Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 4
A guerreira misteriosa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/4

A guerreira misteriosa!

No castelo do clã Uchiha....

Sasuke continuava procurando por Sakura após dois anos terem se passado, não sabia o que havia acontecido com ela, mas fora ate o reino dela e descobrira que a mesma havia falado a verdade. Seu pai havia morrido e para o povo do reino Haruno, os reinos Uchihas e Uzumacks haviam os abandonado e a princesa estava morta.

_ Parece perdido em pensamentos meu filho! _ murmurou a rainha de forma doce _ Ainda preocupado com sua amiga? _ perguntou uma linda morena parando ao lado do filho.

_ Ela estava certa mãe! _ disse o mesmo _ E eu não acreditei! _ suspirou.
_ As vezes seguimos a razão invés de seguir o coração! _ Mikoto disse tentando animar o filho.

_ O problema é que na maioria das vezes eu uso o coração em vez da razão e quando uso só consigo magoa-la! _ disse o moreno exasperado.

_ Você gosta dela não é? _ perguntou a jovem rainha ao filho.

_ É claro que gosto! Ela é minha amiga! _ o moreno disse rápido.

_ Não é dessa maneira que eu perguntei! _ exclamou a mulher com um sorriso no rosto.

_ Então como é? _ perguntou confuso.

_ Você a ama como mulher ou apenas como uma amiga? _ perguntou.

O moreno nada respondeu, pois nunca havia pensado nisso. É claro que na ultima vez que se viram ele havia reparado no quanto a rosea ficará bonita! Mas o que será que sentia pela mesma? Muitas vezes a salvara porque pensara que não conseguiria viver sem ela por perto, sem pode deitar a cabeça no colo e receber o cafune nos cabelos. Adorava quando ela cantava, sua voz parecia a de um anjo. Adorava aqueles olhos verdes que pareciam brilhar quando o viam. Ela tinha um brilho próprio que o atraia e o fascinava ao mesmo tempo.

Mas ate aquele dia tudo continuava igual. Então porque sentira seu coração disparar ao vê-la, mesmo antes de saber quem ela era? Porque notara o quanto ela crescera e ficara bela? Seus olhos se arregalaram ao perceber o que se passava consigo.

_ Eu a amo! _ exclamou surpreendido pela própria constatação.

_ Então vá atrás dela querido!

_ Mas como se eu não sei aonde ela está? _ perguntou o moreno se virando para a mãe.

_ Eu sei como! _ exclamou a mãe sorrindo docemente para o filho, a mesma colocou a mão encima do coração do rapaz _ Siga ele e ele lhe guiara ate ela!

_ Obrigado mãe! _ disse o mesmo segurando a mão da mãe e lhe dando um beijo na bochecha.

_ Não foi nada! Agora vá meu filho! _ disse a mesma _ Vá em busca de seu verdadeiro amor! _ lhe gritou, pois o moreno já corria para preparar suas coisas _ Espero que essa moça lhe faça feliz meu filho! _ murmurou a morena preocupada.

Duas horas depois...

Na floresta....

Uma jovem ajudava um casal de camponeses que haviam sido atacados por ladroes, a luta estava muito difícil, afinal eles eram cinco e ela só uma! Mas mesmo assim a moça não desistiria de tentar salvar aquelas pessoas humildes, além do mais ela já fazia isso há um bom tempo. Desde que começara a morar na floresta, desde que rompera laços com o Uchiha àquele que um dia ela amara loucamente.

Logo os bandidos estavam no chão desarmados, desacordados e amarrados, os camponeses agradeceram e disseram que chamariam o xerife para prender aqueles cinco, sorriu e voltou para dentro da floresta satisfeita com o seu trabalho, foi quando ouviu sons de luta, correu na direção e viu mais patifes só que dessa vez eles atacavam. Não! Não podia ser! Mas era ele! Uchiha Sasuke! E parece que ele estava ferido. Precisava ajuda-lo!

_ Ei seus babacas porque não vem me pegar? _ gritou em tom de desafio já erguendo sua espada.

_ Vamos ensinar uma lição a essa moça! Alias quem você pensa que é pra falar assim conosco?
_ Sou aquela que vai acabar com a raça de vocês! Aquela que já fez muitos recuarem apavorados gritando e chamando a mamãe em desespero! Aquela que faz justiça com as próprias mãos!
Sou a guerreira misteriosa.

Eles empalideceram e depois fugiram gritando, ela riu da reação que eles tiveram afinal estava acostumada com esse tipo de atitude, mas isso durou apenas ate ver Sasuke cair de joelhos no chão. Correu ate ele e pode ver seu rosto mais branco do que papel o que era raro de acontecer, porque Sasuke sempre fora o mais forte dos três.

_ Deixe-me ver esse ferimento!

_ Não esta tão ruim assim! _ ele disse tentando se fazer de forte.

_ Sasuke! _ resmungou de forma acida vendo o moreno retirar a mão do ferimento _ Assim está melhor!

Infelizmente o ferimento era grave e precisaria de cuidados que ela não estava apita de prestar nesse momento. Praguejou alto ao ver que nada podia fazer além de tentar estancar o sangramento para leva-lo ao seu esconderijo. Pegou um pano e pressionou a ferida.

_ Onde está seu cavalo?

_ Ali! _ apontou o moreno.

_ Segure este pano no lugar enquanto o busco! Ta legal?

O moreno assentiu e substituiu sua mão, correu ate o cavalo e o levou na direção do moreno ajudou ele a subir e montou atrás para que pudesse guiar o cavalo ate o esconderijo sua égua iria atrás sem precisar ser amarrada, não estavam nem na metade do caminho quando o moreno desmaiou e ela percebeu que o mesmo já queimava em febre.

_ Merda! _ praguejou aumentando o ritmo da cavalgada _ Aguente firme Sasuke! Por favor aguente firme!

To be continue....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.