Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 5
Sasuke sobrevivera? Ou a morte o levará?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/5

Sasuke sobrevivera? Ou a morte o levará?

Sakura desceu rápido do cavalo e depois desceu o corpo do Uchiha, naquele tempo em que se tornara a Guerreira misteriosa ela havia se tornado muito forte podendo assim carregar o moreno. Abriu a porta e o colocou em cima da cama, retirou a camisa do rapaz e tornou a avaliar o tamanho do ferimento do moreno. Não era tão grande assim, mas o pior era que ele fora atingindo num ponto vital.

Foi ate sua cozinha e pegou um pano e uma bacia, encheu a chaleira com a agua e a colocou no fogo, enquanto esperava a agua ferver para voltar pro quarto e cuidar do moreno seus pensamentos vaguearam por uma época em que tudo era mais simples, em que tudo o que acontecia com eles, quando sempre escapassem de tudo apenas com alguns aranhões. Era tudo tão simples.

O som da chaleira a despertou do transe em que havia mergulhado, pegou a

a chaleira e virou a agua na bacia, pegou a bacia e foi para seu quarto onde o moreno repousava, colocou-a do lado da cama e se ajoelhou ao lado do moreno, pegou o pano e o mergulhou na agua notando que a mesma estava muito quente, foi ate o banheiro e pegou uma vasilha de agua fria virando na bacia, fazendo a agua ficar morna, tornou a mergulhar o pano e depois começou a passar pelo ferimento do rapaz.

_ Sakura! _ o moreno murmurou assuntando a rosada.

Por um instante a rosada pensou que o moreno havia despertado, mas ao ver que o mesmo permanecia com os olhos fechados ela descobriu que ele estava apenas delirando, voltou a cuidar do ferimento, após limpa-lo pegou o ungüento e passou na ferida e logo depois enfaixou o torço do rapaz e o cobriu.

Pegou a bacia e jogou a agua fora, depois lavou o pano e tornou a encher a bacia e levou para o quarto novamente se ajoelhando ao lado da cama, molhou o pano na agua gelada e passou pelo rosto do moreno. Sasuke continuava lindo e apesar de tudo ela ainda o amava, mas não o deixaria saber disso ou ele terminaria de destruí-la e para isso bastava apenas a rainha.

A moça cuidara do rapaz durante uma semana saindo de perto do mesmo, apenas para trocar a agua da bacia ou pegar o que era nescessario para cuidar da ferida do moreno que nesse tempo ainda continuava inconsciente. Já estava exausta e não sabia mais o que fazer para salvar a vida do moreno, tudo que ela queria era ver aqueles olhos negros abertos novamente.

_ Como queria ter chegado antes e ter impedido que o ferissem! _ acariciou o rosto do moreno de forma suave _ Senti sua falta Sasuke-kum! _ murmurou se levantando _ Eu ainda te amo! _ sorriu e beijou a testa do rapaz se virando para sair.

_ Sakura! _ ouviu o moreno lhe chamar, mas não deu atenção afinal ele devia esta só delirando novamente _ Sakura por favor não vá! _ pediu o moreno de forma suplicante.

A rosada arregalou os olhos ao perceber que o rapaz havia finalmente despertado. Seus olhos se encheram de lágrimas tamanha era a felicidade que ela sentia, mas não podia demonstrar! Não podia deixar que ele visse que ela ainda o amava! Não depois do que ele a acusara!

_ Sakura! _ o moreno tornou a chama-la.

_ Que bom que acordou Uchiha! Assim que estiver se sentindo melhor....

_ Precisamos conversar Sakura! _ lhe interrompeu o moreno.

To be continue.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.