões?

Tyrese desce e vai para trás do caminhão..

Tyrese – vamos ver!

Tyrese abre a porta atrás do caminhão..

Abraham arregala os olhos

Abraham – puta merda! Isso é como ganhar na loteria... só que nesse mundo ferrado!

Era um caminhão cheio de mantimentos

Todos ficaram felizes...

Abraham - vamos embora...

Daryl estava meio irritado então tinha ido caçar para ver se esfriava a cabeça

Ele mirava em um coelho

Daryl – “ aposto que aconteceu algo grave e aquela garota não quer me contar!”

Daryl acerta em cheio, já havia uns três coelhos!

Daryl – “ talvez eu tenha sido muito duro com ela, afinal ela não tem obrigação de me contar se ela não quiser mas só de pensar que algo aconteceu a ela e que eu não pude fazer nada! Isso me incômoda”

Daryl de longe vê Beth ela estava distraída colendo algumas plantas ou pelo menos tentando achar algo, um zumbi ia se aproximando dela

Daryl – Beth! Do seu lado

Ela não ouvia.

Então Daryl começa a correr e pega sua besta e mira, ele atira, só que o tiro sai meio torto porque Daryl cai num buraco que ele não viu abaixo dele... Esse buraco tinha entulhos ferro, pedras etc. a flecha pega no pescoço do zumbi Beth repara nisso se assusta mas saca uma faca e termina o trabalho...

Beth olha em volta procurando Daryl

Beth – Daryl!!!

Ela procura e vê ele dentro do buraco, então desse dentro do buraco... Daryl estava desacordado..

Beth – Daryl! Daryl! Você esta bem?

Ele não acordava, Beth começou a ficar nervosa.. Ela percebeu que havia sangue na cabeça de Daryl talvez ele tenha batido a cabeça, e que um metal afiado o perfurou...

Beth – “eu tenho que agir rápido, estancar esse sangramento”

Era o mínimo que Beth podia fazer, pois qualquer machucado em um mundo apocalíptico podia ser fatal...

Beth tira sua camisa rasga e amarra no machucado .

Beth – “agora o que eu posso fazer é esperar por ajuda...”

Rick teve uma longa conversa com Morgan.. Quando era de tardezinha quase noite, Abraham e os outros chegam...

Rick – você vai ficar com nós agora!

Morgan – vou se você permitir!

Rick – é claro!

Rick – obrigada! Estou em divida com você...

Morgan – olha é só me comprar umas batatinhas! Quando esse inferno acabar..

Os dois riem

Abraham e os outros vão para seus quartos, estavam cansados.

Gleen, maggie , Tyrese, Sasha e bob guardam os mantimentos

Carl – pai a gente achou dois caminhões cheios de comida..

Rick – isso é ótimo!

Morgan cumprimenta o garoto e Michonne...

Carol aparece e chama Rick no canto... Enquanto Michonne e Carl perguntavam como Morgan havia parado ali...

Carol sussurra

Carol – Rick o Daryl esta sumido desde cedo... Estou preocupada, pois ele não estava com uma cara boa... maggie notou que Beth também sumiu , talvez eles estejam perdidos você pode cuidar disso?

Rick – tudo bem eu vou acha-los

Carol – obrigada eu iria junto, mas como estou com essa tarefa aqui... E também não quero fazer alarde!

Rick faz um sinal pra Michonne o acompanha lá pra fora...

Michonne – o que aconteceu?

Rick – Daryl e Beth sumiram pode ter acontecido algo com eles..

Michonne – vamos acha-los!

Beth estava com frio, mas não podia fazer nada naquele momento... Já era noite

Beth - “como eu sou burra eu entrei no buraco sem pensar e agora não posso sair”

Beth – ‘’apesar que quando vi Daryl nesse estado caído...foi automático eu só quis socorre-lo”

Beth ouve um barulho e fica com medo, abraça Daryl bem forte.

Beth – “não importa o que aconteça eu vou te proteger...!”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostei muito do rumo que esse capitulo tomou... e agora minha gente sera que é o rick e a michonne ou um zumbi?